Da Redação
Crackers entraram hoje no Facebook do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) e colocaram uma foto do deputado e capitão reformado do Exército Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no perfil.
Também acrescentaram um cartaz Fora Dillma.
Bolsonaro e Wyllys travaram vários enfrentamentos políticos no Congresso nos últimos meses.
Bolsonaro é candidato a presidente em 2018 e foi bem recebido hoje na manifestação pelo impeachment de Dilma em Brasília. Outros políticos foram expulsos de manifestações, como Marta Suplicy (PMDB-SP) a Aécio Neves (PSDB-MG) em São Paulo.
Também hoje, os sites da Carta Maior e do Vermelho foram vítimas de ataques.
Os seguidores de Bolsonaro se identificam com uma tarja nas fotos de seus perfis e costumam deixar comentários agressivos nas redes sociais com opiniões de extrema-direita.
A assessoria do deputado do PSOL escreveu:
FASCISTAS, NÃO PASSARÃO!
Apoie o VIOMUNDO
Como vocês devem ter percebido, a página do deputado foi hackeada durante alguns minutos por criminosos fascistas ligados ao deputado viúva da ditadura militar. Eles trocaram a foto de perfil e fizeram postagens ofensivas e toscas. Rapidamente, a área jurídica do Facebook no Brasil foi avisada e a equipe do deputado recuperou o controle. A Polícia Federal já foi acionada e os bandidos fascistas que fizeram isso deverão responder na justiça assim que forem individualizados.
Leia também:
Comício midiático incessante abre caminho para assalto ao poder






Comentários
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!