Decisão de Marco Aurélio pode dar andamento a processo contra Temer no Congresso; “homem do Cunha” pedalou com Dilma

Tempo de leitura: 5 min

Captura de Tela 2016-04-02 às 00.32.09

Chamei Cunha de ladrão. Ele me processou e arrolou Temer como testemunha. Na verdade, Temer é o homem do Cunha, e não o inverso. Parte importante das loucuras que faz é por estar completamente comprometido. É só o jornalismo brasileiro fazer uma pergunta simples: “Senhor vice-presidente, qual é a sua opinião sobre as denúncias contra o presidente da Câmara?” Mando cortar meu braço se alguém conseguir extrair uma opinião dele sobre esse tormentoso problema. Sei o que digo, Temer está nas mãos de Cunha. Ciro Gomes, em entrevista à CartaCapital

Por engano, STF divulga minuta que manda Câmara analisar impeachment de Temer

MÁRCIO FALCÃO


DE BRASÍLIA

01/04/2016 21h07

Da Folha

O STF (Supremo Tribunal Federal) divulgou, na noite desta sexta-feira (1o), uma decisão do ministro Marco Aurélio Mello determinando que a Câmara dê início à análise de um pedido de impeachment do vice-presidente Michel Temer (PMDB) – mas, minutos depois, informou que o texto se tratava de uma minuta em elaboração.

Procurado pela Folha, Marco Aurélio negou que tenha tomado qualquer decisão sobre o caso. “Não decidi nada. Só vou analisar essa questão na segunda [4]. É melhor checar essa informação [a divulgação]”, disse o ministro, durante um evento acadêmico.

A assessoria do Supremo informou que o documento era “uma minuta, não assinada pelo ministro Marco Aurélio, que, portanto, não tem decisão e que foi um erro de comunicação entre as áreas técnicas do tribunal”.

Na versão do que seria uma decisão liminar (provisória), o ministro estabelece que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), deve admitir o pedido de afastamento do peemedebista e enviar para a análise de uma comissão especial que teria que ser criada pela Casa para discutir a denúncia.

“Ante o quadro, defiro parcialmente a liminar para, afastando os efeitos do ato impugnado, determinar o seguimento da denúncia, vindo a desaguar na formação da Comissão Especial, a qual emitirá parecer”, diz a minuta.

“Não se está a emitir qualquer juízo quanto à conduta do vice-presidente da República, revelada na edição dos decretos mencionados na petição inicial e no acervo probatório que a acompanha. No caso, a controvérsia envolve controle procedimental de atividade atípica do Poder Legislativo”, completou.

O pedido de impeachment de Temer foi pedido pelo advogado Mariel Márley Marra e chegou ao STF porque foi arquivado por Cunha sob a justificativa de que não havia indícios de que o vice cometeu crime de responsabilidade.

Marra pede uma liminar para paralisar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff em discussão na Câmara até que o plenário do STF decida se Temer deve ser processado com a petista.

O pedido do advogado argumenta que o vice-presidente cometeu crime de responsabilidade e teria atentado contra a lei orçamentária ao assinar decretos autorizando a abertura de crédito suplementar sem autorização do Congresso.

As irregularidades são as mesmas que motivam o atual pedido de impeachment da petista.

Cid Gomes protocola pedido de impeachment contra Michel Temer

Por Estadão Conteúdo | 01/04/2016 18:40

Ex-ministro aponta depoimentos da Lava Jato que sugerem crimes do vice-presidente; este é o quarto pedido de impeachment protocolado na Câmara contra o peemedebista

Estadão Conteúdo, no Último Segundo

O ex-ministro da Educação e ex-governador do Ceará, Cid Gomes (PDT), protocolou na tarde desta sexta-feira (1ª) um novo pedido de investigação e impeachment do vice-presidente da República, Michel Temer, na Câmara dos Deputados. O pedetista se baseia em citações explícitas nas investigações da Operação Lava Jato que envolvem suposto pagamento de propina e favorecimento ao PMDB e a Temer, presidente da sigla.

Este é o quarto pedido de impeachment protocolado contra o peemedebista. Os pedidos começaram a ser apresentados nos últimos meses de 2015. Dois já foram indeferidos pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e um – do deputado Cabo Daciolo (sem partido-RJ) – aguarda apreciação. O ex-governador pede para que o pedido seja analisado pelo vice-presidente da Casa, Waldir Maranhão (PP-MA), porque Cunha também é investigado na Lava Jato e ambos integram o mesmo partido.

Cid disse que veio como cidadão comum pedir a apuração das denúncias envolvendo Temer, ao qual acusa de crime de responsabilidade. No documento, o ex-ministro inclui o termo de colaboração premiada do doleiro Alberto Youssef e do senador Delcídio do Amaral (ex-PT/MS) e informações sobre suposto repasse de R$ 5 milhões da empreiteira OAS para Temer. Cid não aborda denúncia de crime de responsabilidade fiscal por considerar que as chamadas “pedaladas fiscais” são “artifícios contábeis válidos”. “Não há nenhum dolo, nenhum crime de responsabilidade nisso”, justificou.

Sobre as declarações do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso em que comenta uma eventual ascensão do PMDB ao poder, Cid demonstra concordância. “Quem melhor descreve isso é o ministro Barroso. São essas as alternativas que o Brasil tem? Certamente não podemos esperar de uma gestão que tem a frente Michel Temer, presidente de um partido que é o precursor, o aperfeiçoador de uma prática de achaque do serviço público nacional, não podemos esperar do comando de um partido desse uma boa gestão”, afirmou. Na avaliação do ex-governador, o PMDB foi responsável por instaurar a prática do fisiologismo no País, o que vem sendo copiado por outros partidos.

Na última vez que esteve na Câmara, no ano passado como ministro, Cid apontou em plenário supostos “achacadores” do governo, entre eles Cunha. Segundo ele, havia na Casa pessoas que se aproveitam da dificuldade do governo para cobrar mais.

“De lá para cá, o que tem sido apurado é que eu estava absolutamente correto. Há aqui uma prática de achaque. Eu penso que o Executivo acaba sendo muito mais vítima do que protagonista do balcão de negócios”, declarou o ex-ministro ao comentar as negociações de cargos no governo no momento em que a presidente Dilma Rousseff está em vias de ser afastada pelo Congresso. Cid defendeu mudanças na relação entre Executivo e Legislativo “sob pena do País se tornar ingovernável”.

Cid escolheu este momento para apresentar um pedido de afastamento de Temer por considerar que o processo contra a petista está tramitando rapidamente e por se preocupar “com o dia seguinte” do impeachment de Dilma. “Isso me apavora. Eu, pessoalmente, tenho um conceito de que Dilma é uma pessoa séria, honesta e bem intencionada. O seu governo tem muitas dificuldades, precisa de muitos ajustes, eu sou crítico a muitas coisas que acontecem no governo. Agora, não vai ser substituindo a Dilma por Michel Temer e por sua turma que a gente vai ter a possibilidade de melhora no País. Não há esperança, sinceramente”, completou.

O ex-ministro disse que um “ajuntamento” entre PMDB e PSDB não visa melhorar o País, e que a aproximação das siglas é uma “conspiração para chegarem por via indireta ao poder”. Ele afirmou que é o momento de se fazer tudo para defender a democracia.

Para Cid, passada a crise, Dilma deveria se dedicar a “desarmar a política que hoje tem sido um empecilho à governabilidade”. “Sem ambiente de tranquilidade na política, ninguém, por mais competente que seja, vai dar conta disso”, finalizou.

Leia também:

Boicote contra anunciantes da Globo mira na Seara


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Cláudio P. Pinheiro, o CPP!

“A OAB NA CONTRAMÃO DA HISTÓRIA!”

É GOLPE SIM SENHORA DRA. FERNANDA MARINELLA (OAB-AL)!

FANTASIA? QUAL FANTASIA SENHORA?

É GOLPE DE ESTADO MESMO!

URGENTE! DIGAMOS NÃO AO GOLPE DE ESTADO!

DILMA DO BRASIL FICA!

FANTASIA ESCABROSA SERIA! FANTASIA DO SATANÁS SENHORA MARINELLA!

É GOLPE DE ESTADO EM ANDAMENTO E DOS MAIS BAIXOS CARÍSSIMA SENHORA!

“ABRA DO OLHO MUIÉ!”

VAMOS PARA AS RUAS CONTRA O GOLPE BAIXO EM ANDAMENTO SENHORA!

A HISTÓRIA NÃO LHE PERDOARÁ!

TUDO PELA DEMOCRACIA E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

DIGAMOS NÃO AO GOLPISMO DE UMA VEZ POR TODAS CARA SENHORA! E JÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

GOLPE BAIXO? JAMAIS! “NEM A PAU DE ARARA!”

QUE VERGONHA É ESSA AÍ PAPAI!”

ESSE TAL MICHEL TEMER, NA CONTA DOS HOMENS DE BEM, É ELE, UM TREMENDO VELHACO CANALHA!

CONSPIRADOR TRAIDOR!

O NÍVEL DESSE INDIVÍDUO, O TAL DE MICHEL TEMER, É DOS MAIS RELES POSSÍVEL! ESSE SUJEITO NÃO TEM A MÍNIMA QUALIFICAÇÃO PARA SER UM PRESIDENTE!

PERGUNTEM A IDADE DELE E COMPAREM COM A IDADE DE SUA COMPANHEIRA CONJUGAL!

A MENINA TEM IDADE DE SER SUA BISNETA!

PAPAIS E MAMÃES, IMAGINEM SUA BISNETA TENDO RELAÇÃO AMOROSA COM O MICHEL TEMER OITENTÃO!

A MENINA TEM SEUS VINTE E POUCOS ANINHOS E ELE, O MICHEL TEMER, TEM LÁ SEUS MAIS DE OITENTA ANOS DE IDADE!

QUE VERGONHA É ESSEA AÍ PAPAI!

QUE FIGURINHA CANALHA É ESSE TAL DE MICHEL TEMER MEU AMADO POVO?

GENTE BOA,

MEUS BROTHERS,

AO SENHOR “GILMAR NEVES CARDOSO MENDES”:

POR QUE NÃO TE CALAS SENHOR NULIDADE?

“SEJA ÚTIL AO PAÍS, VÁ CAÇAR MOSQUITO! E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

“ZICA ZERO!” JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

TUDO QUE ESSE SENHOR PRECISA FAZER É TOMAR VERGONHA NA CARA E NÃO MAIS SE MANIFESTAR EM FEITOS QUE SE TRATEM DE MATÉRIAS RELATIVAS A DILMA DO BRASIL E LULA DO BRASIL!

TODO O POVO BRASILEIRO JÁ TEM CONHECIMENTO DE QUE ESSE SENHOR É, INTEIRAMENTE, VISCERALMENTE, SUSPEITO! É UM SUSPEITO ESCANCARADO!

DESMORALIZA A MAGISTRATURA NACIONAL COM SUA ESTUPIDA CONDUTA POLÍTICO-JUDICIAL!

“FORA “SENHOR GILMAR NEVES CARDOSO MENDES!” E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

“TÁ LIGADO (A)?”

“O TIRO SAIRÁ PELA CULATRA!” E A VERDADE PREVALECERÁ!

“BABADO NÃO É BICO NÃOI”

HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

“CEM POR CENTO DEMOCRACIA!” JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

“GOLPISTAS BARATOS, A HISTÓRIA JAMAIS LHES PERDOARÁ!”

JUIÍO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

GENTE BOA,

MEUS BROTHERS,

Quem são os senhores (beócios, pelancos de mediocridades) para referirem-se de tal forma aos melhores presidentes do Brasil varonil de todos os tempos, PRESIDENTE LULA DO BRASIL/PRESIDENTA DILMA DO BRASIL? OLHEM O RESPEITO E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

FAÇAM ALGUMA COISA DE ÚTIL AO PAÍS!

VÃO CAÇAR MOSQUITOS E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

“BABADO NÃO É BICO NÃO!”

“AO TRABALHO!”

DILMA DO BRASIL, PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA DO NOSSO BRASIL VARONIL! ÓH! GLÓRIA!

DILMA DO BRASIL, CHEIA DE CHARME, PORQUE MULHER!!

DILMA DO BRASIL, SUPRAPARTIDÁRIA, PORQUE MULHER!

DILMA DO BRASIL, SUPER ESTRUTURA, PORQUE MULHER!

DILMA DO BRASIL, IMBATÍVEL, PORQUE MULHER!

DILMA DO BRASIL, CONSTITUCIONAL, LEGÍTIMA, PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA, ELEITA E REELEITA, DEMOCRATICAMENTE, SUPREMA COMANDANTE EM CHEFE DAS NOSSAS HONRADAS FORÇAS ARMADAS DO NOSSO BRASIL VARONIL!

DILMA DO BRASIL, A ETERNA FADINHA MADRINHA DO NOSSO AMADO POVÃO DO NOSSO BRASIL VARONIL!

“BABADO NÃO É BICO NÃO!”

“ÁH! CUMA ERA GRANDE!”

“GOLPISMO!” NUNCA MAIS! NEM A PAU DE ARARA!

O PLANETA ESTÁ DE OLHO!

“CEM POR CENTO DEMOCRACIA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!”

DILMA DO BRASIL, É UM PUTA PAU NO RESTO DE ORIFÍCIO ANAL (POPULAR C…UUU) DOS GOLPISTAS BARATOS, RELES CONSPIRADORES VELHACOS, ASSECLAS CANINOS, ALIADOS DOS GÊNIOS DA EMPULHAÇÃO E DO EMBUSTE, FHC NEVES MENDES E CIA!

GOLPISTAS CANALHAS! MACHISTAS CORRUPTOS IRRECUPERÁVEIS! VÃO TOMAR NA PAPADA DO ORIFÍCIO ANAL E DE GOLEADA!

JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ E JÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

Messias Franca de Macedo

[Um pouco sobre mais um “velocista (sic) taradinho do golpe”!]

Relator na Câmara diz que vai antecipar parecer sobre impeachment de Dilma

“Vou queimar etapa dentro do rito do Supremo Tribunal Federal”, diz Jovair Arantes

Jornal do Brasil

01/03/2016

O relator do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff na comissão especial da Câmara, Jovair Arantes (PTB-GO), político muito ligado ao presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse nesta quinta-feira (1º) que vai antecipar a apresentação de seu parecer e entregar o texto até quinta-feira (7), quatro dias antes do prazo previsto.
“São cinco sessões que tenho pelo Regimento Interno. No primeiro e no segundo dia [após a entrega da defesa de Dilma], vamos avançar. Já apresento na quarta ou quinta, porque até dia 11 quero estar com ele votado”, disse.
(…)

FONTE: http://www.jb.com.br/pais/noticias/2016/04/01/relator-na-camara-diz-que-vai-antecipar-parecer-sobre-impeachment-de-dilma/?from_rss=None

    Messias Franca de Macedo

    … Relator Jovair Arantes (PTB-GO) pau mandado do GÂNGSTER mafiosíssimo eduardo ‘CU(nha)’:
    mais um “velocista (sic) taradinho do golpe”!

    Sim, que infausta, perniciosa e deletéria Casa Grande medíocre &$ IMUNDA é esta, siô?!
    E a mais canalha, covarde, beócia, inepta, impiedosa, estelionatária, infame, sórdida, cafajeste, inescrupulosa, predadora… &$ [Mega]Corrupta do Universo!

Messias Franca de Macedo

[Mais uma vez] O ínclito e destemido deputado federal Sílvio Costa (PT do B/PE) está corretíssimo:
“Brasil do bem, esqueça o parecer final do ‘dentista relator’ Jovair Arantes (PTB-GO) [pau mandado do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) Adendo nosso!]. A disputa contra o golpe se dará aqui no plenário da Câmara dos Deputados.”

O VÍDEO HISTÓRICO E MEMORÁVEL

https://www.facebook.com/causame.especie/videos/477136065828106/

    Messias Franca de Macedo

    A COMISSÃO QUE TRATA DO PROCESSO DE IMPEACHMENT “É UMA FARSA ANUNCIADA”,
    ATENÇÃO E MUITO CUIDADO BRASIL DO BEM

    … E o relator “dentista jurista” (sic) “Jovair Pau Mandado do ‘CU(nha)’ do ‘Aécio Furnas’ Arantes (PTB-GO” confirma cabalmente o eminente e impávido deputado federal Sílvio Costa (PT do B/PE)…
    Ontem o “dentista jurista” (sic) “Jovair do ‘CU(nha)’” afirmou que irá acelerar ainda mais as análises e a divulgação do parecer final atinente ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

    Fala, Jovair Arantes preposto do ‘Achacador-mor da nação [em frangalhos]’ “solto, todo solto”, é a impunidade estúpido!…
    “Irei suprimir duas sessões, e encaminharei IMEDIATAMENTE o parecer para julgamento e votação… Quer dizer, primeiro aqui na Comissão do Impeachment… E – somente depois – para a votação, aí sim, no plenário da Câmara [dos 300-400 (ou mais!) dePUTAdos picaretas federais – adendo nosso!]

    RESCALDO:
    dizer mais o quê, tirante somente nos restam as ruas?!…

    “Não vai ter golpe,
    vai ter [muita] luta – e está havendo, e haverá!”
    “Não vai ter golpe,
    vai ter [muita] luta – e está havendo, e haverá!”
    “Não vai ter golpe,
    vai ter [muita] luta – e está havendo, e haverá!”

    Bis ‘n’ vezes

    Messias Franca de Macedo

    ajuste desprezível:

    Brasil do bem, esqueça ‘o parecer final anunciado’ do relator *‘dentista jurista’ (sic) da tal Comissão do Impeachment!
    *Jovair Arantes (PTB-GO) pau mandado do GÂNGSTER mafiosíssimo eduardo ‘CU(nha)’!

Rubens

Tenho muitas dificuldades em compreender inúmeras questões na Polítca da Presidenta Dilma.

Com tanta gente ótima para auxilia-la e que não estão no seu governo….por outro lado, ela, cercada de medíocres (estou sendo generoso)….
O que esperar, Azenha?

o destino de um povo é a democracia

O que é o juiz , quando sobe o primeiro degrau de sua corte, senão um ente ,enquanto servir o poder, despersonalizado. Por favor, juiz algum deve decidir algo, se o faz, e arbitrário e parcial. Juízes traduzem o invisível, perseguem a lógica, tentando alcançar o ideal de justiça coletivo, social, sem oprimir o individual. Julgadores, e eles estão no cotidiano, no estado e mesmo nas leis naturais, são aqueles a carregar nos ombros o caos e traduzir uma harmoniosa ideia de justiça, com imparcialidade. A justiça amigos está vendada para não ter paixões, para seguir o curso que a razão lhe oferece, quando turva a realidade, que as leis fundamentais de toda nação orientam, para não se perder um rumo . Muitos já disseram, com sabedoria, o juiz deve solucionar conflitos, não estimulá-los irresponsavelmente. Por isso, também dizem, togados todos são, mas poucos juízes de fato serão. Quando um juiz, habilitado por sua capacidade, cada um a possui segundo sua inteligência, de traduzir a ideal justiça naquele momento, tarefa árdua mesmo de posse de boa vontade, ele não decide por si mesmo; imparcial, se for, apenas é um intermediário entre o passado, nossa grande constituição, e o presente, o litigio. Deve conjurar estes forças opostas, num esforço de inteligência e imparcialidade, no futuro de uma decisão harmoniosa. O juiz rejeita holofotes, não aparece em fotos, pois sabe da importância de seu papel, e também sabe não poder ser venerado por isso. O que seria da natureza, das leis a regerem todo nossa vida e universo, se o juízo primordial fosse parcial e tendencioso; se perseguisse uns, para afagar outros. Se o juízo natural, aquele a reger as leis da vida, fosse injusto, o caos sempre prevaleceria, e toda a vida natural, as leis da evolução e da seleção natural, estaria comprometidas. Um bando de felinos, destes caçadores, precisa se alimentar e caçar, matar criaturas inocentes, para sobreviver. Por outro lado, se não houvesse predadores, os herbívoros se reproduziriam ilimitadamente e seriam uma ameaça para sua própria espécie; pois , tempo ou outro, os pastos seriam todos devorados e o bando de herbívoros pereceria de fome. Porém, a natureza possui sua imparcialidade, pois ele define previamente que somente os mais aptos deverão sobreviver. Ou seja, o leão está habilitado a caçar, e os herbívoros estão habilitados a fugir e se defender. A harmonia, nesta lei que a natureza preserva de antemão, é que os mais aptos terão êxito, tanto em caçar quanto em sobreviver. Se levantarmos questões morais, nos humanos iremos questionar certos aspectos desta relação de harmonia entre caçadores e presas; mas é a lei da natureza, prévia , e quando respeitada, vantajosa para ambas partes. E não sou eu que digo, esta razão já nos foi oferecida. Agora me pergunto, se nos emancipamos do mundo selvagem, qual será a lei primordial a reger nossas relações, criada pelos próprios homens e passível de ser reescrita? Nem preciso dizer, mas é ela nossa Constituição. Portanto, desrespeitá-la, retrocedendo à lei da força, é uma espécie de involução; é um caos, e de uma forma ou de outra terá de ser superado. Porque a lógica sociedade humana, rastro deixado na história, é a busca de harmonia. Retroceder é como tentar impedir o mar de quebrar suas ondas na areia, é antinatural. Já disseram, o caminhar é para adiante. E os juízes são um espelho para toda a sociedade. Qual exemplo se deixará prevalecer; do autoritarismo e da anarquia, da parcialidade; ou da justiça, da sobriedade e da sensatez? O dever não é escolhido , ele se apresenta . Resistência, união e força, para todos nós, para Dilma Rousseff e Lula, para entregar ao povo seu destino; a democracia.

Messias Franca de Macedo

“Michel Temer é o capitão do golpe!” Por Ciro Gomes

https://www.youtube.com/watch?v=G0buv4xrKFw

Messias Franca de Macedo

R$ 100.000,00 MENSAIS DE PROPINA O PARA MICHEL TEMER; R$ 100.000,00 MENSAIS DE PROPINA PARA O HENRIQUE ALVES; R$ 100.000,00 MENSAIS DE PROPINA PARA O EDUARDO CUNHA

https://www.youtube.com/watch?v=ZBgPf7NE2UQ

Heitor

Boicote já:

Heitor

Boicote aos anunciantes da Grobo!!!! Tem que espalhar nas redes:

http://www.unilever.com.br/brands/

http://www.ambev.com.br/nossas-marcas

http://www.viavarejo.com.br/companhia/quem-somos

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hypermarcas

http://www.brf-global.com/brasil/nossas-marcas

http://www.jbs.com.br/pt-br/negocio/jbs-foods

http://www.rb.com/

http://www.grupopetropolis.com.br/

Claro, Vivo, Tim, Oi, Fiat, General Motors, Volkswagen, Ford, Hyundai, Gillette, Itaú, Bradesco, Santander, Nestlé, Coca Cola, SKY, NET

    Luiz Genovese

    Eu já cancelei minha assinatura na UOL.

Julio Silveira

O novo lema do congresso é “ladrão que julga e libera ladrão tem cem anos de perdão”

FrancoAtirador

.
.
GenerAlckmin manda Ladrão da Merenda de Volta pra Casa* do Cunha.
.
Mais um Lacaio a engrossar a Súcia do Golpe no Congresso em BraZ-ilha.
.
(http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/04/secretario-citado-no-caso-da-merenda-deixa-governo-alckmin.html)
.
.

Gengiva

Um erro, na minha opiniao, apresentar este pedido de impeachment, sobretudo se tiver como fundamentos as famigeradas pedaladas. Como vai ficar a defesa da presidente alegando que nao eh crime? Nao entendi.

    Jota Santos

    Na minha opinião ele atrela mais ainda Temer a Cunha, põe a faca no pescoço do PMDB que não quererá votar contra si mesmo travando o processo, pelo que entendi não utiliza as pedaladas, pois elas não configuram crime. Achei um movimento interessante, e preciso pegá – los de surpresa de vez em quando. Só achei o casamento do texto do Marco Aurélio muito estranho.

    VAVÁ

    Com esse pedido, a ala oposicionista do PMDB terá a obrigação moral ( Se é que tem) de votar da mesma forma
    que votarem no pedido contra a Dilma.

    Octavio

    O pedido de impedimento protocolado por Ciro Gomes não é sobre as chamadas pedaladas. E sim, sobre denúncias da lava jato.

FrancoAtirador

.
.
O Congresso Nacional de Empresários
.
no Poder Legislativo Federal em Brasília
.
vai Rejeitar o Pedido de Impíxi de Temer.
.
.

FrancoAtirador

.
.
Pobre Povo Brasileiro Sofredor, Pobre País, Pobre Nação,
.
que tem uma Elite Econômica, Política, Jurídica e Midiática
.
Sem Escrúpulos, como essa, dirigindo o Destino de Vidas.
.
.

    FrancoAtirador

    .
    .
    E, pra isso, nem um Suspiro da Leilane.
    .
    .

    FrancoAtirador

    .
    .
    (http://www.hariovaldo.com.br)
    .
    .

Sérgio

Gilmar Mendes por Dalmo Dallari.
Correio da Cidadania:
…¨Agora, com a nomeação, devemos ficar muito vigilantes porque, obviamente, ele foi nomeado com tanta insistência, para fazer o jogo político de interesses do presidente da República, o que não é exatamente uma manobra democrática. ¨
http://www.correiocidadania.com.br/antigo/ed296/politica.htm

Sérgio

O covil quer tomar conta de vez do Brasil. A ópera bufa das ratazanas.

FrancoAtirador

.
.
(https://pt-br.facebook.com/blogdoboulos/posts/597770777040144)
.
.

Deixe seu comentário

Leia também