Erenice anuncia processo contra a Veja

Tempo de leitura: < 1 min

Segunda-feira, 13 de setembro de 2010 às 17:18

Ministra da Casa Civil processará revista Veja

do blog do Planalto

A decisão de recorrer ao Poder Judiciário foi anunciada na tarde desta segunda-feira (13/9), em nota à imprensa, pela ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, em função de calúnias publicadas pela revista na edição desta semana. Confira abaixo a íntegra da nota:

Ministra anuncia processos contra revista Veja

A ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, contratou o escritório de advocacia Tojal, Teixeira Ferreira, Serrano e Renault Advogados Associados para atuar nas ações judiciais contra as calúnias publicadas pela revista Veja desta semana – todas já contestadas por meio de nota à imprensa.

Pela manhã, a ministra também solicitou à Comissão de Ética Pública da Presidência da República a imediata instauração de procedimento para apurar a sua conduta em relação às notícias publicadas pela revista Veja desta semana. Na solicitação, a ministra reafirmou a disposição de abrir os seus sigilos bancário, telefônico e fiscal, se necessário, bem como os sigilos de seu filho Israel.

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também