CBN “lima” fala de Serra em que diz que Evo Morales é conivente com o tráfico de drogas

Tempo de leitura: 1 min

por Stanley Burburinho

1 – A CBN (Heródoto Barbeiro) está fazendo um contorcionismo enorme para tentar limpar a barra do Serra depois da besteira que ele fez ontem no Rio quando disse em entrevista à rádio Globo que o Evo Morales é conivente com o tráfico de drogas.

Eu ouvi ontem a tal entrevista que o Serra começa dizendo: “ – O Rio de Janeiro não produz cocaína(…) vem de fora”, mas não cita a cracolândia de São Paulo.

Hoje procurei na CBN o áudio da entrevista de ontem e fui surpreendido porque a fala do Serra foi retirada do meio da entrevista. Reparem no link abaixo que dos 46s (quando deveria começar a fala do Serra depois da “deixa” da jornalista) até os 49s não existe áudio algum até a jornalista reiniciar a fala.

Política: José Serra diz que governo boliviano é cúmplice da entrada de cocaína no Brasil

2 – Hoje no programa do Heródoto, para confirmar o que o Serra disse, o jornalista entrevistou a professora Jimena Costa Benavides, que é  licenciada em Ciências Políticas pela  Universidad Mayor de San Andrés que confirmou o que o Serra havia dito ontem sobre a conivência do Evo com o tráfico.

Acontece que o Heródoto omitiu o fato de que a tal professora é opositora do Evo e ano passado ela foi candidata à presidência da Bolívia:

“Bolivia: Jimena Costa presenta su candidatura a las presidenciales

Costa fue presentada como candidata por la agrupación ciudadana Fuerza Emergente por Bolivia

Infolatam La Paz, 24 de agosto de 2009

Apoie o VIOMUNDO

3 – Ouçam abaixo o áudio da entrevista da tal professora e parte do áudio da entrevista do Serra:

Bolívia não tem tido política séria para tratar tráfico de drogas, diz professora

Entrevista com Ximena Costa, professora da Universidade Mayor de San Andrés

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também