VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Socialite que se divertiu tachando Lula de “marginal” é presa em Manaus por evasão de divisas

06 de agosto de 2017 às 22h05

Isabel era discreta militante contra Dilma e Lula nas redes sociais, assumindo a defesa do deputado Pauderney Avelino, do DEM, quando ele foi chamado de ‘golpista’ durante manifestação no aeroporto de Manaus

PF prende ‘socialite’ dona da CVC de Manaus no aeroporto quando tentava embarcar com grande quantia de dólares

do CM7, 05.08.2017

A Polícia Federal prendeu na tarde deste sábado (05) Isabel Christine de Mello Távora, proprietária da CVC Manaus.

Ela foi presa no momento que tentava embarcar para Miami com grande quantia em dólares no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na zona Oeste de Manaus.

A prisão foi efetuada por policiais da Polícia Federal

De acordo com os policiais que efetuaram a prisão da Isabel, os dólares foram encontrados dentro de uma mala.

Em depoimento a infratora confessou que iria levar o dinheiro para uma pessoa desconhecida, em Miami.

Isabel já foi presa em 2007 na Operação “Farol da Colina”, pela Polícia Federal, que desencadeou uma megaoperação em sete Estados brasileiros contra doleiros e pessoas ligadas a eles, acusados de evasão de divisas, sonegação, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

Condenação de Isabel na Operação ”Farol da Colina”

Em 2007 o Juiz Federal, da 2ª Vara da Seção Judiciária do Estado do Amazonas, Márcio Coelho de Freitas, condenou Isabel Christine de Melo Távora a 6 (seis) anos de reclusão, em regime semiaberto e ao pagamento de 140 (cento e quarenta) dias-multa à razão diária de 5 (cinco) salários-mínimos, pela prática do delito descrito no art. 22, parágrafo único, da Lei 7.492/1986 e do art. 1º, caput, VI da Lei 9.613/1998 (fls. 253/262).

PS do Viomundo: Art. 22. Efetuar operação de câmbio não autorizada, com o fim de promover evasão de divisas do País.

Leia também:

Lula condenado em segunda instância na capa do Estadão

 

24 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Julio Silveira

21/11/2017 - 13h32

Que está prestando atenção deve estar percebendo que essa tem sido uma constante entre os coxinhas formadores de opinião golpista. Um bando de canalhas aliados e apoiadores de salafras.

Responder

carlos

29/10/2017 - 14h28

Essa mulher é mula de evasão de divisas não só dela mas do pauudernei e outros políticos e pega regime semiaberto, a justiça é leniente, tem casos que não dá pra entender, o desrespeito a constituição é flagrante aonde já se viu residência servir como cadeia e porquê a construção de presídios? Porque uma estrutura com agentes penitenciários? A justiça brasileira é uma vergonha Mundial.

Responder

Luiz Alberto Antonio da Silva

13/08/2017 - 15h29

Em 2018 muitos desses políticos corruptos que aí estão voltarão pedindo nosso voto; aquele teatrinho: beijos em senhoras, senhores, crianças negras com o nariz escorrendo(mesmo que depois limpem com nojo a boca), vão bater pagode nas periferias, comer feijoada junto com os pobres e, outros mais calhordas, vão oferecer em média R$50,00 para resolver sua vida. Aí é que eu quero ver até onde vai a idiotice desse povo!

Responder

Evasor

09/08/2017 - 01h09

Da proxima vez faça como os profissionais: use Bitcoin

Responder

Luiz Batista

07/08/2017 - 18h39

Eu não consigo entender como uma hipócrita dessa Isabel que tem tanto conhecimento não usa pelo menos 1% de sua cabeça animal para entender que aqui se faz aqui se paga.
Acredito que todos que estão perseguindo o Lula, incluindo a Globo, ainda vão cair do cavalo.
Que venha Lula em 2018!
O povo é contigo!

Responder

    Raul

    08/08/2017 - 11h50

    Atrasado

    RONALD

    01/09/2017 - 16h05

    O povo ama Lula !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

07/08/2017 - 13h25

Pois é cara,o tempo é o senhor da verdade,todos que chamaram lula de ladrão estão se fodendo,só os que estou me lembrando:
Minerin,delcídio,moro,dallagnol,temer,serra,alkimim,fhc,gatinho angorá,gilmar mendes,procuradores da lava jato,alguns blogueiros da globo,o mevalzinho,não poderia esquecer,a advogada que cujo nome não melembro,acho todo brasil não lembra o nome dela,sei que é louca,a globo,
E pior que se juntarem todos,não teem votos para ganhar do lula.

Responder

MARIA DOLORES DE SOUZA PARRA AGOSTINHO

07/08/2017 - 13h06

Muito engraçado! Vocês falam tanto de Temer (não estou defendendo) ,mas quem colocou ele na presidência foram vocês do PT. Esqueceram que ele é vice da Dilma.Votar errado é assim. Tem que arcar com as consequências . Simples assim!

Responder

    biAh weRTher

    07/08/2017 - 20h45

    Mas querida, o golpe foi dado pelo vampiro junto com o seu candidato.

    Natanael

    08/08/2017 - 09h09

    Na verdade um você é simplesmente um você. E um cargo tão insignificante que não se importam em colocar na chapa um adversário Simplesmente houve uma conspiração contra Dilma, pois o mesmo crime que caracterizou seu impeachment, quando deposta do cargo , temer aprovou junto com a corja dele que não seria mais crime pedalada fiscal.

Luiz Carlos P. Oliveira

07/08/2017 - 09h06

Será que a CVC tem hoje o mesmo faturamento de 2 anos atrás, ou segue a tendência de queda de todas as empresas brasileiras?

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

07/08/2017 - 09h02

Ah, entendi. Segundo alguns plugados no Faceburro, a PF é dominada pelo PT. Vão ser estúpidos assim na cochinchina.

Responder

Caio

07/08/2017 - 08h52

A classe média sempre se superando, são um bando de hipócritas. O Temer deu mais de 25 bilhões para o Itau e ninguém falou nada. Só foi notícia nos blogs de esquerda.

Responder

Ali

07/08/2017 - 08h40

TACHADA…

Responder

Luana Carolina dos A.A.D

07/08/2017 - 08h18

Fala-te boca e cala-te boca! Política é uma faca de 3 gumes ou seja?!¿ Um punhal! Não se brinca com palavras em meio a sujeira ou movimentação de dinheiro! Uma vez que aberta a boca, pode-se entrar mosca! Ainda bem que sou Civil, do lar e estou desempregada ! Porque até pra falar tem que ter muito poder e está bem limpa na parada! Rsrsrsrsr

Responder

Alice Aparecida Afonso

07/08/2017 - 08h02

É agora Izabel que feio em aqui se faz aqui se paga nega

Responder

martins

07/08/2017 - 06h35

Quem com ferro fere, com ferro será ferido! Sonegação, lavagem de dinheiro etc. E essa senhora cheia de odio no coração, ainda teve a cara de pau de falar mal da presidenta dilma rousseff que é uma mulher honesta e de carater? Meu Deus, a que ponto esse país chegou?

Responder

EDU ECH

07/08/2017 - 04h13

Provar que Lula e ladrão queria vê, agora a senhorita, kakakaka ridícula, como pode não ter vergonha na cara pessoas assim,contra marginal,bandido e é um dos piores deles, impostores, canalhas, banqueiros, traficantes corruptos do colarinho branco. Cunha, Temer, Moro, Globo e uns ministros golpistas ,canalhas que estão Pondo na miséria milhares de pessoas. Afundam o Brasil de todos para não ser mais o Brasil de todos,simples assim.
Uma mulher dessas não merece nem 1% da dignidade do lula. Boa sorte

Responder

    Mauro

    07/08/2017 - 11h57

    Verdade essa direita está afundando o q o Lula fez q venha 2018

    Rick

    07/08/2017 - 15h49

    Não animal, tem prova não, só no seu mundo de jumento q se condena um bandido sem ter prova. Só no seu mundo animal

a.ali

06/08/2017 - 23h09

sentada sobre o rabo, hem isabel ? no caso com provas… dinheiro para desconhecido, sabemos em miami, sabemos, tb…O-T-Á-R-I-AAAAA….

Responder

    Marcos Fabio

    07/08/2017 - 10h01

    Ao compartilhar , coloquem no título o NOME dela. Está condenada já. Deve ser exposta a todos.

    Mauro

    07/08/2017 - 12h02

    Aposto q esse dinheiro e de emendas parmentares q esse governo golpista passou para os deputados da Amazônia e já foi lavado por está chefe de quadrilha nessas prefeituras de interior

Deixe uma resposta