VIOMUNDO

Diário da Resistência


Allan dos Santos: “Hang tá dentro. Patrocínio para o programa”
Reprodução
Denúncias

Allan dos Santos: “Hang tá dentro. Patrocínio para o programa”


25/09/2021 - 10h30

Da Redação

O blogueiro Allan dos Santos, bolsonarista que está sob investigação do Supremo Tribunal Federal por disseminar fake news e fazer ataques à Corte, foi patrocinado pelo empresário Luciano Hang, depois de intermediação do deputado federal Eduardo Bolsonaro.

As informações foram divulgadas pelo Jornal Nacional, da TV Globo.

O telejornal mostrou a troca de mensagens que culminou com a disparada por Allan a Eduardo: “Hang tá dentro. Patrocínio para o programa”.

O dono da Havan vai depor na próxima quarta-feira na CPI da Pandemia.

Os senadores querem apurar se o empresário contribuiu para omissão no atestado de óbito da própria mãe, Regina, para esconder que ela morreu de covid 19.

O óbito aconteceu em uma hospital da Prevent Sênior, a operadora de seguros de saúde que recebeu apoio de bolsonaristas depois de publicar um estudo observacional recomendando o uso de cloroquina.

Num dossiê feito por médicos e ex-médicos da Prevent, eles argumentam que a operadora distorceu o resultado do estudo ao omitir óbitos de pacientes que receberam cloroquina.

Isso também teria acontecido nas mortes de Regina Hang e do médico negacionista Anthony Wong, que num hospital da Prevent foi submetido a mais de 20 sessões de ozonioterapia retal, tratamento sem comprovação contra a covid.

Wong morreu em janeiro deste ano, mas no atestado de óbito dele não houve menção à covid.

Já está demonstrado que em hospitais da Prevent foram realizados outros tratamentos experimentais contra a covid, sem falar no envio de coquetel de drogas, o chamado kit covid, para usuários do plano, sem receita médica.

A advogada dos médicos denunciantes depõe terça-feira na CPI.





Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding