Jornal do Brasil denuncia sabotagem da economia

Tempo de leitura: 2 min

CONSPIRAÇÃO CONTRA A PÁTRIA

O Jornal do Brasil mantém a confiança nachefia do estado Democrático

Jornal do Brasil, sugerido por Neide Pacheco

30/05 às 16h15 – Atualizada em 30/05 às 16h29

O mundo inteiro passa por uma crise econômica e social, decorrente da ganância dos banqueiros, que controlam o valor das moedas, o fluxo de crédito, o preço internacional das commodities. Diante deles, os governos se sentem amedrontados, ou cúmplices, conforme o caso e poucos resistem.

A União Europeia desmantela-se: o fim do estado de bem-estar, o corte nos orçamentos sociais, a desconfiança entre os países associados, a indignação dos cidadãos e a incapacidade dos governantes em controlar politicamente a crise, que tem a sua expressão maior no desemprego e na pauperização de povos. Se não forem adotadas medidas corajosas contra os grandes bancos, podemos esperar o caos planetário, que a irresponsabilidade arquiteta.

A China, exposta como modelo de crescimento, é o caso mais desolador de crescente desigualdade social no mundo, com a ostentação de seus bilionários em uma região industrializada e centenas de milhões de pessoas na miséria no resto do país.

Isso sem falar nas condições semiescravas de seus trabalhadores – já denunciadas como sendo inerentes ao “Sistema Asiático de Produção”. Os Estados Unidos, pátria do capitalismo liberal e neoliberal, foram obrigados a intervir pesadamente no mercado financeiro a fim de salvar e reestruturar bancos e agências de seguro, além de evitar a falência da General Motors.

Neste mundo sombrio, o Brasil se destaca com sua política social. Está eliminando, passo a passo , a pobreza absoluta, ampliando a formação universitária de jovens de origem modesta, abrindo novas fronteiras agrícolas e obtendo os menores níveis de desemprego de sua história.

Apoie o VIOMUNDO

Não obstante esses êxitos nacionais, o governo está sob ataque histérico dos grandes meios político-financeiros. Na falta de motivo, o pretexto agora é a inflação. Ora, todas as fontes demonstram que a inflação do governo anterior a Lula foi muito maior que nos últimos 10 anos.

O Jornal do Brasil, fiel a sua tradição secular, mantém a confiança na chefia do Estado Democrático e denúncia, como de lesa-pátria, porque sabota a economia, a campanha orquestrada contra o Governo – que lembra outros momentos de nossa história, alguns deles com desfecho trágico e o sofrimento de toda a nação.

Leia também:

Luciano Martins Costa: Jornalões festejam o “desastre” na economia

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

João Cirino Gomes

SÓ NÃO ESTA VENDO QUEM NÃO QUER!

A CORRUPÇÃO QUE É A MAIOR RESPONSÁVEL PELO AUMENTO DO DESEMPREGO, DA MISÉRIA, DA VIOLÊNCIA E DA PROMISCUIDADE, ESTA GENERALIZADA.
Só quem não acompanha política, ou não presta atenção em nada, não sabe que todas as passeatas foram manipuladas e usadas como palanque eleitoral.

É muito fácil notar que a CPI, os impeachment e a lava jato, não passaram de espetáculos teatrais, e só serviram para dar mais despesas, serviram para uns fazerem média, e para outros ganharem votos!

Quer provas?

Com o impeachment, a Dilma e o Color ganharam mais uma aposentadoria, continuam exercendo cargo público e impunes, sem devolver um centavo!

SOMENTE OS EMPRESÁRIOS METIDOS EM FALCATRUAS FIZERAM DELAÇÃO PREMIADA E DEVOLVERAM PARTE DOS VALORES ROUBADOS, MAS NENHUM POLÍTICO, OU SEUS FAMILIARES DEVOLVERAM UM CENTAVO DOS VALORES QUE ROUBARAM.
E MUITOS DESTES LADRÕES NEM PROCESSADOS FORAM.

O BRASIL QUE É O PAÍS MAIS RICO DO PLANTE TERRA, TEM MAIS DE TRÊS DÉCADAS DE FALCATRUAS, CORRUPÇÕES, DESVIOS, SUPERFATURAMENTO, APROPRIAÇÃO INDÉBITAS E ENRIQUECIMENTOS ILÍCITOS.
E AS CADEIAS E PRESÍDIOS CONTINUAM SUPERLOTADOS, DE ANALFABETOS, POBRES, PRETOS E PUTAS, SEM PARENTES IMPORTANTES, SEM EIRA SEM BEIRA!

E ATÉ A ESTADIAS DOS PRESOS, ESTÃO SENDO SUPERFATURADAS, PARA GERAR LUCROS AOS INTEGRANTES DO CRIME POLITICO ORGANIZADO, POIS ALGUNS POLÍTICOS DIZEM, QUE CADA PRESO DAQUELES QUE ESTÃO EMBOLADOS E PEQUENO CUBÍCULOS, CUSTAM MAIS DE CINCO MIL REAIS AOS COFRES PÚBLICOS, MELHOR DIZER, CUSTA ESTE VALOR EXORBITANTE, PARA O POVO QUE PAGA IMPOSTO.

COMO PODE SER ISSO, SE A MAIORIA DOS TRABALHADORES BRASILEIROS GANHAM EM MÉDIA MIL REAIS MENSAIS, E COM VALOR TÃO IRRISÓRIO, PRECISAM SE MANTER E SUSTENTAR SUAS FAMÍLIAS?

E O BRASIL CONTINUA FALINDO OS TRABALHADORES CONTINUAM PERDENDO SEUS DIREITOS.

BOA PARTE DA POPULAÇÃO DESEMPREGADA. PASSANDO PELAS MAIS DIVERSIFICADAS NECESSIDADES, ALGUNS PASSANDO ATÉ FOME, MAS PAGANDO A MAIOR TAXA TRIBUTARIA DO PLANETA, PARA BANCAR AS MORDOMIAS E AS RAPINAGENS DESTES POLÍTICOS USURPADORES “AUTORIDADES PICARETAS” E SEUS FAMILIARES.

SE DEPOIS DE TANTAS PASSEATAS, CPI; IMPEACHMENT E LAVA JATO, ALGUÉM CONHECER UM POLÍTICO, OU QUALQUER UM DE SEUS FAMILIARES QUE TENHA DEVOLVIDO UM CENTAVO DOS VALORES ROUBADOS, POR GENTILEZA ME INFORME.

E AS VERBAS ARRECADAS NA LAVA JATO, EM NADA ESTA BENEFICIANDO A POPULAÇÃO, POIS OS POLÍTICOS CONTINUAM DIZENDO, QUE FALTA VERBAS PARA EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA E MORADIA, QUE SÃO AS NECESSIDADES BÁSICAS EM UMA SOCIEDADE.

E PARA QUEM NÃO SABE; FOI O PRÓPRIO SERGIO MORO, QUE FALA EM PACOTE CONTRA A CORRUPÇÃO, QUEM CRIOU A MEDIDA HUMANITÁRIA, PARA CONCEDER O BENEFICIO DE PRISÃO DOMICILIAR, AO LULA QUE CONTINUA TRILIONÁRIO, AOS DEMAIS POLÍTICOS CORRUPTOS, E AOS SEUS FAMILIARES LADRÕES E FANTASMAS.

E O SERGIO MORO FOI DENUNCIADO, POR ESTAR USANDO AS VERBAS ARRECADAS NA LAVA JATO EM CAIXA DOIS, MAS PARA SE JUSTIFICAR; DISSE ALTO, CLARO E EM BOM SOM, PARA O MUNDO TODO OUVIR, QUE CAIXA DOIS NÃO É CRIME

PARA GANHAR VOTOS E SE ELEGER, BOLSONARO DIZIA, QUE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SERIA UMA COVARDIA CONTRA OS TRABALHADORES.

E DIZIA, QUE SÓ COM AS VERBAS DO NIÓBIO E DO GRAFENO, O BRASIL SERIA UMA POTÊNCIA, MAS DEPOIS DE ELEITO PARECE QUE SE ESQUECEU DESTE DETALHE E DE SUAS PROMESSAS.

POIS ESTA USANDO VERBAS PÚBLICAS E PAGANDO POLÍTICOS USURPADORES E CORRUPTOS DA SUA MESMA LAIA, PARA VOTAREM A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

E NÃO EXPLICA, PARA ONDE ESTÃO INDO AS VERBAS DAS PRIVATIZAÇÕES, DO NIÓBIO E DO GRAFENO.

E o Brasil que é o país mais rico do planeta terra, continua falindo e os trabalhadores continuam sendo escravizados.

Mas os simplórios, ao invés de defender seus direitos, a Pátria e o futuro de seus descendentes, continuam se digladiando e se ofendendo, para defender os algozes da Nação!

Enquanto isso, os políticos e seus familiares que nada produzem, continuam se fingindo de adversários, roubando de conluio, impunes, se enriquecendo a cada dia mais, e se acobertando entre eles!

É GOLL….. BRASIL ZIL, ZIL, ZIL…. O CAMPEÃO DA CORRUPÇÃO, DAS FALCATRUAS, DOS ENRIQUECIMENTOS ILÍCITOS, DOS DESVIOS DE VERBAS E IMPUNIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também