VIOMUNDO

Diário da Resistência


Frente pela Vida aplaude Anvisa liberar vacina contra covid em crianças e rejeita consulta pública: ‘Desproposital’
Integram a Frente pela Vida: Sociedade Brasileira de Bioética (SBB), o Centro Brasileiro de Estudos em Saúde (Cebes), a Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) e Rede Unida. Foto: susconecta
Saúde

Frente pela Vida aplaude Anvisa liberar vacina contra covid em crianças e rejeita consulta pública: ‘Desproposital’


24/12/2021 - 14h46





2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Riaj Otim

25 de dezembro de 2021 às 22h52

vamos esperar o que a democracia diz via consulta pública.

Responder

Gonzalez

24 de dezembro de 2021 às 19h25

” Todo fármaco tem riscos “, essa é uma afirmação de um farmacêutico, dito a mim a muitos anos atrás, caso o número de crianças afetadas pela covid seja baixo, como parece ser, não faz qualquer sentido expor um número tão grande de crianças a um fármaco que gerará riscos, pois pessoas podem ter inúmeras consequências, desde simples à complexas.
Outro fato é de nos EUA, não existir funcionário público concursado, todos os funcionários públicos são indicações políticas, assim sendo suscetíveis a pressões, outro fato relevante é de que nos EUA o lobby ser algo legal, enquanto na maioria dos países no mundo o lobby ser o mesmo que corrupção ou seja um crime, levar em consideração laudos do FDA pode ser um erro, lembrando que a própria fabricante da vacina impôs um contrato em que ela não pode ser processada em caso de sequelas decorrentes do uso da vacina. Assim como às pessoas que estão com sequelas pelo uso equivocado da cloroquina não podem processar o fabricante, crianças expostas a uma vacina de tecnologia nova, mRNA, e pouco conhecida. Não existe nenhum cnpj na minha cidade chamada REDE vida, dar razão a uma coisa artificialmente criada e que não podem responder por suas colocações juridicamente não é a melhor forma de estabelecer um debate público, aberto e sincero, o conselho federal de medicina responderá por suas colocações ambíguas sobre a cloroquina e a ReDe vida não responderá por suas colocações, pq isto não existe.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding