NOVO CONTATO WHATSAPP: 11 00000-0000
Leia também

Dilma, a “condenada” nos Estados Unidos

publicado em 28 de julho de 2010 às 11:33

Do leitor Fábio F., que denuncia a nova mensagem que vem sendo espalhada na rede, com a falsa acusação de que a candidata Dilma Rousseff não poderá representar o Brasil se for eleita, por ter condenação nos Estados Unidos!

O texto:

Você pode responder a esta pergunta ?

A PERGUNTA É A SEGUINTE:

No caso da srª Dilmente ser eleita Presidente do Brasil, quem será a pessoa que irá aos Estados Unidos para a fala habitual na Assembléia Geral da ONU, ou para discutir com o presidente americano sobre questões de comércio, por exemplo?

A Presidente não irá, com 100% de certeza.

Então, repito a pergunta: Quem irá aos Estados Unidos no lugar dela?

Bem, você deve estar intrigado com esta pergunta meio sem sentido, não é?

Aqui vai a explicação:

Dilma Roussef foi condenada nos Estados Unidos pelo seqüestro do embaixador norte-americano, na década de 60 (Charles Elbrick) remember ? Juntamente com outras pessoas (por exemplo: Fernando Gabeira).

A pena é bem grande e não há como pensar em liberdade condicional. Lá o crime não prescreve !

A questão secundária é que isto vale para outros 11 países.

Muitos governantes de países periféricos já foram apanhados nesta armadilha e a maioria perdeu o cargo que ocupava, para satisfação da oposição local.

Nós temos uma solução ideal para resolver esta questão: não elegê-la presidente. Desta maneira ela poderá escolher lugares muito confortáveis para viver o resto da vida como, por exemplo, Havana, em Cuba, ou La Paz na Bolívia, o que resolverá vários problemas: os dela e os nossos.

Portanto, pare de imaginar que é implicância minha quando coloco na Internet a folha corrida policial desta senhora, cheia de crimes. Esqueça estes documentos e (se for o seu caso) continue com a sua fé inabalável nas qualidades desta mulher, legítima porta-voz da quadrilha do sr.Lula da Selva.

Mas……. se eu fosse você, começava a me preocupar com esta possibilidade. Já pensou se ela resolve fazer uma visitinha àquele cara simpático e ultra democrático da Venezuela, o Huguinho Chávez e, de repente, uma tempestade no Caribe obriga o avião a descer em Miami,
que fica ali perto. Imagine a encrenca monumental que nem o presidente americano vai poder desfazer?

Bem… talvez você seja um sábio e tenha uma boa idéia para resolver a situação. Por isto volto a perguntar:

Quem vai representar o Brasil nas viagens internacionais aos Estados Unidos e aos 11 países onde ela pode ser presa no próprio aeroporto onde desembarcar?

TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE ESTA, VOCE DESCONHECIA !

PS do Viomundo: As informações contidas na mensagem que você acabou de ler são falsas.

DNA

19/10/2010 - 12:45

Não creio que seja isso mentira. Para uma terrorista safada, mentirosa e incoPeTente, deve ser isso mesmo: em 11 países ela não pode entrar. Chico Anísio está lúcido, lúcido. O PT está escondendo esse assunto, como muitos outros só para não largar o poder. Mas abaixo de Deus, irão largar sim. SERRA NELLES!!!

Responder

    beti

    02/11/2010 - 03:54

    pois é, né?vc ja morreu?voltou pro túmulo junto com o serra?descanse em paz!

beattrice

09/08/2010 - 20:39

A ignorância é tamanha que situa a Venezuela e os Estados Unidos como países limítrofes.
Em tempo, há muitos mails apócrifos como estes rodando, devem ser desmentidos com fatos sempre que possível e reenviados aos remetentes.
Um deles, relaciona Dilma à morte do Mário Kosel Filho, segundo consta ela nem estaria em SP na época.

Responder

Gorbachev

09/08/2010 - 17:36

Azenha, também recebi essa falsa mensagem. Por coincidência, no mesmo dia li uma matéria no Portal do IG que tratava da viagem de Dilma para Nova Iorque junto com o Michel Temer. Esses "terroristas" da oposição andam espalhando mais coisas do tipo. Outro dia recebi um artigo metendo a lenha na Dilma e que eles colocaram como sendo da Marília Gabriela, mas na verdade era daquela maluca da Danuza Leão. O mais recente que andam espalhando é uma "NOTA DA CNBB" recomendando que os eleitores não votem na candidata Dilma por ela defender o aborto. A baixaria está só começando…

Responder

edisilva64

09/08/2010 - 16:38

Os caras são tão imbecis que nem se lembram que há pouco tempo a Dilma foi recebida pelo Obama.

Responder

Antonio C

09/08/2010 - 12:20

http://youpode.com.br/blog/alguemmedisse/files/20

……sem comentários….

Responder

    beattrice

    09/08/2010 - 20:55

    Tenho também respondido todos estes mails, não podem ficar sem resposta, é preciso "quebrar" essa "corrente pra trás" que quer afundar o Brasil.

Luiz Antonio

08/08/2010 - 22:40

Rapaz, para homenagear a fertilidade da sua mente desde já você está qualificado para substiruir a Dilma nos países em que você não permiti a presença dela.

Responder

João

05/08/2010 - 21:52

Daqui a pouco vão espalhar que a Dilma participou de um grupo terrorista, deu emprego para a mulher do representante das FARC no Brasil (ela assinou o documento, mas provavelmente foi forçada a isso!), que o Lula participou do Foro de São Paulo, juntamente com outras entidades terroristas, que o Lula afaga governos autoritários, que o Lula inclui em suas estatísticas do PAC obras feitas pela iniciativa privada, escolas fundadas na década de 70.
Tudo mentira, é claro! Verdade é tudo aquilo que é a favor do PT!

Responder

@BruxaOD

03/08/2010 - 16:42

Meu comentário a respeito está aqui, ó: http://passaoleoeacredita.wordpress.com/

Responder

Jura que tem cabra que acredita nisso? « Passa Óleo e Acredita

03/08/2010 - 15:29

[…] conteúdo do e-mail foi publicado no site do Azenha, mais precisamente aqui. ei-lo: Você pode responder a esta pergunta ? A PERGUNTA É A SEGUINTE:[gente que não sabe a […]

Responder

charles santos

03/08/2010 - 06:23

Eu realmente concordio com esti Fábio F. U cara é de uma inteligença tamanha. Veja só. Se a Dilma pricisar descer na capital dos Estados unidos que é Maiame ela vai ser presa. Logico. Ela está condenada. Mas, só si ela for eleita presidenta. Penso que eli naõ quer que voltemos nela porque ela é burra e eli protegi ela. Logico, ela sendo só canditada ela pode entrar em Maiame como já fez e pegou na mão do Baraca. Poxa como a dilma não pensounisso. Ainda bêm que a Midia deixa gente inteligenti como nois iscrever comentario. Fabiu vc é inteligenti e pricizo dum favor seu. Insina uma curuja ,que tenho em casa falar

Responder

Antonio Pedroso Jr.

01/08/2010 - 14:30

É de encher os culhões a má fé da direita encarnada no tucanato e que tem Serra como expoente. Dilma sequestrou o americano??? verdadeira piada!!!!
Daqui a pouco vão esparramar pela rede que foi Dilma quem acertou o "nenem", "bola", "paulista" para o Bruno.
Vade Retro, tucanada mentirosa.
VOTE NA REDUÇÃO DAS MENTIRAS E DOS PEDÁGIOS.
VOTE CONTRA TUCANO.
VOTE DILMA.

Responder

Leandro cardoso

01/08/2010 - 00:22

A informação é incorreta por dois motivos:

O primeiro, é que presidente da República, em tese, tem isonomia, ou seja, não pode ser preso, dentro do direito internacional. O que poderia acontecer é um país não autorizar a vinda de um presidente.

Além disso, para ir à ONU, os EUA são obrigados a dar salvo conduto a Nova York para qualquer governante ir à ONU. Quantas vezes Fidel Castro não foi para Nova York?

Responder

    Bala

    24/08/2010 - 10:13

    Cara, os EUA prendeu o Saddam Hussein dentro de seu próprio país. Não fale bobagens.

    Lipe

    30/09/2010 - 18:22

    Caraca… eu li tanta besteira aqui e nem quis comentar…
    Relamente, o Fidel tá lá sempre… toda semana a gente vê ele jogando golf…

Jayme

31/07/2010 - 22:18

o QUE me surpreende são as pessoas dando trela para estes besteirois plantados pelo PiG e sequazes da putrefata direita demo-tucana e bobinhos que falam o que o papai bobo late…

Responder

José Carlos

31/07/2010 - 22:46

Me digam uma coisa: ela vai vsitar o Chaves na Venezuela e o mau tempo no Caribe faz o avião pousar em Miami?
Ou eu sou ruim de geografia ou…

Responder

De Paula

31/07/2010 - 22:40

Só tenho uma certeza: E#la vai e não vai descalçar os sapatos.

Responder

Guilherme Souto

31/07/2010 - 22:25

Não resisti! Esse post está aqui a mais tempo do que muitos outros. Por isso, vou comentar.

Recebi essa mensagem a mais de duas semanas. Mandou-me um cunhado que é oficial da reserva do exército. Respondi para a ele alegando que dá para ser da direita, e não ser burro. E o Claúdio Lembo está aí para comprovar!

Encaminhei a ele uma foto da Dilma apertando a mão do Obama, quando ela esteve nos Estados Unidos para uma solenidade em homenagem ao Henrique Meirelles.

Ele me devolveu alegando que queria me provocar. É mole? Sem argumeeeeeeeeeento!!!!!!!!!!!!!

Sabem de uma coisa? Tem hora que realmente penso que a teoria da cordas – aquela que aponta que existem mundos -realidades paralelas – existe de fato, pois só assim ajuda a explicar o que acontece nesse país.

Ou então alguém é muito, mas muito, estúpido nessa história.

Responder

Chico Nunes

31/07/2010 - 18:44

Curiosidade!!!!
Qual deve ser a idade mental desse sujeito, que escreveu essas asneiras?

Responder

Breno Brito

31/07/2010 - 10:09

Pelo amor de deus. Esse povo não sabe nem mentir. Dias atrás Dilma tava na Europa, falando com chefes de governo, em países que possuem acordo de extradição com o EUA. E antes que eu pensava que esse povo da ultra-direita conservadora, era pelo menos "inteligente". Faça-me ri!

Responder

André G

30/07/2010 - 20:27

Trata-se de mais um hoax que vem em spams nos e-mails, assim como aqueles do "fim do mundo em 2012" "chips em pessoas"" Elvis vivo em Tatuapé" etc…

Responder

Pedro

30/07/2010 - 13:25

Quem acha que Miami e Caracas são cidades vizinhas deve ter um DIPROMA das escolas de progressão continuada do Estado de São Paulo.

Responder

    Estanislau

    30/07/2010 - 15:58

    Sim, Pedro. E lá, recebem folders do Governo de São Paulo com "neologismos" como "jenio", além de histórias em quadrinho pornográficas e livros de geografia com dois paraguais e sem Equador.

    Mario Augusto

    09/08/2010 - 12:28

    Usaram as apostilas do serra com 2 Paraguais

Marcus

30/07/2010 - 01:02

Que legal. Grande Azenha!

Com esse post, tivemos uma série de provas de que Dilma entra e sai dos EUA já há algum tempo.

Em Nova York, Dilma diz ser a favor da Ficha Limpa http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,em-nohttp://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/05/

CQC – Lula e Dilma com Obama 16/03/09 http://www.youtube.com/watch?v=bn79Mgf22FE

Nos EUA, Dilma se manifesta contra privatização de empresas do setor elétrico e da Petrobras http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/defau

Dilma Rousseff promete nos EUA que o Brasil crescerá e permanecerá estável http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia1

Dilma chega a NY para premiação de Meirelles http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma

Responder

Antonio Ferreira

30/07/2010 - 00:44

A pessoa que escreveu esse texto não assiste noticiário de TV?

Não lê nenhum jornal?

Nem as manchetes da capa, que ficam expostas nas bancas?

Ou será um perverso a divulgar mentiras para os alienados?

Responder

José Eduardo Camargo

30/07/2010 - 00:38

Que ótimo! Então Dilma estará na honrosa companhia de Nelson Mandela, que também constava na lista do famigerado Departamento de Estado como terrorista. Contudo, isso isso em nada impediu suas viagens aos EUA quando era presidente da África do Sul. Mas minha nossa, como essa turminha da extrema-direita, esses proto-nazistas nativos são idiotas! E tem mais: Idaí se ela não puder entrar nos "esteites"? Azar o deles! Fuck USA!

Responder

Helcid

30/07/2010 - 00:11

Fábio, minhas desculpas… você estava denunciando, e não afirmando !! fica aqui o meu pedido sincero de desculpas mais uma vez e grato por sua cooperação !!

Responder

José Aparecido Neto

29/07/2010 - 23:55

Há menos de dois meses ela esteve nos EUA e a própria FOLHASP estampou foto na capa ela atravessando uma rua acompanhada de MArta Suplicy e outros.

Responder

Luis Fernando

29/07/2010 - 23:40

Calma, pessoal. Fiz questão de entrar no Google e digitar na busca a seguinte frase: "Dilma em nova york. E não é que achei uma viagem dela no dia 19 de maio desse ano quando ela foi receber uma premiação junto com Henrique Meireles? Curioso é que o google só dispõe de notícias da folha e veja em que humilham e desmoralizam Dilma. Realmente o google tucanou mesmo. Igual a esse cérebro de mostarda que surgiu com essa notícia.
PS: Não entrei no site do departamento de polícia de nova york pra saber se havia algum BO contra Dilma porque fiquei com preguiça.

Responder

    Daniel

    30/07/2010 - 00:07

    O problema não é o Google, é o PiG. Se há vários jornais de "grande" circulação e seus respectivos sites divulgando abobrinhas e mentiras, como diria Goebbels, elas viram verdade.

Olho na oPósição

29/07/2010 - 23:32

Pessoal: Fábio F. é quem faz a denúncia e não quem manda o texto mentiroso!

Esses “troll(has)” ainda não conseguiram entender o poder da Internet. Alguém tem que “desenhar” para eles!!!
Leiam mais sobre o assunto em http://blogbloqueio.blogspot.com/2010/07/mais-um-
DILMA 2010 E NO 1o. TURNO!

Responder

Junior

29/07/2010 - 20:23

SIC "á pensou se ela resolve fazer uma visitinha àquele cara simpático e ultra democrático da Venezuela, o Huguinho Chávez e, de repente, uma tempestade no Caribe obriga o avião a descer em Miami,
que fica ali perto. Imagine a encrenca monumental que nem o presidente americano vai poder desfazer?"

Viajar para Caracas fazendo escala em Miami, esse cara acha que o povo é burro ao ponto de nao saber que Miami é beeeem além de Caracas? Que oposicao…..

Responder

Olho na oPósição

29/07/2010 - 20:07

Esses "troll(has)" ainda não conseguiram entender o poder da Internet. Alguém tem que "desenhar" para eles!!!
Leiam mais sobre o assunto em http://blogbloqueio.blogspot.com/2010/07/mais-um-
DILMA 2010 E NO 1o. TURNO!

Responder

Comandante

29/07/2010 - 20:07

Cada vez que o PIG e ultra Direita sai com uma dessas eu arrumo mais um voto prá Dilma, que bom isto me estimula.

Responder

Tomudjin

29/07/2010 - 20:05

Haverá o dia em que os EUA afirmarão, e provarão, que Jesus nasceu em Miami. E aos 2 anos de idade foi morar na Galileia, quando foi obrigado a fugirem, ele e seus pais, numa viajem de jumento que durou 36 dias, para se esconder do tatataravô do Bush.
Retornando para os Estados Unidos aos 16 anos onde estudou e se formou em teologia para seguir sua carreira, hoje reconhecida internacionalmente.
Não duvidem. Eles são capazes de tudo.

Responder

carmen silvia

29/07/2010 - 19:28

Tá batendo desespero nessa escória,o problema é que mentira antigamente tinha perna curta,com a internete nem perna tem mais .Não levaram em 2006 e não levarão agora,ainda mais com esses métodos asquerosos.

Responder

Gerson Carneiro

29/07/2010 - 18:59

O Babaca que escreveu o texto deu uma dica e se acorvardou em levá-la adiante: "Muitos governantes de países periféricos já foram apanhados nesta armadilha e a maioria perdeu o cargo que ocupava, para satisfação da oposição local".

Como sou um sábio e tenho uma boa idéia para resolver a situação sugiro elegermos Dilma Presidente e testar o poder de fogo da oposição local quanto ao seu intento de satisfação.

Responder

Irani

29/07/2010 - 18:26

Ué, estão pegando os dados do Gabeira, queridinho da Zona Sul carioca e que apoia Serra, e colocando na Dilma. É ele quem não pode entrar nos EUA, para maiores detalhes, ler Veja Rio que tem uma reportagem com a filha dele, Maia, que é surfista e mora no Hawaii e o pai não pode ir lá visitá-la. Isto foi reportagem de Veja Rio, quando Gabeira foi candidato a prefeito no Rio.

Responder

Julio Cesar

29/07/2010 - 17:47

Mas isso não é velho? Ah meu saco!!!!

Responder

@AndreGruber

29/07/2010 - 19:04

Gente … quando a campanha de Serra diz que está montando uma Central Anti-Boatos, leia-se sempre o contrário. O diabo é o pai da mentira. Eles são os verdadeiros espalhadores de boatos. Com suas msgs com anexos em ppt ou textos apócrifos rebuscados difamam, caluniam, injuriam Lula, Dilma, e quem quer que faça parte do Governo. Passou da hora de começar a interpelar estes spammers judicialmente.

Responder

    Werner_Piana

    30/07/2010 - 11:56

    assista as entrevistas do serra e verás que TUDO o que ele critica e acusa ao Governo é exatamente o que ele e sua camarilha fazem.
    É nauseante, mentiroso compulsivo, um cínico maior esse canditato demotucano.

Elton AD

29/07/2010 - 18:22

Por qué no te callas?

Responder

Panambi

29/07/2010 - 08:26

Isto é COISA de gente do "COISO"!

Responder

Milton Hayek

29/07/2010 - 07:56

E como é que Dilma entrou na Casa Branca,com Lula,e apertou a mão de Obama???????????????
Aqui a foto:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Lula_Dilma_

Responder

    Helcid

    29/07/2010 - 17:00

    Milton, este imbecil do Fábio F. não teve o mínimo de cuidado para montar esta farsa de texto !!

    mas que troll lerdo !!

    C. K. y A. (abrev.)

    29/07/2010 - 18:27

    Foi ele não, rapá, ele só dedurou que tá circulando (concordo quanto à "agilidade" do nosso camarada, esse parangolé circula já há bastante tempo…).

    C. Khosta y Alzamendi (mais que 20 caracteres!)

    Milton Asbechi

    29/07/2010 - 19:02

    Isto é coisa do Zé Penacova. Mas, por esta fotografia ele não esperava. É como um pesada no s……..!
    Ai, que dôr!

Horridus Bendegó

29/07/2010 - 07:45

Ontem, ouvi de um colega de trabalho que o filme sobre a vida do Lula teve sua exibição probida nos EUA porque Lula defende o presidente do Irã!!!

Responder

Luiz Moreira

29/07/2010 - 06:30

O SERRA e sua coordenação de campanha poderiam solicitar a seus seguidores o favor de não cometer absurdos geográficos e lógicos, pois isto denigre a imagem de qualquer povo. E, nossos ouvidos não são latrinas.

Responder

    ana

    29/07/2010 - 11:44

    falar que a Venezuela fica perto de Miami é o fim

    Melchíades A. Prado

    29/07/2010 - 18:58

    Demonstra o nível de conhecimento e/ou o nível das baixarias que os trolls da UDN espalham na rede. Eu já me cansei de receber bobajadas deste teor e me irritava com quem as mandava. Atualmente, porém, me causa pena e preocupação com estas pessoas que vêm sofrendo muito com a perspectiva da derrota de seus candidato. Estão desesperados: desejavam perceber o "cheiro da brilhantina", mas estão sentindo o cheiro de chifre queimado!
    Ô dó!!!

    Ramon

    29/07/2010 - 19:21

    Tudo fica perto de Miami, não sabia que Miami é o centro do mundo? Alguns até acreditam que o Mundo se resume a Miami.

SérgioFerraz

29/07/2010 - 00:26

Esses eleitores do Zé, o pregador do fim do mundo, são cômicos.

Responder

Estanislau

29/07/2010 - 03:16

Mas requentaram este factóide de novo? Um destes trolls babacas, muito sugestivamente autodenominado "Eremildo, o idiota", já tinha postado esta bobagem no blog da jornalista Rosane de Oliveira, da RBS, em 22 de maio último (justo naquele fim-de-semana onde Dilma esteve nos EUA. Vejam: http://wp.clicrbs.com.br/rosanedeoliveira/2010/05… .

Disse aquele Idiota: "Soube hoje que dona Dilma não pode entrar nos EEUU onde tem ordem de prisão desde o sequestro do embaixador americano nos anos 70. Como será uma presidente terrorista com ordem de prisão para o Brasil,respondam? Ou o que ela fez não tem importância? Só para mentes doentias,fanáticas que embarcaram na “onda”.

Ao que lhe respondi:

"Quem não pode entrar nos EUA por ter participado de sequestro de embaixador americano nos anos 70 é Fernando Gabeira, o mesmo que está dando um palanque no Rio para Serra. Qualquer pessoa minimamente esclarecida sabe disso.

Dilma esteve nos EUA na sexta-feira, conforme noticiado em toda a imprensa nacional (por exemplo, aqui: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/defau… ).

Quanto a ti, Rosane, que há poucos dias deu discursos indignados na Rádio Gaúcha contra a baixaria na Internet, és uma jornalista bem informada, e sabe muito bem da mentira que um comentário destes carrega. Como é que liberas uma coisa destas, ao mesmo tempo em que os critica?".

Responder

Renato Lira

29/07/2010 - 02:13

Afora a mentira histórica, pois Dilma nem de longe participou do grupo que sequestrou o embaixador americano, a falta de caráter destes reaças apócrifos chama atenção.

Seriam eles só ignorantes e burros, só sujeitos sem caráter, ou sujeitos sem caráter, ignorantes e burros?

Fico com a terceira impressão, sujeitos sem caráter, burros e ignorantes.

E é gente com este perfil que chama Lula de "analfabeto"…

UIA…

Uma resposta para os canalhas idiotas que inventam estas mentiras e para os idiotas que embarcam, mandem este vídeo.

E olha que é um vídeo daqueles mauricinhos demotucanos que se acham engraçados do tal CQC. Então não se trata de gente simpática a Lula ou Dilma. Então podem postar aos teleguiados sem cérebro com isenção, sem culpa.

A Dilma nos EUA.
http://www.youtube.com/watch?v=bn79Mgf22FE

A desonestidade intelectual e moral destes brucutus reaças é de lascar.

Responder

Urbano

29/07/2010 - 02:05

O que já assassinaram (estou falando de assassinato) de gente em todo o Mundo e, no entanto, não vi um representante ser preso, nem ao menos ser incomodado… Há uma divulgação recente de assassinato em massa, que corrobora com o que digo.

Responder

EDSON HAUTSCH

29/07/2010 - 01:12

Serra em campanha é garantia de baixaria!!
Aí está mais uma prova.
É por isso que ele será eleita Presidenta no primeiro turno.

Responder

Fernando Oliveira

29/07/2010 - 00:59

Isso é coisa de fascistinha covarde, mané-otário, pela-saco do Serra. É sinal de que a vagabundagem elitista, os conservadoreszinhos de m#rd@, os ladrões e corruptos Dem-PSDbostas, estão desesperados. Eles sabem que a trolhada de votos vai ser grande e vai arregaçar muitas e muitas lombas cretinas, lortos PiGuianos, e "roscas" reacionárias…
É couro no lombo da Dem- tucanalhada, é Dilma 2010!…

Responder

Ismael

28/07/2010 - 21:17

Caras… e pensar que tem muito 'letrado' que acredita nisso….

Responder

Geysa Guimarães

29/07/2010 - 00:02

O pior da difamação blogosférica foi o vídeo "Mulher Envergonha até o fim". Esse eu respondi e esculhambei, mostrei o rídiculo de colocar lady Di, adúltera confessa, como exemplo.

Responder

Alex Mendes

28/07/2010 - 23:46

Quando recebí esta mensagem ela estava nos EUA. Mais uma mensagem idiota para a lista do http://www.quatrocantos.com.br. Pulhas virtuais.

Responder

Juca Paulino

28/07/2010 - 23:39

Azenha,

os jornalistas do PIG devem estar radiantes com a noticia da "Metrópole" americana. Ver na rede, a publicação da futura presidente do Brasil sendo condenada como terrorista nos EUA. Essa política é antiga e cai bem no país da Hillary Clinton. Veja o que diz o escritor uruguaio, Eduardo Galeano: "Sabe quem esteve sessenta anos na lista oficial dos terroristas dos EUA? Nelson Mandela, Prêmio Nobel, presidente da África do Sul. Cada vez que viajava aos EUA, ele precisa de um visto especial do presidente dos Estados Unidos, porque era considerado um terrorista perigoso durante sessenta anos".
Disponível em : http://carosamigos.terra.com.br/

Responder

Alberto von Dorff

28/07/2010 - 23:31

Independente de ela ter ou não alguma condenação pelos seus tempos de guerrilha, a afirmação de que isso a impediria de representar o Brasil não procede. Direito internacional for dummies: um chefe de estado em visita oficial a qualquer país tem imunidade diplomática, o que vale também para a sede das Nações Unidas (que, oficialmente, não é parte do território norte-americano) e embaixadas (princípio da extraterritorialidade). Logo, essa afirmação não passa de baixaria eleitoral.

Responder

    Ed.

    29/07/2010 - 01:37

    Além da bem lembrada imunidade diplomática :
    Esteve em NY recentemente.
    Houve uma anistia ampla, geral e irrestrita, portanto não existem "condenados" (nem os torturadores).
    Portanto, "pure dry bulshit"…

    PS: naquele tempo havia "subversivos"… No máximo, "guerrilheiros", ex. Araguaia… Os terroristas, como os do Rio Centro ficavam do outro lado.

Marcos de Almeida

28/07/2010 - 23:17

Como que esse idiota pode posta esta mentira.Dilma já deu várias entrevistas em New York e em outros lugares do mundo.Esse mané quer vê é o Indio presidente com uma possível morte de Serra.Esse mané esquece que presidente tem imunidade, se não fosse assim o presidente o Irã já teria sido preso a muito tempo na Assembléia da ONU.

Responder

robledo

28/07/2010 - 22:56

Engraçado decobri que o presidente do Uruguai era terrorista do grupo Tupamaro,Lá ele pode aqui não, vão tomar banho…

Responder

    Mateu O'Paul

    29/07/2010 - 17:38

    Oooo Robledo.
    Terrorista? Contra uma ditadura de direita na am latina? … Meu… isso que eu chamo de ato falho!
    Achei que depois da frase ("Engraçado o resto do país deixa os paulistas andarem pelas suas cidades bem soltinhos sem coleira e sem focinheira, somos tão hospitaleiros."comentário do Robledo para um post de viomundo na quinta feira 8/7/10) vc ia tentar disfarçar melhor sua identidade ideológica. Mas pensando bem deve ser bem dificil disfarçar-se sendo alguem que chama um movimento revolucionário de terrorista e que se gaba por tratar publicamente outros (milhões de) seres humanos como cães.

edu marcondes

28/07/2010 - 19:41

Creio que o autor do post desconhecia o fato abaixo:
Em Nova York, Dilma diz ser a favor da lei 'ficha limpa'

Camila Viegas-Lee

De Nova York para a BBC Brasil

O governo americano fez vistas grossas, a polícia de lá bobeou ou a BBC inventou a noticia.

Responder

Felipe Amaral

28/07/2010 - 19:35

Na boa esses carinhas que inventam essas estórias nos e-mails deveriam escrever romances policiais ou serem detetives da Polícia Civil!

Responder

Ed.

28/07/2010 - 19:25

Este é o galático nível dos PIGuinhos amestrados e raivosos, pululando em lojas de louças e cristais…
Alguém da campanha, com "idéias de Chirico", deve ter-lhe prometido ser o ministro do Acarajé, como compensação por brilhantes e relevantes serviços prestados, como este.
Puro vômito cerebral!…

Responder

Marco

28/07/2010 - 19:24

Não vale nem o post. Recebi um email destes quando por coincidência a "terrorista" Dilma estava nos EUA. Foi direto para a lixeira do computador. Quem escreveu esse texto não tem mais do que 12 anos de idade.

Responder

    Ed.

    29/07/2010 - 18:57

    Marco, não jogue no lixo não!
    Ccontraponha e repasse à mesma lista recebida…
    Eles vão ficar felizes!

John

28/07/2010 - 19:18

Como bem disse o Márcio Gaucho:
isso é coisa de gentalha tucanalha que tem purgante no cerebro.

Responder

Carcará!

28/07/2010 - 19:14

Olha só o que eu achei, um site-blog-seilaoquê conservador e "ditadurista de '964" (http://www.grupoinconfidencia.com.br/jornais/133/dilma.php) que reproduz esse texto, junto com um artigo de um Coronel, logo abaixo do texto em questão, e uma ficha policial de Dilma, que não é a que saiu na Folha, antes do texto. Quem quiser que clique e leia, meus comentários são:
1. Se ela participou do seqüestro do embaixador Americano, não está na ficha policial publicada, acho que em nenhuma das duas. O que tornaria a publicação de um texto que contradiga a foto uma burrice e uma manobra estategicamente desastrosa feita pelos militares que publicam o site.
2. Se a Dilma não é partidária da democracia muito menos eles são, afinal, não condenaram o golpe de 1964 em momento algum no site. Só ditadura militar é coisa limpa? LUNÁTICOS! Aliás, eu desafiaria eles a provarem os crimes que imputam à Dilma, há na ficha publicada acusações acompanhadas de pontos de interrogação, nem eles mesmos tinham certeza do que colocaram.

Para terminar, só mesmo tribunais malucos promovidos por ditadores covardes aceitariam confissões e depoimentos feitos sob tortura e forte ameaça, afinal, se querem conter violentamente a oposição ao menos tem que saber quem é ela e ter certeza do que faz. Se arrancam confissões a fórceps e saem atrás de comprovar delírios não passam de genocidas e inimigos do próprio povo que dizem proteger.

Me desculpem pela dureza das palavras.

Responder

Ed.

28/07/2010 - 19:14

Pessoal, há vários e-mails com multilistas rodando pela Internet cheios de baboseras incríveis como essa. Eu mesmo recebo vários, de amigos e conhecidos (sim, os tenho de todas as cores políticas). O fato é que há quem "compre", pois não repassariam se ao menos não quisessem usar qualquer coisa à favor de seu candidato.
O que faço?!
Comento todo o material, ponto a ponto ( se possível), ou substituo o material por uma contestação à ele e…
Uso a mesma lista de divulgação eventualmente recebida, disseminando o contraditório entre eles.
Já até criei um e-mail alternativo para não ferir suscetibilidades com amigos.
Tenho certeza que muita gente fica bem aborrecida, mas também há quem possa vir a repensar…

Responder

    dukrai

    29/07/2010 - 16:39

    não mandam nada pra mim, vou reclamar pro graeff

    Ed.

    29/07/2010 - 19:00

    Pô, tremenda discriminação!…
    Quando receber algum, adiciono vc na lista, hehe
    (mando um sal de frutas por Sedex)

    beattrice

    09/08/2010 - 21:10

    Então os seus vem para mim, porque eu chego a receber essas coisas em dupli e até triplicata.

Arthur Fraga

28/07/2010 - 19:11

Pô, Azenha. "Aprovar" comentário? Que coisa anti-democrática (com hífen ainda) e modernosa. Este novo provedor está influenciando o seu (nosso) anarquismo. Grande abraço/ Fraga.

Responder

Arthur Fraga

28/07/2010 - 19:09

Ô Azenha, você aionda não sabe que não pode fazer humor com política?
Este Fábio F. (de fofoqueiro?) é um mané mesmo. Este tipo de ação/ilação ocorre quando o imbecil que escreve IMAGINA QUE TODOS QUE VÃO LER SÃO IMBECIS COMO ELE, tipo "ato-falho-regressivo"., no sentido de que regressa ao emitente. Mas ele não vai entender teoria da comunicação, Lacan, etc. Aliáis, nem pra engenheiro sanitário ele serve, pois também não entende da matéria prima do esgoto. Ou seja, este é "um analfabeto em muitos idiomas e ignorante em todos os assuntos". ("Barão" do Itararé).

Responder

marcio gaúcho

28/07/2010 - 17:36

Essa tal de Fábio F. deve ter tomado purgante e o efeito foi o contrário: subiu para o cérebro. Está totalmente desinformado, acredita em histórias da carochinha e nesses e-mails apócrifos, feitos no submundo do PSDB e do DEM.

Responder

    Jairo_Beraldo

    28/07/2010 - 21:30

    Ora gaúcho, acho que foi em voce que o purgante fez efeito contrário. Fabio F., apenas mandou ao Azenha o que corre na rede. Entende?

    marcio gaúcho

    30/07/2010 - 18:44

    Caro blogamigo Jairo: não entendo o porquê da sua resposta. Mas, como o texto é do Fábio, merece a crítica. Essa do " li e ouvi falar" não pega mais. Desmorona fácil, fácil. Nada contra você e um grande abraço!
    Marcio Gaúcho

Pedro

28/07/2010 - 17:24

É burrice, mesmo, no que se baseiam essas boatarias. Mesmo que ela tivesse participado, como a Justiça de um país poderia julgar um crime de sequestro que aconteceu em outro país?! Se fosse crime de guerra, crime contra a humanidade, ainda haveria um jeito (vide Israel e os nazistas). E, ainda mais, como poderia fazer isso à revelia do réu?! Uma vez que nunca houve pedido de extradição, se deixarmos de lado o fato de que não há jurisdição (numa situação concreta, tal pedido seria negado – não se extradita cidadão).

Responder

José Lucena

28/07/2010 - 17:02

Já estou com peninha do Serra, coitado!
Deve por isso que o Serra falou que ganharia todo e qualquer campeonato de acompanhamento e parceria com gente inescrupulosa. Por trás disso deve existir um batalhão de folheanos, vejeanos, piguentos e outros tranbolheanos que se acham, e se confirmam, pulhas.

Responder

Maria Lucia

28/07/2010 - 16:55

O número de pps desse tipo correndo solto na internet é de impressionar! São carradas de mentiras deslavadas, acusações torpes, insinuações criminosas contra Dilma, Lula e seus familiares e o PT.
Penso que isso já extrapolou todos os limites e o PT deveria estudar uma forma de ingressar com um processo judicial para apuração das responsabilidades, identificando os produtores e os divulgadores dessas mensagens criminosas, que consubstanciam os crimes de injúria, calúnia e difamação e de assédio moral. Fora constituir propaganda eleitoral criminosa.

Responder

    beattrice

    09/08/2010 - 21:12

    Maria Lúcia concordo com você ipisi litteris, isso tudo já passou da medida faz tempo, até porque sempre haverá infelizmente incautos mal informados que acreditam em alguma bobagem ou em todas.

José Luiz Rossi

28/07/2010 - 16:47

Dilma esteve semana passada nos EEUU,falando com empresários americanos.De onde,raios,este camarada tirou este assunto?

Responder

Christian Schulz

28/07/2010 - 18:57

Afe…

Essa é a Geografia do Reacionário Doido!

Provavelmente, é egresso das escolinhas do Serra… com seus livros didáticos com 2 Paraguais, Miami vizinha da Venezuela etc etc etc

Responder

Mirabeau Bainy Leal

28/07/2010 - 18:41

21/05/2010: Dilma Rousseff assegurou nesta sexta-feira em Nova York a continuidade da política de Luis Inácio Lula da Silva se ganhar a eleição presidencial de outubro."O Brasil vai continuar crescendo, com inclusão e mobilidade social ascendente",disse à imprensa após uma conferência em um hotel de Manhattan,onde conversou com empresários e políticos dos Estados Unidos.Segundo a candidata de Lula,em seu governo o Brasil "manterá a estabilidade macroeconômica por meio do controle da inflação com uma política de metas,do controle fiscal através da redução do endividamento, e com uma política cambial flexível".Dilma Rousseff disse claramente que "não se deve privatizar Petrobras,Eletrobrás nem outras empresas do setor elétrico".A candidata insistiu no legado de Lula,principalmente pelo fato de ter tirado vários milhões de brasileiros da pobreza,e na necessidade de preservá-lo.Segundo ela, uma das principais diferenças em relação ao atual presidente é o fato de ser mulher."O Brasil está preparado para ser dirigido por uma mulher",acrescentou. http://www.correiobraziliense.com.br

Responder

Simão Ladeira

28/07/2010 - 15:15

Dilma não foi sequestradora. Os sequestradores do embaixador americano Charles Elbrick, em 1969, no Rio de Janeiro foram: Franklin de Souza Martins, Cid Queiroz Benjamin, Fernando Paulo Nagle Gabeira, Cláudio Torres da Silva, Sérgio Rubens de AraújoTorres, Antônio de Freitas Silva, Joaquim Câmara Ferreira, Virgílio Gomes da Silva, Manoel Cyrillo de Oliveira Netto, Paulo de Tarso Venceslau, Helena Bocayuva Khair, Vera Silvia Araújo de Magalhães, João Lopes Salgado e José Sebastião Rios de Moura.
Por outro lado, fosse verdadeira, a participação em si não obstaria a entrada da candidata nos EEUU: dentre eles, pelo menos Paulo de Tarso Venceslau já teve seu visto de entrada deferido.

Responder

Prof. Benê

28/07/2010 - 15:12

Cretinice, safadeza e textos apócrifos não se comenta.

Responder

Scan

28/07/2010 - 14:55

Ahahahahahaha!
Parafraseando o Alceu de Amoroso Lima nos idos da década de 60: " A maior inflação do Brasil é de estupidez".
Que primarismo! Quantos anos tem esse cara?
O chato é que os eleitores do PSDB tem mesmo este nível de inteligência. Vejam o blog do Reynaldo Cabeção: só tem gente (?) assim.

Responder

    Jorge Ferreira

    28/07/2010 - 21:19

    Vou entrar no papo porque é muita inocência de ambas as partes. Como não fico brigando por nenhum destes dois fraquíssimos candidatos pergunto o óbvio. qual o nível de inteligência dos eleitores do PT?

    Helcid

    29/07/2010 - 17:09

    um nível acima dos eleitores do PSDB (e que exerçam com todo direito e responsabilidade) !! respondido?

Janes Rodriguez

28/07/2010 - 14:52

Esses caras que já nunca foram criativos, agora estão se repetindo de forma patética. Que canseira!

Responder

    Jairo_Beraldo

    28/07/2010 - 21:32

    Mas vai que cola…tem muito babão por aí…

    Christian Schulz

    30/07/2010 - 00:24

    Pior que cola.

    Já tive que desfazer mitos-spam.

    Um dia é o cara que caiu num tonel de Coca-Cola e morreu dissolvido. No outro é a Dilma assassina. Depois vem o advogado que morreu de "leptospirose aguda" por beber cerveja em lata. Para completar a salada, Keith Richards e sua transfusão completa de sangue.

    Para quem nunca ouviu falar de refrigerante de máquina, Gabeira, incubação bacteriana ou diálise, até que faz sentido isso tudo.

    Como diriam Mark Evanier e Sergio Aragonés n'O Humor Inteligente de Groo: "Confie sempre na incompetência alheia. Você nunca se decepcionará."

Luanay

28/07/2010 - 14:45

Hahaha
Recebi um spam semelhante a esse em maio último, o engraçado é que foi no mesmo dia em que Dilma se encontrava em Nova York (USA) participando de reunião com a comunidade financeira internacional, num encontro promovido pela BM&FBOVESPA.

Responder

Jouber/ Poa

28/07/2010 - 14:42

Tu, Azenha, deverias postar isso aí na página de humor.
Aliás, como normalmente fazes com esse tipo de notícia.

Responder

Casemiro

28/07/2010 - 14:40

Quem é esse bôbo ?????
Meu caro bôbo, pelo menos se digne de colocar o seu nome nesta informação ! Assim, quem sabe, tenha mais crédito. Mensagem anônima é coisa de MARGINAL , BANDIDO !
Você é simplesmente hilário, ridículo.
Quando o Stallone disse "aquelas" imbecilidades, tinha endereço certo: estava se referindo a você e a seus seguidores.

Responder

Ney Flavio

28/07/2010 - 14:32

Deviam avisar ao Obama…

http://noticias.em.cartaz.zip.net/images/Lula_Dil

Responder

Valdete Lima

28/07/2010 - 14:18

Coitados!!!!!!!!!!! Estão desesperados!!!! Obrigada Azenha por nos proporcionar informação – através do seu blog – informando aos possíveis desavisados. Como acreditar nisso e na suposta ficha de terrorista da Dilma, divulgada pela folha..
Gente: a Dilma não está proibida de entrar nos EUA!!! Ela já veio aqui (moro nos EUA) e não foi só uma vez! Na realidade, quem fez parte do sequestro – divulgado à época – foi o Franklyn Martins e o Fernando Gabeira, que eu saiba. Não adianta inventar fatos. PSDB: mostrem alternativas para substituir o governo – tão bm – que vocês detestam. Aí vocês mostram a que vieram. Por enquanto, nada!

Responder

ferdinand

28/07/2010 - 14:16

Quer dizer que a nossa Presidenta indo para a Venezuela e no caminho tem um tempestade no Caribe e ela pousa em Miami … o senso geográfico do Graeff/serra/índio estão afiadíssimos…afinal, Buenos Aires para esta gente é a capital do Brasil!! hehehe

Ou tem uma nova rota aérea???? Se a tempestade é no Caribe é mais lógico pousar em qualquer lugar, até na futura Porco Rico da América do Sul, chamada de Colômbia … hehehehe

Bem, este email já é velhinho e é tão ridículo…Mas, cuidado a revista veja e folha podem usar como fonte e capa das próximas publicações!!!

Dilma!!!

Além do senso

Responder

Rios

28/07/2010 - 14:11

E o que ela estava fazendo em Nova Iorque em maio passado?
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma

Azenha, acho que seu post não deixou claro o suficiente que se trata de um hoax que circula na internet. algum desavisado pode pensar que se trata de um fato real repassado pelo seu portal.

Responder

José Paulo

28/07/2010 - 13:41

Valeu a publicação, mas o texto é tão primário, tão boçal que é difícil imaginar alguém acreditando numa asneira dessas. É mais fácil isso funcionar como desestímulo na cabeça de que ainda está em dúvida, tirando mais votos ainda do Serra, autor da cretinice. Aliás, ela nao só pode ir como esteve na terra de Tio Sam não faz 3 meses, circulando com desenvoltura e assegurando a continuidade da política do presidente Lula… http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/05/21/e2

Responder

    Jouber/ Poa

    28/07/2010 - 15:12

    Além de ter estado lá, Dilma, ao contrário de alguns, não precisou tirar os sapatos!!!

    Helcid

    29/07/2010 - 17:07

    Boa Jouber !!!!!!!!!!!!!! kkkkkkk !!

Reginaldo Moraes

28/07/2010 - 13:32

Bom, para falar a verdade, este tipo de proibição pode ser até um atestado de qualidade. Salvo engano, Charles Chaplin também teve problema similar ao relatado – bom, nao sei se para eles era problema. Vários brasileiros têm (Gabeira, Franklin Martins). Um amigo meu, já falecido, pagou caro. Era italiano, quimico-farmaceutico, dirigia a subsidiaria de um laboratorio italiano na Nicarágua, na época de Somoza, quando ocorreu um tremendo terremoto. O laboratório enviou toneladas de remedios para a ajuda internacional. O meu amigo ficou sabendo que os caminhoes nao iam para a ajuda, mas para o acampamento americano, que estava associado aos bandidos somozistas e simplesmente revendia o pacote. Ele ordenou que os caminhos fossem para o acampamento cubano, que de fato dava assistencia aos atingidos. Imediatamente foi 'visitado' pelo embaixador americano, que foi ordenar (é isso mesmo) que voltasse ao procedimento anterior. Ele ficou furioso, apanhou o fuzil de um dos soldados presentes e enfiou na boca do embaixador, dizendo que ele devia engolir a ordem. Algum tempo depois, foi demitido. Veio para o Brasil e, por algum motivo estranho, apesar de sua altissima qualificacao, nao encontrava emprego em laboratorios. Fiquei sabendo, por fontes muito confiaveis, que estava numa lista negra americana (que, claro, mandava no Brasil militar). Encontrou emprego numa empresa suiça de alimentos, saiu do ramo farmaco. Daí teve um cancer cujo tratamento se fazia, quase exclusivamente, nos Estados Unidos. Fora proibido de entrar lá. Por isso, repito, uma proibição desse tipo deve ser vista, muitas vezes, como um reconhecimento de mérito.

Responder

Leider_Lincoln

28/07/2010 - 13:21

Quanta estupidez. A turma do Graeff está cada vez menos criativa: não é o tamanho da mentira que conta, mas a dificuldade em desmenti-la. Essa não suporta a primeira googlada. Fraca demais…

Responder

Leandro Arndt

28/07/2010 - 13:20

Sinceramente, gente, é um atentado à nossa inteligência! Não vou nem divulgar, que pode tornar esse lixo mais conhecido. Aliás, o Juan Manuel Santos tem condenção (verdadeira) no Equador por homicídio (lembram da invasão ao território equatoriano quando o futuro presidente da Colômbia era ministro da defesa?). Nem por isso os colombianos deixaram de elegê-lo (infelizmente), e não será por isso também que ele deixará de representar a Colômbia no exterior, nem mesmo nas reuniões da Unasul.

Responder

adroaldo

28/07/2010 - 13:16

Esse tipo de coisa só desqualifica os apoiadores do Serra. A grande maioria das pessoas que receberam o e-mail sabe que é uma mentira deslavada. Quem já vota no Serra e recebe uma mensagem dessas deve ficar envergonhado e pensando: esses são os do meu time?

Responder

monge scéptico

28/07/2010 - 13:15

A USA e abusa tem que nos respeitar, pois se a DILMA for eleita legítimamente pelo povo
do BRASIL, poderá até não poder ir a USA e abusa; pior para eles ficaremos com a DILMA
aqui e, negociaremos direto com os interessados em nossos produtos. É dificil, mas não
impossível deixar o mercado ianque, e a OMC.

Responder

Maralina Matoso

28/07/2010 - 13:06

Gente, que nojo!!! Por favor!!!

Responder

    Helcid

    29/07/2010 - 17:05

    bota nojo nisso, Maralina !! mas a baboseira deste "troll lerdo" já foi desmontada pelos comentaristas do blog !!

Flávio Chubes

28/07/2010 - 15:31

mas isso aí é primário demais. qualquer pesquisa no Google mostra que Dilma já esteve várias vezes nos EUA, só neste ano.
se é fácil assim, o Bin Laden deve estar escondido em algum banheiro da ONU ou da Casa Branca.

Responder

    beattrice

    09/08/2010 - 20:43

    É primário mas a lógica deles é contar justamente com a inércia das pessoas em não confrmarem ou simplesmente raciocinarem.

Marcelo Palma

28/07/2010 - 14:58

Ah… tá…
Parece que as autoridades dos países mencionados dormiram no ponto. Pois Dilma por lá esteve em diversas ocasiões, sendo recebida por autoridades e chefes de estado e governo, sem nenhuma menção a este fato.
A oposição, na falta de idéias, propostas e projetos para o país, decidiu ocupar a mente na criação de mentiras e leviandades como essa.
Por essas e outras é que a surra nessa eleição não se dará por menos de 15 milhões de votos de diferença.

Responder

Rossini

28/07/2010 - 14:49

Eu tinha recebido esta mensagem, mas sem a parte final da tempestade e o pouso em miami, que pra mim parece um atentado à geografia.

Responder

    Scan

    28/07/2010 - 15:11

    Pois é. Cerca de 2500 km…É logo ali.
    Se um cara não sabe nem onde fica seu desafeto, Chaves, nem seu suposto paraiso, Miami, o que se pode esperar dele?
    Que ele vote no Serra, claro!
    Respeito a ignorância, claro, todos nós somos ignorantes num ou noutro assunto, mas a burrice extrema é deplorável.

Deixe uma resposta

NOVO CONTATO WHATSAPP: 11 00000-0000