A paciente que diz ter sido destratada pelo médico em campanha

Tempo de leitura: 2 min

exame-de-vista-7

Os white blocs estão cegos pelo ódio eleitoral

por Maria Mariana Moura Melgarejo, via Facebook

Hoje tive a infelicidade de comprovar a veracidade da matéria abaixo, quando fui ao médico dermatologista em Florianópolis para uma consulta de retorno. 

O médico, que estava com um adesivo colado no peito com número do seu candidato, ignorou o motivo pelo qual eu estava ali (consulta dermatológica), e usou o tempo da consulta para agressivamente defender sua opção politica de forma agressiva e desrespeitosa.

Ao ser indagado sobre o meu problema de saúde, motivo pelo qual eu estava retornando ao consultório, mesmo semanas depois de ter suportado ele fazer campanha descarada ao berros para sua candidata (derrotada no primeiro turno), o médico insistiu no assunto política, e continuou exaltado falando sobre o atual governo.

Minha mãe, Mariza Rolim de Moura, estava junto comigo, tentou trazer o médico para o foco do motivo da consulta, ignorando o discurso do médico, quando fomos surpreendidos por gritos de: “Você também é MENTIROSA igual tal candidata?”

Isso foi o fim, indignada me levantei e me dirigi para a porta de saída do consultório, quando ouvi o médico gritar novamente: “Você vai pagar a consulta!”, embora já estivesse paga antes do início da consulta.

Importante destacar que era uma consulta pela UNIMED, de um plano compartilhado, logo a UNIMED vai pagar por uma consulta que não foi realizada, e mais que isso, vai pagar para outro médico que terei que procurar para tratar do problema de saúde que me fez marcar a consulta. E eu pagar mais uma vez um percentual que prevê o plano. 

Nenhum profissional deveria receber por um trabalho não realizado. Por isso eles precisam ser denunciados por pessoas que assim como eu sofrem esse tipo de abuso. Profissionais antiéticos, desrespeitosos e que abusam do poder são repugnantes e merecem punição.

Sei que médicos com essa postura estão fazendo campanhas eleitorais em seus consultórios constrangendo pacientes em todo país. Eu não imaginava que fosse tão descarado. Após denuncia espero que CRM , ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), UNIMED e seja lá qual for o órgão responsável aja para que casos como esses não continuem acontecendo.

Apoie o VIOMUNDO

O medico Luiz Joaquim Alves será denunciado por mim a todas essas instituições.

Leia também:

Janio de Freitas: A tentativa de golpe com um mentiroso profissional

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também