Avon: Não somos patrocinadores do Big Brother

Tempo de leitura: < 1 min

da Avon, via CDN

COMUNICADO

Diferentemente do que foi veiculado em alguns sites e posts na rede social, a Avon não é patrocinadora do programa Big Brother Brasil, exibido pela Rede Globo. A empresa apenas veicula comerciais de seus produtos nos intervalos da programação da emissora, o que faz com que os anúncios relacionados aos produtos Avon sejam vistos em várias oportunidades ao longo do dia.

São Paulo, 17 de Janeiro de 2012

Leia também:


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Mauro A. Silva

Governo da Bahia ajuda a financiar a baixaria do BigBrotherBrasil12 # boicote_Honda #boicote_Bahia #boicote_skol #boicoteBBB12

Da Série “Paguei Prá Ser Visto no BBB12, Mas Não Estuprei”. #boicote_avon #boycott_avon #boicoteBBB12

Mais um grande anunciante está pagando para ser visto nos intervalos da baixaria do programa BBB12.
Desta vez é o Estado da Bahia que fez uma anuncio no intervalo da BBBaixaria do dia 27 de janeiro de 2012, sob a desculpa de estar divulgando o Festival de Verão.

Por que o Estado da Bahia quer ser visto nos intervalos da baixaria global BBB12? Por que o governador Jaques Vagner está ajudando a financiar a baixaria do programa BBB12 que promove a degradação da dignidade humana e está sendo acusado de escamotear um caso de estupro?

Uma curiosidade: se não houve estupro na baixaria do BBB12 nem abuso sexual, por que expulsaram o único “brother” negro que se submetia às humilhações diárias promovidas pela TV GloBBBaixaria? Seria interessante ouvir a palavra do governador baiano Jaques Vagner (PT) sobre este caso, já que a Bahia, como todo o Brasil, tem graves problemas de abuso sexual contra mulheres e também de discriminação racial…

Por último, destacamos também outra empresa que está patrocinando a baixaria do BBB12: a Honda, que pagou para fazer propaganda dentro da casa da baixaria do BBB12…
Será que os dirigentes japoneses da Honda acham que patrocinar a baixaria do BBB12 está de acordo com a filosofia da empresa:
“O respeito ao ser humano, defendido em todas as suas dimensões, está na essência de como a empresa cria, pesquisa, produz, negocia e se relaciona. Guiada por esses princípios, a Honda trabalha intensamente para superar as expectativas do consumidor, criar um ambiente agradável, saudável e seguro para seus colaboradores, manter relações sustentáveis com parceiros comerciais e se integrar harmoniosamente às comunidades onde mantém operações”. (lei mais no site da Honda).
Confinar pessoas, vigiar as pessoas, promover conflitos, estimular a libido com festas regadas à álcool, oferecer quartos unissex, com camas em número menor do que o número de participantes, em que houve um possível estupro e,com certeza, abuso sexual… A Honda considera este ambiente como exemplo de “respeito ao ser humano”?

Será que a multinacional japonesa Honda vai, algum dia, pedir desculpas por ter ajudado a financiar uma baixaria como o BBB12? onde acontecem vários tipos de degradação humana e até abusos sexuais? Ou será que os dirigentes da Honda vão esperar outros 50 anos para pedir perdão por patrocinar atos que degradam a dignidade humana? (“Japão pede desculpas por escravizar mulheres – em 1993, um documento oficial admitiu que o exército imperial criou e administrou prostíbulos para seus soldados durante a guerra”, Revista Veja, 26/03/2007).

São Paulo, 28 de janeiro de 2012.
Mauro Alves da Silva
http://blogdomaurosilva.wordpress.com/

Mauro A. Silva

Boicote a TIM. Esta empresa de telefonia celular ajuda a financiar a baixaria do Big Brother Brasil #boicoteBBB12 #boicoteTIM

Dando continuidade à campanha de boicote aos patrocinadores e apoiadores das baixarias do Big Brother Brasil, da TV Globo, estamos sugerindo aos familiares, amigos, colegas e conhecidos para que troquem de operadora TIM para qualquer outra operadora de telefonia celular. Vou trocar de operadora já nesta segunda-feira (23-01-2012). Vale lembrar que a portabilidade é garantida por lei – você troca de operadora e continua com o mesmo número de telefone celular. O prazo para a transferência é de até 5 dias e a maioria das operadoras não cobra a taxa de R$ 4.

Veja a lista da outras empresas que financiou a BBBaixaria da TV GloBBBaixaria do dia 22-01-2012. #boicoteBBB12

Patrocinadores:
Guaraná Antarctica (AmBev), Fiat (Fábrica Italiana de automóveis Turim), Niely (tinturas para cabelo), Devassa (cervejaria Schincariol, Omo (sabão em pó ou líquido da multinacional Unilever) concordaram em pagar, cada uma, R$ 20,6 milhões em troca de exposição na televisão e na página do BBB na internet.

Outros financiadores da BBBaixaria do dia 22-01-2012 (paguei, mas não patrocinei nem estuprei…):

Itaú – banco particular brasileiro;
Unip – universidade particular com sede em SP;
***
Chevrolet – montadora de automóveis americana;
Avon –empresa de perfumes;
Tim – telefonia celular;
Santander – banco particular espanhol;
***
Nova Schin – cervejaria brasileira
Magazine Luiza – loja de departamentos
Spoleto – rede de lanchonetes fastfood
Pepsi – refrigerante norte-americano
Fraldas Pampers – fraldas para bebês da multinacional Procter & Gamble.

Faça a sua parte. Não financie quem financia a baixaria contra as pessoas em geral e contra as mulheres em particular.

São Paulo, 23 de janeiro de 2012.
Mauro Alves da Silva http://blogdomaurosilva.wordpress.com/

Mauro A. Silva

TV Globo, BBB, R$ 100 milhões, estupros, Avon e os patrocinadores da BBBaixaria… e o que eu tenho a ver com isso? #boicoteBBB12

É piada corrente que assistir ao “Big Brother Brasil” diminui o Q.I. em um ponto a cada dia…

Mas a “piada” ficou séria demais: no último fim-de-semana milhões de telespectadores viram uma possível cena de estupro “ao vivo e a cores”, quando um dos imBBBecis abusou sexualmente de outra imBBBecil que estava visivelmente alcoolizada e sem reações racionais… e o apresentador da TV GloBBBo ainda disse que “o amor é lindo”…

Independentemente das investigações feitas pela Polícia Federal e pelo ministério Público, nós podemos dar uma resposta á altura: boicotemos todos os patrocinadores que destina R$ 100 milhões para a BBBaixaria da TV GloBBBo… não vamos comprar os produtos que patrocinam o BBB12 e nem mesmo os produtos ou serviços que anunciam nos intervalos da BBBaixaria GloBBBal.

A Avon,empresa multinacional de perfumes foi acusada de ser uma das patrocinadoras da BBBaixaria da TV GloBBBo… mas soltou uma nota dizendo que não é patrocinadora do programa BBB12; e que só anunciou nos intervalos do programa…
Então ta… ficou parecendo aquele discurso: “fumei, mas não traguei”…

É isso. Simples assim. Vamos mexer com o ponto mais sensível da TV GloBBBo e da suas BBBaixarias: vamos boicotar os seus patrocinadores e anunciantes.

São Paulo, 17 de janeiro de 2012.
Mauro Alves da Silva http://blogdomaurosilva.wordpress.com/

Luci

Tem patrocinador argumentando que: Alguns protestam , mas Hum Milhão de pessoas telefonam ao programa o que demonstra sucesso, pois é façam outro cálculo 190 milhões comentando o Barraco, milhões de pessoas no exterior tomaram conhecimento do episódio e dos desdobramentos, e diversas entidades protestando contra os senhores e o programa.Tem departamento de marketing fazendo a continha simplória de Hum Milhão. Seria cômico se não fôsse caso de Polícia.
Estas empresas patrocinam BARRACO. É marketing do BARRACO DO ÁLCOOL
novo nome do BBB 12: BARRACO DO ÁLCOOL.
Diretor do Programa : Devassa Policial

Policia

Devassa com álcool e BBB, é chave de cadeia.

Luci

Quem patrocina o impatrocinável: a manipulação, escândalo, a baixaria, alcoolismo, descaso com o público, imbecilidade e a incompetência.
Chega de nudez e cenas de cama na TV.Chega deste capitalismo massacrante, que subverte ordens, desmoraliza culturas e saberes para imporem seus interesses capitalistas explorando a fraqueza e miséria humana.

Rose

Olhem só essa história: Fui ao Site dos patrocinadores do BBB 12 e vejam o que acontece:
Guaranã Antartica – Consegui enviar sem problemas
Devassa -depois de escrever o texto preencher um formulário (Até CPF precisa) e clicar para enviar a mensagem , aparece uma mensagem dizendo que há algo errado na minhas informações e a mensagem não será enviada.Tentei muitas vezes e não entra. No site do OMO após escrever o texto , preencher o formulário e clicar em enviar ,o site me informa que meu telefone está errado???? tentei novamente por muitas vezes com outros telefones e não pude enviar por motivos estranhos como: meu telefone está errado, e meu nome é inválido. Sera que meu nome é inválido ou minha opinião que é inválida? Será que que meu dinheiro também é inválido para comprar esses produtos ???

Fernando

A nova classe média do Brasil assiste Big Brother e compra produtos da Avon.

Luci

As empresas patrocinadoras devem urgentemente reavaliar qual é o papel que as mulheres representam naquele programa e se tem o perfil de suas marcas, mulheres "submetidas" a exploração de imagem e corpo e, incentivadas ao consumo abusivo de álcool. Não é isso que nossa sociedade quer presenciar na TV.
O patriarcado e o capitalismo estão desnudados ante a crise mundial. Não sobreviverá este modelo de programa que discrimina, aliena.

lukaspereira

BBB 12: SE BEBER, NÃO DURMA!!! http://desatualidadescronicas.blogspot.com/2012/0

Luci

A situação está mais para abafa. A notícia foi veiculada no mundo, com estragos para todo lado, portanto é o Big Brother quem patrocina as empresas, aquelas que anunciam diretamente e as que estão nos intervalos, na periferia do programa.
A Avon está nos intervalos, coladinha no programa. Feio, muito feio, já deveria estar retirando seus anuncios, é uma empresa ligada as mulheres, solidarizem-se com o fim do desrespeito às mulheres.

Vinicius Garcia

Ano a ano, para conseguir audiência, surge alguma coisa nesse BBB, talvez no próximo ano, tenhamos um assassinato, e assim segue o circo…

Sônia

Bom, eu com certeza não patrocino BBB, pois nem assisto. Só fico sabendo que existe porque são feitos comentários nas redes sociais. Pelo que li, o número que liga é impressionante. O faturamento da Globo é tanto que o premio pago ao vencedor é troco em comparação à arrecadação. Até hoje não entendo o que tanto atrai as pessoas a esse tipo de programa, mas as respeito. No entanto, pelo que pude perceber, a poderosa Globo não, ja que ficou patente a manipulação e a falta de informação sobre o ocorrido. Que vergonha para nosso País ter uma emissora como a Globo.

Marcio H Silva

AVON pode não ser patrocinadora Master ou Gold, mas pelo menos patrocinadora de latão ela é.

Yarus

BBB: Globo oficializa a ‘expulsão da suruba por mau comportamento’

Quando o ator Paulo Cesar Pereio cunhou a frase “fui expulso da suruba por mau comportamento”, ele disse que inventou para ‘zoar’ Jô Soares (que o entrevistava só enfatizando a parte encandalosa da vida do ator).
Não imagiva que ao inventar a frase surreal, a vida imitaria a arte, e a TV Globo acabou por “oficializar” a frase, com a expulsão de um participante (Daniel) do BBB-12 por “mau comportamento” (um suposto estupro de vulnerável).
O BBB-12 é uma suruba “romantizada”. Para se adequar à TV aberta, a suruba tem que ser “bem comportada”.
A produção confina homens e mulheres em uma casa para levarem uma vida hedonista, tal qual numa suruba.
Não há quartos individuais e nem cama individual para todos. A produção mobilia a casa de forma que alguns participantes tenham que dormir juntos em camas de casal. Tal qual numa suruba.
Os trajes fornecidos pela produção são mínimos, exacerbando a exibição e contato físico dos corpos, 24hs por dia, entre jovens com os hormônios à flor da pele, confinados durante semanas. Isso sem ter o que fazer o dia todo, e sendo incentivados à “pegação”. A diferença da suruba é apenas a ausência do nu total.
O programa força a troca de intimidades, com banho na frente de todos, troca de roupa na frente de todos, e coisas do gênero, tal qual numa suruba, exceto pela ausência do nu total.
O apresentador, Pedro Bial, toda hora puxa o assunto incentivando a fornicação. Fala da oferta de camisinhas, da libido, da pegação. É como se fosse uma espécie de “âncora” da suruba romantizada com frases como “o amor é lindo”.
Não vale sexo explícito como num filme pornô, mas isso é contornado pelo fornecimento de providenciais edredons, onde, debaixo deles, vale quase tudo.
Para completar a suruba, na casa é promovida festas com “open-bar” (bebidas à vontade, “di gratis”). Os porres são comuns, o que reduz o discernimento comportamental das pessoas e libera os instintos primais, com pessoas extravasando seu desejo sexual em frente aos outros e em frente as câmeras, tal qual numa suruba.
Todo mundo sabe que pessoas que ultrapassam seu limite na bebida, além da conta, precisam de cuidados dos amigos, as vezes precisam ser vigiadas, ou serem levadas à seu quarto onde podem dormir (e em segurança), até voltarem à sua consciência normal.
Só em surubas as pessoas que “apagam” com bebida ficam vulneráveis, e o corpo de quem fica desacordado “não tem dono”, para outros que perdem os escrúpulos fazerem o que quiserem, como fariam com uma boneca de borracha comprada em um sexy-shop. E foi isso que os fãs do BBB12 entenderam que viram acontecer, ao ver ao vivo na tela da TV, dentro dos estúdios da Globo.
A TV Globo está em mau lençóis, pois, ao que tudo indica, proporcionou os meios para o “mau comportamento na suruba” e não protegeu os vulneráveis, que estavam sob sua guarda. http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2012

Nadja

Do blog do PHA

Saiu na Folha online, bem escondidinho, quase embaixo do edredon:

Ministério pede imagens do “BBB12″ para Globo

O Ministério das Comunicações afirmou que irá requisitar as imagens passadas em TV aberta no “Big Brother Brasil” para analisar se, ao tratar do suposto estupro cometido por Daniel Echaniz, foram transmitidas imagens “contrárias à moral familiar e aos bons costumes”, o que pode gerar a abertura de um processo de apuração por parte da pasta.

O ministério também solicitou que a verificação seja feita pela Anatel, agência estatal que regula a TV por assinatura –as imagens do possível abuso sexual foram transmitidas no “pay-per-view” do BBB.

Em tese, o processo de apuração pode resultar até mesmo na interrupção do serviço da Globo, diz o ministério, citando o Código Brasileiro de Telecomunicações.

As imagens requisitadas são dos dias 14 e 15, e serão degravadas pela pasta.

O Ministério da Justiça, que estabelece as classificações indicativas da TV aberta mas não interfere no conteúdo pago, afirmou que está sendo realizada uma reunião nesta tarde para definir se irá se posicionar de alguma maneira em relação ao caso.

Também hoje, a Secretaria de Políticas para as Mulheres, subordinada à Presidência da República, lançou nova nota, dizendo que acompanha as apurações feitas pela Polícia Civil e o Ministério Público do Rio.

Pimon

A AVON, não tenho nada contra ou a favor, não patrocina.

O espaço é bom, o horário é de BBB, o brasileiro insiste em ver.

Não vamos patrulhar o "mídia" da agência de publicidade, ele não tem culpa do "gosto" nacional!

Assim, não!!!

Nem tanto ao mar…… diriam alguns… o Eike com Senna, a Ana Maria Braga e….Publicidade se faz no ponto do CONSUMIDOR!

Se o tal BBB desse traço…. a AVON não anunciaria lá!!!!

Nadja

Como bem disse Xico Sá "Não vejo BBB. Não por metimento intelectual, pois sou capaz de ver coisas bem mais trash na tv. É que não gosto e pril, e pronto. Da repercussão, porém, é impossível se livrar."

Pra não gostar de algo eu preciso provar e assisti o BBB1… o 2 já pela metade (quem sabe mudava né?) e o 3 não chegou a 2ª semana… mas não vou condenar quem gosta disso, há que goste de outras drogas tais como cigarro (odeio), cocaína (nunca provei) ou alcool (to nessa).Ainda tem determinados cultos religiosos (pra mim tão alienantes e emburrecedores quanto BBB's). Então se é pra cortar o consumo dos produtos dos patrocinadores de drogas talvez seja melhor começarmos a cortar as drogas …. Mas para decepção de alguns e ira de outros, me incluam fora dessa pois irei continuar tomando minha cerveja e dirigindo meu Palio.

Enfim acho que mais grave que os patrocinadores de A a Z é a Globo não ter de fato nenhuma punição… A Globo não terá punição por patrocinar isso (ela é grande patrocinadora desta BBBost@) e se bricar ainda vai sair de ética, de correta por ter elimanado o sujeito e é claro que elasó tomou essa atitude porque viu a dimensão que o fato tomou nas redes sociais…. Se isso acontecesse 15 anos atrás…DU-VI-DO que ela eliminasse o sujeitinho e Bial após exclamar candidamente "o amor é lindo" ainda iria perguntar "foi bom meu bem?"

    @hugohagogo

    Caramba, Nadja você disse tudo o que eu penso. Fiquei sem poder escrever algo que acrescentasse algo aos seus pensamentos. É isso.

João-PR

Diz o ditado popular que filho feio não tem pai.
A repercussão nas mídias sociais, blogs e congêneres deve ter colocado os patrocinadores de sobreaviso.
Estou preocupado com o Boninho: será que o mesmo terá dinheiro para manter sua Ferrari daqui em diante? Óh dúvida atroz!!!

Yarus

SERVIÇO DE UTILIDADE CONTRA A INUTILIDADE PÚBLICA

DIVULGUE:
Estamos enviando emails aos patrocinadores pedindo que deixem de patrocinar baixaria.
Enviem vcs também, quanto mais, melhor. Ao invés de só reclamar, vamos agir conforme podemos.
http://www.ambev.com.br/pt-br/a-ambev/canais-de-c… –
http://www.unilever.com.br/resource/faleconosco/i… –
http://www.niely.com.br/Contato.aspx
http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat/
http://www.devassa.com.br/contato.php

Guilherme Souto

Imaginem só?! A Avon se preocupando em não ser patrocinadora do BBB!! Será mesmo possível que os diretores da empresa não sabem que o consumidor de Avon, pelo que eu saiba, é da classe C para baixo?

Percebam, não estou entrando em questão de classe social, apenas constatando um fato. Pô, seria a hora desses diretores se lembrarem quem são os seus consumidores e continuar com o patrocínio. Penso que a empresa teria grandes chances de conquistar parte do público que, por acreditarem naquele "Lixo, lixo, lixo"***, passariam a consumir os produtos da Avon.

*** Credito: Fala do José Serra ao se referir ao livro, "A Privataria Tucana".

    Guilherme Souto

    Ops, é crédito…

Luci

Senhoras Ministras Maria do Rosario de Direitos Humanos e Iriny Lopes das Mulheres, socorro para as Mulheres e crianças da Comunidade do Pinheirinho, chega de opressão e repressão contra o povo pobre, que vota, elege e depois fica esquecido, confinado submetido ao poder opressor .

Luci

Baixaria não tem patrocínio tem cúmplice, co-autoria.

Vamos voltar nossa atenção para idosos, mulheres, crianças, grávidas, famílias de trabalhadores lá da Comunidade do Pinheirinho ameaçadas de despejo para entrega de terreno ao senhor milionário Naji Nahas. Notícias direto do acampamento lá no site do PSTU, http://www.pstu.org.br/principal.asp

RdoCosta

No seu depoimento a fulana disse que tudo aconteceu em consenso. no começo a mesma disse que nada sabia pois tinha capotado. agora disse outra coisa. rolou muita grana da globo!!

    Carlos Alberto

    Não sei quem é pior: o telespectador desse lixo, os participantes desse lixo, a emissora lixo, o diretor lixo…

    Klaus

    é impossível provar que alguma coisa não aconteceu. O seu comentário é uma prova disto. Mesmo que a vítima diga que não aconteceu nada, pessoas como você vão dizer sempre que rolou grana para que ela mudasse de opinião. Assim, verdade ou mentira, o modelo vai ser sempre olhado como estuprador. é por isto que é perigoso difamar uma pessoa, não há como retirar isto depois, a nódoa não sai. Pronto ele é ESTUPRADOR.

Marat

Para mim dá igual: Acho os produtos da Avon de péssimo gosto…

    Nadja

    rs é nada Marat tem um batom hidratante de uma linha renew que é o único que não descasca meus lábios e isso eu já usei Mac e Chanel…mas acho que tenho "DNA diferenciado" pois o tal hidratante renew foi o único que não descascou meus lábios hahahahaha ahhh o nívea incolor tb. DNA totalmente de gente diferenciada

    Marat

    Rsrsrs – Nadja, minha mulher usa algumas coisas da Avon… é que eu já senti o aroma de alguns perfumes deles, e achei tenebrosos – Abraços

    Nadja

    Marat
    Os perfumes também não são do meu agrado não – pelo menos os que eu ja senti…
    Mas as maquiagens pelo menos essa linha aí tem um bom custoxbenefício

    beattrice

    A AVON tem ações sociais relacionadas à prevenção do câncer na mulher, é o que faltava patrocinar isso.

gilberto silva

Ah esntão tá então…a Avom esta no mesmo barco da unilever e da fiat….tem que boicotar …

Almir Wagner

O programa BBB já é um estupro em si. Um estupro contra o povo brasileiro. Aliás, Globo e outras emissoras vêm estuprando nosso povo há anos. Vamos ficar ligados nas empresas que irão topar ligar suas marcas a este programinha de quinta. Sobre o tal de Bial, a esse não tem jeito. O cara é muito chato, pra não ser ofensivo. Sobre a Avon e outras marcas, foram convencidas pelos vendedores da Globo. Até aqui, tudo bem. Mas se continuarem a anunciar nos intervalos deste programa, aí não né.

jose

olha, a globo não quer telespectadores, ela quer telespecconsumidores. então. esses programinhas de merda, são pensadamente arrumados para emburrecer ainda mais nosso povo. essas porcarias tipo "ah se eu te pego"….equipes de todos os tipos arquitetam esses programas que estão cheios de mensagens satãnicas nas entrelinhas. depois querem acabar com as crakolandias…..mas isso é fruto de que????? da comunicação de massa…..!!!!! chegamos a pensar que em certas empresas o diabo mora lá dentro, orientando tudo!!! pois encontramos suas pegadas em todos os atos dessas empresas…
anotem aí: não sou evangélico, sou cristão, mas sei muito bem enxergar a besta do apocalípse por aí.

Ronaldo Irion

De hoje em diante: AVON, Tô FORA!

Habena

Diferentemente do alegado pela AVON, quem compra o espaço escolhe os horários e os intervalos que quer veicular, para tanto, pagando o respectivo preço das tabelas da globo, conforme ela avalie um horarário mais nobre, mais caro, menos nobre ou mais barato do que o outro.
Todos somos idiotas.
Até parece que a veiculação é aleatória.

Sebastian Archer

A Avon não patrocina, mas garante a grade do horário. Me engana que eu gosto!!!

STSJT

Informo que está saindo direto neste blog um anúncio de site de relacionamentos para pessoas solteiras. Hachers invadiram um blog crítico? É o que parece.

    LULA VESCOVI

    STSJT, algum tempo atrás comentei sobre propaganda da FIFA no blog e não obtive resposta.Tempo depois,o Azenha andou dando explicações sobre o funcionamento de tais patrocínios.Pelo que entendi,se coloca lá um blog atrás de patrocínios,e este acaba não tendo controle sobre quem vai participar.Sobre esse de que você fala,faz tempo que aparece quando acesso o Viomundo,o interessante é que a faixa etária em que são oferecidos os serviços.é a minha,que tenho 45.Só que eu sou casado.Acho que o blog deveria dar explicações,Nós vivemos querendo explicações de tudo,é hora do Viomundo se pronunciar.

    Luiz Carlos Azenha

    Conforme explicamos anteriormente, mais de uma vez, os anúncios são escolhidos pelo Google. Podem ser diferentes, dependendo da região em que você nos lê. Atendendo a denúncias de leitores, temos bloqueado os que consideramos inadequados. abs

    Magali Pedro

    Exatamente, escolhidos pelo Google. Por isso, só recebo propaganda de produtos e servicos do/no Uruguai.

    Davi Lemos

    Anuncios? Que anuncios? Eu não vejo nenhum! AdBlock neles!

Caracol

Ah, von!
Então…tá.

(cafagestes…)

    Xad Camomila

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    AVON TIRANDO DA RETA ! !
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mauro A. Silva

    Errado… a Avon continua anunciando nos inyervalos a baixaria BBB12

Luci

Avon "apenas" veicula! Os senhores fazem moniroramento e avaliação de prós e contras, portanto leiam os comentários nas redes sociais e refaçam o planejamento do orçamento para verbas de publicidade, a marca está na roda também, porque a propaganda está colada no horário do BBB., não adianta dissimular.
O povo mudou, está consciente não há mais desculpas com argumento fraco. O povo ficou sózinho por muito tempo, sem voz, sem vez, mas há uma dinãmica que quem não entender vai ficar fora do espaço da cidadania.
O povo quer consolidar o respeito à dignidade humana, chega de baixaria, chega de elite decadente e desumana de aplicar dinheiro só entre grupos, a primazia agora é o ser humano como ensinou Rousseau. .
Os senhores como marca feminina deveriam dar uma nota solidarizando-se com as mulheres.Ou já deram?

Marlos Brandão J.

Prezado Azenha,
se me permite, listo abaixo empresas e marcas e/ou produtos que eu estou boicotando por estarem associadas ao big brother Brasil.

Empresa AMBEV:
Antarctica, Bohemia, Brahma, Budweiser, Caracu, Fusion, Gaterode, H2OH!, Lipton, Original, Pepsi, Polar, Serramalte, Skol, Stella Artoir, Sukita

Empresa UNILEVER:
Ades, Ala, Arisco, Axe, Becel, Brilhante, Cif, Clear, Closeup, Comfort, Dove, Fofo, Hellmann's, Karo, Kibon, Knorr, Lipton, Lux, Maizena, Omo, Rexona, Seda, Surf, Tresemmé, Vasenol, Vinólia

Empresa NIELY:
Cor&Ton, Lysacolor, Lysacrem, Niely Gold, Niely Guanidina, Permanente Afro

Empresa FIAT:
Bravo, Doblò, Ducato, Fiat 500, Fiorino, Freemont, Idea, Linea, Mille, Palio, Punto, Siena, Strada, Uno

Empresa DEVASSA:
Devassa Índia, Devassa Loura, Devassa Negra, Devassa Ruiva, Devassa Sarará

    Aline C Pavia

    Cá entre nós, se não existissem Devassa, Fiat e Niely no mundo, não faria a menor diferença.

wolff gadelha

E os patrociadores do BBB da REDE GLOBO – são a AmBev (Guaraná Antarctica), Fiat, Niely, Schincariol (Devassa) e Unilever (Omo)?

Eles são a favor de estupro no BBB da REDE GLOBO? É essa a associação que eles esperam que as "organizações" (?!?!) GLOBO façam aos eus produtos e marcas?
Essas empresas vão continuar patrocinando esse LIXO CULTURAL da REDE GLOBO, pra ficar apenas nesse adjetivo?
Com a palavra os Patrocinadores do BBB da REDE GLOBO. Todo o Brasil está de olho no que farão esses patrocinadores do lixo da REDE GLOBO.

Luci

Os senhores devem é sair de fininho destes patrocinios na emissora, patrocinem as mulheres que lhes garantem sucesso e lucros, as mulheres compram seus produtos há décadas e lhes dão lucro, revertam, para o povo o dinheiro de verbas publicitárias, as Mulheres lá do Pinheirinho estão precisando de apoio. Construam creches para as crianças, comprem material escolar para elas. Invistam lá no Pinheirinho é a melhor ação e a melhor publicidade, investir no social, na comunidade que lhes garante o sucesso.
Mudem para melhor, invistam no povo. Estar associado a emissora que recebe visitinha de Polícia é ruim hem, leiam os comentários dos internautas sobre a emissora, vão continuar?

paulo21

Bem que os anunciantes poderiam lançar produtos exclusivos para o BBB12.

Unilever poderia lançar o OMOsexual.
Ambev poderia lançar a bebida "Boa Noite Cinderela"
A Niely poderia lançar o concorrente do KY, seria o Niel Y
Schincariol já tem sua cerveja: Devassa
A Fiat perdeu a oportunidade, por que foi a Citroen que lançou o Picasso!

BBB O

Aqui secularmente e historicamente a conciliação abafa, distorce a realidade. A notícia divulgada em vários paises do mundo é uma bomba, expõe fragilidades, e já está acarretando prejuízo moral e social incalculáveis para a sociedade.
Portanto a quem cabe a competência de agir, que o faça porque a divulgação da notícia no mundo é ruim demais. E dona Globo que responda seus privilégios e seus desrespeitos.
Sobre milhões de ligações eu só acredito depois de uma auditoria nesta informação.

Go Oliveria

oooooooHHHHHHHHHHHHH!

E a Avon não compra o horário?

E quem dá o valor do comercial não é o programa que é veiculado?

Que saída idiota esta da Avon, não?

    Luci

    Medo, o povo está consciente de quem é quem. Descupinha de fim de namoro não dá.

    Maria Luiza

    É exatamente isso.

Regina Braga

Bem falado Lucy…os heróis de verdade estão no Pinheirinho…E com a primeira vitória nas maõs…houve a suspensão da retomada da área.

iza

Pelo que sei, são os marqueteiros (a agência contratada pela empresa) que escolhem os horários para a vinculação das propagandas.
Se a Avon quer se livrar do patrocínio do estupro, que escolha outros horários.
Prá mim, a Avon vinculando seus comerciais no horário do lixo, colaborou com o estupro.

    Maria Libia

    Não é não. A empresa de propaganda apresenta a firma contratante um estudo de mídia e preço escalonado de programa. O de acordo quem dá é a empresa contratante.

Adilson

Vamos divulgar essa ideia…peguei em outro blog:

”Estamos enviando emails aos patrocinadores pedindo que tomem providências e deixem de expor suas imagens no programa. Torcemos para q seja o fim da era BBB.
Envie vc também, quanto mais, melhor.

Ao invés de só reclamar, vamos agir conforme podemos”.
http://www.omo.com.br http://www.fiat.com.br http://www.guarana.com.br http://www.niely.com.br http://www.devassa.com.br

SIMPLESMENTE ESCREVA:

”SOU CONTRA A BAIXARIA E NÃO COMPRAREI MAIS SEUS PRODUTOS”!!!

    Aline C Pavia

    Ontem os SACs da Fiat e do Guaraná Antarctica estavam fora do ar.

Ivonio

O melhor que a Avon deveria fazer é não veicular suas publicidades no horário do BBB … vincular seu nome ao de estupradores não ajudará em nada a empresa!

    Jotage

    Quando você compra esta marca já tomou na BBB.

Paulo

E a Fiat? Como é que fica? Compre um carro e deite no banco de trás para ver o que acontece!

Gerson Carneiro

Gostaria de ver uma nota de alguma empresa admitindo ser sim patrocinadora do BBB.

Bem como gostaria de conhecer o(s) pai(s) da MP 557.

    beattrice

    Segundo divulgado pelas respostas até agora obtidas,
    a FIAT e Nely assumiram o patrocínio.
    Quanto à MP 557,
    os evangélicos empurram para os papistas, os papistas para os evangélicos,
    os espíritas correm por fora.
    Façam suas apostas.

    Robson França

    Espíritas "de verdade" não apoiam projetos como a MP 557. Acredite Beattrice: tem muito ateu que acha esse projeto perfeito. Complicado, viu? =/

    beattrice

    Também há católicos de verdade, como o grupo Católicas pelo Direito de Decidir que não apoiam.
    Por isso referi-me aos papistas, que apoiam, defendem e até patrocinam junto ao ministro padilha.
    Que grupo de espíritas não patrocina ?

    Luiz Nalin

    E-mail enviado ao patrocinador Niely:

    (1) Qual o motivo para vocês patrocinarem pornografia? Que imagem vocês querem transmitir com isto?

    (2) Em 18 de janeiro de 2012 10:15, <[email protected]> escreveu:
    Prezado Luiz Antonio,

    Agradecemos seu contato e preocupação com a Niely Cosméticos. Acreditamos que ouvir o consumidor é o primeiro passo para desenvolver produtos de qualidade, que possam atender as suas necessidades. É por isso que sua opinião sempre será valorizada na empresa.

    Entendemos sua posição sobre nosso suporte ao patrocínio do programa Big Brother Brasil 12, da mesma forma que compreendemos que existe uma grande parcela de expectadores e consumidores brasileiros que gostam do programa. A Niely Cosméticos respeita todas as opiniões e a diversidade entre as pessoas. Para nós que trabalhamos diariamente para entender melhor como atender as necessidades de nossos consumidores, é de suma importância contar com sua sincera opinião.

    (3) É verdade, existem também muitos consumidores que gostam de assassinar, de estuprar, de roubar, de consumir drogas……. Que tal vocês patrocinarem estes eventos? Boa idéia a minha, não acham? E não cobro nada por isto.

    Brasileiros?

    A Niely traz na resposta uma afimação importante "brasileiros gostam" São brasileiros os que estão envolvidos com o "programa" BBB, diretor , apresentador , patrocinadores? É um modelo via TV, onde mulheres brasileiras são expostas como mercadorias, submetidas à constrangimentos, eliminadas do programa pelo público etc. Quem produz, dirige, apresenta, patrocina são brasileiros? Quem é quem. Sabemos identidade dos participantes, precisamos conhecer identidade de todos envolvidos no programa.Quem são os donos da Endemol Group?
    O Procurador da Cidadania do MPF/SP vai ter muito trabalho.

    Klaus

    Assumir? Todos os dias está lá para quem quiser ver. Ninguém patrocina um programa escondido. É cada uma….rs

    Mônica Santos

    Ah, claro. Vão aparecer junto com os eleitores do Collor… mais raros que mico leão dourado.

Victor Farinelli

1) No site da Globo, até pouco tempo atrás (agora mudaram, mas ainda dá a entender um pouco isso) se nota que além das consequências legais, o que parece ter assustado um pouco o canal carioca é a péssima repercussão internacional do caso.

2) Percebam, nas manchetes reproduzidas pelo próprio site da Globo que enquanto os meios europeus não tem nenhuma dúvida em classificar o que se viu de estupro ao vivo ou alusão ao estupro, a manchete argentina, proveniente de um legítimo meio conservador, do mesmo naipe dos que conhecemos no Brasil, classifica o fato como suposto estupro, quase como se tivesse combinado com os colegas do Jardim Botânico.
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/01/susp

    Mauro A. Silva

    Muitas empresas anunciantes são multinacionais…mandem suas denúncias para a matriz…

Wildner Arcanjo

Discordo Azenha, esquecemos aqueles que ligam e gastam R$ votando nos tais paredões? Lembro-me, a última vez que ví o Pedro Bial dando uma parcial de mais de um milhão de ligações (um milhão!)!

Agora pergunto? Não patrocinamos mesmo?!?

    Luiz Carlos Azenha

    É, olhando por este ângulo, vc tem razão. abs

    Mauro A. Silva

    Quem compara os produtos ou serviços anunciados também patrocina a baixaria BBB

    Oliveira

    Quem participa das votações além de patrocinar ainda paga os impostos. ou seja, é uma "casinha bem armada": a platinada, a operadora de telefonia e os patrocinadores.

Luci

Os senhores devriam fazer uma visita à Comunidade do Pinheirinho, é lá que o povo está, saiam desta roda de fogo.

    @hugohagogo

    É isso mesmo Luci. O povo se importando com pessoas que estão em um ambiente controlado, se expondo por vontade própria, recebendo uma boa grana e, no outro lado, seres humanos levando borracha da polícia, sendo expulsos de seus lares e ninguém dando um pio. A polícia foi de uma celeridade incrível, esses ministérios de mulheres, de proteção a direitos só na teatralidade e não aparece por lá nem o sub do sub do sub para ajudar os coitados. Quando se trata de proteger o direito dos bem nascidos num instante aparece gente, mas para DNA diferenciado não aparece um.

Deixe seu comentário

Leia também