Serra diz que Marta ganhou cargo por falar mal dele

Tempo de leitura: < 1 min

Publicada quarta-feira, 12 de setembro de 2012, às 15:12

Serra diz que Dilma ‘mal conhece São Paulo’ e quer ‘meter o bico’ na eleição

no Agora MS

Tucano ironizou nomeação de Marta ao Ministério da Cultura após entrar em campanha de Haddad

O candidato do PSDB a prefeito de São Paulo, José Serra, atacou a entrada da presidente Dilma Rousseff na campanha eleitoral de Fernando Haddad (PT) e a nomeação da senadora Marta Suplicy para o Ministério da Cultura. O tucano disse após um evento com sindicalistas nesta quarta-feira, 12, que a presidente “mal conhece São Paulo” e tenta influenciar o eleitorado da cidade.

“Ela (Dilma) vem meter o bico em São Paulo, vem dizer para os paulistanos como é que eles devem votar. Não se pode impedir isso. Mas ela, que mal conhece São Paulo, vem aqui dar seu palpite”, disse Serra.

O tucano ironizou a nomeação da senadora e ex-prefeita petista Marta Suplicy para um ministério do governo Dilma. Marta entrou há cerca de duas semanas na campanha de Haddad e fez críticas frequentes a Serra, a quem chamou de “rei da embromation”.

“A Marta Suplicy fez três insultos a mim e ganhou um ministério. Isso mostra que me insultar vale bastante”, afirmou.

Leia também:

Conceição Lemes: O projeto que despertou polêmica no horário eleitoral de SP

Apoie o VIOMUNDO

Marilena Chauí: O mundo da classe média “ruiu”

André Singer: Neoliberalismo no Brasil é retardatário

Vladimir Safatle: O conservadorismo filho bastardo do lulismo

Requião: A privataria petista

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também