VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

40 mil nas ruas demonstram que haverá resistência ao golpismo

13 de março de 2015 às 23h22

 

13 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

mineiro

11/04/2015 - 09h58

o achacador ditador do congresso , a tua hora ta chegando desgraçado , ovo vai ser pouco para voce. e o pmdb traidor maldito junto.

Responder

mineiro

11/04/2015 - 09h56

se o povo tomar consciencia como esta tomando , o pau vai moer em cima dos golpistas pode ter certeza. a coisa vai ficar feia para eles , e alem vai obrigar os politicos vermes a sairem de cima do muro , e tambem obrigar esse desgoverno dessa pres. a tomar lado.

Responder

mineiro

11/04/2015 - 09h55

ainda tem zumbi acreditando que aquela passeata tinha 2 milhoes , prove que tem dois milhoes que eu acredito. nunca que tinha dois milhoes. so se for pra cada 1 um multiplicar por cem , ai da mesmo.

Responder

silvana Gomes

09/04/2015 - 14h24

De acordo. Não será moleza! Trabalhadores às ruas!!!

Responder

FrancoAtirador

14/03/2015 - 20h06

.
.
É bom Ressaltar que nas Manifestações Populares
.
no #Dia13DiaDeLuta, não houve agressão alguma.
.
.
Já no Dia 15, provavelmente jorrará Muito Sangue,
.
se não dos NeoNazi-Fascistas, da Polícia Militar.
.
GAFE e PM se articulam para reprisar 13/6/2013,
.
para provocar um dia 20 de junho do mesmo ano.
.
(http://noticias.r7.com/sao-paulo/reporter-ferido-por-bala-de-borracha-pode-perder-a-visao-14062013-1)
.
.

Responder

    FrancoAtirador

    14/03/2015 - 20h32

    .
    .
    Mídia HSBC da Suíça está atribuindo ao Governo Federal
    .
    toda a responsabilidade pela segurança dos eventos.
    .
    As reportagens estão escondendo que essa atribuição
    .
    é da Polícia Militar que está sob Comando Estadual.
    .
    .

    FrancoAtirador

    14/03/2015 - 20h36

    .
    .
    Sugere-se a [email protected] @s Repórteres e Cinegrafistas
    .
    que compareçam protegidos por Armaduras,
    .
    especialmente em São Paulo e no Rio de Janeiro.
    .
    .

    Lukas

    15/03/2015 - 07h45

    Não entendi. Quem agredirá quem? A PM agredirá os manifestantes? Os manifestantes a Polícia? Provocadores agredirão ambos?

    Ou é só uma torcida da sua parte?

    Almir

    22/03/2015 - 15h16

    O Mal desse país nunca foi a corrupção de alguns. O Mal desse país sempre foi a hipocrisia de muitos. Gente que elege Aécio, Demóstenes ou Agripino está se lixando pro “combate a corrupção”. Na verdade eles estão revoltados porque não está fácil contratar mucamas como antigamente. Quando já se viu mucamas estudando? Daí o “Fora PT”.

Mário SF Alves

14/03/2015 - 15h44

A dura e pacífica resposta de ontem, dia 13 de março de 2015, às provocações golpistas implica na possibilidade de dois cenários fundamentais:

Cenário I) O andar do caranguejo: os golpistas, ultradireitistas e ultra pragmáticos e por isso mesmo já quase totalmente sem razão vão tentar convencer o império do velho oeste que o melhor mesmo é adiar o golpe. O império vai resistir, vai espernear, mas, acabará por ceder à lógica dos sem coração, contanto que, como eles próprios dizem, em alto e bom som, continue a sangria interna do governo da presidenta Dilma.

Cenário II) O salto do marlim [ou do sonho] azul: as ruas se firmarão como o único e verdadeiro salvo conduto para a construção da maior e mais nova Democracia do mundo; com isso esvazia-se por completo poder de fogo do golpismo e abre-se caminho para o pleno desenvolvimento socioeconômico do Brasil. Nesse ínterim, próximos 03 a a 04 anos, a Rússia se restabelece dos ataques impostos pelos EE.UU. [e Europa] via sanções econômicas; os povos dar-se-ão conta da total e irremediável falência moral e econômica do império, o que permitirá de pronto o estabelecimento de uma nova ordem socioeconômica mundial. O Brasil rapidamente alcança a Suécia e a Noruega em termos de qualidade de vida.

Responder

    Mário SF Alves

    14/03/2015 - 17h33

    Seja como for, sonho ou não, o fato é: the game is over.

    “O tempo da brincadeira acabou. Crianças, guardem os seus jogos. Agora é a hora dos adultos tomarem as decisões.”
    V. Putin, no encerramento de seu extraordinário e imprescindível discurso pronunciado na Conferência de Valdai, Sochi/meados de 2014.

Mário SF Alves

14/03/2015 - 10h45

Ontem, dia 13 de março de 2015, um dos dias mais importantes da história dessa república, presenciei um fato inédito:
Um estudante de direito, com o qual conversava sobre a natureza conceitual do vergonhoso e trágico golpe de 1964, ao ver um helicóptero da PM¹ que sobrevoava o início da concentração da marcha pela Democracia no ES, imediatamente retirou da bolsa um exemplar do livro documentário “PRIVATARIA TUCANA” e o mostrou na direção das potentes câmeras de filmagem do referido aparelho.
___________________________
Puro reflexo!
__________________________________
Puro reflexo e prova de inteligência da Senzala em mais um capítulo da série “Atitudes essencialmente democráticas que fazem tremer os pilares da Casa Grande ora, mais vez, ameaçadoramente golpista!”
________________________________________
PS.: Trata-se aqui da mesma PM¹, cujos comandos subestimaram em até 700% o número de participantes no ato anti-golpista pela Democracia, pela Reforma Política, contra a corrupção e em defesa da Petrobras.

Responder

tiao

14/03/2015 - 09h18

Haverá resistencia e reação.Não vai ser a moleza que foi em 64.Não vai ser mesmo!

Responder

Deixe uma resposta