Rogério Correia: Temer-Cunha-Aécio, o verdadeiro triplex; contra Lula, não acham nada; vão julgá-lo porque querem manter o golpe; veja vídeo

Tempo de leitura: < 1 min

POR QUE ESTE JANEIRO SERÁ DECISIVO PARA O FUTURO DO BRASIL

por Rogério Correia, no Facebook

Este mês de janeiro será decisivo para o futuro do Brasil. Conseguiram o golpe contra a democracia, retirando a presidenta eleita e colocando em seu lugar Michel Temer, o aliado de Aécio, Cunha, Rede Globo e da elite que comanda o país há tanto tempo.

Agora, querem fazer da eleição deste ano uma fraude, condenando Lula e impedindo-o de se candidatar.

Assista ao vídeo acima.

Rogério Correia é deputado estadual (PT-MG)

Leia também

PT e bancadas denunciam acordo vende-pátria e conluio entre Lava Jato e interesses externos


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Regina Maria

Obrigada, dep. Rogério Correa. Concordo com suas palavras, mas advirto que Cunha não está preso (esclarece bem mais a impunidade dos criminosos do golpe: Temer e sua mala + as de Gedell; Aécio, malas, helicóptero e ameaças; Cunha, Benim, contas na Suíça por corrução). Aliás, Gedell estaria preso e quieto?

Julio Silveira

E pior o golpe yanke. Orquestrado por naturais de lá junto com desnaturados yanke dependentes daqui.

Lo Celso

Isso tudo faz parte de ações dos EUA para comprar os ativos brasileiros a preço de banana.
Como não podem entrar aqui e bombardear tudo como fazem no OM e Norte da África, simplesmente colocam representantes seus no poder por meio do chamado “golpe branco” e esses representantes passam então a fazer o que é necessário a venda dos ativos latino americanos às empresas dos EUA.
E não pensem que seja só aqui.
Na Europa, os EUA estão processando tudo quanto é empresa para que depois do pagamento de multas essas fiquem fragilizadas e possam ser tomadas por empresas murikanas. Claro que esses processos todos são julgados por juízes murikanos.

https://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/Em-nome-da-lei-americana-u226/4/39034

“Empresas europeias pagaram cerca de US$ 40 bilhões à justiça dos EUA, nos últimos anos, decorrente de multas por desrespeito a sanções estabelecidas por Washington contra determinados Estados, ou seja, o poder imperial norte-americano desenvolve mecanismos cada vez mais eficazes para aplicar suas leis fora do próprio território.A evolução das tecnologias e a financeirização da economia deram a Washington os meios técnicos para levar a cabo essa ofensiva ideológica.”…

Deixe seu comentário

Leia também