A ocupação da Praça da Liberdade, em Washington

Tempo de leitura: < 1 min

Outubro de 2011 vai marcar o início do décimo primeiro ano da invasão do Afeganistão e do orçamento federal de 2012 dos Estados Unidos, que vai dar fundos ilimitados para a guerra e bem estar corporativo, mas reduz os fundos essenciais para dar conta de necessidades humanas.

Começando no 6 de outubro, 2011, milhares de norte-americanos preocupados vão se reunir na Praça da Liberdade, em Washington DC, para assumir o controle de nosso país e de nossas vidas. Vamos ocupar a praça e fazer uma assembleia popular para discutir soluções justas e sustentáveis para as crises que enfrentamos e exigir que tais soluções sejam apresentadas e que as necessidades do povo sejam atendidas. Planejamos nos engajar em atos criativos de resistência civil e exigir que nossos direitos e liberdades inalienáveis sejam protegidos, e que nossas crianças tenham a oportunidade de viver em paz, respirar ar puro e produzir e consumir alimentos naturais.

Você vai se juntar a nós para denunciar sistemas e instituições que apoiam guerra sem fim e cobiça corporativa desenfreada?

Juntos podemos criar um futuro de paz, justiça e igualdade.

Junte-se a nós da forma como você for capaz — pessoalmente ou através de nossa comunidade online.

Começa aqui.

A História bate à porta. Você vai responder?

Leia também:

Islândia: O país que disse não aos banqueiros

Apoie o VIOMUNDO

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também