VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas

Rodrigo Constantino propõe divisão do Brasil em dois

26 de outubro de 2014 às 21h56

Captura de Tela 2014-10-26 às 21.55.22

No Facebook, sugerido pelo Renato Brandão

Veja também:

A festa da reeleição na avenida Paulista

 

103 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

paulo

10/01/2016 - 18h29

Quem fala que o NORDESTE deu a vitoria pra Dilma é no minimo demente ou mal intencionado. no dia da eleição, milhões e milhões de brasileiros foram as urnas e votaram entre 7 da manhã e 5 da tarde. PONTO. os numeros finais deu 50 e tantos milhões pra um e uns 3 milhões a menos (de 50) pro outro. ACABOU. Esse papo de “O Nordeste, O Nordeste” é coisa de imbecil. Dilma não venceu em Pernambuco. e Aécio perdeu DENTRO DE CASA em MINAS e perdeu tb no RIO DE JANEIRO. Vão lavar uma louça ou limpar a bunda que é melhor, cambada de idiotas. Parem que tá feio!!!!!

Responder

Lusitano

02/11/2015 - 01h01

Este faz-me lembrar o nazi Celso Deutcher que pretende criar uma nova Alemanha no Brasil. Bem, os Alemães já tiveram essa oportunidade na antiga colónia Alemã dos Camarões. Só que, os Camarões é um dos piores exemplos do colonialismo Europeu. Não é nada parecido com a Alemanha. Mais parece o Suriname ou o Burundi. É isso que os nazis querem para o Brasil? Cambada de descendentes ingratos de antigos refugiados económicos que foram bem recebidos cá mas que agora cospem no mesmo prato que lhes deu sustento quando os próprios países deles não ofereciam condições dignas. Melhor ideia seria re-erguer o muro de Berlim na vossa Alemanha racista, cinzenta e gélida e deixar o Brasil e os Brasileiros em paz. Se a Alemanha não foi capaz de transformar o mundo como Portugal, a Inglaterra ou a Espanha, não é agora com ideias tão esquezitas que irá mudar a história.

Responder

Nemo II

20/10/2015 - 13h00

Caro Constantino. Sei que deve ser difícil receber tantos comentários baixos, infundados e medíocres de gente tão revoltada com a realidade. Sei que sabes do artigo 1, assim como sabes do 5. Poucos desses que praticam o crime do ódio contra você sabem ler o suficiente para interpretar a ilegitimidade de muitas cláusulas pétreas, a possibilidade de uma nova constituição, a ideia da confederação, do nosso direito histórico de secessão e por último, a ideia do direto humano da autodeterminação dos povos – tratado internacional ao qual a constituição brasileira está submetida.
Assim, vamos deixar is inimigos da democracia direta pra la e fazer campanha para mostrar aos paulistas e sulistas a nossa realidade de secular colônia desse Brasil, organizar um plebiscito entre nós sobre a secessão política e deixar o mundo saber o resultado. Os que só sabem odiar, que fiquem com a preocupação de terem que se virar sozinhos. Não sou e nunca fui brasileiro. Sou Paulista.

Responder

paulo eduardo

27/07/2015 - 12h02

Impressionante como esse sujeito gosta de escrever jumentices, CIRO GOMES mandou lembranças Rodrigo kkkkkk Ele deve achar que o Teletubbie vermelho é pra doutrinar crianças de 2 a 4 anos no comunismo, rsrsrsrs “Menos escolas e mais prisões”, rsrsrs O gênio deve ter se “formado” em “economia” vendendo din din na praia e não estudando do 1o ano até a faculdade. kkkkkk

Responder

Marcos

30/10/2014 - 15h27

Não sou ligado a nenhum partido politico. Certa vez na universidade um professor me disse que o principio democratico deve permitir a livre expressão a todos. Infelizmente com base nesse principio e fazendo seu uso estão inteligentes, os cultos, os leigos, os idiotas, os imbecis, enfim os bons e os maus perdedores tudo isso e toleravel. O que não e tokeravel são afirmações IRRESPONSAVEIS que te proximidade com a CONSPIRACAO.

Responder

Paulo Tortamano

30/10/2014 - 00h43

Por isso que não consegue emprego em uma mídia decente. Vejam, trabalha para a veja… Alguém que não seja binário leva uma revista dessas a sério?

Responder

Urbano

28/10/2014 - 17h37

A maior crise dos que fazem oposição ao Brasil é fundamentalmente de neurônios e sinapses. E isso independentemente de classe social. O ódio figadal deles funciona como um câncer, que suga todo o sangue dos miolos deles, fazendo com que aqueles desapareçam.

Responder

marcelo

28/10/2014 - 10h30

Penso que , quem votou em Aécio , não era pró-PSDB , mas com certeza, anti-PT , acredito que seja isso que a “esquerda” ainda não entendeu , sendo que , boa parte desses “esquerdistas” também votaram a favor de Aécio.PENSEM! NÃO SE TRATA DE UMA TROCA NAS POLÍTICAS SOCIAIS E SIM DE UMA ROTATIVIDADE NO PODER , para que não haja a supremacia de somente uma das ideologias , para que nós tanto “esquerdistas” ou “direitistas” possamos dai experienciar para realmente sabermos o que o povo quer.”Democracia” onde é apresentado somente uma das ideologias (em que esta tem benefícios e também malefícios) sem apresentar efetivamente as ideologias da oposição à esta, não é democracia e sim ditadura majoritária.

Responder

    Paul

    28/10/2014 - 12h17

    Marcelo,

    Você escreveu sobre “Rotatividade de Poder”
    Afinal o que é poder?
    Antes de mais nada.
    Eu acredito que o principal é que se respeite a democracia,
    e que o poder seja distribuído de forma plural. Onde diferentes ideias
    convivam e tenham direito a expressão.
    Voltemos a falar em poder.
    Pode não se resume ao cargo do executivo federal, apesar da mídia(outro poder) insistir nisso.

    Dentro de esfera institucional temos, Executivo, Legislativo, Tribunais do Judiciário,
    Instituições de Controle, como Tribunais de Conta, Fisco/Fazenda, Procuradorias, Ministério Público, e inúmeros órgãos de controle.
    Todos estes possuem poder e interagem.
    Fora desta esfera institucional, mas sobretudo, existe o poder da mídia,
    de entidades de classe, de grupos organizados, bancos, corporações, etc.

    O poder da mídia no Brasil, ao contrário dos EUA por exemplo, é uma mídia concentrada em 5 famílias, uma delas é tão forte, que é a família mais rica do Brasil. Esses grupos estão muito longe de serem isentos, imparciais e honestos. São e representam o seu grupo de poder, que politicamente estava sendo representado no executivo por quase toda a história do Brasil. No momento houve apenas um pequeno desalinhamento,
    de todos essas instâncias de poder só isso.
    Estamos muito, mas muito longe termos os poderes sendo representados de forma democrática e plural, em todos os níveis. no próprio executivo federal, o grupo atualmente eleito, nem se compõe de uma representação realmente democrática, pelo simples fato, de que as forças conservadoras se mantem dominando por todas as instâncias.
    Olhe no Legislativo, é dominado por forças conservadoras e de elite.
    Eleição se faz através de mídia e do dinheiro pra faze-la.
    Sendo assim, realmente seria bom esta tal sua “rotatividade”,
    começando pela Mídia democratizando-a, por um judiciário democrático,
    por mais transparência, pelo fim dos privilégios dos abastados e de elite, pelo fim das imunidades de políticos, juízes etc.
    Por mais distribuição da riqueza.
    Afinal, o cidadão comum, trabalhador, assalariado, pequeno empresário, tem pouco ou quase nenhum poder. Mesmo seu voto, fica sujeito a manipulação da mídia.
    Realmente precisamos distribuir mais o poder e não concentra-lo mais.
    Que é o que representaria uma vitória do grupo feudalista.
    Bem vindo ao mundo real.

    Correia

    28/10/2014 - 13h38

    Conversa entre mim e um pessedebista no bar no domingo:

    ELE – Sempre votei no PT, mas acho que está na hora mudar.

    EU – e pra governador, você votou em quem?

    ELE – no Alckmin. Mas por falta de opção!

    EU – Ah, entendi.

    Ou seja, coerência absoluta. E depois mal informado é o nordestino…

    PRO TAL DO MARCELO

    28/10/2014 - 13h40

    Como é que é: “ditadura majoritária” (sic)????!!!!

Jorge

28/10/2014 - 09h44

Toda essa onda de ódio está se alastrando desde a Copa do Mundo. Onda de ódio organizada pelos ricos e
vendida para a classe média e para a classe trabalhadora desinformada.

A grande midia canalizou o sentimento de junho 2013 em benefício próprio pois sabiam que iriam perder as eleições.
Implantaram no coração do brasileiro o ódio.

Muitas pessoas estão pregando a separação do pais. Haverá apenas um partido ou dois no novo Brasil?

E se no futuro o partido que estiver no poder perder as eleições??? Sera criado um novo país para os que perderam ou ganharam???

Um país dos milionários separado do país dos ricos, separado do país da classe média e separado do país da classe trabalhadora?
Lembrando que podemos ter segregação dentro da própria família…dentro do trabalho….dentro da cidade….entre as amizades…

Esse pensamento separatista, se for levado a sério, pode conduzir o pais a uma guerra civil….
Temos que conscientizar as pessoas sobre esse fato.

Responder

Adriano Medeiros Costa

28/10/2014 - 04h14

O q esse cara escreve não vale nada. Ele escreve apenas para quem pensa como ele. Mas o problema é q a esquerda dá amplitude ao q ele diz…

Responder

    Neto

    30/10/2014 - 11h40

    Adriano, vc disse tudo!!!! Esse Rodrigo só escreve besteira. É apenas um merdinha que se acha alguma coisa e não é nada.

Maria Claudia

28/10/2014 - 01h31

fechando os olhos e repetindo 3 x rapidinho…
“É melhor que ser cega, é melhor que ser cega, é melhor que ser cega!!!!!

Responder

Jurgen

27/10/2014 - 23h52

Não existe coisa mais agradável aos meus ouvidos que o choro de direitista perdedor. Antes ele do que o Brasil democrático inteiro se lamentando mais uma privataria, domínio de mercado, desemprego e juros altos. Chora mais Constantino vou ficar mais feliz. Se decidir se mudar tem emprego com teu perfil em Miami: Pateta da Disney.

Responder

CIRO

27/10/2014 - 18h06

NÃO FIQUE PUDIBUNDO, DRUMETE DE PENOSA BICUDA, SORVA E CHAFURDE A LODOSA ESCASSEZ DO ÂMAGO FINAL DO FALECIDO VOLUME LACUSTRE E PEREÇA E DESIDRATE NO DESERTO DA GESTÃO CHOCADA, RACHADA E LAMACENTA EMPERIQUITADA PELA LEITOA ABATIDA COM A ALCUNHA DE PIG.

Responder

    Thereza Christina

    11/11/2014 - 13h49

    A – DO – REI SEU COMENTÁRIO! ROLEI DE RIR! PARABÉNS!

Marrioteca

27/10/2014 - 17h59

E não demorou pra virem o povo do “deixa disso”, “somos um só”, etc….”É um povo marcado e feliz” mesmo…só que o problema é que quem está indignado é aquele que levanta 6:00hs da manhã, corre como um louco pra levar os filhos nas escolas particulares, pq a pública é uma b…., vai trabalhar pra ganhar sua grana ( geralmente mais de R$ 5.000,00) e vem a política pública do PT e arranca metade de seu salário em impostos ( não existe só IPRF ) para dar de presente para fazer inclusão social..Oras bolas, pq este partido não faz inclusão social com os ricos e milionários..pq eles ( ricos e milionários ) que não bancam estes projetos sociais pra diminuir a desigualdade social? será q é pq eles quem bancam os partidos?? e outra: vcs já pararam para pensar pq o Lula estava DESESPERADO pela reeleição? será q não é pq agora 5 ministros mais do STF serão novas escolhas do PT e eles quem julgarão o petrolão???? ps – PSDB é igual….fico triste de não pudermos trocar no 1. turno…

Responder

ERALDO

27/10/2014 - 15h59

Que colocação triste e estúpida querendo a divisão do Brasil.Os vaidoso e arrogantes acompanham tal idéia. Pessoas pacíficas e sábias estão sempre do lado da união, da solidariedade e da paz entre seres humanos. Diga não aos arrogantes e autoritários. VIVA A DEMOCRACIA E FORA A DITADURA .

Responder

Cristiane Carvalho

27/10/2014 - 15h00

É o que eu sempre digo: se forem separar, me avisem antes pra eu sair correndo do Brasil do Sul pra ser bem feliz lá no Brasil do Norte.

Responder

    Jão

    27/10/2014 - 20h26

    É isso ai Cristine, estou com você, quero mais é ser feliz no norte do Brasil!!!!

    Ronaldo

    28/10/2014 - 10h05

    Me desculpem mas isso já é um comentário separatista se vcs que viéram do “Brasil do norte” para ganhar a vida no “Brasil do sul” porque não continuaram a ser feliz no “Brasil do norte”? E justo alguem ir para o japão EUA Alemanha ou Inglaterra fazer sua vida lá ficar bem de vida e depois críticar estes países falando que o “seu”é bem melhor? Isto tem um nome:CUSPIR NO PRATO QUE TÁ COMENDO!!

    Alison Silva

    28/10/2014 - 15h17

    Po, que boa noticia. Vamos separar entao!

antomio carlos de andrade

27/10/2014 - 14h54

adorei a colocacao do rodrigo vamos faser uma revolucao quem trabalha eo pessoal do sul, norte e nordeste querem viver igual cuba eles que fiquem com lula e dilma igual cuba fidel castro quem mais ganha e prostituta

Responder

    Correia

    28/10/2014 - 13h43

    “faser a revolução”….

    o certo é “faser a revolussão”, entendeu, oh tucano bem informado?

sergio ribeiro

27/10/2014 - 14h40

Esse cara é ridículo; virou motivo de piada por seus textos tolos e pobres. Chegou ao cúmulo de publicar um texto no site da Veja dizendo que Miriam Leitão que devia se desculpar por ser presa e torturada pela ditadura (a própria Veja barrou o texto e ele não choramingou liberdade de expressão).

Responder

Sérgio Sousa

27/10/2014 - 14h04

O preconceito continua cada vez mais vivo no Brasil, mas isso se dá pelo fato de golpistas que não aceitam a vontade da maioria. Pelo que eu saiba Minas Gerais e Rio de Janeiro não fazem parte de Norte e nem Nordeste. Será que eu estou enganado com essa geografia?

Responder

Sandra

27/10/2014 - 11h28

Bostinha de merda… engole essa nós nordestinos fazemos a diferença, então aprenda a respeitar… pisa por aqui, que aqui tem macho para te dar uma surra daquelas, faz as somas. O Rio de Janeiro e Minas é Nordeste?
Imbecil !!!

Responder

    sandra regina

    27/10/2014 - 14h20

    Sandra,nós aqui do sul não pensamos desta maneira,pelo contrário.Quando pensamos em fazer turismo e colhecer outros lugares é para o norte e nordeste que escolhemos passar nossas férias,como tenho certeza que o pessoal ama o sul.Para mim existe o Brasil e pronto.Vamos acabar com este preconceito.PT OU PSDB,a vida segue,o negócio é trabalhar e fazermos a nossa parte.O Brasil se faz de trabalhadores como nós.

    Budneido da Silva Souza

    27/10/2014 - 18h20

    Cara Sandra, como bom baiano que sou, concordo em partes com suas palavras, mas agora vejo o porque tantas pessoas nos detestam. Só este seu jeito de falar brava, chamar a pessoa de imbecil, prova o quanto nós nordestinos somos considerados “sangue quente”, qualquer coisinha tiramos a peixeira. Pára com isso, fique tranquila, o Brasil não vai ser dividido, mas é opinião do sul e sudeste e não é você quem vai mudar os pensamentos deles. Em parte eles têm razão, nos chamam de feios, povo horroroso, analfabetos…sabemos que nosso povo não é tão feio assim, até que somos “bunitinhos”,,,rs. É óbvio que não temos a mesma beleza do povo do sul e sudeste, mas o que isso importa. Somos um povo alegre e também somos brasileiros. Agora, vê se aquieta um pouco, deixe de lado o seu “sangue quente”, guarde a sua peixeira na bainha e fique calma.

    rodolfo

    27/10/2014 - 19h34

    ” É óbvio que não temos a mesma beleza do povo do sul e sudeste, mas o que isso importa.”

    [email protected] [email protected] que me pariu! Que colocação preconceituosa, rasa e imbecil!

    Silva

    28/10/2014 - 10h46

    Ridículo são as críticas, hoje (por enquanto, até a censura voltar) é livre a manifestação, assim como é livre e deve ser respeitada as opiniões contrárias, mas não com ofensas ao redator. Existe sim a divisão do país, e é óbvio que o PT tem certa parcela de culpa, pois explorou isso durante a campanha, tenho familiares no nordeste, mas sinceramente se fosse para separar o país que fosse feito um referendo, garanto que o resultado seria favorável a separação. Eu sou a favor, ué, porque existem políticas de distribuição de renda apenas para os mais pobres? Pq os impostos não geram contrapartida, será possível que a vida de vcs está tão boa? Pq o Lula qdo teve cancer não se tratou no SUS e foi para o Sírio, Hospital inclusive situado em SP, pq não buscou um no nordeste? A educação básica de vcs está tão boa assim? Todos precisam pagar convênio de saúde, caro e caso não possam sofrem nos hospitais públicos, ah, mas temos o bolsa família, minha casa, enfim, teremos o bolsa hospital particular? Pura hipocrisia, enquanto tratarmos a política como religião ou time de futebol, o país seguirá dividido, e se a política atual funciona tão bem no norte/nordeste que fique por lá. Quanto a Minas, o voto foi contra o candidato e não a favor da atual, um pouco diferente.

José

27/10/2014 - 11h15

Na boa… até quando vcs vão dar moral pra esse otário?

Responder

    Carlos Salgado

    27/10/2014 - 14h58

    Isso!

Gilberto Melo

27/10/2014 - 10h59

….vamo deixar de mimimi, quem manda nessa porra é o Nordeste mesmo, e pronto !!!

Responder

Lafaiete de Souza Spínola

27/10/2014 - 10h45

Estão dando demasiada importância a declarações que não representam o pensamento do povo brasileiro residente no SUL.

Qual a grande importância do SR Roberto Constantino? Agora, fica mais divulgado!

Vamos pleitear a reforma política e um grande investimento na educação.

Minha sugestão:
http://blogln.ning.com/profiles/blogs/precisamos-um-projeto-para-a-educa-o

Responder

Vinicius Garcia

27/10/2014 - 10h40

Sabe! Acho até uma boa ideia, desde que eu vá para o lado de lá. Pois aqui do jeito que anda o (des)governo logo a seca do Cantareira trará maiores prejuízos a população, enquanto os de lá, já sabem como administrá-la. E ao contrário do que muitos imaginam a economia já não é tão dependente do “sul”. Mas sério, como pode alguém jogar uma pérola dessas e ainda ser levado a sério? Ah! Brasil…

Responder

Márcio Pella

27/10/2014 - 10h18

Será que na mídia de oposição não ninguém para fazer uma análise profunda desse processo?

Responder

tati

27/10/2014 - 10h16

Ninguém vai denunciar este rapaz ao MPF não????

Responder

Fernando Lopes

27/10/2014 - 10h11

Isso é só mais imbecil que não sabe perder! E como todo Aecista tucanoide que sofreu lavagem cerebral no seu cérebro não sobram mais neurônios e sim titica de galinha podre

Responder

sergioa

27/10/2014 - 09h55

Nós paulistas é que somos inteligentes e sabemos votar. Temos a 20 anos governadores do PSDB e estamos na seguinte situação:

– no ensino público estadual é uma droga (tenho que pagar escola particular se quero uma educação decente);
– nossa saúde pública é um caos (além de ter que pagar plano de saúde para mim, tenho que pagar para os meus pais que não tem condições de bancar um);
– nossa segurança pública é um desastre (vivo trancado em um apartamento, tenho medo de ficar parado no transito, qualquer barulho de motoqueiro me assusta..)
– nosso transporte público é lotado e ineficiente (quem depende dele deixa horas da vida dentro de um onibus ou metro);
– agora até apagão hírico nós temos, e o pior é a irresponsabilidade do governador que para se reeleger deixou o consumo de água correr solto, e possibilitou que as represas secassem, em um verdadeiro estelionato eleitoral.
– a corrupção corre solta, pois tem apoio da midia amiga, que não denuncia, não escandaliza e sempre acho um termo para disfarçar a real. Aqui corrupção é: cartel, acerto entre as partes …

Mas não adianta nem sequer desenhar, pois os PT (paulistas trouxas) são impermeáveis, não consegue entender um argumento mais profundo do que 2 mm.

Vai ai uma sugestão para o governador de SP. Pede para os paulistas e deitarem no solo onde antes era uma represa, para ver se as primeiras chuvas ao invés de irem para o fundo da terra fiquem retidas, graças a impermeabilidade paulista.

Responder

    Alex Madeira

    27/10/2014 - 10h40

    Nesse caso mudo para o nordeste e arrumo uma bolsa família, fica mais fácil para viver kkkkkkkkkkk.

Evaldo

27/10/2014 - 09h44

O bostinha nao merece tanto comentario (inclusive este)

Responder

Fernando Maia

27/10/2014 - 09h24

Ele só não sabe fazer conta: Votos p/ Dilma no Nordeste: 20.175.484, Votos p/ Dilma no Sudeste: 20.931.961

Responder

Paulo Monteiro

27/10/2014 - 09h15

Devo estar enganado, mas não diz uma lei, que pregar a separação do país é crime, pois a unidade da federação não é causa pétrea??

Responder

    Fernando Lopes

    27/10/2014 - 10h23

    Meu amigo Paulo se for olhar todos crimes cometidos pelo PIG e por estes defensores do anti-petismo na campanha tem crime de sobra. Pois outro dia mesmo em pleno escritório da Anatel um funcionário devidamente “encrachado” (com crachá com nome e foto) falava abertamente que a solução para o Brasil seria o golpe militar e a volta da ditadura. Ora se um funcionário do governo pregar um golpe militar contra seu próprio patrão ( o governo) não é crime, eu não sei mais o que é…
    Agora imagine na iniciativa privada (na Globo por exemplo) se algum funcionário resolvesse falar abertamente contra a direção da empresa o que aconteceria com ele??
    Observando essas coisas é que fico revoltado ao ver algum anti-petista chato vir dizer que estamos em uma ditadura, que o PT tenta controlar a opinião das pessoas, etc. O PT é muito sim tolerante com que a imprensa e as pessoas saem falando levianamente sem provas, prova de que acredita na afirmação de seu projeto por uma via democrática. Isso é uma verdade facilmente comprovada! Mesmo que os adversários incorram constantemente em crimes para atacar o governo e o PT nunca lhes foi cerceado de forma alguma o direito de se expressarem, mesmo que seja para falar uma m… como este ilustre idiota Constantino emitiu! ( nome interessante – do imperador que trouxe o cristianismo para o status quo romano e inventou todas as mentiras que repetimos na missa achando falar a “palavra de deus” … )

    Ivo - Curitiba

    27/10/2014 - 10h56

    É claro que é crime! Mas os “advogados do PT” vão aconselhar o Lula que é melhor não fazer nada, que não vale à pena, blá-blá-blá e assim o PT vai sendo carimbado como quadrilha de corruptos há doze anos…Será que depois de tudo o que aconteceu, não estaria na hora de FAZER UMA MUDANÇAS TAMBÉM NO PT? ( e principalmente nesse estilo “paz e amor” com que aceitamos porradas com todo o amor do mundo e não usamos a lei para garantir a democracia, todos os dias!) .

    Atenção Rui Falcão e assessores: o homem aqui, o coxinha Constantino, está cometendo um crime, previsto na Constituição Federal!

    Será que o melhor é ficar por isso mesmo? “Não vale à pena” zelar pela Constituição? E quando esses caras irem para a rua, como em Santa Cruz de La Sierra, pregar a separação do Sul? Aí só é que os “advogados do PT” vão acordar para a realidade?

    Vamos trabalhar gente!

    Não fundamos um partido, não criamos um projeto, para que fascistas os destruam contrariando a constituição federal.

    Crimes tem que ser punidos! Chega de impunidade! Chega de “deixa para lá!” Chega dessa conversinha mole de que “ninguém dá importância a esse cara”, pois não é o cara em si o problema, mas sim a ideia, que se propaga como fogo na palha, num ambiente cultural tão pervertido pela midia golpista e pela indiferença dos que podiam fazer algo mas não fazem!

    Se é crime, tem que ser punido!
    Ou vamos continuar fazendo como fizemos até anteontem com a Veja, que mentia, acusava sem provas , mas só anteontem o PT resolveu processar?

    Chega de impunidade, chega de omissão!
    Vamos acordar, PT!

    Engels

    28/10/2014 - 01h22

    Descobri os mais hediondos e repgnantes crimes aqui nos comentários. E são contra a língua portuguesa … Ela sim deve estar muito, muito inconformada

augusto2

27/10/2014 - 09h09

Nesse caso eu mudo para o norte, sem pensar duas vezes.
Premio nobel da Quimica para SP!
Acabamos de inventar o chuchu desidratado, of course sem água! Nome cientifico da nova variedade: ‘geraldus anidrum’.

Responder

Carlos Lima

27/10/2014 - 09h03

AZENHA, Uma coisa há de ser registrada, os MÉDICOS deram uma lição de desonestidade e desumanidade. A SANTA CASA DE MONTES CLAROS-MG, virou um comitê eleitoral de AÉCIO foi tanta falta de ética que médicos portando adesivos no peito fazendo campanha em pessoas doentes que entregou suas vidas a seus cuidados. Será que algum doente seria tolo de contrariar um médico fazendo campanha sendo que ele estava cuidando de sua vida? É para os médicos pensarem, muitas pessoas notaram a arrogância da classe e a desumanidade em fazer política com pessoas fragilizadas por alguma enfermidade. A justiça eleitoral deveria punir estes nefastos que fizeram dos hospitais comitês eleitorais, foi uma vergonha para não falar outra coisa.

Responder

Pedro Ribeiro

27/10/2014 - 09h00

O Ciro Gomes mandou um abraço.
Tá rindo de que? kkkkkkkk

http://www.conversaafiada.com.br/tv-afiada/2014/07/31/ciro-mostra-como-se-desconstroi-um-neolibeles/

Responder

Pedro Ribeiro

27/10/2014 - 08h53

Calma pessoal!
Esse cara tem explicação. Se alimenta na Veja e bebe água tucana no rio da Marginal.

Responder

Carlos Lima

27/10/2014 - 08h43

Esse cidadão é tão ridículo que faz dó, sendo assim quem votou no candidato derrotado no sul onde ele obteve maioria serviu a algum coronel? Pelo fato do norte e nordeste e MG ter votado na DILMA foi uma demonstração de que não existe mais esse negócio de coronel existe é povo maduro nas suas aspirações.

Responder

Luiz Augusto Gonçalves Barroso

27/10/2014 - 06h16

Caro DIREITISTA, não se esqueça de uma coisa: defender o CAPITALISMO mais SELVAGEM não te faz CAPITALISTA; te faz SELVAGEM. O CAPITALISTA é o dono dos meios de produção; o direitista alemão, SELVAGEM, o nazista, virou bucha de canhão, tapete para os tanques da União Soviética. É verdade que alguns enriqueceram com os dentes dos judeus de Varsóvia e com os quadros roubados dos museus de Paris e Praga; mas a maioria nem chegou a ver Moscou; e não voltou para desfilar em Berlim. Já os KRUPP, os capitalistas, continuaram alegremente a fazer negócios, inclusive com a União Soviética.
Você, rodrigo constantino, é apenas um empregado dos Civita, que breve se arrojarão na falência, pois eu, como outros que já não liam a Veja, assim que puder vou cancelar minha assinatura do UOL. Eu sou carioca, nacionalista e não vou dar meu suado dinheiro a quem quer dividir meu país. Preciso tanto do gaúcho quanto do alagoano; gosto tanto do paulista quanto do pernambucano. O incomodado que se mude. Faça como Lobão e vá morar em Miami. Mas você NUNCA vai ocupar o lugar dos Civita, direitistazinho, pois depois da sova que você levou de Ciro Gomes o Brasil INTEIRO percebeu que você é um néscio; e nada mais.

Responder

    Gilberto Melo

    27/10/2014 - 11h03

    ….mandou bem Luiz !!!

Bruguera Siemens

27/10/2014 - 03h01

Esse Cheirador não àquela que o Ciro Gomes destruiu? Veja o link: http://www.youtube.com/watch?v=k3pKgGEo0GA

Responder

Luiz Augusto Gonçalves Barroso

27/10/2014 - 02h09

Não vamos entrar nesse jogo sujo. Passada a eleição,temos de apagar as mágoas e trabalhar. Temos que lembrar a Dilma de fazer todo o possível para resolver o problema, gravíssimo, da água de São Paulo. Sou carioca da gema; por isso, amo meu país. O Rio é um pouquinho gaúcho, um pouquinho nordestino, mineiro e até paulista. A gente tem uma rixinha com eles, mas acha um charme o sotaque.
Esse sujeito, o Constantino, é um idiota. Se ele pensa que o Rio vai acompanhar os insanos de São Paulo que votaram em quem os deixou sem água, estão muito enganados: nós varremos o PSDB para a lata do lixo, desde que Marcello Alencar foi governador e congelou o salário dos servidores por QUATRO longos anos. Pode tirar o cavalinho da chuva, fascista idiota (desculpem a redundância): o Rio não vai com o Brasil do sul e vocês não vão ter o nosso petrolinho. Aqui, mais uma vez, Dilma venceu. PARABÉNS MINHA PRESIDENTA !

Responder

Clerto Alves

27/10/2014 - 01h15

Louco xenofóbico, isso sim…

Responder

Antonio Passos

27/10/2014 - 00h42

Avisem pra ele que o petróleo fica com o Brasil do Norte, onde estarão Minas e Rio é claro. Incluindo minérios e outras riquezas, talvez não seja tão bom assim pro sul.

Responder

roberto

27/10/2014 - 00h37

Esse é o primeiro Exterminador de Neurônios, que admite publicamente ser um autêntico espécime pertencente a classe “coxinha”,sub-espécie “mentecaptus”.

Responder

cacau

27/10/2014 - 00h36

Deixa assim mesmo cara! Afinal de contas vc não mora em Miami?
Sou de Curitiba e votei na Dilma com muito orgulho, como é que eu faço?

Responder

    Luiz (o outro)

    27/10/2014 - 06h40

    Pois é! Eu moro em SP e votei na Dilma também. Não dependo de nenhum programa assistencial do governo nem sou funcionário público… Por que ele acha que pode falar por nós? Ele deveria se preocupar é com a iminente crise econômica que a falta d’água vai causar aqui no estado… depois vão querer culpar o governo federal pelo “Pibinho”… os tucanos transformaram SP na “locomotiva do atraso”… tanto econômica quanto moralmente falando…

Ana

27/10/2014 - 00h25

esse Constantino deve ter participado de muitas “festinhas ” do Aécim. Viajou?

Responder

Leonardo

27/10/2014 - 00h15

Constantino, a Constituição Federal impede a sua sugestão de virar realidade, logo no artigo primeiro. Aprenda a perder e a respeitar as diferenças. Isso é democracia.

Responder

    fabíola moraes

    27/10/2014 - 03h23

    Ele poderia ler a Constituição, ao invés de falar absurdos, já que é tão superior …

Mário SF Alves

27/10/2014 - 00h13

Vitóóóóóriaaaaaaaaaaaaaaaa!

É Petraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Vitória do POVO DO BRASIL. Vitória dos povos da América Latina!

É… é isso, Brasil dividido em dois. O Brasil da direita e o Brasil da esquerda. Enfim, a direita vai ser obrigada a descer do muro, a sair da moita, a abdicar-se de uma de suas maiores abominações: a dissimulação política. E só uma questão de tempo. Senão isso, logo, logo vamos ver lideranças do PSDB fazendo discurso conciliatório para aplacar o ódio político [e de classe] que aflorou da medíocrização política engendrada desde 2005 pela mídia antidemocrática.

_____________________________________
“Eles passarão, nós passarinho.”

Responder

    Mário SF Alves

    27/10/2014 - 01h24

    Vencemos a maior guerra psicológica jamais imposta contra um partido político democrático. Vencemos o poder de fato.

    Vitória de todos nós. Vitória do poder de direito. Vitória do PT. Do PT de Lula. Vitória do Partido dos Trabalhadores.

    Vitória da presidenta Dilma, coração valente.

Luís Carlos

27/10/2014 - 00h07

Com SP eu não quero ficar. Não tem água pro banho, nem prá beber. Constantino vai querer roubar água do São Francisco.

Responder

Luís Carlos

27/10/2014 - 00h06

Com SP eu não quero ficar. O Constatino vai suar demais com essa derrota e não tem água pro banho.

Responder

Marat

27/10/2014 - 00h00

Rodrigo, pegue o mesmo voo que o Lobão. Vocês poderão trocar boas ideias!

Responder

Edgar Rocha

26/10/2014 - 23h52

Coo já havia dito (e pedi pra tirar, desculpem-me), o problema vai ser impedir a migração de flagelados da seca em São Paulo em busca de uma vida melhor. Retirante é um problema. será que o Constantino vai deixar o seu cariri?

Responder

Liz Almeida

26/10/2014 - 23h43

Acho bobagem dá ibope para o que diz esse babaca.

Deve está mais desesperado ainda, agora que sabe que a veja se ferrou; e só a veja mesmo pra empregar esse energúmeno.

Responder

marco

26/10/2014 - 23h40

Oh!Constantino!Eu também acho que os eleitores que deram a vitória da PRESIDENTA DILMA,nas urnas,são uns BURROS!E vocês,perderam para os BURROS!Quanta inteligência!Parabéns!

Responder

Giordano

26/10/2014 - 23h22

Esse cabra é anarfa???

Responder

Washington Souza

26/10/2014 - 23h13

Gente! Eu sempre disse que esse BOSTANTINO, nunca soube a tabuada, quanto mais analistas político! Agora! Ser um lascado, um puxa saco da Burguesia, ele é sim! Parabéns Vanessa Farias, deste uma proposta beleza! Este economista de merda, tem mesmo que está na região dele, sabem aonde? Há não vou esperar muito, vou dizer logo aonde é a Região dele! É DENTRO DA CUECA DOS BURGUESES!!!!!!!

Responder

Pafúncio Brasileiro

26/10/2014 - 23h09

O garotão Constantino ao propor a divisão física do Brasil em Brasil Sul e Norte, se esqueceu dos enclaves de Minas e Rio. Garotão, como fica mesmo esta sua proposta ? E os enclaves MG e RJ ? O que você fará com eles ? Ao escrever outra asneira, pense nos enclaves. Garotão, não escreverei mais, pois senão você não terá tempo para trocar o fraldão.

Responder

Fabio Passos

26/10/2014 - 23h04

Precisamos separar o Brasil… do PiG!

Toda minha solidariedade aos meus irmãos nordestinos, vítimas da ignorância, preconceito e racismo incitados por cretinos como este moleque da veja.

Responder

Carlos Santos

26/10/2014 - 23h00

Ok, dividimos e as duas partes tiram par-ou-ímpar. Quem perder fica com Rodrigo Constantino.

Responder

Lucinda G Mariano

26/10/2014 - 23h00

Ele não sabe nada, Minas Gerais foi decisiva, pela segunda vez, para a vitória da Dilma, então o sudeste vai ficar somente com São Paulo, sem Minas e Rio de Janeiro, Sampa se ligará ao Sul. Com certeza não vão querer a região Centro Oeste e Norte, não quer as nascentes de água que abastecem São Paulo,um ignorante. O mundo quer se unir e ele prega separação no Brasil, é um ser muito limitado, se sustenta no ódio e preconceito, só podia ser tucano.

Responder

José X.

26/10/2014 - 22h57

por que dá corda pra esse cara ? ele é muito medíocre

Responder

    Luzanildo Frazão

    27/10/2014 - 01h02

    Alguém disse que Constantino é medíocre, discordo totalmente; Constantino é a nulidade. Não sabe perder, está a cometer um crime previsto na Constituição Federal; e querem vê-lo perder as estribeiras?! Falem do debate dele com o Ciro Gomes, ôôô taca feia. Embora eu não seja nenhum fã do Ciro Gomes, ele bateu sem dó e piedade na nulidade. Entretanto o nulo hidrofóbico também pegou uma sova do Mum-ha o de vida eterna Carvalho, afinal de contas nesse espectro dos direitopatas, só pode haver um; isso posto é uma luta de highlanders. Para finalizar viagem para Miami pela CVC 10 x 789,43, mas ver as caras de tachos do Reinaldo Azedo, do Lobobão, do Merval Acadêmicos de Miami e do Alfred Anulado Jaborcock não tem preço.

Eduardo

26/10/2014 - 22h56

Gente a verdade que tem pessoas babacas e idiotas. Sua alienação é tão grande que ele prefere dividir um país, só porque o povo decidiu que todos tem direito às mesmas oportunidades neste pais e isso não erauma proposta do PSDB.

Responder

Marcos AC Lopes

26/10/2014 - 22h54

Que idiota! Que cretino! É bom lembrar a este fascista que o pessoal do sul está todo vindo ganhar dinheiro no nordeste que se desenvolveu com os governos Lula e Dilma e nós, nordestinos, os acolhemos com carinho. O Brasil é um só, seu cretino. Somos todos irmão…

Responder

Fabio Hideki

26/10/2014 - 22h53

youtube.com/watch?v=acBb5CWJIM4

“O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo” , Ao vivo na Globo. Discurso de Dilma

Responder

    Isabela

    26/10/2014 - 23h22

    Sim, isso foi de lavar a alma…kkkk….

Salatiel

26/10/2014 - 22h50

Sou mineiro e nordestino!
Sou povo e brasileiro!

Responder

Marat

26/10/2014 - 22h49

Rodrigo é muito engraçadinho… Eu já disse várias vezes que o máximo que essa turma merece (a turma do Brazil ou Brasil do B) é criar um estado autônomo na Ilha de Caras… FHC seria o Imperador. Para o Cargo de Bobo da Corte haveria umas 10.000 vagas.
O PIG iria quase que todinho para lá, para fazer o que o PSDB adora: Apenas matérias favoráveis.
A FIESP, poderia aderir e nos deixar em paz… Aliás, que levem junto esses banqueiros inescrupulosos e os especuladores financeiros… Creio que todos sairíamos felizes, e vocês, em sua nação independente, poderiam engaxar os sapatos dos turistas estadunidenses e europeus…

Responder

[email protected]!r [email protected]+e5

26/10/2014 - 22h49

São Paulo seria governada pelo Coronel Serra e o Coronel Alckmin seria o vice.

Responder

Duarte

26/10/2014 - 22h42

Começou. A batalha começa agora. Eles irão batalhar pelo impeachment, pela manutenção de seus privilégios. Nós precisamos batalhar pela Leis das midias URGENTE. Batalhar pela Reforma do Judiciário e pela reforma política.

Responder

Eduardo Neves

26/10/2014 - 22h41

Boa noite , pessoal ! E parabéns ao país pela vitória de Dilma !
Só de ver esse pessoal como Armínio et caterva pelas costas dá um imenso alívio , imaginem o que eles não iriam colocar em prática , só gerando perdas e sofrimento para a sociedade , com sua visão desumana e mercantilista de mundo !
Qto à figurinha acima , trata-se de um insignificante alçado ao estrelato por parte de uma mídia cada vez mais idiota e sem rumo . Penso que devemos remetê-lo ao seu lugar de direito , isto é , à obscuridade , que cabe bem a esse tipo de gente que só diz asneiras , imbecilidades e pensa que é alguma coisa .

Responder

Marat

26/10/2014 - 22h39

Para os Constantinos da vida, a divisão seria mais simples: idiotas e não idiotas… Ele estaria no primero time, com muta gente do PIG!

Responder

=D

26/10/2014 - 22h36

vIXI VC VAI TER QUE SE MUDAR DO RIO DE JANEIRO ENTÃO CAMARADA!!PQ ELA GANHOU AI NO SEU ESTADO, QUE COM CERTEZA NÃO É POBRE E COM CERTEZA NÃO VOTA COM VOTO CABESTRO!!=*

Responder

Fabio Hideki

26/10/2014 - 22h32

Neste caso, eu sairia de SP par morar no Nordeste Afinal , lá tem agua, apesar de chover menos.

Responder

Jair de Souza

26/10/2014 - 22h28

Caramba! Mas agora os rodrigos constantinos da vida vão ter que pedir que as próprias terras de seu candidato derrotado, Minas Gerais (formalmente) e o Rio de Janeiro (mais especificamente, o Leblon, onde ele costuma passar a maior parte de seu tempo livre, ou seja, todo seu tempo) também se desliguem do BraZil que eles gostariam de ter.

Para ciência dos rodrigos constantinos da vida, o Aécio foi fragorosamente derrotado nos dois estados onde ele é melhor conhecido. Tomara que a partir de agora ele passe a ficar mais tempo aqui conosco em São Paulo. Assim, teríamos uma boa chance de nos livrarmos da tucanalhada nas próximas eleições. Por favor, Aécio, venha para cá conviver com a gente.

Responder

Fabio Silva

26/10/2014 - 22h25

A próxima “bomba” da Veja certamente será baseada no inacreditável esculacho que a Policia Federal está dando na babá do filho do Ministro das Relações Exteriores da Venezuela. Estão divulgando até fotos de documentos, panfletos, livro que ela levava. Se o Min. da Justiça continuar a agir como avestruz, vamos ter problemas graves com nossos vizinhos.

Começo a me perguntar sobre como delegados e policiais federais conseguem deixar o ministro tão pianinho desse jeito…

Responder

Alberto Menezes

26/10/2014 - 22h24

Este cara, o tal de rodrigo constatino (em minusculo mesmo), deveria saber qual a sua descendência e partir para o País de origem de seus ancestrais.

Responder

Toga

26/10/2014 - 22h23

Ué, mas não é o PT que quer dividir o país?

Na moral? Por mim eu aceito essa ideia, divide logo essa merda, fica Norte e Nordeste juntos. Se dividir eu me mudo para lá em definitivo sem pensar duas vezes, vai me fazer muito bem me afastar dessas pessoas doentes do Sul e Sudeste.

Responder

Edgar [email protected]

26/10/2014 - 22h16

Que inteligente. O problema é a migração de paulistas fugindo da seca no Sudeste. Sacomé… Esta gente retirante só incomoda.

Responder

Marat

26/10/2014 - 22h14

Só que como vão fazer os de SP (eu iria para o Nordeste, se houvesse secessão) sem água? Vão pedir a transposição de algum rio?
Constantino fala em coronelismo… Eu só vejo neocoronelismo, e justo aqui em SP… Aqui temos incompetência e corrupção, escondidas pela impren$$$a venal.

Responder

Mineirim

26/10/2014 - 22h12

Claro que MG e RJ devem ficar com a parte norte/nordeste! Eu ficaria imensamente feliz de viver num país do qual SP não fizesse parte.

Responder

FrancoAtirador

26/10/2014 - 22h12

.
.
A Seção de Política do Viomundo Não Merece

Esse Pateta da Mídia Tea Party braZil

Ele, no máximo, cabe é na Seção de Humor.
.
.

Responder

gustavo

26/10/2014 - 22h11

Vamos denunciar esse menino maluquinho por discriminação !

Responder