Benevides: O esqueleto no armário

Tempo de leitura: < 1 min

Benevides diz que a Folha tem esqueleto no armário

Atualizado em 03 de março de 2009 às 18:00 | Publicado em 27 de fevereiro de 2009 às 20:04

do Viomundo antigo

Trecho da conversa da jornalista Conceição Lemes com a socióloga Maria Victoria Benevides. Ela começa falando sobre a repercussão do ataque que ela sofreu da “Folha de S. Paulo” por discordar do uso de “ditabranda” para caracterizar o regime militar brasileiro.

victoria


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Bernardo Kucinski: E quem foi mesmo que financiou a repressão? « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Maria Victoria Benevides: O esqueleto no armário […]

Reginaldo

Azenha, ai nao tem conversa nenhuma, tem monólogo chatissimo. A jornalista limita-se a um "hã-hã-hã-hã" permanente. Quanto ao contéudo, é tudo fato, mas já era faz tempo. Eu já sabia do envolvimento da Folha com a repressão no início dos anos 70. A folha nao te mais esqueleto no armário. Já virou cinza.

Heber

Simples… reforma política, os políticos serão mantidos e controlados por quem os indica. Assim conselhos regionais, sindicatos, bancos, empreiteiras, associações de garis, clubes de futebol, cassinos etc, arcarão com o ônus da indicação e serão responsáveis por sua (deles) atuação, a vigorar a partir de 2018. Destarte, passaremos a ter um mínimo de controle e produtividade para esta inútil (até agora) profissão. Todas as despesas operacionais (transporte, secretáriass, telefone, viagens internacionais e eventual suborno), deixarão de ser debitados do governo. De cada câmara municipal sairão os representantes estaduais e destes os federais.

Luci

A professora Maria Victoria Benevides é corajosa, tem autoridade moral e intelectual para exigir respeito da FSP, em honra a memória, verdade e justiça. Ela é.

João Carlos

Gente, já pensou apoiar um candidato do qual só se espera "armação", baixarias, sordidez, mentiras, falsidade, envolvimento com vários casos cabeludos de corrupção (Alstom, Paulo Preto, Operação Caribe, doações de milhões à editora Abril em troca de apoio, obras do Metrô, Roboanel, sem contar o que ainda não sabemos).
E, inexplicavelmente, os paulistas o elegeram para vários cargos ao longo dos anos. Dá pra entender?

    Druida

    Desconfio que é alguma substância que a direita dissolve na água que os paulistas bebem, só pode ser isso…

    Geraldo Azevedo

    Caro João Carlos, cada dia que passa aumenta a minha perçepcao de que a apuração das urnas eletrônicas estão realmente "viciadas" …

Baixada Carioca

Vocês já perceberam que onde tem preconceito, manipulações, ataques a personalidades, conluio com autoritarismo a FSP está metida no meio? O panfletinho fascista sô!

Henrique

Oi Azenha, desculpe mas queria mandar esse link de um trabalhador brasileiro, ele fez uma canção pra Dilma. É bem bacana.
http://www.youtube.com/watch?v=t3qEv9HtVEU

Benevides: O esqueleto no armário | Viomundo – O que você não vê … | Media Brasileiro

[…] See original here: Benevides: O esqueleto no armário | Viomundo – O que você não vê … […]

mellkk

Dilma no Caminho da Luz.

Dilma levará o país a Era do Conhecimento:
Conheça o blog: http://causadoconhecimento.wordpress.com/

    Banjo Maligno

    … caminho da luz??? era do conhecimento??? eita-ferro… esse papo dá meeeedoooo…

Deixe seu comentário

Leia também