VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Leitores acham o que o Estadão cortou

10 de abril de 2010 às 17h17

ATUALIZAÇÃO em 11 de abril às 2h14

Nesse sábado pela manhã, esta foto do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso com José Serra, o candidato do PSDB à presidência, estava na capa do Estadão Online. À tarde, FHC foi “cortado”. Ele virou a mãozinha (compare com a foto mais abaixo) que Serra segura com a mão direita. Curiosamente,  até dos destaques de imagens do dia a foto inteira sumiu. Situação que se  mantém neste momento. Por que hein?! A foto é de Wilson Pedrosa, da Agência Estado.

Bem, quanto ao nosso concurso (por favor, leiam abaixo, o desafio, todos os leitores que descobriram onde estava o FHC ganharão um ano de acesso “de grátis” ao Viomundo. O prêmio começa a valer já.

********************

por Conceição Lemes

Esse é o printscreen da foto da manchete do Estadão Online às 17h deste sábado.

À esquerda, a ex-ministra Dilma Rousseff (PT), com trabalhadores. Ela se reuniu no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo com dirigentes das centrais sindicais brasileiras. Presidente Lula e dona Marisa compareceram, como mostram as fotos do próprio Estadão.

À direita, o ex-governador José Serra (PSDB), cuja candidatura foi lançada em Brasília. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso esteve presente e discursou.

Ganha um ano de acesso “de grátis” ao Viomundo quem apontar o local exato onde o ex-presidente se encontra nessa foto do Estadão.

 

240 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Claudino

12/04/2010 - 23h14

Nos tempos da Ditabranda o Estadão ia de receita culinária, nos tempos do PIG é só paginação. Hmmmm… então tá!

Responder

Mario Balan

12/04/2010 - 15h26

Além dos seguranças, alguém viu algum negro participando do lançamento da candidatura do Jé Alagão.

Responder

dvorak

12/04/2010 - 15h05

Ô "PIG" malvado!!!

ehehehehehehe

Responder

Louzada

12/04/2010 - 14h09

Pô Azenha
Pura paginação
Ou é brincadeira sua ou corre pro divã que vc está com problemas.
Começo a me preoculpar quando uns dos meus analistas prediletos (vc Azenha) começa a ficar paranóico.
Vc sempre foi lúcido e conciente, pare com isso.
Aproveitando
Ganhei o dia com um comentáio anterior
"Festa estranha com gente esquisita"
Ótimo
Valeu

Responder

    Conceição Lemes

    12/04/2010 - 15h41

    Louzada, infelizmente, não foi paginação, não. Foi decisão editorial deletar o FHC. Tanto que na materia referente ao discurso dele não há foto do ex-presidente com Serra. Também ela "foi sumida" da galeria de fotos do dia. Jornalisticamente é uma foto importante. Portanto, deveria estar na cobertura.

Jose Francisco

12/04/2010 - 13h38

O FHC foi colocado junto com a Ruth Cardoso…

Responder

Dilson

12/04/2010 - 12h47

Não sei se o Aécio Neves seria uma boa escolha para vice do Serra,alguém andou espalhando ano passado que o governador de minas batia em mulher.
http://www.meionorte.com/noticias,covardia-de-aec

Que coisa terrível…Juca Kfouri que o diga.

Responder

luis

12/04/2010 - 11h20

O assunto é outro. O Demóstenes assinou uma resposta ao Gaspari hoje, na FSP. Esnobando uma "erudição de baixa qualidade" e um estilo irônico, também de nível fraco, o moço do DEM escorregou ao final: fica claro ali que quem escreveu o besteirol foi o tal do Magnoli. Ghost Writter não é o problema. O problema é o conteúdo liberal anacrônico: o problema de alguem chegar a reitor, presidente da Vale, do City Bank é apenas de vontade. Se vc tiver vontade, vc chegará a presidente dos EUA.
Quanta babaquice: se vc é filho e Eliezer Batista, que mamou na infra e no conhecimento do estado, vc se torna o cara mais rico do Brasil e aparece na Forbes. Se voce era auxiliar de mecânico da Vale… vc no máximo aposenta como mecânico II. Exceções existem. Mas são só isso: exceções!

Responder

José Carlos

12/04/2010 - 05h17

Esta gente fala tão mal de Lula e do seu governo até o ponto de dizer que o Brasil não tem dono. Falaram mal quando Lula encomendou e hoje voa no moderno AeroLula. Enquanto isso o ex-ultradireitista da Polônia viajava em um sucatão da ex-URSS. Deu no que deu: 97 ex-direitistas da Polônia mortos.

Responder

    @jgn1957

    12/04/2010 - 14h52

    A Polonia realmente é mais abençoada. De uma tacada só o PSDB de lá deixou de existir.
    E tem gente que não acredita em milagre. Vamos continuar torcendo, pois nunca se sabe….

    Márcio Martins

    13/04/2010 - 01h15

    Mais abençoda que nada. Não se esqueça que o presidente de lá era gêmeo idêntico. Seu irmão AINDA vive…

Tony

12/04/2010 - 04h45

Com muita, mas com muita boa vontada dá para a gente pensar que foi tão somente por uma questão de paginação…

Responder

Joel Bueno

12/04/2010 - 02h42

Não é o FHC, não. É a "Mãozinha" da Família Addams.

Responder

Urbano

12/04/2010 - 01h57

No entanto, na foto do groubo, deixaram a parte do corpo do fred henrique flitstones salieri mais terrífica, que é a mão dele. Cabeça não, não existe. Puro instinto. Mas, aquela mão quando dispôs de poder e uma caneta cometeu as maiores atrocidades contra o Brasil e seu povo.

Responder

Altamir.

12/04/2010 - 00h51

O Oliveira tem razão. FHC também quando disse que o povo brasileiro quer que todo malandro que rouba tem que ir pra cadeia

Responder

Midionauta

11/04/2010 - 23h06

Festa estranha com gente esquisita.
:D

Responder

Marcio Gaspar

11/04/2010 - 21h09

Que diferenca nos lancamentos das canditaturas., enquanto Serra lanca sua candidatura em Brasilia com militantes contratados a preco de ouro. A Dilma lanca a sua candidatura junto ao povo. Serra nao gosta de povo.

Responder

graciliano

11/04/2010 - 18h45

O Serra não precisa ter assessoria de imprensa no comitê. Os editores do PIG fazem o serviço, procuram o melhor ângulo (o que não é nada fácil, convenhamos), melhoram falas e escondem qualquer erro.
Se o PIG ainda elegesse presidentes, Serra já poderia encomendar a faixa…

Responder

Guilherme Milani, SP

11/04/2010 - 18h39

Qual a novidade dessa manobra do Estadão? Nenhuma. Como disse Ciro Gomes, "FHC é uma âncora e quem se pendurar a ele vai direto pro fundo". Nem o PiG quer ele por perto… Persona non grata é isso aí, kkk…

Responder

Nilson Brito

11/04/2010 - 18h18

Reparem na risada do Serra, na expressão facial do Serra é como se ele tivesse pensando… Tô ferrado com essa gente "FHC" do meu lado.

Responder

Tio Almir

11/04/2010 - 13h12

Rapaz,
Estes "representativos" deslizes da equipe de campanha do Serra (PIG), será muito bem explorado até pelo mais novato marketeiro da equipe da Dilma.
Que tal: Quem adivinhar de quem é esta mãozinha aí na foto, ganha um pirulito!!
Agora, a frase: "O Brasil não tem dono" foi do balacubaco! Quanta sandice, ou mesmo inocência política….
Para mim, só as posturas do nosso Celso Amorim contra a do ex-Celso Lafer já serve para ilustrar po sentimento de independência e dignidade de nossa nação criada originalmente por ladrões (brasileiros = ladrões de pau-brasil)!! Agora, os "neo-brasileiros" parecem mesmo ser os gringos aliados a esta corja tucana. Só que não querem mais o pau-brasil, querem é o país inteiro!!! Aí não banda-mel!!!!!!!!

Responder

Eli

11/04/2010 - 13h02

Azenha, colocaram um vídeo no youtube, da reportagem da Eliane Castanhade toda assanhada no lançamento do Serra em Brasília ( é um foguete!)
É muito engraçado, quando ela diz que a convenção estava tão agitada que parecia que o PSDB tinha se transformado num "partido popular, num partido de massas", mas que um tucano a tinha alertado: Mas de uma MASSA CHEIROSA.
Então tem as massas que fedem né! Ou seja, o povão!!
Essa tucanalha não consegue mesmo esconder seu elitistmo.

Responder

Ronaldo

11/04/2010 - 15h49

O constrangimento do Serra com sua patinha de lobo sustentada pelo FHC é de dar dó!

Responder

Francisco Nogueira

11/04/2010 - 15h44

Quando aparece (falando ou escrevendo) ele está do lado da Dilma. Na foto foi uma movimentação natural. Segurando a mão do Serra ele se movimentou para a foto à esquerda, ou seja, do lado dela, bem escondido (inclusive para ele), já que nem ele sabe o quanto a ajuda.

Responder

Marcelo de Matos

11/04/2010 - 15h26

FHC é o estorvo mor das campanhas tucanas. Outros existem, é claro, como César Maia, que estará no palanque que será formado para Serra no Rio, na semana que vem. Gabeira não queria César no palanque, mas, FHC fincou o pé: a aliança com os demos é indeclinável. Então, teremos o mais heterodoxo dos palanques: lá estarão, provavelmente, além de Gabeira, César e do estorvo, ex-comunistas como o atual governador de Sampa, Alberto Goldman, e o presidente nacional do PPS Roberto Freire; ex-sublevados, como o próprio Serra (da AP) e seu companheiro Aloysio Nunes. Depois ainda me mandam aqueles e-mails pedindo que eu não vote em ex-guerrilheira. Ainda bem que existem programas que eliminam o lixo eletrônico e os teclados têm a tecla DEL.

Responder

    José

    12/04/2010 - 19h20

    Você esqueceu a Marina…

    francisco.latorre

    13/04/2010 - 22h05

    marina pintada e cooptada.

Marat

11/04/2010 - 15h15

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs – depois falam do Estalinismo, dos regimes "de exceção", mas fazem o mesmo. O : eliminam dos documentos as fotografias e menções daqueles que atrapalham. O mais cômico é que o mesmo Photoshop que tenta esconder a velhice do Serra, tenta também esconder o falastrão que tanto afundou o Brasil e que afundará seu candidato.

Responder

Pierre

11/04/2010 - 15h14

E o zé dirceu, estava no comício da Dilma? Um picolé de limão para quem encontra-lo.

Responder

    José Silva

    11/04/2010 - 21h54

    Não estava.

WASHINGTON

11/04/2010 - 11h57

OUÇA ELIANE DA FOLHA…

O PSDB É UM PARTIDO DE MASSA “CHEIROSA”, SEGUNDO ELIANE DA FOLHA

O POVO FEDE?
http://www.youtube.com/watch?v=yuXgolrKWjA&fe

Responder

gilberto silva

11/04/2010 - 14h54

Só aparece a mãozinha e a manga do paletó do "thc" um composto perigoso que até seus pares ignoram.
Thc causa maus estar e dependencia. Destrói os neuronios. È o primeiro passo para dependencia em outras drogas mais pessadas como : "kessabebe" : um tipo de alcool que te deixa doidão e faz vc achar que poste é gente.
"Serrack" : uma pedra que se consumida em forma de cigarro , destroi sua mente e te faz ser arrogante ao ponto de desprezar amigos.
"tassoina tenho jatinho porque posso " : é um opiaceo que só é consumido pela classe "A".

Beto Guru…palpiteiro e quase filosofo.

Responder

ODEMAR LEOTTI

11/04/2010 - 11h37

No meu orkut no lugar da minha foto aparece ODEMAR É LULA É DILMA.. Com isso vários de meus alunos já aderiram e colocaram como eu a foto da campanha DILMA/LULA. Vamos nessa? Denunciar quando for dar retorno mas mostrar a luz lá fora, tirar a trava que colocam nos olhos dos que ainda se informam pelo PIG. Vamos construir nosso jogo e nao cair no deles. K tal.

Responder

    Pedro

    11/04/2010 - 21h21

    Companheiro. Você disse aluno? Professor petista. Tenho pena de seus alunos. Depois ainda culpam o Serra pela baixa qualidade do ensino no Estado de São Paulo. Com essa mentalidade você deve lecionar para o jardim de infância.

    Conceição Lemes

    11/04/2010 - 18h40

    Pedro, Oliveira, dono do IP 201.13…, decida quem vc é, Milton. É facílimo se esconder sob vários pseudônimos para criticar os outros. Quem vc pensa que engana com o seu “companheiro”, “companheirada” & CIA?

    francisco.latorre

    13/04/2010 - 22h01

    mané dançou.

    toma.

Beria

11/04/2010 - 14h08

Eu queria um minuto de conversa com FHC, Serra e outros lá no porão. Há muita permissividades e pouca ação. Esses reaças precisam é de serem "extraditados" para o além. Um minuto de conversa comigo e eles encontrariam todos com Bob Field…

Responder

    Márcio Martins

    13/04/2010 - 01h25

    Se você não tem argumentos para derrotá-los, usa a força? Você se torna pior do que eles. Lamentável!

emanuel rego lima

11/04/2010 - 14h00

Mas que fixação por FHC…

Sarney não fica com ciumes?

É…Talvez não…
Ele não é uma pessoa comum!

Mas o Collor, com aquele gênio dele, certamente fica!
Por que ninguém por aqui lembra dele?
É só FHC, FHC, FHC…

Onde estariam Sarney e Collor ontem?
Certamente em suas fazendas… digo, em seus Estados….

Responder

    américo

    11/04/2010 - 18h56

    fhc não FHHC

Gerson Carneiro

11/04/2010 - 13h34

"O BRASIL NÃO TEM DONO" – José Serra

Eu tento quietar o facho mas não me deixam em paz! Então sou obrigado a lembrar mais uma vez Raul Seixas.

"A solução pro nosso povo
Eu vou dá
Negócio bom assim
Ninguém nunca viu
Tá tudo pronto aqui
É só vim pegar
A solução é alugar o Brasil!…

Nós não vamo paga nada
Nós não vamo paga nada
É tudo free!
Tá na hora agora é free
Vamo embora
Dá lugar pros gringo entrar
Esse imóvel tá prá alugar
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!…

Os estrangeiros
Eu sei que eles vão gostar
Tem o Atlântico
Tem vista pro mar
A Amazônia
É o jardim do quintal
E o dólar dele
Paga o nosso mingau…

Nós não vamo paga nada…
Ei! -Grande Solução!…

Está Prá Alugar Meu Deus!
Nós não vamo paga nada!
Nós não vamo paga nada!
É tudo free! Vamo embora! "
Aluga-se – Raul Seixas

Responder

Marcos D.

11/04/2010 - 13h32

Pesquisa: Quem errou feio na região do Sul do país? Foi o Datafolha!

Para saber qual o instituto (Vox Populi ou Datafolha) que errou feio quanto aos resultados obtidos pelos candidatos no Sul do país em sua mais recente pesquisa para a eleição presidencial, entendo que basta consultar os dados de uma terceira pesquisa. Foi o que eu fiz.

Daí, entrei no site do Ibope e li o relatório completo da última pesquisa do instituto e que apontou Serra com 35% e Dilma com 30%.

Sabem qual foi o resultado do Ibope no Sul do país?

Serra – 36%;
Dilma – 34%.

Como a margem de erro é de 2 p.p., isso significa um empate técnico. O mesmo empate técnico apontado pelo Vox Populi (33% para Serra e 33% para Dilma) naquela região.

Então, temos os seguintes resultados no Sul do país apontados pelos 3 institutos.

1) Datafolha:

Serra – 48%;
Dilma – 20%.

2) Vox Populi:

Serra – 33%;
Dilma – 33%.

3) Ibope:

Serra – 36%;
Dilma – 34%.

Isso comprova, claramente, a descarada manipulação do Datafolha na região do Sul do país em sua mais recente pesquisa. Afinal, o Datafolha foi o único instituto que apontou uma grande diferença a favor de Serra naquela região. Tanto o Ibope, como o Vox Populi, mostraram uma situação de empate técnico no Sul.

Com a palavra, o sr. Mauro Paulino.

Não é à toa, portanto, que o Datafolha já está sendo chamado de DataSerra…

Obs: Li também o relatório completo da pesquisa Sensus do final de Janeiro, mas a mesma não trouxe os resultados relativos a cada região do país, publicando apenas os resultados obtidos a nível nacional.
http://guerrilheirodoentardecer.blogspot.com/2010

Responder

    Cecéu

    12/04/2010 - 13h00

    Caramba! Nem o pródigo e esculachado Nordeste, o Data teria coragem de manipular dessa maneira. A organização Folha-Data está tratando o Sul com grande desprezo.

Tio Almir

11/04/2010 - 13h25

Olha só esta letra de uma música de Sérgio Sampaio: Ela ilustra bem as duas fases do nosso candidato do PIG.
1- ..Que eu morri de medo quando o pau quebrou…. e 2: Eu quero é botar meu bloco na rua Gingar, pra dar e vender!!
E a í hein Serra: Já tem até jingle de campanha pronto e não botava na rua!!

Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua (sérgio Sampaio)

Há quem diga que eu dormi de touca
Que eu perdi a boca, que eu fugi da briga
Que eu caí do galho e que não vi saída
Que eu morri de medo quando o pau quebrou

Há quem diga que eu não sei de nada E que Durango Kid quase me pegou

Eu quero é botar meu bloco na rua Gingar, pra dar e vender

Responder

daSilvaEdison

11/04/2010 - 13h24

Ô Azenha,

Você tem certeza de que essa foto é mesmo do Estadão?
Porque na Galeria de fotos que ornam o noticiário não consta esse flagra.

Ou você foi enganado ou o Estadão expurgou o ambiente.

Confira:
http://fotos.estadao.com.br/dilma-no-abc-e-serra-em-brasilia,galeria,2900,96300,,,0.htm

O "Cunhado inconveniente" não aparece em qualquer slide.

Responder

    Conceição Lemes

    11/04/2010 - 11h59

    Edson, o Estadão expurgou a foto. Na parte da manhã, eu vi a foto do Serra com FHC e salvei, exatamente pra conferir o destino que iria dado a ela mais tarde. Não deu outra. Deletaram o FHC. Observe os detalhes da foto segurando uma mãozinha e a do Serra com o FHC. Pois bem, a foto da maozinha é a foto recortada do Estadão. Abs

    daSilvaEdison

    11/04/2010 - 15h17

    Conceição,

    Previsível, não?
    Deve ter sido ordem de alguma instância superior, porque o Estadão não tem economizado esforços para incluir o "Cunhado" no baile.

    Conceição Lemes

    11/04/2010 - 12h28

    Edson, não imaginei que chegasse a tal ponto. Tanto que chequei no final da tarde, à noite, na madrugada e hoje cedo. É o não-jornalismo. É brigar com os fatos. Abs

maconheiro

11/04/2010 - 13h08

Was Aleister Crowley
Barbara Bush's Father?
http://www.rense.com/general77/acrow.htm

Responder

maconheiro

11/04/2010 - 13h08

Was Aleister Crowley
Barbara Bush's Father?
http://www.rense.com/general77/acrow.htm

Responder

patrick

11/04/2010 - 13h02

Do blogue do Miguel do Rosário:

"Sabe uma coisa que me incomoda deveras no PSDB? Eu vi algumas fotos do lançamento da candidatura Serra e aquilo me lembrou uma reunião da Ku Klux Kan. Não tem um moreno. Negro nem pensar. Quase não tem mulher. E o Brasil é, por excelência, o país dos morenos, dos negros e das mulheres. Ainda chamam a Ana Hickman para apresentar o evento. Acho-a linda, tudo bem, mas apenas acrescentou mais uma ariana pura ao tucanato reunido."

Fonte:http://oleododiabo.blogspot.com/2010/04/em-busca-

Responder

patrick

11/04/2010 - 13h02

Do blogue do Miguel do Rosário:

"Sabe uma coisa que me incomoda deveras no PSDB? Eu vi algumas fotos do lançamento da candidatura Serra e aquilo me lembrou uma reunião da Ku Klux Kan. Não tem um moreno. Negro nem pensar. Quase não tem mulher. E o Brasil é, por excelência, o país dos morenos, dos negros e das mulheres. Ainda chamam a Ana Hickman para apresentar o evento. Acho-a linda, tudo bem, mas apenas acrescentou mais uma ariana pura ao tucanato reunido."

Fonte:http://oleododiabo.blogspot.com/2010/04/em-busca-

Responder

    Cecéu

    12/04/2010 - 13h08

    Não existe raça nem sub-raça ariana Allan, a não ser a quase mitológica raça indo-ariana da Ásia central. A Ana é uma germânica pura. Linda e , afinal, é uma profissional, como a cantora Vanusa. Vai recusar trabalho para o partido dominante da classe dominante de sua terra de adoção? Ela pode ficar tranquila que dela não se falará mal por isso.

@erickfigueiredo

11/04/2010 - 13h01

Serra, o cheiroso…

Responder

Leider_Lincoln

11/04/2010 - 13h01

Pessoal, os trols são remunerados pelo número de respostas que conseguem… Isso por quem são pagos para desviar o debate e, se obtém respostas, é por que conseguiram fazê-lo. Então, ao responder estas coisas estamos, literalmente, alimentando um troll.

Responder

Hudson Luiz

11/04/2010 - 12h59

Serra disse no seu discurso:
"Jamais rotularemos os adversários como inimigos da pátria ou do povo", faltou combinar isso com Reinaldo Azevedo, Diogo Mainard, Ricardo Noblat e FFHH!!!

Responder

    Cecéu

    12/04/2010 - 13h11

    Isso é vontade de que a recíproca também aconteça, mas pode ir tirando o cavalo da chuva. Os inimigos da Pátria, inclusive ele, serão apontados e escorraçados.

Mário Kodama

11/04/2010 - 12h30

O PIG está a todo vapor, para dar o golpe midiático – que se chama Serra. Ele é o golpe!!! Vejam na Folha (http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u719002.shtml) a "colonista" Eliane Cantanhêda na cobertura do lançamento de Serra do PSDB, e exalando todo o seu preconceito ao povo brasileiro. No vídeo, ela diz que o PSDB também está virando um partido de massas, mas de massa cheirosa, já que todos chegaram ao encontro tucano de ônibus ar condicionado. É própria raínha Maria Antonieta. Não tem noção de nada, coitada. Nem o ridículo da sua cobertura "jornalística".

Responder

    Roberto Locatelli

    11/04/2010 - 16h02

    Excelente você ter colocado o link, Mário. Fui lá rapidinho colocar um comentário. Acho que todos deveríamos fazer isso sempre, nos sites da Folha, Globo, Veja, UOL, Estadão, Terra, etc.

Oliveira

11/04/2010 - 12h29

Carlos. O Lula é um político profissional. Desde 1982 Lula vem disputando eleições. Disputou 5 vezes a presidência da República, o único na história do Brasil. Lula não teve essa bola toda durante sua vida política. Lembra-se companheiro quando o Lula teve mais votos no Sul do que no Nordeste? Procure se informar. Lula já foi rejeitado pelos nordestinos. Conheço muitos nordestinos esclarecidos que possuem pavor de Lula. FHC deu duas surras no Lula já no primeiro turno. E o Lula? Até o "Picolé de Chuchu" (Alckimin) conseguiu levá-lo para o segundo turno. Um dos maiores baques na vida de Lula. Que vergonha companheiro. Aprovação record de Lula? Sim. Qual a origem dessa aprovação? Distribuição em massa do Bolsa-família, distriução de grande montante de dinheiros para centrais sindicais, MST, ONGs, jornalistas e blogueiros. Será que se o governo Lula parasse de distribuir dinheiro fácil ele teria toda essa aprovação? Lula está mais para um pastor da teologia da prosperidade que consegue fiéis em massa e que o seguem cegamente do que para um governante.

Responder

    américo

    11/04/2010 - 18h58

    oliva,
    vá desopilar seu figado no blog do reinadão,
    aqui não bastião.
    passe no caixa.

    Marcos

    11/04/2010 - 21h04

    Oliveira, quanta bobagem!
    Lula não tinha essa moral toda que tem hoje, porque o PIG, com suas propagandas nazistas, passava a idéia de que Lula era um baderneiro profissional. Para essa elite escravocrata, alguém lutar por seus direitos como trabalhador ou como cidadão o torna um baderneiro, um radical ou um subversivo. Diziam também que Lula era comunista e, para muitos que consumiam as idéias piguianas, comunista era um sujeito tão mau que até comia criancinhas. Quando Lula se candidatou a presidente da república em 1989, na região onde moro divulgaram a idéia estapafúrdia – e muita gente acreditou – de que se Lula fosse eleito presidente tomaria as casas das pessoas, que seriam divididas entre várias famílias, semelhante ao que havia ocorrido na revolução comunista russa de 1917. (Continua)

    Paraná

    12/04/2010 - 13h29

    Como você explica a vitória acachapante em 2002?

    @jgn1957

    12/04/2010 - 15h03

    Por isso, sr. Oliveira' que acho que poderíamos assumir a cara que os senhores acham que nós temos(já que a temos, não é mesmo??) e traduzir a palavra espanhola "paredón" para o português. Presto!
    Oliveira …. neo-cristão… Isso me lembra terremoto de Lisboa.

    Caco

    13/04/2010 - 03h23

    Oliveira, entendi, dinheiro é só para os bancos, como com o FHC e o Serra como ministro(?) do planejamento. Nada de dinheiro para os pobres, nada de prouni, onde já se viu pobre na faculdade, negros, então, nem pensar, os indios, que vivam no mato, bem longe dos perfumados demotucanos, que escondem suas falcatruas por trás das páginas do PIG , de gravatas de seda e ternos bem cortados.

ODEMAR LEOTTI

11/04/2010 - 11h36

Fale das realizações do que vem por aí. Essa briguinha é o que eles querem, é o balão dos pernas de paus que venderam o Brasil. Vamos rolar a bola no gramado, dos que sabem fazer um governo que coloca o Brasil para todos. Vamos falar das rodovias totalmente revitalizadas e sem pedágios. Vamos falar das estradas de ferro, da nova realidade do Brasil la fora, do brilho do LULA no exterior cotado para nobel da paz, para secretariado da ONU, ETC ETC TEC. Vamos fazer dessa eleição, uma eleição para todos votarem na alegria, no progresso social. Não caiam no jogo dessa camarilha do PSDEMB. Abraços do Odemar.

Responder

ODEMAR LEOTTI

11/04/2010 - 11h35

Vamos começar a fazer campanha moçada. Esqueçam o PSDEMB. É isso que eles querem. Vamos positivar a campanha falando de um Brasil alegre e de um povo que entendeu o rumo certo. Vamos falar de um novo Brasil e convidar os ainda incrédulos ou desinformados pelo PIG para fazer parte dessa caravana da liberdade e esquecer esses cães raivosos da grande i mprensa, que vivem ladrando por aí. Vamos chamar todos para fazer a caravana Lula/Dilma passar enquanto os cães raivosos latem. Fale com seu vizinho, mostre a comparação FHC/SERRA com LULA/DILMA.

Responder

M.A.P

11/04/2010 - 11h12

Prezado jornalista
O duro e não ter uma opção de mudança efetiva para a governança em São Paulo.
O Mercadante é um tucano que ainda não saiu do armário.

Responder

    Renato Mont, SP

    11/04/2010 - 12h10

    Concordo plenamente.

    Outro que vai sair do armário já já é o Supla.

    Marcelo de Matos

    11/04/2010 - 15h40

    O período macartista, no PT, terminou em 1985, quando Airton Soares foi expulso do partido por ter votado em Tancredo Neves no colégio eleitoral. Esse fato foi citado pelo neto playboy do falecido quase presidente no seu discurso no lançamento da candidatura Serra. Tanto vocês, como Aécio, parecem estar com a mente no passado. Já se passou um quarto de século dessa fase de patrulhamento. Ô, ô, ô: de volta a 2010!

    José

    12/04/2010 - 19h24

    Airton e a Bete Mendes, que provocaram a situação ao desrespeitarem decisão partidária unânime.

Melinho

11/04/2010 - 10h14

O DISCURSO DE MISTER SERRA

Mr. Serra disse ontem que "o Brasil não tem dono".

Eu discordo: o Brasil tem dono sim, Mr. Serra. Os donos somos nós, todos os bons brasileiros.

Quem não tem dono, Mr. Serra, é FEOFÓ de bêbado e de político entreguista.

Responder

    Frederico Brum

    11/04/2010 - 12h32

    Você está falando do LULA!

    francisco.latorre

    13/04/2010 - 22h12

    quem não sabe beber é o serra.

    fica assim… sem dono.

    Ramon

    11/04/2010 - 22h45

    Boa Melinho, falou tudo!
    Partidinho entreguista, lesa-pátria deste PSDB fica com este discurso que faria Paul Joseph Goebbels enrubescer. Ele e os seus mercenários que fazem militância à troco de dinheiro na internet.

    Paraná

    12/04/2010 - 13h34

    Ao dizer que não "não tem dono", Serra revela a intenção de apropriar-se e vender.

De Paula

11/04/2010 - 09h43

ATENÇÃO, AMERICANOS, RUSSOS, CHINESES FRANCESES, INGLESES E OUTROS INTERESSADOS: "O BRAZIL NÃO TEM DONO". ASSIM FOI ENCERRADO O DISCURSO DE SERRA NO LANÇAMENTO DE SUA CAMPANHA A PRESIDENCIA DA REPÚBLICA. PORTANTO O RECADO ESTÁ DADO NAS ENTRELINHAS. SE EU GANHAR PODEM ENTRAR QUE NÃO É INVASÃO.

Responder

Israel Almeida

11/04/2010 - 07h46

Ele está fora, caíra no esquecimento, ele e seus 8 anos de entrega do patrimônio publico para o setor privado com o pretexto de obter maior eficiência, reduzir despesas e gerar recursos.
SERA QUE ELE MERECE SER LEMBRADO POR SEUS COMPANHEIROS DE PARTIDO?
Eles também merecem ser esquecidos para sempre…

Responder

Roberto Locatelli

11/04/2010 - 07h09

2010 será plebiscito, por mais que os demo-tucanos não queiram.

É Dilma!!!!

Responder

Apolo

11/04/2010 - 04h00

Azenha,

Os posts desaforados dos blogs dos articulistas da "Veja o que" são produzidos por aqueles que a 16 anos mamam nas tetas do governo paulista, e ainda vêm falar em aparelhamento do PT. Hipócritas !!!

Espero que o Mercandante tire eles de lá e ponha sua turma do PT no lugar. É a tão decantada alternância do poder que eles tanto falam. rs !!!

Responder

Ramon

11/04/2010 - 03h00

Fio em Brasília né? alguém sabe me dizer o motivo do Governador e aliado Arruda não estar presente? Se não for a mão dele é a mão de FHC, sem dúvidas, percebi uma certa leveza na mão…

Responder

Messias Macedo

11/04/2010 - 02h59

Eliane Cantanhêde [“da Folha”] denuncia mais um ladrão – e chama o povo de malcheiroso!]

Aécio rouba a cena em evento para Serra
FONTE:http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult
EPÍLOGO, POR ENQUANTO

O PIG EM CAMPANHA É UMA GRACINHA: vocês precisam ver a animação da mestre-de-animação Eliane Cantanhêde, olhinhos saltitantes a la tucana Marisa Serrano, figura grotesca!

E sabe o que a musa da febre amarela vomitou?! Prepare o estômago: “Este encontro do PSDB está sendo diferente em todos os sentidos! Para quem está acostumado com este tipo de encontro, todo mundo está estranhando: muita gente, muita bagunça, muita confusão! Parece, até, que o PSDB está se tornando um partido popular, um partido de massa, mas de massa CHEI-RO-SA!”

‘Coitchado’ do (S)erra!

República Desta Jornalista-colega dos Frias [da ditabranda], tucana na família, musa da febre amarela!
Feira de Santana, Bahia
Messias Franca de Macedo

Responder

Fernando Oliveira

11/04/2010 - 05h50

A foto mostra claramente o quão "grandiosa" foi a herança deixada pelo desgoverno FHC. Os seus próprios "mui aliados" fogem dele; como o diabo, da cruz. Participação de FHC?!… Na campanha do Serra?!!!… não…de jeito nenhum… neeeem pensar!… No máximo, uma mãozinha…

Responder

EdiSilva

11/04/2010 - 02h45

Na prisão, visitando o Arruda e renovando o conte para ser vice de Serra.

Responder

Milton Hayek

11/04/2010 - 02h21

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/04/dessa-vez-globo-foi-flagrada-fazendo.html

TV Globo flagrada fazendo campanha eleitoral fora-da-lei: fez VINHETA para Serra dentro do Jornal Nacional

Responder

Apolo

11/04/2010 - 04h37

FHC recebido com aplauso só depois de muita recomendação.

A coisa tá feira pra ele.

Responder

Apolo

11/04/2010 - 04h33

Azenha,Amigos,

Essa turma que comenta nos blogs pró-serristas estão a 16 anos mamando nas tetas do governo paulista e agora de olho em cargos no gov federal estão com todo esse entusiasmo para atacar o Lula.

Aparelhamento é isso !!!

Eis o que pretendem o PSDB, pobres unidos a ricos contanto que pobres continuem pobres e ricos continuem ricos.

Responder

Golen

11/04/2010 - 04h28

Esse FHC queima o filme…

Tanto que cortaram ele da foto!!

huauahuhauhauhahuau…
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010

Responder

Francisco Mattos

11/04/2010 - 03h59

Esta eu li em um Blog e achei perfeito:
"COM SERRA O BRASIL SE PHODE MAIS"
Hehehhe
Fora 8 anos aqueles que principalmente o povo das classes média baixa e classes baixas "se Phodia mais!!"
Tudo Planejado Por Serra e executado por FHC!!!

Responder

Apolo

11/04/2010 - 03h25

Azenha,

Revelador que o PSDB queira ricos e pobres unidos, contanto que os ricos continuem ricos e os pobres continuem pobres. Eis ai o grande projeto do PSDB.

Responder

Efalante

11/04/2010 - 03h23

Alá a mão do FHC com o Serra!

Pra ver a diferença: eles lançaram suas candidaturas nos locais aonde estão as pessoas mais beneficiadas com seus mandatos.

Serra, em Brasília, com seus comparsas comuns com Arruda.
Dilma, na Grande São Paulo, com os mesmos metalúrgicos que levaram Lula ao poder.

Responder

Messias Macedo

11/04/2010 - 03h07

… E a claque tucanoDEMoníaca – a soldo e bem cheirosa, segundo Eliane "da folha" [dos Frias da ditabranda] – entoando:
"Olê, olê, olê, olá,
Serra,
Serra!"

DIREITONA: nem sequer uma idéia original! QUE LÁSTIMA!

República Desta DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Aparecida Maciel

10/04/2010 - 23h59

FHC 386 deve estar segurando a mão direita do Serra, exatamente na parte da foto que foi cortada.
Ele está muito simpático, não?

Responder

Cleylton

10/04/2010 - 23h59

Boa Noite,

Estou assistindo o PIG, e vejo o Zé alagão falando do ensino para crescimento do povo. Como ele fala do ensino se eles mesmos acabaram com ensino público.

Falar é fácil dificil e executar.

Vergonha, vergonha ….

Responder

Jorge Zimbábue

10/04/2010 - 23h59

O "Farol de Alexandria" como diz PHA, deve estar reunido com banqueiros internacionais, vendendo a vitória do Zé Alagão ( na verdade sofrerá uma derrota insofismável, escorchante e definitiva) aos banqueiros internacionais, mais uma vez, traindo o país, oferencendo a "privataria" do Banco do Brasil, Caixa e Petrobrás (com trilhões de barris a explorar no Pré-sal), a preço vil e criminoso! Sai fora ô urucubaca. É Dilma, Dilma na cabeça, mil vezes Dilma! É o meu e o voto de mais 40 milhões de brasileiros, se a "urna eletronica" não falhar, né! Cuidado com o golpe, vamos fiscalizar prá corroborar a esmagadora vitória da Dilma em primeiro turno. Os DEMO-Tucamos se deixarmos, privatizam até a mãe, deles é claro!

Responder

    Cecéu

    12/04/2010 - 13h43

    Os papéis Zé Alagão, para serem resgatados depois da vitória do dito, não estão valendo nem 0,5% do valor de face no exterior.

Messias Macedo

11/04/2010 - 02h58

Eliane Cantanhêde [“da Folha”] denuncia mais um ladrão – e chama o povo de malcheiroso!]

Aécio rouba a cena em evento para Serra
FONTE:http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult

IMPORTANTE: a Polícia Federal já deve estar mobilizada, objetivando recuperar a cena roubada, prender o larápio [Aécio] e o beneficiário [(S)erra]!

Responder

Maria Efigênia

11/04/2010 - 02h56

FHC, "gato escondido com o rabo de fora", olha lá a mão dele segurando a do Serra.

Responder

    José

    12/04/2010 - 19h27

    FHC e Arruda, dois sujeitos ocultados…

Luís C. P. Prudente

11/04/2010 - 02h43

O Brasil quer e pode…Dilmais!

José Serra jamais!

Responder

walter junior

11/04/2010 - 02h21

Governador José Serra:
Minha velha mãe, quando eu tinha meus 7 ou 8 anos e aprontava uma daquelas de criança sempre se saía com a reprimenda ,"Calma , que o Brasil é nosso".
Não achei que quase aos 50 anos teria que ouvir uma sandice dessa natureza.
Desculpe-me candidato, o Brasil é meu, é seu, é NOSSO.
Só não é dos americanos, dos ingleses, das multinacionais, para os quais o Sr e seu governo de triste memória tentaram vender udo, retalhado, fatiado , dilapidado, à revelia dos donos que sequer foram consultados.
É exatamente por achar que o Brasil não é de ninguém, que o Brasil não tem dono, que vocês solertemente venderam o MEU patrimônio, edificado com o suor dos meus bisavós, avós dos meus pais e em pequena parte com o meu.
Foi por achar que o Brasil não tem dono que vocês venderam o patrimôniio do meu filho, tiraram o que era de todos para dar para um dono só.
Foi por achar que oque é público não tem dono, que o sr. deixou a rede globo ocupar um terreno público em SP por 11 anos. Ocupar, cercar e impedir a enrada de seus verdadeiros donos, o povo.
Foi por achar que oque é público não tem dono que o Sr. e o seu nefaso governo acabou com os serviços essenciais, destruiu a educação de base e por pouco não entregou na bacia das almas nosso parque energético e nossas instituições financeiras, como fez com nossa telefonia e com nosso subsolo.
Como bem disse um comentáriio aqui postado, e a sabedoria popular, o que não tem dono, é fiofó de bêbado.
Pobre do país que tem homens públicos tão incapazes , ou será, tão desprovidos de caráter, a ponto de confundir o conceito de NAÇÃO com o conceito de Sociedade Anônima. E olha que até as Sociedades Anônimas têm dono.
Já não simpatizava com o Sr. , agora lhe devoto o mais profundo desprezo, e a certeza de que o governo do qual o Sr. paricipou foi um governo de VENDILHÕES DA NAÇÃO.
Vade Retro.
Com o mais profundo desprezo meu e de minha pequena família, três dos 180 milhões de donos do Brasil

Responder

    Gerson Carneiro

    11/04/2010 - 23h35

    Parabéns, Walter Junior! Brilhante seu discurso!
    Foi por achar que o Brasil não tem dono que eles afundaram a plataforma P-36 (a maior plataforma de extração de petróleo do mundo até então) em plena luz do dia, aos olhos de todos.
    Avante!

    Cecéu

    12/04/2010 - 13h50

    Excelente, Walter Junior. O Brasil não tem dono, o capital não tem pátria, confundem o Brasil com o capital. É tudo grana. Eles não têm Pátria, embora a Pátria, mãe extremosa, ainda os considere como filhos.

Frederico Brum

11/04/2010 - 02h17

Azenha!

O candidato é o Serra e ele não precisa de babá como a Dilma, que sem Lula não é nada. O Serra tem uma grande história e todos os brasileiros sabem disso; o problema é que vocês petistas tem engolir uma candidata que nunca foi PT e foi empurrada pelo Presidente Lula e os petistas como carneirinhos aceitaram sem dizer nada.

Responder

    Juarez Marques

    11/04/2010 - 05h18

    esta estoria do Serra eu não quro pro Brasil.

    Antônio Carlos

    11/04/2010 - 11h10

    O engraçado é que o Lula é fundador e filado do PT e foi eleito pelo PT!!!! Do jeito que você escreve dá a impressão que o Lula não é do PT!!!!!

    Rodrigo

    11/04/2010 - 19h30

    Grande história, enorme, incomensurável, gigantesca, super-hiper-ultra!!!
    Tipo, conta ela aí Fredi…

    Gerson Carneiro

    11/04/2010 - 23h39

    Não somos nós que temos que engolir uma candidata, mas sim vocês que terão que engolir uma Presidente por mais oito anos.

    Gerson Carneiro

    12/04/2010 - 13h41

    "…o Serra não precisa de babá…"

    Então por que será que tem gente dando demonstração de quase orgasmo só de vislumbrar a possibilidade do Aécio vir a ser vice do Serra?

    Paraná

    12/04/2010 - 13h41

    Lula, que tem luz própria, indicou Dilma não por acaso;
    Serra se diz Engenheiro e Economista, mas não prova.
    Que tese de dou ytorado ele defendeu nos EUA, afinal?

Fernando Vaz

11/04/2010 - 02h02

Olha aí a cobertura “Isenta” do PIG (ou melhor FSP – Força serra presidente).

IG… Só dá Serra…

Aécio diz que estará ao lado de Serra "onde for convocado"
10/04 – 14:06 – Adriano Ceolin e Marcelo Diegohttp://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/04/10/

Destaque em evento do PSDB, FHC diz que governo Lula abusa do marketing
10/04 – 14:25 – Adriano Ceolin e Marcelo Diego http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/04/10/

Nós contra eles não cabe numa nação, afirma Serra ao se lançar candidato à presidência
10/04 – 13:41 – Adriano Ceolin e Marcelo Diego http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/04/10/

O GLOBO… Só dá Serra…COM MUITO DESTAQUE…

Eleições 2010
Serra é lançado pré-candidato a presidente pelo PSDB com festa em Brasília
10/04/2010 13h32m http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/04/10/serra

Aécio, recebido aos gritos de 'vice, vice', diz que estará ao lado de Serra 'onde for convocado'
Publicada em 10/04/2010 às 13h14m
O GloboReuters/Brasil Online http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/04/10/aecio

R7… Nada de Serra e de Dilma…

FOLHA… SÓ DÁ SERRA…

10/04/2010 – 16h36
Em palanques diferentes, Serra critica governo Lula, e Dilma, o de FHC http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u7
ESTADÃO… SÓ DÁ SERRA…

Em Brasília, Serra diz que vai trabalhar pela união do Brasil, e não para dividi-lo
Pré-candidato do PSDB à Presidência esteve neste sábado em evento no Distrito Federal
10 de abril de 2010 | 13h 59 http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,em-br

Responder

francisco.latorre

11/04/2010 - 02h00

o brasil de lula é de todos .

o brazil do serra não tem dono.

viralata. mais perdido que cachorro que caiu do caminhão de mudança.

Responder

    francisco.latorre

    11/04/2010 - 02h08

    Presidente Lula, em São Bernardo do Campo:

    “Não vale copiar o Obama, dizendo que ‘nós podemos mais’, porque ele já disse que ‘eu sou o cara’, e eu já disse pro Obama que vocês [ da plateia] é que são ‘os caras’”

    "Nunca pensei que, com tanta inteligência que têm nossos adversários, eles fossem copiar o slogan de Obama" [ se referindo ao slogan "Yes, we can" ("Sim, nós podemos") que Obama usou em 2008.

    “Eles nem tiveram a coragem de usar o ‘nós’. usaram ‘o Brasil’"

    "Quando eles falam 'O Brasil pode mais', nós falamos: 'nós fazemos mais, nós fazemos muito mais'"

    "Eles querem e nós fazemos. Essa é a diferença substancial"

Maria Efigênia

11/04/2010 - 01h50

"Gato escondido com o rabo de fora", olha lá a mão dele na mão do Serra.

Responder

Alexandre Porto

11/04/2010 - 01h48

Na retórica do "não defender o nós contra eles", tentando vender a patética idéia de que Lula dividiu o país, quem desmente o Serra são "eles". É o caso de Melvyn Fox, que disse "concordar totalmente" com o discurso feito pelo presidente. "O setor da construção civil estava estagnado. Muito pouco foi feito até o fim do primeiro mandato de Lula. Houve uma mudança radical", comentou.
Leia mais em: http://www.aleporto.com.br/blog.php?tema=6&po

Responder

Paulo Oliveira

10/04/2010 - 22h45

Sempre é bom saber o que o inimigo "pensa", mas é preciso ter estômago forte, pra não vomitar, ao visitar o sitio da veja hoje. ( e todos os dias da semana ).

Responder

carmen silvia

10/04/2010 - 22h45

"Quem não tem dono é fiofó de bêbado", amei Francisco, realmente esse país tem dono e somos todos nós brasileiros que estamos doidinhos pra irmos às urnas em outubro e mandar essa gente definitivamente pro ralo.

Responder

Go Oliveria

11/04/2010 - 01h44

Vai ser mais fácil achar Wally…

Responder

Arthur

11/04/2010 - 01h39

http://noticias.uol.com.br/album/joseserra_album.jhtm?abrefoto=41#fotoNav=28

O Serra não cumpre o prometido

Responder

heitor

11/04/2010 - 01h35

O jornal esta sendo imparcial.
Na voto de Dilma o Lula também não aparece.
Quem será que lucrou mais com a não aparição dos seus mais famosos cabos eleitorais?

Responder

Sonia Divina

11/04/2010 - 01h33

FHC ESTA DEBAIXO DO TAPETE DA CASINHA DO CACHORRO NO FUNDO DO QUINTAL

Responder

Marcelo

10/04/2010 - 22h29

Pincipe dos sociologos não, principe das trevas. Fez meu pai aposentado quase passar fome, minha mulher que é do INSS e TRABALHA cuidando de idosos carentes e desvalidos ganhar uma miséria, eu perder o emprego, o colégio do meu filho Pedro II RJ quase fechar, a industria naval ACABAR.
fhc ou os seus nunca mais na minha vida.

Responder

Euler

11/04/2010 - 01h28

A Rede Globo, no jornal da tarde deu maior destaque para o lançamento da candidatura Serra, mas em momento algum mostrou a figura de FHC. Por que será? Um cara tão simpático e popular como ele poderia ajudar o Serra a sair da marca dos 34 (ou seria 33?) por cento nas pesquisas eleitorais. Um apariçãozinha de nada do sociólogo e as eleições se definem no primeiro turno, garantindo ao zé alagão aposentadoria da vida pública.

Responder

    José

    12/04/2010 - 19h33

    "mas em momento algum mostrou a figura de FHC. Por que será? "
    Alguma explicação, Klaus e Dvorak?

heitor

11/04/2010 - 01h28

A globo como sempre faz um jornalismo muito imparcial. No JN mostraram o Serra em Brasilia. A Dilma não apareceu em momento algum. Será que a tática da globo é fazer de conta que Dilma não existe. Ou foi apenas uma falha na edição do JN.

Responder

Hélio Jacinto

11/04/2010 - 01h26

O FHC, está segurando a Mão direita de Serra, como não poderia deixar de ser com FHC, um direitista nato.
O Estadão, censurou a Foto escondendo FHC. Logo o Estadão, que se diz censurado e posa de defensor da liberdade de informação.

Responder

Leonardo Oliveira

10/04/2010 - 22h16

FHC é um gênio, ele conseguiu a façanha de desagradar gregos, troianos, petistas, tucanos. Desagradou Deus e o mundo, desagradou até o Demo.

Agora o que resta a ele é o opróbrio do desprezo, da indiferença. Nem o ódio mais é lhe oferecido. O que o ex-presidente diz, ou faz, é peça de humor pastelão. Patético é a síntese perfeita do homem que já foi o mais poderoso do país.

Não tem mais amigos, não tem correligionários. Até os puxa-sacos rarearam. O que resta a FHC é um filho bastardo, que nunca o chamará de pai. O que resta a ele é espaço em jornais que a credibilidade se resume aos bairros mais ricos de São Paulo.

Triste fim de quem, como um criminoso, como um pestilento, precisa ser escondido, não tocado.

Ao ancião FHC muitos anos de vida. Para que ele viva ao extremo a apatia que se tornou a sua existência.

Responder

    Alex

    10/04/2010 - 22h58

    Leonardo, esse post eu vou guardar. Simplesmente voce disse em poucas palavras toda a realidade que cerca esse homem. Eu lembro dos oito anos de governo desse homem e espero que a turma de Higienopolis nunca mais apareça no Planalto. Nunca poucas pessoas fizeram tanto mal a um país como na época desse cara! Parabens pelo post.
    Alex

    Clovis

    10/04/2010 - 23h46

    Que ande no caminho das trevas para sempre. Amem!!!!!

    davi

    11/04/2010 - 00h21

    Está de parabéns! Excelente texto tudo que eu gostaria de escrever

    lobo

    11/04/2010 - 01h14

    leonardo vc disse tudo ! perfeito ! SEM MAIS . . .

Gerson Carneiro

11/04/2010 - 01h15

Na foto é possível ver A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO.

Responder

Moacyr

10/04/2010 - 22h05

Você viu a participação da Eliane Cantanhede na convenção do PSDB. Está gravada no sítio do UOL. Inacreditável! Vamos repercutir. Ela enaltece a presença "massiva" da militância dos tucanos e usa, como sempre, uma referência anônima para expressar um pensamento que é seu. Fala em massa, mas massa cheirosa, em contraposição a massa fétida que acompanha a candidata do povo. Além disso, está entusiasmada com a possibilidade do Aécio vir a ser vice do Serra. É um entusiasmo de militante, que ela não fêz questão nem de esconder. Uma vergonha.

Responder

    romério rômulo

    10/04/2010 - 22h54

    moacyr:
    o marido da catanhede é um dos caras fortes da campanha do serra.
    romério

Paulo

11/04/2010 - 00h59

Aquela mão segurando a do Serra é a do FH?
O jornal cortou da foto a imagem dele?
Hummmmmmmmmmmmmmmm..porque será?

Responder

Eduardo Coutinho

11/04/2010 - 00h51

Suspeito que seja o fotografo…
Se bem que não, senão ele teria vendido a foto pra algum jornal de fora

Responder

    Rodrigo

    11/04/2010 - 20h13

    O Pedrosa é macaco velho, foi chefe da foto do Estragão aqui em SP e em BsB.

ALeandro Chavez

11/04/2010 - 00h51

Uma pessoa quer implicar com outra e tenta mostrar um suposto defeito. Tipo "ah, olha só como você está ficando careca". Se o alvo da pretensa chacota tentar esconder a calvície, ela continua e ganha força. Se o cara diz: "sim, estou ficando calvo, não tenho problema com isso. Olha só como estão minhas entradas". Nessa segunda opção, aquele que quer pertubar fica com cara de tacho e não tem o que dizer.

Foi isso que ocorreu com a imprensa da esquerda.

Torciam para que o PSDB tentasse esconder o FHC, e isso seria imperdoável. Ao contrário, o PSDB deu o devido destaque a FHC, e mostrou porque tem um histórico eleitoral muito mais bem sucedido do que o PT.

Responder

    Almerindo

    11/04/2010 - 13h36

    "histórico eleitoral muito mais bem sucedido do que o PT"… KKKKKK! Vc verá em outubro QUEM tem histórico eleitoral muito mais bem sucedido!!!

    José

    12/04/2010 - 13h46

    Que "histórico eleitoral" é esse?

Geraldo Mendes

11/04/2010 - 00h49

Esse Serra é muito burro. De tudo o que ele podia ter dito, para ficar registrado no YouTube da história, para desacreditar os que o chamam de privateiro, entreguista, ele foi logo escolher a frase……..O BRASIL NÃO TEM DONO!!!
É muito burro, seus assessores são uns asnos, e o seu partido um bando de incompetentes. Essa frase, esse vídeo vai ser exaustivamente repetido. O BRASIL NÃO TEM DONO! O BRASIL NÃO TEM DONO! O BRASIL NÃO TEM DONO! O BRASIL NÃO TEM DONO! O BRASIL NÃO TEM DONO!O BRASIL NÃO TEM DONO!O BRASIL NÃO TEM DONO! O BRASIL NÃO TEM DONO! O BRASIL NÃO TEM DONO! O BRASIL NÃO TEM DONO! O BRASIL NÃO TEM DONO! O BRASIL NÃO TEM DONO!……

Responder

    Almerindo

    11/04/2010 - 13h35

    KKKKKKKKKK!!! É verdade!!! Mais OUTRO tiro no pé! O negativismo dessa cambada me assusta, e suas "frases de Defeito" então… É DILMA NO PRIMEIRO TURNO!!!

Valdirio Guerra

11/04/2010 - 00h49

Em Brasília Serra diz que "Brasil Não tem dono".
Quem não tem dono, é cachorro perdido de rua. Isso é uma tremenda ofensa ao povo Brasileiro. Essa frase, só podia partir de um velho careca e dorminhoco. Há oito anos atrás o dono era… Zé Pedágio do Alagão pergunte ao FHC para quem ele vendeu o Brasil. Aproveite e pergunte, também, a onde esta o nosso dinheiro.

Responder

akram

11/04/2010 - 00h41

ELIANE CANTANHEDE destacada pela FOLHA para a cobertura da festa do lançamento do SERRA ,nao conseguiu esconder sua emoçao ao descrever o evento,no seu videocast na Folha, como muito bagunçado ,tinha muita gente ,muito confusao,parece,diz ela,para quem nao conhece o PSDB que estamos diante de um partido de massa,mas massa CHEIROSA(sic)???chegou ate a arriscar ,pela aclamaçao que o AECIO teve na festa e com a platea gritando o nome dele“vice,vice,vice“que teria chance de ele aceitar,para depois de muito pouco tempo retificar a noticia que ela tinha dado antes dizendo,na sua coluna “pensata“ que AECIO deu o dito pelo nao dito e a crise dos tucanos continua a procura de vice.A folha tomou partido ok,mas jornalismo ruim dessse jeito eu nunca vi

Responder

haguiar

11/04/2010 - 00h33

Acabei de assistir ao JN, da Globo. FHC estava la. A festa, bonita, que lotou a sala, foi exibida durante varios minutos com direito as propostas do candidato expostas no padrao da casa, com vinhetinhas. Aecio foi recebido com gritos de Vive! Vice ! Vice! Uma apoteose concluida pela frase do Serra – O pais nao tem dono!

Ja o Lula esteve em encontro de sindicalistas no ABC e falou qualquer coisa sobre o judiciario. Nem uma palavra sobre o discurso dele (nem sobre a Dilma), Em seguida, o futebol.

Lembrei do engarrafamento causado por uma festa popular em SP,em 1984. Era o comicio das Diretas.
A Globo, sempre a mesma.

Responder

laura

11/04/2010 - 00h28

FHC é o cara que está dando a mão para o Serra, com paletó marrom.

Responder

A imprensa não quer ver o FHC nem pintado de tucano ao lado de José Serra « DSG Online

10/04/2010 - 21h22

[…] Esse é o printscreen da foto da manchete do Estadão Online às 17h deste sábado (copiado do viomundo) Essa é outra foto, registrando o mesmo momento, “sem censurar” a imagem de FHC, da […]

Responder

Gangrena

11/04/2010 - 00h16

Buenas

Há menos de uma semana esbarrei com FH em pleno Herald Square, centro de consumismo de Nova Iorque, trajando um blazer e jeans. Ao retornar ao Brasil, esbarrei com o cabra mais uma vez no saguão do aeroporto de La Guardia, também em Nova Iorque, acompanhado de uns 4 ou 5 senhores engravatados e de idade avançada. Não veio em nenhum dos vôos comerciais de lá para o Brasil….como ele voltou, me don't know how, me not dog no.

Responder

Cecéu

11/04/2010 - 00h11

Chama a atenção um trecho do discurso do FHC na cerimonia: "Não vi a transposição do Rio São Francisco. Que porto novo foi feito? Um milhão de casas? Tampouco vi", disse Fernando Henrique. "Vamos querer um Brasil que transforma tudo em marketing ou vamos querer um Brasil que construa um futuro?" É claro que ele viu tudo isso. Porto novo, milhares de casas e também as portentosas obras da Transposição. Mas como ele sabe que o PIG não primou por divulgar nada disso, ele está falando para quem não viu, tentando convencê-lo de que nada disso existe. Cedo, tais pessoas vão ver tudo isso ao vivo e a cores. E como vai ficar FHC? Parece ser um homem que só vive para o momento imediato. Para uma festa de lançamento. E quer agora tapar o Sol com sua pequena peneira.

Responder

    H. Back

    12/04/2010 - 22h25

    Quando o FHC se referir ao governo Lula, devemos entender tudo ao contrário. Ele não viu porque vive viajando.

JOrge Rodrigues

11/04/2010 - 00h11

Foto interessante do sorriso amarelo do Zé Serra, deve ter empolgado muito os correligionários, pois tem uma "mão" que segura seu braço ( na foto) como alguém se agarra está a beira do abismo seguro apenas num galho frágil.

Responder

Fernando C. Oliveira

11/04/2010 - 00h08

A revista 'Veja' e as enchentes em São Paulo (culpa de uma "combinação rara de fatores atmosféricos"):
http://veja.abril.com.br/100210/imagens/capa380.j

e no Rio de Janeiro (onde os mortos foram "vítimas de uma política criminosa"):
http://veja.abril.com.br/140410/imagens/capa380.j

Dois pesos, duas medidas do jornalismo de esgoto.

(viahttp://twitter.com/DrRosinha)

Responder

Aparecida Maciel

11/04/2010 - 00h02

No meu comentário anterior, acertei a localização do boca de sovaco.
Ganhei!
O cara (FHC) é patético.
Que sorriso espontâneo, de quem está muitob à vontade.
Rs rs rs rs

Responder

Augusto

10/04/2010 - 23h53

O mais ridículo mesmo é o comportamento do Estadão. Será que o contralador desse jornal acha que vai conseguir evitar que as pessoas saibam que o sujeito que está ao lado e de mãos com o Serra é nada mais nada menos que FHC??? Será??? Será que ele ainda acha que o Estadão forma opinião pública no Brasil??? Será que ele ainda acha que todas os brasileiros procuram desesperadamente um exemplar do Estadão na banca de jornal para se informar??? Será??? Ele só não contava com os Azenhas da vida, que além de não mostrar o dito cujo ainda fazem piadinhas com ele… Que droga que é esse Viomundo…

Responder

Horta

10/04/2010 - 23h51

Azenha, com sua maestria, analise alguns fatores que na aparência quiseram dizer muitto:
– Esta de esconder FHC
– A de praticamente Serra, Arthur, FHC, Castanhêda da Folha, lançarem Aécio como vice de Serra. Eu, acho que o PSDB está encurralado, não tem alternatuva a não ser lançar Aécio para "disputar", não necessariamente ganhar.
– Houve gafes homéricas, dizer que O BRASIL NÃO T~EM DONO é quase o mote das privatizações/FHC

Responder

Carlos.

10/04/2010 - 20h42

Recorro às aulas de gramática do primeiro grau para esclarecer onde está Wally: FHC é o "sujeito oculto". Além do mais, quem quer saber saber do sujeito oculto FHC? Tirando a Dora Kramer, ninguém na direita quer saber do FHC. O ex-presidente, príncipe dos sociológos, está mais para Gregor Samsa da família tucana do que nunca. Se pudessem, trancavam-no no quarto com o som daquele rockezinho dos anos 80 na vitrola: "La cucaracha, la cucaracha, tome cuidado com a sandália de borratcha." Estou mais curioso acercao do cachê oculto da Ana Hickman. Vai rolar a concessãozinha de canal de TV ou um contrato milionário com a Rede Goeebles caso a direita vença em outubro?

Responder

Vicente Cariry

10/04/2010 - 23h40

Eu tive que olhar no Estadão e só consegui ver o seguinte: belas fotos de Serra… As fotos de Dilma não são comparáveis as do Serra e uma delas é terrível. Manipulação na imagem, campanha baixo nível.

Responder

ALDENEY

10/04/2010 - 23h39

FHC ESTAVA LÁ ESCONDIDO POR QUE ELE NÃO É MUITO POPULAR. NEM GOSTA ASSIM DO POVO QUE DIZER DO PESSOAL PAGO PELO PSDB/DEM/PPS. OLHA O DEM DE BRASILIA SABE PAGO OS SEUS. O ARRUDA FALTOU?

Responder

Clovis

10/04/2010 - 23h39

A herança mal dita está do lado direito do Serra, e permanecerá lá para sempre.

Responder

Vilma

10/04/2010 - 23h36

Está embaixo da mesa! hehehehe

Responder

Jair Orichio Junior

10/04/2010 - 23h35

Pessoal, A Eliane Castranhede, é mulher do cara que vai ser o responsável pela campanha (Marketing) do Zé Alagão Spray Viaduto Metrô Serra… A mulher, se você der um chute na bolsa escrotal do Z[e Spray de Pimenta, é capaz de acertar as amigdalas dela….
É literalmente o cão chupando Manga Azeda na Chuva…
Essa mulher é o somatório de tudo que pode existir de escroto em mídia neste país,

Responder

Pedro

10/04/2010 - 23h33

Fernando Henrique foi um dos únicos intelectuais do Brasil que foi eleito pelo povo e ocupou o cargo de maior relevância do País. Todos aqueles intelectuais que tentaram cargos eletivos foram sucumbidos. Fernando Henrique não. FHC derrotou Lula em duas eleições já no primeiro turno. Sinto saudades de FHC.

Responder

    José Silva

    11/04/2010 - 00h11

    Então vai pra perto dele, porque acho que ele anda se sentindo muito sozinho!

    @marisps

    11/04/2010 - 01h06

    Ah Azenha! Depois desse comentário ficou fácil! Estava assistindo pela internet de mãos dadas com o Pedro!

    Paraná

    12/04/2010 - 13h57

    Em 94, com o Real; em 1998, pouco antes da explosão do câmbio, certo?
    Nos dois momentos, com o maciço apoio da mídia.

Silas Lima

10/04/2010 - 23h32

Levantando a mão do #FHSerra

Responder

Edimilson

10/04/2010 - 23h24

AZENHA COLOCA MINHA FRASE LA EM CIMA QUE ELA DIS TUDO. ZÉ PEDAGIO DISSE: O BRASIL NÂO TEM DONO, O BRASIL TEM DONO SIM ZÉ PEDAGIO: O DONO DO BRASIL É O POVO BRASILEIRO .

Responder

francisco.latorre

10/04/2010 - 23h24

Nesse primeiro "debate", Dilma já nocateou Serra.

Confira abaixo o discurso de Dilma:

Companheiros e Companheiras do ABC.

Estou aqui hoje e quero aproveitar este momento para me identificar com maior clareza. Os da oposição precisam dizer quem são. Vocês sabem quem eu sou, e vão saber ainda mais. O que eu fiz, o que planejo fazer e, uma coisa muito importante, o que eu não faço de jeito nenhum. Por isso gostaria de dizer que:

1 Eu não fujo quando a situação fica difícil. Eu não tenho medo da luta. Posso apanhar, sofrer, ser maltratada, mas estou sempre firme com minhas convicções. Em cada época da minha vida, fiz o que fiz por acreditar no que fazia. Só segui o que a minha alma e o meu coração mandavam. Nunca me submeti. Nunca abandonei o barco.

2 Eu não sou de esmorecer. Vocês não me verão entregando os pontos, desistindo, jogando a toalha. Vou lutar até o fim por aquilo em que acredito. Estarei velhinha, ao lado dos meus netos, mas lutando sempre pelos meus princípios. Por um País desenvolvido com oportunidades para todos, com renda e mobilidade social, soberano e democrático;

3 Eu não apelo. Vocês não verão Dilma Rousseff usando métodos desonestos e eticamente condenáveis para ganhar ou vencer. Não me verão usando mercenários para caluniar e difamar adversários. Não me verão fazendo ou permitindo que meus seguidores cometam ataques pessoais a ninguém. Minhas críticas serão duras, mas serão políticas e civilizadas. Mesmo que eu seja alvo de ataques difamantes.

4 Eu não traio o povo brasileiro. Tudo o que eu fiz em política sempre foi em defesa do povo brasileiro. Eu nunca traí os interesses e os direitos do povo. E nunca trairei. Vocês não me verão por aí pedindo que esqueçam o que afirmei ou escrevi. O povo brasleiro é a minha bússola. A eles dedico meu maior esforço. É por eles que qualquer sacrifício vale a pena.

5 Eu não entrego o meu país. Tenham certeza de que nunca, jamais me verão tomando decisões ou assumindo posições que signifiquem a entrega das riquezas nacionais a quem quer que seja. Não vou destruir o estado, diminuindo seu papel a ponto de tornar-se omisso e inexistente. Não permitirei, se tiver forças para isto, que o patrimônio nacional, representado por suas riquezas naturais e suas empresas públicas, seja dilapidado e partido em pedaços . O estado deve estar a serviço do interesse nacional e da emancipação do povo brasileiro.

6 Eu respeito os movimenos sociais. Esteja onde estiver, respeitarei sempre os movimentos sociais, o movimento sindical, as organizações independentes do povo. Farei isso porque entendo que os movimentos sociais são a base de uma sociedade verdadeiramente democrática. Defendo com unhas e dentes a democracia representativa e vejo nela uma das mais importantes conquistas da humanidade. Tendo passado tudo o que passei justamente pela falta de liberdade e por estar lutando pela liberdade, valorizo e defenderei a democracia. Defendo também que democracia é voto, é opinião. Mas democracia é também conquista de direitos e oportunidades. É participação, é distribuição de renda, é divisão de poder. A democracia que desrespeita os movimentos sociais fica comprometida e precisa mudar para não definhar. O que estamos fazendo no governo Lula e continuaremos fazendo é garantir que todos sejam ouvidos.

Democrata que se preza não agride os movimentos sociais. Não trata grevistas como caso de polícia. Não bate em manifestantes que estejam lutando pacificamente pelos seus interesses legítimos.

Companheiras e companheiros,

Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta.

Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro.
Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando.

Com a força do povo e a graça de Deus.
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010

Responder

Oliveira

10/04/2010 - 23h23

Fernando Henrique arrasou em seu discurso de lançamento da pré-candidatura de José Serra. FHC é elegante em suas palavras muitas vezes odiadas por aqueles que pregam um Brasil dividido. Fernando Henrique deixou claro que estabeleceu as bases sólidas para o presidente Lula. Lula tem sim méritos. O mérito de Lula foi ter dado continuidade à política econômica de FHC. Lula ampliou o bolsa escola de FHC e deu um novo nome de bolsa família. Fernando Henrique faz política com inteligência.

Responder

    Marcio

    11/04/2010 - 00h16

    Vc deve ser realmente um abençoado por conseguir falar palavras tão doces em relação a uma criatura tão ignóbil como FHC. Os oito piores anos de minha vida e de minha família foram durante o desgoverno FHC!!!
    Meus pais aposentados ganhando cada vez menos, meu salário cada vez mais rebaixado, enfim poderia ficar a noite toda descrevendo o caos que foi o governo FHC…

    Fernando José

    11/04/2010 - 00h31

    Caro Oliveira,
    Respeito seu ponto de vista, mas não posso deixar de lembrar que o Farol de Alexandria enfiou o País tres vezes em crises econômicas, norteado exclusivamente pelo seu imenso ego. Empresários e banqueiros foram o principal foco de seu governo. O povo? Ora, massa de manobra para perepetuação da espécie tucana…
    Intelectual, culto, inteligente mas o povo tirou proveito dessas qualidades? E o Lula que sabe o que é fome, aproveitou as pouquíssimas coisas boas do governo do FHC para revertê-la para as pessoas. Resultado: aprovação recorde.
    O amiigo precisa comparar com mais isenção os dois governos…

    Gerson Carneiro

    11/04/2010 - 01h00

    Se o mérito de Lula se devesse a "ter dado continuidade à política econômica de FHC", Lula teria levado adiante a idéia diabólica do FHC do Brasil se submeter a ALCA e o Brasil teria afundado na recente crise americana feito um pato; pior, feito um tucano.

    "Fernando Henrique faz política com inteligência". Quanta inteligência em afundar em plena luz do dia, aos olhos de todos, a plataforma P-36, a maior plataforma de produção de petróleo do mundo até então. É só comparar a situação da Petrobras na era FHC e na era Lula.

    "Fernando Henrique arrasou em seu discurso de lançamento da pré-candidatura de José Serra". Acredito mesmo, ele conseguia arrasar o Brasil, em seus oito anos de governo!

    Carlos

    11/04/2010 - 03h21

    Oliveira, discruso na ponta da lingua hein ? Me explica então porque Lula foi eleito e não o herdeiro do elegante que estabeleceu essas bases sólidas?

    Sai fora trolleiro ! E olha, cobra o teu salário da lan tucana antes da eleição, candidato derrotado dá calote, viu ?

    Oliveira

    11/04/2010 - 12h25

    O Lula é um político profissional. Desde 1982 Lula vem disputando eleições. Disputou 5 vezes a presidência da República, o único na história do Brasil. Lula não teve essa bola toda durante sua vida política. Lembra-se companheiro quando o Lula teve mais votos no Sul do que no Nordeste? Procure se informar. Lula já foi rejeitado pelos nordestinos. Conheço muitos nordestinos esclarecidos que possuem pavor de Lula. FHC deu duas surras no Lula já no primeiro turno. E o Lula? Até o "Picolé de Chuchu" (Alckimin) conseguiu levá-lo para o segundo turno. Um dos maiores baques na vida de Lula. Que vergonha companheiro. Aprovação record de Lula? Sim. Qual a origem dessa aprovação? Distribuição em massa do Bolsa-família, distriução de grande montante de dinheiros para centrais sindicais, MST, ONGs, jornalistas e blogueiros. Será que se o governo Lula parasse de distribuir dinheiro fácil ele teria toda essa aprovação? Lula está mais para um pastor da teologia da prosperidade que consegue fiéis em massa e que o seguem cegamente do que para um governante.

    @marisps

    11/04/2010 - 15h24

    Lula é um político profissional e você com esse comentário se parece mesmo com um comentarista profissional; melhor ficar atento e seguir o conselho do Carlos.

    Ricardo Carvalho

    11/04/2010 - 01h05

    Torço muito pra que ele continue assim. Entendo queele deve ocupar parte significativa da campanha de Serra. Talvez, 90% do tempo de TV que os demo-tucanos irão dispor. Viva FHC. Dilma presidente.

    Rodrigo

    11/04/2010 - 19h36

    Brasil dividido?
    Una, Grande y Libre!
    Um pirulito pro(a) Oliveira se descobrir quem disse isso sem dar ctrl C + ctrl V e ir buscar no google.

    Mauro R. Oliveira

    12/04/2010 - 00h41

    Oliveira, menina. Vá dormir, querida, e sonhar com seu lugar pertinho de FH, o crápula.

Flavia

10/04/2010 - 23h22

Tá agarradinho na mão do Serra!!! A mãozinha safada dele está sempre por perto da corja, mas a imprensa golpista pensa que o povo brasileiro é bobo e sai cortando fotos e fatos achando que ainda convence!! A gente vê tudo e vota e eles vão acabar entendendo que esse tipo de imprensa já não engana mais ninguém!!! E aí?? Ganhei o prêmio???

Responder

Augusto

10/04/2010 - 23h17

Coitado do FHC, só apareceu a mão dele. Ainda bem que é uma mão bonita e todos poderão reconhecê-lo através dela.

Responder

josé fernandes

10/04/2010 - 23h14

O Zé Pedágio disse no discurso que o Brasil não tem dono, e ele tem razão ' BRASIL É UM PAÍS DE TODOS" OS BRASILEIROS, quanta bobagem.

Responder

Joshua Ghosn

10/04/2010 - 23h04

Vamos transformar este Poster num Acontecimento Viral nesta eleição:

JOKER SERRA
http://www.4shared.com/photo/vYVxBumd/Poster_Fina

Responder

Dilson

10/04/2010 - 23h03

Notei a ausência do José Roberto Arruda na cerimônia…ninguém se lembrou dele nos discursos.

Uma pena…ele era fortemente cotado para ser vice do Serra no ano passado.

Responder

Joshua Ghosn

10/04/2010 - 23h03

Veja ai nosso JOKER SERRA
http://www.4shared.com/photo/vYVxBumd/Poster_Fina

Responder

francisco.latorre

10/04/2010 - 22h50

ops…

no pescoço do zé maligno… uai…

onde mais.?…

Responder

francisco.latorre

10/04/2010 - 22h45

dilma é dilma. e é lula. e é pt. e é brasil.

serra é serra. e é efeagá. e é psdb. e é usamerika.

tá muito é claro.

Responder

waldir ferreira

10/04/2010 - 22h39

eu estava la,e estava tambem no Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados,Dilma arrasou,como sempre.

Responder

Silvio - Sampa

10/04/2010 - 22h21

Desculpe-me, Azenha, a minha ira. Esta mulherzinha Cantanhede, pseudo jornalista, é ridícula e preconceituosa mesmo. Neste vídeo apresentado pelo site da folha ela faz um comparativo entre os ônibus que transportam petistas e os que levam a tucanalha, dizendo que estes são "cheirosos", logo….Mas acredito que os transportes do PT devem ser mais perfumados que as peças íntimas que ela usa.

Responder

luiz claudio

10/04/2010 - 22h20

Foi para o VALE DOS ESQUECIDOS,vale esse reservado aos incompetentes,vendidos,traidores da grande nação tupiniquim, sujeitinho ordinário,me dá ânsia de vomito só de vê-lo,ele somente foi eleito e reeleito,porque naquela época o povo ainda estava com a venda nos olhos ,venda essa posta pelo pig,só que ela caiu,e hoje ele não ganha nem para chefe de pavilhão penitenciário,e tu serra,vai perder o governo de SP e a presidência também ira para o VALE DOS ESQUECIDOS,seu eunuco, babaca."Ó DEUS DE ABRAÃO,DE ISAAC E JACÓ,LIVRAI-NOS DESSA PRAGA,QUE SOMENTE QUER NOSSO MAL,AMÉM!
DILMA 2010,FIM DE PAPO,FATURA LIQUIDADA!

Responder

Maralina Matoso

10/04/2010 - 22h13

Ele tá batendo a foto…

Responder

pereira

10/04/2010 - 22h10

Dvorak seu canditato é pertubado mental mesmo, e quem esta falando isto é ele mesmo, veja manda dar porrada nos servidores, depois diz que vai valorizar, isto é ambíguo, o serra é de outro planeta.

Responder

francisco.latorre

10/04/2010 - 22h03

facílamo.

tá no trash do photoshop.

plug-in erase-head executou.

delete. secure empty trash.

o mandante da execução?… um kamelo-mandado desses aí…

vou cobrar o prêmio.

Responder

pereira

10/04/2010 - 22h03

Neste negócio o Brasil pode mais é assumir que não tem proposta mesmo, cadê os tais projetos do serra, o serra vai ser pisoteado pela Dilma nos debates, efetue uma leitura dos dois discursos e façam as comparações, o serra paraçe que chegou no período da anistia, um discurso sem fundamento, falando bem de servidor público, de infra-estrutura, esquecendo do roboanel que esta com 28 anos empacado, de educação com o os livros de geografia malucos, o serra está em outro planeta que não é o o planeta Terra.

Responder

carlos alberto

10/04/2010 - 22h00

Está disfarçado máquina fotográfica ou escrevendo o próximo artigo do Estadão.

Responder

Klaus

10/04/2010 - 21h51

A chance de Dilma é se esconder atrás de Lula. Até quando? A disputa é Dilma x Serra. Por que se faz questão de esconder isto?

Responder

    Francisco Ávner

    11/04/2010 - 00h04

    Klaus,

    O que não dá para o povo entender é como um candidato que foi ministro por 8 anos, tenta esconder o governo que participou e ajudou a construir. Vcs querem que o governo do presidente Lula seja comparado, nos seus números e realizaçôes, com governos que ainda iram acontecer?. Comparado com um futuro governo? Como pode? É lógico que temos, enquanto cidadãos, que comparar o período Lula, com a famigerada era FHC. Temos que comparar o atual governo com o último antes dele. Caro Klaus, diz o ditado que: Contra números não há argumento! Acorde, amigo, ainda dar tempo! Abraço!

    Leider_Lincoln

    11/04/2010 - 00h14

    Klaus, quem precisa se esconder é o FHC, como a foto mostra bem, ou melhor, não mostra… A Dilma tem de se esconder para que? Na ditadura, o covardão deu no pé e fugiu, ela ficou e lutou. Ela tem o PAC para mostrar, o Serra tem a pasta rosa (lembra-se dela?). Aliás, já que os programas que o Serra fala que foi ele que criou (Genéricos e combate a AIDS) não o foram, o que mesmo ele fez como ministro da saúde? E como ministro do planejamento, alguém se lembra, ou melhor, alguém consegue achar alguma coisa?

    José Silva

    11/04/2010 - 00h17

    Existe um esconderijo melhor que este para algum político no Brasil? Ah, esqueci…. o Serra pode se esconder atrás do FHC!!!

    Gerson Carneiro

    11/04/2010 - 01h03

    E a chance do Serra é esconder o FHC. Por que se faz questão de esconder isto?

emanuel rego lima

10/04/2010 - 21h50

FHC deve ter fugido, como fez Serra e tantos outros.

Pois é…
Dilma disse que nunca fugiu. Insinuou que o Serra fugiu, claro…
Ok, ok… Nisso ela está de acordo com um dos militares da Revolução, General Leonidas Pires, que em entrevista concedida a Geneton Moraes classificou de "fujões" todos que sairam do país sem terem sido expulsos: Nesse time está Miguel Arraes, Brizolla, E tantos outros.

Olha as afinidades aí aparecendo….

Responder

Marat

10/04/2010 - 21h46

O curioso é que a impren$$$a biscate do UOL sempre dá uma notinha tímida de que FHC estava em algum evento para apoiar Serra, contudo, na impren$$$a biscate impressa, nada de fotografias de "los amigos" juntos!

Responder

João

10/04/2010 - 21h35

O PIG realmente tem poder! Depois do artigo da Dora Krammer no Estadão, no qual atacou quem trata FHC como aquele cunhado chato (que pede dinheiro emprestado, vomita no tapete, etc.), o Príncipe dos Sociólogos foi convidado a falar no evento do Serra!

Pergunta que não quer calar: será que são os membros do Instituto Millenium que estão fazendo o plano de governo do Serra?

Responder

João

10/04/2010 - 21h33

Na caverna do ostracismo, fundos?

Responder

Cecéu

10/04/2010 - 21h32

É inacreditável. O Estadão rendeu-se à tese da Folha de que se deve "apagar" o FHC nesta campanha. Mas cortarem-lhe o braço, é cruel, muito cruel.

Responder

    Marcos D.

    11/04/2010 - 13h33

    Na verdade, eles deixaram o braço de FHC, mas cortaram o resto do seu corpo. Creio que isso mostra o que Serra e os tucanos gostariam de fazer com o Farol de Alexandria.

O Brasileiro

10/04/2010 - 21h32

O discurso de Serra é a maior prova de que o governo do Lula foi um sucesso!
Ele não quer polarizar com o que é muito bom, pois ele é o pólo ruim!
E o mau-caráter agora ainda tenta pegar uma onda no carisma do Aécio!
Serra vai precisar de interlocutores como Aécio porque Serra é como Hitler, o "líder" que manda em tudo e não lidera nada! Lamento que o candidato da oposição seja o Serra, o Silenciador!

Responder

leonardo ramon

10/04/2010 - 21h32

Impressão minha ou ele parece estar com um sorriso amarelado? como se estivesse envergenhado? ou como o filhinho de um pai maldavo e perverso, que insiste em mostrar algo que o filho nao gosta? Hehehe…só espero que aproveitem estas imagens fantasticas durante a eleição que o PIG nao quer mostrar…

é Dilma no 1ºturno e o Piaui com ela!

Responder

Fernando

10/04/2010 - 21h23

Esta foto do Serra está bem melhor hein… hehehe
http://www.band.com.br/

Responder

Jana

10/04/2010 - 21h23

Gustavo,
o FHC sumiu… também no G1

Responder

    Arthos

    10/04/2010 - 23h11

    Como disse o Luiz Cláudio… foi para o Vale dos Esquecidos.

alexandre

10/04/2010 - 21h23

Acho que não seria segurando a mão direita do serra, afinal o PIG não vai dar este mele. Pelo corte da foto, creio que o fhc está à esquerda do alagão.

Responder

Marcelo Gonçalves

10/04/2010 - 21h20

Azenha, olha o video que a Catanhede fala da "massa" do PSDB que foi ao evento. Achei um absurdo.

VIDEO: PSDB partido de massa, mas massa cheirosa?!
Isso mostra bem como o PSDB é um partido de elite, preconceituoso. Então o PT é um partido de massa fedorenta e o PSDB de massa cheirosa. Vá direto para 0:20 e veja o absurdo!!!!
http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult

Responder

    Moacyr

    10/04/2010 - 21h48

    Faltou falar do entusiasmo contagiante da militante Eliane com a suposta, para ela, candidatura do Aécio a vice-presidente. Para mim, esta foi a última participação do Aécio na campanha do Serra.

    Abreu

    10/04/2010 - 22h04

    É impressionante a alegria desta Sra, nem parece uma cobertura jornalística, que a princípio deveria ser imparcial.

    lobo

    10/04/2010 - 22h07

    Gente do ceu ei vi e nao acreditei ! ! massa cheirosa ! chamou o povo de merd….

    Edson - BH

    10/04/2010 - 23h21

    HÓOO o vídeo sé estocando até 15 segundos. alguem poste no youtube

    Cecéu

    11/04/2010 - 00h01

    Segundo a BBC Brasil, está no discurso do Serra: – Sem citar diretamente o governo do PT, Serra criticou "aqueles que fomentam a divisão entre ricos contra pobres". "É deplorável que haja gente que queira dividir o país, não aceito o raciocínio de nós contra eles", disse. – Por este trecho, vemos que se o Governo atender e assistir os pobres, estará quebrando a ordem natural das coisas (para os tucanos) e estará fomentando a divisão entre ricos e pobres. E quando não aceita o raciocínio de "nós contra eles" Serra está dizendo -nós ricos e eles pobres- assumindo descaradamente sua condição de defensor de ricos. Mas nem os ricos cairão nessa. Eles sabem que ficarão mais ricos ainda se os pobres deixarem de ser pobres. Por outro lado, com esse discurso, Serra quer definir e isolar o Governo e Dilma como candidata dos pobres, que se eleita jogará os pobres contra os ricos. Carochinha pura. Tenho a impressão de que este discurso foi redigido em Washington ou Miami, com a colaboração de FHC, mas ficou muito confuso.

Dvorak

10/04/2010 - 21h18

O fhc está segurando a mão direita de Serra. Aquela manguinha de paletó é a mesma do G1. O Pamplona ganhou. O estadão escondeu o sociólogo. Que vergonha…

Responder

    @AdilsonGuilhem

    11/04/2010 - 02h06

    que depressão em Dvorak!

    O seu querido príncipe sendo Deletadão na foto. Justo na tribuna dele!! Justo onde ele ainda tem voz!!!

dvorak

10/04/2010 - 21h17

Não sei por que essa neurose com o FHC.O mesmo derrotou o "divino" duas vezes e não é mais candidato.Vamos falar do Serra e da discípula do "divino" que são os próximos candidatos à presidência.Olha o delírio, Azenha!!!

Responder

    Raphael

    10/04/2010 - 21h48

    Negativo.
    Tem que pendurar o FHC no pescoço do Serra.

    Leider_Lincoln

    11/04/2010 - 00h21

    Ah, Dvorak, ele entregou o Brasil aos gringos e aos amigos; ele quebrou o Brasil 4 vezes; ele deixou o Brasil oito meses em apagão; ele entregou o dólar a quase 4 reais; ele gerou 1/12 avos dos empregos que o Lula criou. E algo que vamos todos repetir a exaustão: ELE FOI O PATRÃO DO SERRA, E DUAS VEZES!
    Gosta disso? Claro que não, não é mesmo? Mas é o que vamos lembrar e lembrar e lembrar. Para que ninguém se esqueça. Não adianta espernear, prezado troll. Vá para a cama, que é lugar quentinho… E choreeeeeeeeeeeee!!! Nós vamos fazer como você fazia, quando as circunstâncias eram menos piores para você e os seus, rir:

    hehehehehehehe

    @Mark_2010

    11/04/2010 - 13h39

    FHC nunca ganhou uma eleição na vida. Quem ganhou foi o Plano Real. Sendo que a sua segunda vitória foi um estelionato eleitoral, pois ele prometeu manter a estabilidade da moeda e poucas semanas depois da posse o Real foi para o espaço.

    Dida

    12/04/2010 - 14h10

    Dvorak, votei em FHC na primeira vez que ele foi eleito, pois lera todos os livros dele e acreditava no que ele escrevera. Maior decepção camarada. Ninguém é real se tem um discurso diferente daquilo que faz. Uma pessoa é o que diz e o que faz..A consciência de cada um é um discurso historicamente organizado que define as práticas. Não dá pra disfarçar, pra tergiversar . Por isso Lula é real, é verdadeiro. É quando se viaja aí pelo mundo que a gente percebe a dimensão real de nosso país nos dias de hoje. Quando vc diz que é brasileiro todo mundo quer saber do Lula e do Brasil, mas não me recordo que alguém tenha perguntado de FHC.

Fred Oliva

10/04/2010 - 21h11

Azenha, francamente fiquei super confuso:

Serra lança candidatura e provoca dizendo que "Brasil não tem dono"

Será que ele já começa a peitar o PIG?

Responder

Leider_Lincoln

10/04/2010 - 21h10

E o interessante é que, quando fui seguir a dica do Pamplona, descobri que a foto inteira é da Agência Estado.
Aí das duas uma: ou o Estadão teve que cortar os príncipe dos sociólogos para mostrar a Dilma ou… Querem escondê-lo dos eleitores! Preocupem-se não: no horário eleitoral será mostrado quem foi duas vezes ministros de um, quem foi duas vezes ministro do outro e poder-se-á, além disso, comparar o desempenho dos dois quando ocuparam o mesmo ministério.
Querem ver o Wally? Aqui:http://g1.globo.com/Noticias/Politica/foto/0,,393…

Responder

Brasdangola

10/04/2010 - 21h10

Será que ele tomu doril?

Responder

Francisco Ávner

10/04/2010 - 21h09

Do blog do Len,
Está ótimo!

O BRASIL TEM DONO: O BRASILEIRO – CONTRAPONTO AO SERRA

Quem não tem dono é “fiofó” de bêbado. Ao contrário do que os eternos entreguistas pensam o Brasil é dos Brasileiros. Só na cabeça daqueles que gostariam de entregar as nossas riquezas e nosso patrimônio é que pode encontrar eco um pensamento como esse.

O Brasil pode mais sim, mais do que tudo que o presidente tem feito, mas não dá para poder MAIS com quem sempre fez MENOS ou NADA fez. Como conseguir convencer o eleitor que o grupo político que teve oito anos para governar e foi um fracasso possa fazer a coisa certa dessa vez? O Brasil realmente pode mais, mas só se continuar no caminho certo, caminho esse que a oposição desconhece.
Para ler mais:http://gmpconsult.com.br/blogdolen/

Responder

Fabiano

10/04/2010 - 21h05

Tá pegando na mão do Serra mas o jornal deu um enorme zoom para o FHC não aparecer.

Responder

Sergio Vesco

10/04/2010 - 20h55

ë ele que levanta a mão do esquisito..
ganhei! ganhei! ganhei!

Responder

João de Deus Netto

10/04/2010 - 20h54

Tem pesquisa nova na Blogosfera, desta feita, do Data/Chico, vinda do além através do pesquisador Emmanuel Xavier.
Está lá nohttp://jenipaponews.blogspot.com/

Responder

Antonio Elias

10/04/2010 - 20h49

Como sempre, os tucanos travestidos de democratas, com seus discursos fartos , mas vazios, dão as caras novamente tentando engambelar os menos esclarecidos e enchendo de orgulho aqueles que tanto contribuiram para as desgraças
da nação. É a maldita elite que nunca olhou para nossos miseráveis e que novamente, voltam querendo acabar de entregar a nação aos interesses deles e de seus comparsas estrangeiros.

Responder

Mosca Porvinha

10/04/2010 - 20h48

Segurando a mao direita do Serra (que está até agora esfregando com alcool gel e palha de aço n. 2)

Responder

Pedro Luiz Paredes

10/04/2010 - 20h44

Ele deve ter sido cortado da foto do lado esquerdo do Zé do Pedágio.
Se não fosse assim teria aquelas manchas de caneta apagando o Fhc, como aquelas que apagam os ex-namorados nas montagens.

Responder

Rodrigo Rocha

10/04/2010 - 20h34

Será que escondido a esquerda????

Responder

Uélintom

10/04/2010 - 20h34

Tá ali, ó o pedaço do bracinho dele aparecendo. AHAHAHAHHAHA ENTENDI! O Serra fez um acordo com o Estadão para não mostrar FHC na foto. Ao mesmo tempo ele disse para FHC que o deixaria discursar, que não tem vergonha etc.

FHC esteve lá, mas o PIG não vai mostrar. HAHAHAHHAHAHHA

Responder

Carlos Ribeiro

10/04/2010 - 20h30

Meu, o cara não sabe sorrir. Dilma já.

Responder

Deixe uma resposta