VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Com base na bandeira do Japão, manifestante que invadiu o Congresso denuncia que comunismo tomou conta; veja o vídeo

17 de novembro de 2016 às 17h31

Do Facebook do deputado Ivan Valente (PSOL-RJ), que “esclareceu” que trata-se de um cartaz  de homenagem ao Japão, cuja bandeira se vê abaixo junto com outros itens dos quais os comunistas se aproveitaram para fazer propaganda: do planeta Marte ao uniforme de times de futebol. Um horror!

Captura de Tela 2016-11-17 às 17.25.28

 

 

58 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

FrancoAtirador

21/11/2016 - 07h31

.
.
Ô, Mái Gódi! É Inesgotável a Fonte da Estultície…

https://pbs.twimg.com/media/CxwVu7AWQAAEIRt.jpg

https://twitter.com/MARLUCIO_Geo/status/800614076657373184
.
.

Responder

FrancoAtirador

20/11/2016 - 22h50

.
.
Os Tanques de Combate Comunistas

https://pbs.twimg.com/media/CxuHQFAXgAAX8OK.jpg
https://twitter.com/suzileao/status/800382075379580936
.
.

Responder

FrancoAtirador

18/11/2016 - 19h18

.
.
O ‘Extra’, Jornal do Grupo Globo Destinado à Ralé Econômica Ignorante
– [‘O Globo’ é a Indigentes Pseudo-Intelectuais e à Escória Moral Elitista] –
concedeu espaço à Celebridade Nazi-Fascista para que corrigisse o ‘Erro’.

Pois bem. Agora, sentindo-se ‘empoderada’ pela Cortesia dos Marinho,
a ‘Eleitora Virtual’ de Donald Trump [Vide os Favoritos no Feicibuquistão]
postou Outro Vídeo, para explicar que Comunismo Nipônico foi ‘Equívoco’.

http://www.newsjs.com/br/manifestante-confunde-bandeira-do-jap%C3%A3o-com-s%C3%ADmbolo-comunista-e-vira-piada-na-internet/dwh_qDjrwRUBXIMgI-ywx4n28j3IM/
https://www.facebook.com/people/Rosangela-Elisabeth-M%C3%BCller/1295367575
.
https://twitter.com/nad_pimentel/status/799560847458713600
.
.

Responder

Edson do Nordeste

18/11/2016 - 18h28

O JAPÃO É COMUNISTA?
Desconfiei desdo do princípio!
O OLAVAO PRECISA SABER DISSO, ALGUÉM MANDE UM ZAP, INSTA., TUIT OU EMAIL . O maior GURU da Direita mundial tem que saber dessaINCRÍVEL DESCOBERTA!

Responder

Morvan

18/11/2016 - 14h45

Boa tarde.
Pior é que se se pinta a grama de amarelo, esta semovente bípede morre de inanição.

Responder

Ligia

18/11/2016 - 14h32

Ela não sabe distinguir a bandeira do Japão, tenho certeza que nem desconfia que houve uma ditadura militar no Brasil. Agora que eu entendo o grito pelos militares. E foi essa turma que pediu a saida da Dilma.Muito triste.

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

18/11/2016 - 11h03

Ainda bem que existem coxinhas bem instruídos, pois aprendo com eles. Por exemplo: descobri que o Japão é comunista, que os colorados são comunistas, que Espanha, Portugal, Inglaterra, Canadá e até os EUA (pasmem!) são comunistas, pois tem a cor vermelha em suas bandeiras. Até os bombeiros do mundo inteiro são comunistas. Obrigado coxinhas, vocés são verdadeitas bibliotecas ambulantes.

Responder

Anthytezes

18/11/2016 - 10h59

Só posso atribuir isto as toxinas que estão comendo de montão,alimentos com venenos e etc..ou quiça a máculas que estão em seus espiritos.,pois as mesmas estão deixando eles entorpecidos.

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

18/11/2016 - 10h55

Depois dessa, até os coxinhas devem ter se convencido de que são mesmo burros e idiotas. Essa seguidora da Janaína pagou o mico do ano. Se bem que tem coxinha mais imbecil ainda, que postou que o vídeo foi montagem de petralha. Kkkkkkk. Pediu para nascer idiota e exagerou na dose.

Responder

Joao Maria

18/11/2016 - 10h21

Eu estou com vergonha dessa criatura. Uma senhora pagando mico. Que será que os filhos dela estão sentindo hoje? Pobre mamae.

Responder

Abdula Al aziz

18/11/2016 - 10h09

Burra, estupida entrou para história de um país que vive ainda no antigo império.

Responder

LdS

18/11/2016 - 09h16

Meus Deus!!! O pior é que a pessoa se acha esperta, inteligente, intelectual… kkkk

Responder

tiao

18/11/2016 - 08h06

Esta maluca deve detestar Papai Noel.

Responder

Álvaro

18/11/2016 - 07h34

A ESCÓRIA DA ESCÓRIA

No Blog da Cidadania. Imperdível! Não foi possível postar aqui, os vídeos e as fotos que constituem a matéria. Mas vale a pena reproduzi-la em toda a blogosfera “suja”.

http://www.blogdacidadania.com.br/2016/11/caixa-preta-dos-grupos-golpistas-do-facebook-vai-ser-aberta/

Eles se tornaram famosos por se reunirem aos milhares nas capitais brasileiras do ano passado para cá. Não há um só entre os mais de 200 milhões de brasileiros que não tenha visto um desses espécimes envergando cópia da camiseta número 1 da Seleção brasileira enquanto pedia a derrubada do governo Dilma Rousseff.

Eles tiraram essa ideia de usar a camiseta da Seleção para pedir golpe após alguns deles dispararem palavrões ao vivo contra a então presidente da República na abertura da Copa do Mundo de 2014 – diante do mundo, via satélite.

Quem começou esse movimento anticívico na abertura da Copa de 2014 foram grupos que começaram a se reunir no Facebook no âmbito das “jornadas de junho de 2013”, iniciadas pelo Movimento Passe Livre em São Paulo para protestar contra o aumento de 20 centavos de real nas passagens de ônibus.

revoltados-1Nesse contexto, nasceram grupos de todo tipo no Facebook para combinar os atos de protesto contra os vinte centavos que o prefeito recém-empossado Fernando Haddad havia aumentado nas passagens.

Grupos de esquerda que reuniam o Movimento Passe Livre, professores da USP, o PSOL, a Rede, o PSTU, o MST, blogueiros e ativistas digitais de esquerda e até a juventude do PT, entre outros, criariam páginas no Facebook para combinar os atos. Embalada por essa iniciativa, todo tipo de lixo da sociedade começou a fazer o mesmo.

Neonazistas, punks, extremistas de direita de todo tipo começaram a criar grupos no Facebook para aproveitar o embalo desencadeado pelo Movimento Passe Livre e saírem do armário após terem permanecido confinados desde o fim da ditadura militar.

revoltados-2Um desses grupos que surgiu nas ruas a partir do encontro de semelhantes no Facebook foi o Revoltados On Line. Sob marketing, discurso e aparência policialescos ou militaristas, esse grupo logo ganhou adeptos na classe média alta paulistana.

revoltados-3Outros grupos foram surgindo na esteira dos revoltados on line. Um deles, o Movimento Brasil Livre, liderado por um sujeito envolvido até o pescoço em problemas com a Justiça.

revoltados-4O grupo passou a produzir camisetas com mensagens como “fora Dilma”, “100% anticomunismo” e “família, Deus e Liberdade” e seu “kit impeachment”, composto por camisa polo, boné e cinco adesivos por 175 reais.

revoltados-5

Porém, surgiram indícios de que essa fórmula de financiamento era só fachada. Partidos políticos e governos das três esferas estariam repassando dinheiro não só para esse grupo, que está minguando, mas para todos os grupos surgidos no Facebook para apoiar o golpe parlamentar contra o governo Dilma.

Tudo começou com a tardia retirada do ar da página dos Revoltados On Line no Facebook. Segundo a gestão dessa rede social, a página foi eliminada por infringir normas de conduta.

Trata-se de um eufemismo. Todas essas páginas atraem a escória da sociedade – endinheirada, mas nem por isso menos escória. São fascistas envolvidos com toda sorte de picaretagem e produtos de famílias desestruturadas que deram origem a esses sociopatas.

A mera visita a qualquer uma dessas páginas deixa ver que abrigam racismo e outros tipos de crimes. Nessas páginas são feitas ameaças de morte, de violência. Difamação e calúnia são a regra.

Os fatos acima tornam mais bizarra a reação do malandro que tocava a pocilga em questão.

Algum tempo se passou e um segundo vídeo desse indivíduo mostra bem o tipo de gente que engrossou as manifestações a favor do golpe.

Essa pessoa com a qual esse indivíduo conversa é uma tal de Carla Zambelli, outra ativista pelo impeachment e que chegou a ser levada para depor na Câmara dos Deputados.

O áudio, por sua vez, dispensa comentários. Embriagado, Marcelo Reis, líder dos Revoltados On Line, deu a pista para possíveis crimes que estariam sendo cometidos por esses movimentos.

E o crime onde pode estar? No financiamento.

A venda de material promocional dos revoltados e de outros grupos análogos seria “cortina de fumaça”. Na verdade, o financiamento mesmo estaria vindo de partidos políticos e de governos tucanos, demos e assemelhados, inclusive do governo Temer.

Apesar do partidarismo do Ministério Público Federal, circula informação (ainda não confirmada) de que estaria sendo aberta uma investigação diante da prisão de um vereador que andou contando mais daquilo que o tal Marcelo Reis começou a contar no áudio acima.

Não tenha dúvida, leitor, essa história ainda vai feder muito.

Responder

Cláudio

18/11/2016 - 04h27

:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos e das canalhas direitistas…
.
PARA A ENÉSIMA PUTifARIA ( patifaria + putaria ) DA DIREITA:
Foi com muito cálculo que se preparou mais essa para o PT (e/ou as esquerdas, o progressismo/trabalhismo). E, ao que parece, o partido não contava nem se preveniu para essa eventualidade. Aliás, é estranho o número de vezes que o PT é pego de calças curtas, desprevenido e perplexo. E, o que mais espanta, é que seus inimigos nem parecem ser tão espertos assim.
.
AS MORDOMIAS DOS MARAJÁS EM PÉ DE GUERRA:
Os 17 mil juízes receberam em média 46,1 mil por mês em 2015;
Os 1,2 mil promotores e procuradores de Justiça recebem salário máximo teórico de 33,7 mil mensais;
Magistrados e promotores têm auxílio-moradia de 4,3 mil mensais. Se morarem juntamente com um cônjuge que também tem direito a auxílio, ambos recebem da mesma forma;
Todos têm 60 dias de férias por ano e, em caso de trabalho fora do local, uma diária equivalente a 1/30 da remuneração mensal;
Pena máxima em caso de punição disciplinar: aposentadoria compulsória com salario integral (i$$o é punição mesmo ou é premiação ?…)
.

Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/distopia [consultado em 01-10-2016].)

::
O fetiche da mercadoria
ou
dA coi$ificaçãØ do ser humano
……………………………………………………………para o poetamigo e Doutor em Comunicação Laerte Magalhães
.
.
………………………………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØ
…………………………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØ
……………………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØ
………………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØ
…………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØ
……………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØ
…………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØ
…………………………………………………………………………………………………………(Cláudio Carvalho Fernandes)
.
O poema acima (O fetiche da mercadoria…) apresenta-se, no original, em forma de cubo, o protótipo da mercadoria.
::
Desalienando a ma$$ificação coi$ificante
.
É melhor
Ser um, mesmo que zero, à esquerda
Do que, títere-palhaço, a-penas (só) faz-ser nú-mero$-$$ à direita
…………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
::
Poema Z
…………………………………………….Para Dilma, Lula e o PT e todas as forças progressistas brasileiras (e mundiais). Sinta-se homenageado/a, também.
.
Penso
Logo(S)
ReXisto
…………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
::
Sempre
.
A vida
Entre duas pedras:
Sobre
Viver
Ou
Morrer
Sob…
…………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
::
Tão duro mas tão terno
.
É preciso
Não ter esperança alguma
Para se construir
Da necessidade (de viver, do viver)
Algo melhor
Do que não ter esperança alguma
…………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
::
Doce conformismo ?
Ou
Da “queda” da poesia para a história
.
As coisas são como são
E não como deveriam ser
Penar por elas é em vão (ou não)
(S)E ultrapassa o próprio viver
…………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
::
ReXistência
.
Não deixe que aluguem o seu pensamento:
Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
Diga “NãO” à Rede Goebbels
…………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
::
(En la lucha de clases)
.
En la lucha de clases
Todas las armas son buenas
Piedras
Noches
Poemas
…………………………………………….(Paulo Leminski)
::
(Não é a beleza)
.
Não é a beleza
Mas sim a humanidade
O objetivo da literatura
…………………………………………….(Salamah Mussa)
::
A existência precede a essência.
…………………………………………….(Jean-Paul Sartre)
::
.:.

* 1 * 2 * 13 * 4
.:.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula (sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO) !!!!
* * * *
* * * * * * * * * * * * *
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Responder

FrancoAtirador

18/11/2016 - 03h46

.
.
Nassif Bate 3x na Madeira… E não é na Cara-de-Pau do Serra…
.
“Praticaram um Golpe de Estado sem a menor noção sobre as consequências futuras.

Através da mídia, criaram um mundo imaginário, uma orquestração, cujo único ponto de convergência era a derrubada do governo e a eliminação do inimigo comum, o PT, e o único ponto de mobilização o exercício continuado do ódio.

E, tal como vendedores de xaropes, venderam ilusões de que a queda de Dilma produziria crescimento, prosperidade o fim do mal-estar geral.

Esse quadro se desenrola em um país institucional e politicamente desmontado, e com uma política fiscal-monetária que ampliará o desconforto geral.

Na malta que confunde a bandeira do Japão com a bandeira do Brasil comunista,
há pequenos empresários destruídos pela crise, desempregados, funcionários públicos
sem receber, alguns expondo justa indignação, e a massa de manobra de sempre,
estimulando a radicalização, todos eles querendo um bode expiatório.
E o bode que está sendo apresentado é o da democracia.
.
E agora?
.
Consumado o golpe, com o inimigo saindo de cena, há uma anarquia institucional inédita, uma subversão ampla, com disputas entre poderes.

Trata-se de um caso clássico de marcha da insensatez na qual o país se meteu.

Nos próximos meses, aumentará o mal-estar com a crise e com a falta de perspectivas de recuperação da economia.

As brigas intestinas entre Legislativo e Judiciário comprometerão a ambas.

A vergonhosa blindagem do MPF aos seus aliados tucanos ajudará a erodir a ideia de pureza da Lava Jato.

Bato três vezes na madeira, mas temo que os chamamentos às Forças Armadas
não se restringirão a malucos querendo abolir a bandeira do Japão.”
.
Luis Nassif, no GGN
.
Íntegra em:

http://jornalggn.com.br/noticia/o-xadrez-da-guerra-mundial-entre-os-poderes
.
.

Responder

FrancoAtirador

18/11/2016 - 03h18

.
.
Retrato Caricaturado do braZil Profundo

que Péde Redução da Maioridade Penal

e Pena de Morte para Crimes de Furto.
.
.

Responder

FrancoAtirador

18/11/2016 - 02h10

.
.
CANADÁ: País de Comunistas Maconheiros

https://pbs.twimg.com/media/CxfUMQ2WEAEDjzK.jpg
https://twitter.com/elianemaga/status/799340771031785472
.
.

Responder

Edgar Rocha

18/11/2016 - 00h55

Imagina o cheiro que ficou depois deste vídeo. Esta gente não tem neurônio pra falar, apontar com o dedo e segurar os esfíncteres ao mesmo tempo.
Deviam inventar uma plástica pra extração de bastonetes, pras madames nunca mais ver a cor vermelha. Quem sabe assim elas batem os carros em todo farol fechado e evitam sair de casa por causa disto.
A solução pra isto é leite em pó. Uma colher cada vez que der vontade de falar. Gruda no ceu da boca e ocupa língua que é uma beleza. Vergonha alheia total.

Responder

FrancoAtirador

18/11/2016 - 00h40

.
.
Intervenção Militar Racista

https://pbs.twimg.com/media/Cxglr06XgAAz0_G.jpg

https://twitter.com/MidiaNINJA/status/799430380021497856
.
.

Responder

Dorlei

18/11/2016 - 00h30

A maioria dos coxinhas que conheço, familiares ou amigos, são boas pessoas, inteligentes, normais no trato pessoal familiar e profissional. Muitos com grande sucesso profissional.
Mas 100% delas são ignorantes. Ignorantes no sentido de iletradas. Como a senhora da bandeira comunista do Japão.
Fazer o que? Não tem o que fazer. São iletrados.

Responder

    Edson do Nordeste

    18/11/2016 - 18h20

    Eu pensei que fossem malandros tentando pegar OTARIOs! Que decepção!
    SÃO IMBECIS!

Salomon

18/11/2016 - 00h00

O chapolin colorado que se cuide.

Responder

CARMÉLIA

17/11/2016 - 22h59

GENTE, PERDOA, ESTAMOS PRECISANDO RIR. É DE CHORAR DE RIR!!

Responder

Marat

17/11/2016 - 22h14

Isso porque, pelo lado dos golpistas, esta indigente intelectual é a mais inteligente! Deve ter tido aulas com a Dra. Janaína!

Responder

FrancoAtirador

17/11/2016 - 22h03

.
.
“Invasão Não Pode Justificar Restrição ao Congresso”

Paulo Pimenta

https://twitter.com/DeputadoFederal/status/799322927762120704
.
.

Responder

Maria Carvalho

17/11/2016 - 21h44

Entendo que, essa pessoa profere essas asneiras porque conhece bem aqueles a quem se dirige.

Responder

    FrancoAtirador

    18/11/2016 - 00h44

    .
    .
    Não Proferiria Essas Asneiras se Conhecesse Bem Quem a Dirige.
    .
    .

    FrancoAtirador

    21/11/2016 - 08h40

    .
    .
    https://youtu.be/WTWXak3YVeM
    .
    .

Ben

17/11/2016 - 21h28

Mas que pessoas burras, essas seguidoras de Janaína Paschoal!

Responder

FrancoAtirador

17/11/2016 - 21h01

.
.
O braZil virou uma Vasta Colônia Jonestown.
.
.

Responder

José Fernandes

17/11/2016 - 20h54

Essa e a cara da elite deste País, burra e Preconceituosa

Responder

Seu Creysom

17/11/2016 - 20h49

Não, para ser tão idiota a esse ponto, tem que fazer um cursinho intensivo! Um viva ao Bonstonaro! Intervenção psiquiátrica já!!!

Responder

Lukas

17/11/2016 - 20h48

Ridículo, realmente ridículo.

Para compensar isto, este fim de semana vou ler um clássico da esquerda latino americana: Para ler o Pato Donald.

Responder

dinarte

17/11/2016 - 20h37

Que BURRA!!!!!!!!!! DÁ ZERO PRÁ ELA.

Responder

basicregisters

17/11/2016 - 20h00

Faço minhas as palavras de Mujica: S O C O R R O!

Responder

Paulo de Tarso Medeiros

17/11/2016 - 19h59

Imaginem a neurose mensal dessa fascista quando menstrua!
Ou será que ela tem sangue azul?

Responder

Paulo de Tarso Medeiros

17/11/2016 - 19h54

Imaginem a neurose que essa fascista vive todos os meses ao menstruar!
Ou o seu sangue é azul da cor do mar?

Responder

Gersier

17/11/2016 - 19h38

Mas quem foi que disse que coxinha midiota tem cérebro, cultura, discernimento? Vcs acreditam que pessoas que gritam, sim eles não sabem conversar, “viva à globo”, viva bolsonaro, viva sérgio moro, tem algum resquício de inteligência?

Responder

BENEDITO EDISON MENDES SILVA

17/11/2016 - 18h15

Ela pode ter sido formada em alguma escola sem partido. Inculta!

Responder

roberto

17/11/2016 - 17h56

Típica inteligência e cultura geral coxinha, fascista,direitista extremista ,alucinada e fundamentalista.
Se essa velhota anta, fosse ignorante e estúpida somente em casa, já seria uma vergonha para marido,filhos,netos,vizinhos,conhecidos,parentes etc, mas gravar em vídeo e colocar na Internet uma burrice desse tamanho, é o mesmo que dizer ao mundo, “olha gente!! como a tia é imbecil”.
A direita raivosa ,mal educada e boca suja, anda muito mal na foto.

Responder

RONALD

17/11/2016 - 17h51

O sangue que corre nas veias deles deve ser comunista, kkkkkkkkkk

Responder

RONALD

17/11/2016 - 17h47

Peço licença aos moderadores do Viomundo para colocar o link do direito de resposta de Brizola em 1994 na Globogolpetv.

É muito bom. É bom demais,rsrs.

https://www.youtube.com/watch?v=dj_-GHGn_jg

Responder

RONALD

17/11/2016 - 17h42

Tem gente, por outro lado, que adora ter um milico por trás e, de preferência, armado !!!!!

Responder

RONALD

17/11/2016 - 17h41

Esse pessoal esquizofrênico da classe mérdia, que vê o que que a Veja lhes diz para ver, é PATÉTICO !!!!

Os patinhos da FIESP devem rir até se cagarem dos idiotas que acreditam nesta balela de comunistas, kkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta