Altamiro Borges: A estupidez de Sheherazade não conhece limites

Tempo de leitura: 2 min

sheherazade

Charlie Hebdo e a asneira de Sheherazade

Por Altamiro Borges, em seu blog

O oportunismo dos barões da mídia é descarado. Diante do atentado à sede da revista francesa Charlie Hebdo, que resultou em 12 mortos, seus serviçais têm aproveitado para fazer uma campanha em defesa da “liberdade de expressão”.

Eles evitam analisar o contexto que gerou este ato criminoso – com o crescimento do ódio e do preconceito na França, decorrente da grave crise econômica do país. Neste esforço, porém, alguns se superam nas asneiras.

A jornalista Rachel Sheherazade – que até hoje não “levou pra casa” os traficantes da classe média que acorrentaram um jovem negro a um poste nas ruas do Rio de Janeiro – é a expressão até agora mais patética e tacanha deste oportunismo.

Em comentário na rádio Jovem Pan – hoje um antro do jornalismo reacionário –, a apresentadora do SBT Notícias comparou o jornal satírico Charlie Hebdo à ranzinza “Veja”. E aproveitou para fazer seu proselitismo político de direita.

“Há poucos veículos resistentes e independentes no Brasil. É o caso da revista Veja…

No Brasil, o maior temor da imprensa livre não são os radicais islâmicos, mas os radicais da esquerda”, esbravejou.

Na sequência, ela ainda atacou a presidenta Dilma. “A mesma mandatária que defendeu a liberdade de expressão na França apoia um projeto de regulação da mídia no Brasil, que pode restringir a liberdade de expressão e até evoluir para uma futura censura dos meios de comunicação”.

O oportunismo da jornalista beira o absurdo. Rachel Sheherazade desconhece ou finge não conhecer a história da publicação francesa, famosa por suas origens de esquerda e por sua ácida irreverência contra tudo e contra todos – expressa no seu slogan “Um jornal irresponsável”.

Bem diferente da “Veja”, que é uma expressão das elites e das forças mais conservadoras e preconceituosas do Brasil. O panfleto da famiglia Civita nunca teve nada de “independente”. Comparar as duas publicações, aproveitando-se do trágico episódio em Paris, é pura má fé ou cavalar ignorância.

Já ao tratar da liberdade de expressão, a sumidade do SBT também deixa de informar seus ingênuos admiradores que a França possui forte regulação do setor de comunicação.

Ela foi construída após a II Guerra Mundial como um antídoto à aliança realizada por setores da mídia com o nazifascismo.

Na França, a “Veja” não ficaria impune ao publicar uma reportagem “criminosa” – como afirmou Dilma Rousseff – na véspera do segundo turno das eleições presidenciais.

O direito de resposta estaria garantido em lei e ela sofreria pesadas multas. Já no Brasil de Rachel Sheherazade, a rádio Jovem Pan – uma concessão pública – dá espaço para suas bravatas e ainda recebe verba publicitária do governo federal.

Leia também:

Como funciona a regulação da mídia naquela “ditadura” chamada Reino Unido


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Rodrigo

Raquel Cheira A Nazi.

Yule Cristina

Só empresas que recebem verbas cavalares dos governos (dinheiro público)para manter uma imbecil dessa se passando por jornalista. Essa se cair de quatro não levanta nunca mais.

Jaja

Isto aqui sim é a esgotosfera. Fede.

Leo

Não assisto programas de TV em que esta mulher estiver apresentando. Fiz jura.

Tambem não compro produtos de empresas que patrocina programas apresentados por esta senhora.

Leo

Não suporto ve a cara desta senhora no video, quanto mais seus comentarios raivosos e caluniadores.

Eduardo

É preciso agir para que os estúpidos não sejam ouvidos nem lidos!

    Ader

    isto não e censura?

Gui Milani

Este debate está tão chato, mas tããããão chato… Intelectuais de esquerda X intelectuais de direita. Direita, esquerda, direita, esquerda… Enquanto isso o país caminha de lado rumo a um poço sem fundo, açoitado por absurdos e descarados esquemas de corrupção em todos os níveis. Como acreditar num debate sério entre esquerda e direita, que vise o bem da nação, quando ambas se unem e torno de interesses comuns e nada nobres? Querem um exemplo? Num ano de aperto monetário nossos ilustres parlamentares (direitistas e esquerdistas) se agraciaram com mais um aumento salarial absolutamente pornográfico, gerando um efeito cascata em todas as esferas. A partir de agora cada deputado federal vai custar aos cofres públicos a singela quantia de 1,8 milhões de reais ao ano. Multipliquem esse número por 513 e vocês logo terão noção do tamanho da “encrenca”. E isto não é tudo: Somem-se a estes os gastos com presidente, governadores, prefeitos, vereadores, deputados estaduais, juízes, promotores… Amigos, este país é uma latrina, uma piada de muito mau gosto, na qual os palhaços, como sempre, somos nós aqui de baixo. Entra governo, sai governo, e nada muda. Desisti definitivamente desta droga de lugar. Assim que encerrar meus compromissos familiares pretendo vencer meu medo de voar e cair fora desta pocilga, pra nunca mais voltar. Literalmente e sem nenhuma alusão a qualquer movimento direitista, cansei!!!

    Objete

    Que tal ir pra os states e puxar o saco dos gringos. E nao volte mais. Mas fique certo de que eles detestam latinos. Vc pode trabalhar fazendo calcadas ou cuidando de velhos ranzinzas. E esqueça este lindo Brasil com , suas praias recheadas de lindas fêmeas, pequi, carne de sol, suco de coquinho e milhares de frutas tropicais. Tchau, au

    Mariza Vandresen

    Medo de voar? Vai de navio! Já vai tarde!

    Marcos

    O seu problema começa na sua segunda frase. O país não esta indo para o fundo do poço e esta muito longe disso. A tv precisa gerar notícia, e qualquer problema corriqueiro vira “A maior crise da história desse pais”. Se fossem levantados todos os casos de corrupção do PSDB, o que estamos vendo hoje seria venda de lugar na fila para liquidação do Magazine Luiza.

roberto

Pessoas sem a menor condição cultural,quando ganham a mídia, acontece isso.
Um coice atrás do outro.
Muitos mais virão,pois são como dentes de tubarão, sempre tem uns 4 ou 5 na fila do que está em uso.

henrique de oliveira

Essa imbecil ignorante de pai e mãe , fala para os imbecis e ignorantes de sua laia que esta diminuindo dia a dia.

    Leo

    Esta senhora se acha a ultima coca do deserto.

Mario

Fora de Pauta e sobre a Patrobras

http://tijolaco.com.br/blog/?p=24238

Petrobras: recorde de petróleo no mês, no ano, na História. E está “quebrada”?
12 de janeiro de 2015 | 23:49 Autor: Fernando Brito

petroleo2014

Saíram agora à noite os números consolidados da produção de petróleo e gás natural da Petrobras.

Com todos os problemas que a empresa enfrenta, foram sensacionais.

A empresa chegou à marca de média de 2, 863 milhões de barris de óleo equivalente por dia ( na soma de petróleo e gás), melhor resultado já alcançado na história da empresa.

Só de óleo líquido (excluído o gás), foram 2,212 milhões de barris por dia.

Também um recorde histórico.

Idem no pré-sal, que chegou à média de 666 mil barris diários de petróleo e superou os 23 milhões de metros cúbicos de gás, gerando um total de quase 800 mil barris de óleo equivalente totais.

De ponta a ponta do ano, foram mais de 300 mil barris acrescentados à produção nacional.

Estimando que a produção dos campos operados por empresas privadas fique – como tem sido – de cerca de 9% do que produz a Petrobras, a produção de petróleo no Brasil ultrapassou os 3 milhões de barris diários, contra 2,62 milhões em dezembro de 2013.

O que talvez já coloque o Brasil entre os dez maiores produtores de petróleo do mundo, logo atrás do Iraque e do Kuwait e à frente do México.

E ainda não há, nestes totais, uma gota de óleo dos megacampos de Búzios (novo nome de Franco) e de Libra, que vão nos colocar entre os seis maiores produtores de petróleo do planeta, com produção superior a 4 milhões de barris diários.

Este é o tamanho do negócio que querem que o Brasil entregue.

Cada vez mais, vocês vão ler que, com a queda dos preços internacionais do petróleo, não compensa produzir no pré-sal, porque o preço de importar é o mesmo, ou quase o mesmo, de extrair.

Ainda que fosse assim, compensaria, é claro, porque deixaríamos de gastar lá fora para gastar aqui.

Mas não é assim.

Os preços caíram quase ao nível dos meses da crise mundial de 2008/2009, é verdade, pouco mais de 40 dólares por barril.

Mas também é verdade que, dois anos depois daquele desastre mundial, tinham voltado a marcas recordes, acima de 110 dólares por barril.

É assim que querem que o Brasil, como diz o povão, “entregue a rapadura”.

Têm quatro anos para tentar de novo.

alvaro

“A ignorância é atrevida” (Nelson Rodrigues). Mas costuma ser autoritária também. Um debate sobre a regulação econômica da mídia é muito importante e encaminhar propostas nesse sentido mais ainda. Mas um debate aprofundado sobre onde os governos colocam suas verbas publicitárias para anunciar suas realizações também é muito importante e não depende de trâmites institucionais. Depende apenas da formulação de políticas de comunicação mais eficazes e menos ingênuas (reparem, estou sendo educado). Por exemplo, anunciar um programa como o Mais médicos nas páginas da Veja me parece jogar dinheiro fora. Muito dinheiro, diga-se de passagem. Até porque, é ínfimo o número de leitores da Veja que será influenciado positivamente por um anúncio do governo federal publicado em suas páginas. O mesmo vale para a Época, que, aliás, tem uma tiragem de titica. Idem para a Isto É, mais conhecida no meio jornalístico por “Quanto é?” Enquanto isso, a política de comunicação da Petrobrás é uma porcaria, a do Ministério da Saúde é uma porcaria, a do Ministério do Trabalho é uma porcaria, a do Ministério da Educação é uma porcaria, e por aí vai. O governo federal, por exemplo, despeja bilhões de reais nas empresas de mídia e a esmagadora maioria da população desconhece e está completamente desinformada sobre os programas e ações desses ministérios. Mesmo porque essas empresas de mídia tem como política editorial desinformar a população sobre esses mesmos programas e ações. Ou seja, a maior parte desses recursos é jogada fora. Por isso que causa desconforto o anúncio de ajustes fiscais que irão atingir os trabalhadores sem mexer nessa inútil caixinha (ou seria uma caixona?) fornecida regularmente às empresas de mídia.

    José Silva

    Álvaro, você disse tudo. Parece que o Governo quer fazer média com quem não lhe dá tréguas nas críticas infundadas. Faltou somente relacionar a Rede Globo.

edmundo de olveira

Caro Azenha

O governo tem que explicar urgentemente, de uma maneira didática o projeto de regulação da mídia, a fim de evitar que comentário estúpido como esse faça a cabeça da galera.

Cezar Gouvêa

De fato, ver a cara dessa jumenta cada vez que entro no Viomundo – reparem que ela parece que vai zurrar nessa foto – já está demais, como comenta um dos colegas. Esqueçam que ela se esvai.

Vasconcelos

Se ela me desse uma chance eu agarrava. Tô precisando de alguém para arrumar a casa e lavar as minhas cuecas!

lucia

Não é por acaso que os donos dos meios de comunicações contratam e colocam no ar ou em redações certas criaturas petensamente idiotas , burras e até ridículas mas
que fomentam o ódio a esquerda e aos pobres e divulgam o ideário fascista para ver sua ressonância junto à sociedade. Creio que não se deveria dar evidência a estas nulidades pois estamos servindo aos interesses da elite fascista da qual estas criaturas são instrumento.

Yacov

Penso que âncora de jornal e Ministro do STF só deveria dar a sua opinião fora da bancada e nos autos, respectivamente.

“O BRASIL PARA TODOS não passa na REDE GLOBO de SONEGAÇÃO & GOLPES – O que passa na REDE GLOBO de SONEGAÇÃO & GOLPES é um braZil-Zil-Zil para TOLOS”

Lando Carlos

O patrão apoia se eu falar porque,não vai ser publicado aliás ele deveria estar preso por mal gestão do banco dele, e o único que pode ter um cassino no brasil,de bom empresario ele não tem nada

renato

Ela é uma JORNALISTA, ganha para fazer o que faz, e o faz bem…tão bem
que arranca a furia de quem não concorda com ela.
Ela faz o que o patrão lhe manda fazer.
Assim como todos os jornalistas que são pagos pelas empresas.TODOS.
Então não há muita moral em criticar a JORNALISTA, pode haver moral
em criticar o assunto..
Quanto a LEI DOS MEDIOS, já demorou demais, perdeu a força politica que
tinha…dá vaza a toda a ocorrência que envolva a mídia..
Eu acredito que já perderam..
Assim como todoas as outras cobranças que fizemos ao logo do ano contra a DIREITA.
Onde estão os livros da PRIVATARIA TUCANA..

roberto

Com certeza ela cheirazade a mesma coisa que o Aécio…

    Yacov

    Cola !?!?

    “O BRASIL PARA TODOS não passa na REDE GLOBO de SONEGAÇÃO & GOLPES – O que passa na REDE GLOBO de SONEGAÇÃO & GOLPES é um braZil-Zil-Zil para TOLOS”

Eduardo

Parece que a espécie dos quadrúpedes em SP está evoluindo! Até já falam! Lamento que nunca raciocinarão!

    Pafúncio Brasileiro

    Muito boa, gostei. Sintetizou tudo !

rodrigo

Bonitinha e ordinária.

Leo

Realmente, defender a Veja é forçoso por demais. Contudo, não podemos deixar de considerar o ato de depredação da sede da revista como criminoso. E se formos considerar pontualmente as denúncias que o periódico lançou sobre o esquema da Petrobras, aí sim também podemos dizer que estivemos diante de um atentado contra a liberdade de expressão.

yacov

A Sheherazeda não sabe distinguir uma panela de pressão de um pinico, tadinha; As merdas que ela fala são o resultado desse processo descognitivo.

FORA DE PAUTA : A PETROBRAS não pode usar SPE’s mas a REDE GLOBO DE SONEGAÇÂO & GOLPES & seus Tucanalhas podem usar e abusar de paraísos fiscais e empresas offshore, que tudo bem. Ah, como era doce a minha impunidade…

“O BRASIL PARA TODOS não passa na REDE GLOBO de SONEGAÇÃO & GOLPES – O que passa na REDE GLOBO de SONEGAÇÃO & GOLPES é um braZil-Zil-Zil para TOLOS”

Washington Souza

Gente! Pelo amor de Deus! Tirem a foto FEZE, do blog. Toda vez que acesso sinto vontade de vomitarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Paulo Lopes

” hoje um antro do jornalismo reacionário ” e vocês não são um antro?

    yacov

    Então coloquemos assim: aquela merda chamada JOVEM PAN e seus similares da PRIVADA, são antros da desinformação em prol dos interesses dos Ricaços sonegadores offshore, ali todos chamam os patrõezinhos de amigos e seu compromisso é apenas com o seu bolso, já os ‘BLOGS SUJOS’, que não tem patrões, são antros da INFORMAÇÂO e ESCLARECIMENTO da sociedade, com o rabo preso com a verdade factual. Entendeu ou precisa de uma chargezinha troll ?!? E EU NÃO SOU CHARLIE HEBDO.

    “O BRASIL PARA TODOS não passa na REDE GLOBO de SONEGAÇÃO & GOLPES – O que passa na REDE GLOBO de SONEGAÇÃO & GOLPES é um braZil-Zil-Zil para TOLOS”

    Luís CPPrudente

    O Paulo Lopes faz parte do antro da qual a “bonitinha, mas ordinária” Sheherazade faz parte.

Regina Braga

kkkkkkkkkkkk…Se descuidar ela pega.Pega qq trouxa!

    Alexis

    Na verdade acho que é isso mesmo, essa moça é pega trouxa; na mesma linha de Veja e Jornal Nacional.

Marcia Sara

A melhor maneira de tratar essas figuras abjetas é ignorá-las. Apesar da propaganda em sua emissora, o Sr.Abravanel já perdeu mais uma telespectadora de seu jornal(?) com a imbecil citada. Quem sabe na próxima encarnação ela venha com um pouquinho mais
de neurônios. E de responsabilidade também.

Mauro Assis

O direito de resposta está garantido na lei brasileira.

    Luiz (o outro)

    O Gilmar Dantas (segundo o Noblat) que o diga.

Daniel

O que esperavam de uma retardada mental como a Sheherazade? Ela diz o que mandam ela dizer e ela não têm sequer a inteligência necessária para ao menos disfarçar um pouco.

Fábio Murilo Gil Brito

O melhor controle da mídia, neste momento é o simples aporte de verbas publicitárias. Se o Governo Federal coloca dinheiro lá é porque está contente porque, que eu saiba não existe lei alguma que obrigue qualquer governo a canalizar seja qual for a quantidade de recursos públicos para qualquer veículo de comunicação. O resto é conversa fiada. Se está colocando dinheiro lá é porque está gostado, simples assim…

    Luís CPPrudente

    Vamos pedir para a Dilma cortar a Bolsa Imprensa do PIG.

    Dilma, corta a Bolsa Imprensa do PIG!

    gero

    O governo federal faz cortes de verbas em setores muito importantes e financia esses tipos. Ouvi dizer que essa moça recebe salário como assessora de imprensa de um estado, sem trabalhar.

Edi Passos

Já escrevi, repito: posso estar errado, mas acho que com esse tipo de reportagem os blogs progressistas dão a esse tipo de parajornalista mais destaque do que o que eles conseguem nos veículos de comunicação dos seus donos…

Marcelo da Silva Sa

Só mesmo o sbt para dar espaço a uma pessoa dessa. Em tão pouco tempo que surgiu no jornalismo televisivo nunca ouvi tantas asneiras como essas ditas por essa Sheherazade. Deveria voltar para onde veio.

Luna

Na França o ataque foi feito a uma instituição notoriamente socialista, que com certeza incomodava as elites daquele país, quiçá europeias. No Brasil o incômodo da grande mídia é sobre o nosso povo esclarecido e as figuras representativas deste povo. Logo, tomar de forma oportunista um fato pelo outro, não só é uma covardia, como também um erro de categoria. Essa mulherzinha não sente nada a respeito do caso francês, ao contrário deve achar que foi bem feito para a revista retrógrada e vermelha, melhor ainda porque levou junto o maior desafeto das classes imperialistas. Agora, pegar carona na miséria alheia ah! isso eles vão fazer com a maior cara de pau que eles bem possuem!

    Luciano Bastiani

    Vide o programa do ratinho, especializado em faturar em cima da desgraça alheia

Jacó do B

Essa moça é a versão 1.0 do Rodrigo Constantino, aquele menino maluquinho do detrito sólido (PHA) que foi nocauteado pelo Ciro Gomes e voltou à sua insignificância!

sergio m pinto

Como meu pai dizia – é muita estupidez para ser burrice.

KLAUS

TU ES COMPLEXADA QUERIDA!!!! NUNCA VAIS SER ACEITA PELA ELITE DE SP!!! PONHA-SE EM SEU LUGAR!!!

Tomudjin

Se conquistar o poder através do voto democrático da maioria dos eleitores for “Radicalismo”, o que dizer do radicalismo dos que ainda não aceitaram ter perdido esse mesmo pleito eleitoral?

O DOUTRINADOR

Vc Conhece um bom Patrão pelo nível dos seus empregados e VICE-VERSA!

José C. Filho

Mais uma figura pro folclore nativo tupiniquim assustar as criancinhas; temos o Saci Pererê, (uma só perna) a mula sem cabeça, e, agora, a jornalista raivosa sem cérebro.

Sr. Indignado

O fascismo é construído com meias verdades e ignorância completa.
A raquel é perfeita para o cargo.

Adilson

Essa daí está com a fisiologia invertida, pois defeca com a cabeça e pensa por baixo.

Francisco

Sherazade teria o maior sucesso profissional na URSS de Stálin…

Bem como na Itália de Mussolini ou na Bahia de ACM.

Ela é do tipo que fome não passa…

Edgar Rocha

Sheherazade está se cacifando pra ser Ministra das Comunicações.A prerrogativa da diferença ela já tem pra se tornar cooptável.

Kiackc

Mais uma agente da desinformação..
http://mentiradadireita.blogspot.com/2015/01/as-mentiras-do-ocidente-xenofobicos.html

teca

Como diria um médico baiano, se fosse vivo, ao ouvir os comentários desta “jornalista” : ” … é uma verdadeira diarréia oral “

Marat

Essa coitada é pra lá de patética. É uma inútil que deve ter um QI de no máximo 50. De todo modo, isso é mais que suficiente para inflar o QI dos eleitores do PSDB em SP.
Todo cuidado com esses extremistas é pouco!

Bethe

Amiga de Bolsonaro, não espero nada que preste dessa hipócrita.

Julio Silveira

Essa possui uma bolsa do tipo Louis Vuitton no lugar da cabeça.

Zanchetta

Minha ídala!!!

    Heitor

    Você escolheu muito mal o seu super-herói.

    Pior do que esta moça dizer suas barbáries de incentivo à violência, é uma emissora mantê-la como âncora de um jornal. Perde a credibilidade.

    Helder

    JorNAZISTA

    Humberto

    Seus outros ídolos devem ser o Danilo Gentili e seu assecla Roger.

    Zanchetta

    Também!!!

    Edgar Rocha

    Coprofilia é questão de vida privada. Não interessa aqui. Poupe-nos.

marco

é mas a revista veja também tem um jornalismo irresponsável. irresponsável porque quem deveria lhe cobrar responsabilidades lhe dá dinheiro!

    Conceição Lemes

    Marco, pelo menos da Veja o governo federal já cortou a publicidade. sds

Wendel

Vocês estão falando de quem ?

Estas pessoas, só têm importância quando citadas e como meu tempo é precioso e não quero perde-lo com insignificâncias, prefiro me omitir!!!!!!!!!!!

Washington souza

Há! Que nojo! Esta dona só vive com diarréia, coitado do vaso sanitário…

fernando oliveira

Vamos fazer uma campanha incentivando a veja/globo a caricaturarem o Islã todos os dias e todas as horas como fazem com o Governo Legitimamente Eleito. Em pouco tempo colheremos resultados positivos. Melhor que esperar Lei de Medios.

Gilvan Moreira Costa

Mudar o conceito das pessoas, somente um: a saber Cristo Jesus nosso Senhor. A pior coisa para um ser humano é descansar em suas próprias palavras, enganam e são enganados, mas aqueles que não conformam com as injustiças sociais agem de maneira corajosa a ponto de morrer pelos outros, este último tem seu valor.

Cezar Gouvêa

Deixa pra lá! Sheherazade e Veja escoarão, muito em breve, pelo esgoto do pseudojornalismo de que são uma emanação. O busto do “velho” já foi pra fundição.

Couto

A nossa mídia está mal. Porque contratar uma “jornalista” como a “intelectual” Sheherazade é algo surrealista. Ou, então, a nossa mídia é assim mesmo, quer se comportar assim. Afinal, em diversos órgãos ouvimos ou lemos algumas besteiras, típicas de desconhecimento de causa.

Flavio de Oliveira Lima

Que pilantra essa garotinha tosca.

Gerson Carneiro

E o Marco Antonio Villa (aquele que já previu 45 mil vezes o fim do Lula) trocou o Golpe Comunista pelo Golpe Islâmico.

De repente esqueceram a palavra da moda: Bolivarianismo.

Elias

Raquel Sherazade é só uma Yoani Sanches um pouco mais penteadinha. Duas serviçais do capitalismo, da elite e dos mafiosos da mídia internacional. Sheira azedo tudo isso.

Gerson Carneiro

E quando eu ia elogiar por ninguém ter culpado o Lula pelo atentado em Paris me apareceu o Ricardo Noblat com a sentença condenatória.

    Narr

    Espera mais um pouco que ainda vai aparecer cretino dizendo que a culpa do atentado foi das vítimas: eram de esquerda e, em vez de ir morar em Cuba, preferiram continuar em Paris…

    Não subestimemos a estupidez humana. A direita sempre pode nos surpreender!

FrancoAtirador

.
.
O que existe no braZil

é Libertinagem de Imprensa

e Arbítrio de Expressão.
.
.

luciana s

Gente do céu, quem ouve essa figura?! Que horror. Ainda que decidamos ignorar seus posicionamentos extremistas à Le Pen, ela desconhece os procedimentos básicos do jornalismo… Como pode ser jornalista, se só abre a boca e deixa o espírito falar?!

    José Nivaudo

    Só não vale organizar invasões ao SBT, companheirada.

    Seu Zé

    Nem vale você por aqui. Se manda, mané!

    Ricardo

    Fique tranquilo, só se invade espaços que tenham algum conteúdo. Globo, SBT e similares não correm esse risco.

Andre Felipe

É a princesinha do PIG.
Seria a parceira ideal do Bonner no JN….

Deixe seu comentário

Leia também