CBN “lima” fala de Serra em que diz que Evo Morales é conivente com o tráfico de drogas
Tempo de leitura: 1 minpor Stanley Burburinho
1 – A CBN (Heródoto Barbeiro) está fazendo um contorcionismo enorme para tentar limpar a barra do Serra depois da besteira que ele fez ontem no Rio quando disse em entrevista à rádio Globo que o Evo Morales é conivente com o tráfico de drogas.
Eu ouvi ontem a tal entrevista que o Serra começa dizendo: “ – O Rio de Janeiro não produz cocaína(…) vem de fora”, mas não cita a cracolândia de São Paulo.
Hoje procurei na CBN o áudio da entrevista de ontem e fui surpreendido porque a fala do Serra foi retirada do meio da entrevista. Reparem no link abaixo que dos 46s (quando deveria começar a fala do Serra depois da “deixa” da jornalista) até os 49s não existe áudio algum até a jornalista reiniciar a fala.
“Política: José Serra diz que governo boliviano é cúmplice da entrada de cocaína no Brasil
2 – Hoje no programa do Heródoto, para confirmar o que o Serra disse, o jornalista entrevistou a professora Jimena Costa Benavides, que é licenciada em Ciências Políticas pela Universidad Mayor de San Andrés que confirmou o que o Serra havia dito ontem sobre a conivência do Evo com o tráfico.
Acontece que o Heródoto omitiu o fato de que a tal professora é opositora do Evo e ano passado ela foi candidata à presidência da Bolívia:
“Bolivia: Jimena Costa presenta su candidatura a las presidenciales
Costa fue presentada como candidata por la agrupación ciudadana Fuerza Emergente por Bolivia
Infolatam La Paz, 24 de agosto de 2009
Apoie o VIOMUNDO
3 – Ouçam abaixo o áudio da entrevista da tal professora e parte do áudio da entrevista do Serra:
Bolívia não tem tido política séria para tratar tráfico de drogas, diz professora
Entrevista com Ximena Costa, professora da Universidade Mayor de San Andrés




Comentários
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!