PSDB usa tumulto no Rio para tentar reanimar Serra

Tempo de leitura: 2 min

Tudo muito estranho na campanha eleitoral, nas últimas horas. Tanto o Ibope quanto o Sensus adiaram a divulgação de seus resultados. Os números do Ibope deveriam ter ido ao ar na edição de ontem do Jornal Nacional, junto com a entrevista do candidato tucano.

Seriam uma ducha de água fria?

Hoje de manhã, em Brasília, Dilma Rousseff recebeu apoio de militantes do Partido Verde. Manifestantes do Greenpeace protestaram durante o evento. Mais tarde, durante caminhada de José Serra em Campo Grande, no Rio de Janeiro, tumulto:

20/10/2010 – 17h31
Campanha tucana avalia levar imagens de tumulto no RJ ao horário eleitoral 

 CATIA SEABRA
DE SÃO PAULO

Atualizado às 17h57.

O comando da campanha de José Serra diz ter gravado o tumulto no início da tarde desta quarta em Campo Grande, no Rio, que terminou com o candidato tucano sendo atingido na cabeça. O PSDB avalia se utilizará as imagens no horário eleitoral.

Serra, disse ter se sentido “grogue” após levar uma pancada na cabeça durante confronto entre militantes do PSDB e do PT. O presidenciável foi atingido por um rolo de adesivos na testa, logo acima do olho direito.

Serra colocou gelo na cabeça para amenizar a dor, mas não chegou a sangrar.

Ele foi levado para Hospital Samaritano, em Botafogo, onde foi submetido a uma ressonância para descartar qualquer problema futuro.

De acordo com o médico Jacob Kligerman, que o atendeu, não foi constatada nenhuma irregularidade na tomografia.

Segundo Kligerman, Serra disse ter sentido náuseas e tonturas após a pancada.

O médico, ex-secretário de saúde na gestão de Cesar Maia, afirmou não ter visto nenhum ferimento aparente no candidato, mas decidiu encaminhá-lo para a tomografia por precaução.

Kligerman afirmou ter recomendando ao candidato que cancelasse sua agenda e ficasse em repouso por 24 horas.

Por causa disso, o tucano cancelou a agenda que faria no Maracanã ainda nesta quarta.

PS do Viomundo: Um comentarista diz que a divulgação da pesquisa Ibope hoje, no JN, já estava prevista anteriormente.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

J C M

Parte 2

A tática vai ser esta nos próximos dias: criar novos "escândalos" e provocar, visto que as duas "bombas" que ele criara – os "abortos" e a violação de sigilo, explodiram-lhe na cara. Não dá mais pra posar de papa-hóstia depois do que aconteceu no Ceará. O que lhe resta? Tumultuar. E nesse ponto a direita ( e a CIA ) é muito boa. Compete a nós denunciar estas farsas e ir pra rua. Os fatos mostraram que os factóIdes tem vida curta, mas um deles, lançado a 48 horas das eleições pode complicar a vida. Portanto: militância e pressão. Só por mais dez dias!!!

J C M

Já comentei, em outras notícias sobre as estranhas propriedades deste "projétil" mais denso que o chumbo que "quicou" na testa do Serra como bola de bilhar em beirada de mesa sem sequer deixá-lo zonzo. O "projétil" atingiu o lado esquerdo da careca e, VINTE MINUTOS DEPOIS ele começou a segurar o LADO DIREITO, logo depois de ter recebido um telefonema. Moral da História: os tucanos foram mesmo procurar briga porque fizeram a caminhada ao lado do sindicato dos agentes sanitários que o Serra demitiu. Esse pessoal se manifestou e a SEGURANÇA do Serra partiu pra cime, rasgando faixas e cartazes. É claro que o pau ia comer. Pergunta a "bolada" foi intencional? Partiu do PT?. Na minha opinião NÃO, foi uma consequencia da encrenca, por que senão ele não demoraria 20 minutos pra aproveitar o caso. Mas, sem dúvida, ELE QUERIA O CONFRONTO.

Edimundo

Caro Azenha.
Em primeiro lugar repudio o fato de uma pessoa atirar objetos, ainda que seja uma bolinha de papel, não só em Serra, mas em qualquer pessoa, é lamentável. Repudio mais ainda a "sindrome de Rojas", pois observando o vídeo do SBT um objeto, que pelo formato e consequencia, asemelha-se a uma bolinha de paepl, atingiu o lado direito da cabeça do Candidato Serra, entretanto, pelas imagens seguintes ele fica passando a mão do lado oposto da cabeça. Achei muito estranho. Peço que façam uma análise das imagens.

Juliano Iowa

1º – Teve até suicídio no caso dos mosquiteiros, depois que o Serra mandou o povo todo embora;
2º – Era uma bolinha de papel;
3º – Ele quase nem percebeu;

4º – Se eu tivesse, jogaria outra!

rubem

EXTRA, EXTRA,
A GLOBO vai anunciar amanha uma testemunha "fidedigna" que viu quem jogou a "bola de papel" em Serra o Rio, o "Casal 45 " do JN, vai entrevistar ao vivo, dizem que o "papel"usado para fazer a "bolinha" era especial, de terceira geração da industria bélica , utlizado pelo exercito vermelho da coreia do norte e a bolinha de papel pesava uns 13 quilos, O medico, Dr. Jacob Cara de Pau" afirmou que foi tudo muito grave e que Serra não desmaiou na hora , nem teve um traumatismo craniano, porque tem cabeça dura e oca.
A testemunha diz que agressora, uma mulher meia idade, apesar de estar disfarçada , de oculos escuros, chapeu e camiseta vermelha desenhada com uma espécie de estrela, lembrava muito a candidata do PT, mas ela não poderia assegurar, para não fazer uma acusação sem ter certeza, e que fugiu aproveitando-se do tumulto provocado .

    André Moraes

    Como podemos ter um presidente tão frágil que, com uma simples bolinha de papel, tem enjôos e necessita de 24 horas de repouso e de tomografia computadorizada?

    André Moraes

    Se todas as guerras e violências do mundo usassem este tipo de armamento, o mundo seria bem mais seguro …

Edmilson

Já virou piada no Twitter:
guto_lelis: RT @na_faixa: nossa futura presidenta suportou torturas, sofre campanha difamatória e o #SerraRojas vai parar no hospital por 1 bolinha de papel? rapá…

@zenetopi: Presidente Serra decreta: folhas A4 apenas com porte de arma, A3 será restrito às Forças Armadas. #serramilcaras #serrarojas #serrameerra

@zeca_dirceu: Manchete do Globo: PSDB e DEM recolhem assinatura para CPI da Bolinha de Papel #SerraRojas

@Thiagobragap: Marina lamentou o ocorrido, mas vibrou com o fato de a bolinha ser de papel reciclado. #SerraRojas

oblogonews: RT @joaohpsouza: Ainda bem que foi uma bolinha de papel, se fosse uma bolha de sabão Serra diria que o PT estaria usando armas químicas #SerraRojas

RT @zenetopi: Técnicas de arremesso de bolinha de papel provam ligação petista com as FARC #serrameerra #serrarojas

MarciaRosaSS: RT @paulocomin: Bola de papel atirada contra serra agravou seu estado de saúde mental já sensivelmente abalado #serrarojas

maria_do_carmo

à justiça eleitoral.

o que os senhores estão esperando para exercer suas funções de conter e punir os responsáveis por esse derrame de folhetos em vários estados do brasil com calúnias e infâmias contra a candidata dilma.
isso é gravíssimo.
é muito facil chegar ao criminoso – a quem interessam
as calúnias? ao candidato josé chirico serra. arrivista, maquiavelico, mentiroso contumaz, cabotino e ególatra.
mente perigosa, que usa DEUS através da igreja.
o candidato josé chirico serra esquece que estamos na era digital (VIDE FOTO DO SERRA E DO SR PAULO
AQUELE QUE ELE NUNCA OUVIU FALAR) e que os brasileiros estão tendo acesso às universidades. tudo se sabe.
o candidato josé chirico serra que se esconde atrás da igreja e que diz ter tido bons principios em casa pelo jeito nunca os aplicou pois possui 17 processos que se arrastam por anos através de manobras judiciais. fora as
denúncias que não deixou que fossem apuradas e as cpis que foram impedidas de ser instaladas nos seus 2 mandatos.
mandatos estes que não completou sendo que para se
se eleger assinou em cartório que completaria. compromisso que não honrou na ânsia do poder maior.
não esqueçam o que josé chirico serra fez para abafar denúncia de flavio bierrembach e walter fanganiello
maierovitch no goverrno montoro.
para comentar todas as cpis abafadas seriam laudas e laudas… o que os senhores estão esperando para dar um basta? futuramente poderá custar muito caro ao país. precisamos frear a impunidade e isso é responsabilidade dos senhores.
senhores da justiça eleitoral exerçam sua funções. tomem as medidas cabíveis com urgência urgentíssima. é o que os brasileiros esperam. o mundo inteiro está vendo.
queremos nos orgulhar da justiça brasileira.

ps. A CANDIDATA DILMA NÃO POSSUI PROCESSOS.

JUSTIÇA!

\

Torquemada

Não tive tempo de ler os comentários anteriores pra ver se alguém já disse o que vou dizer, mas ou estou ficando louco ou ouvi, ainda ontem, na CBN, que o Serra tinha levado uma senhora batida na cabeça, e ainda brincou com alguns repórteres, dizendo que ia ver o Aécio em Minas e ia levar um galo, referindo-se, obviamente, ao time de futebol.

Não sei se o Aécio é Atlético ou Cruzeiro, aliás quero que ele se dane já que foi beneficiário da bisbilhotice do Amaury Junior e ficou na moita, deixando o PT e a Dilma serem acusados, mas se o próprio Serra já havia se queixado da batida que deu na cabeça, ONTEM, SEGUNDA-FEIRA, não parece estar na cara que hoje resolveu fazer teatro com a bolinha de papel ou com o rolo de fita adesiva?!?

Vai que a porrada de ontem mostrasse um pedaço de massa cinzenta, digo, amarronzada pra fora" É ou não é???

rubem

Acho que depois dessa farsa em rede nacional ,Serra, vai descer para uns 20%.

Leonardo Oliveira

Pobre Serra, mais uma vitima de bolinha de papel amassada perdida. Ele tem que ter calma, isso acontece todos os dias nas ruas do Rio, nas escolas, então, nem se fala…

Mas se ele fosse craque, tinha dominado, matado no peito, deixava rolar, e dava um “sem pulo” com a direita… Mas é perna de pau, fazer o que…

Roberto A.P.

Essa campanha eleitoral do PSDB em 2010,ficará na história do Brasil como a campanha mais imbecil,estúpida e sem conteúdo, que alguém já fez em qualquer época. O Tiririca perto do Serra é gênio,tamanho é o despreparo e destempêro do candidato,tudo isso regado com a desinteligência de um partido que não tem mais nada a dizer ao povo brasileiro a não ser bandalheira e baixaria. Seguramente este 2010 é o ano do canto do cisne tucano, ou seria o canto tucano do cisne?

marasuzana

Bom ele pode ser assistido no maior luxo e os outros que participaram foram atendidos onde?

Rodrigo Ferrari

O PT seria muito burro se não levasse também as imagens para seu programa, demonstrando o quanto Serra é falso. No site do Nassif há uma reportagem muito boa do SBT, mostrando a fúria dos manifestantes aloprados (querem ferrar com a campanha de Dilma) e a truculência dos seguranças do PSDB. O detalhe interessante é que o vídeo mostra claramente Serra sendo atingido por…UMA BOLA DE PAPEL…pior é que ele tem tempo de olhar o objeto e sair caminhando tranquilamente, como se nada tivesse ocorrido. 20 minutos depois, ele recebe um telefonema, e passa a levar a mão à cabeça de maneira ostensiva, como se estivesse se queixando de dor. Foi parar no hospital, sem ferimento algum aparente. O link da matéria é este: http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-objeto…. Basta Dilma condenar a postura dos aloprados e demonstrar a falsidade do oponente (muito evidente no vídeo), que tudo estará contornado.

Geysa Guimarães

A dramatização de Serra não condiz com o "governo de união nacional" que ele prega na tevê.
Um verdadeiro líder teria minimizado o episódio, sabedor de que militância política é movida a paixão, feito torcida de time de futebol. Ao botar água na fervura, perdeu uma ótima oportunidade de se fazer de conciliador.

    Geysa Guimarães

    Deletei, sem me dar conta, algumas palavras da última frase.

    O correto é: "Ao botar lenha na fogueira em vez de água na fervura……."

Paralelo XIV

Outra matéria imperdível!!
http://www.sejaditaverdade.net/blog2/?p=2706#comm

chanceLer

Nessas eleições o TSE tem se comportado de uma maneira suspeitíssima.

Como este triibunal concede direito de resposta a uma das partes por por supostas acusações de caixa dois, se essa parte passou toda campanha acusando sua adversária de ações sem sequer apresentar uma única prova. Exemplo: participação na violação do sigilo de pessoas ligadas a Serra.

Ainda acho que a possibilidade de golpe é real. Talvez, eletrônico pela violação das urnas, talvez um golpe à la Honduras.

A pantomima de Serra e a mais clara violação da decência pela mídia não se faz à toa.

Eles estão decididos a um empreendimento final. Essa turma não brinca quando seus privilégios correm riscos.

Sérgio

Com o histórico como governante e candidato, caso as baixarias deem certo e, DEUS NOS LIVRE, ele vire presidente, coisas muito piores acontecerao em relacao a sua integridade física, nao tenham dúvidas. Nao sei se termina o mandato dele… vivo.

José Luis

serra atingido por OVNI Objeto Voador Não Identificado ou simplesmente Disco Voador.
o PSDB estuda colocar as imagens no horário eleitoral, seria muito bom porque essa reportagem do SBT esclarece toda a farsa desses malandros.
http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=1172

rubem

O jornal do "SBT" desfaz a farsa de Jose Serra (Zé Baixaria) no Rio, toda aquela "Encenação" foi provocada por uma "Bolinha de papel", mais uma mentira desse farsante.O médico "cara de pau" que atendeu na clinica e "confirmou" a farsa foi secretario de Cesar Maia, é uma quadrilha perigosa estes "demotucanos".
Vejam o video:
http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=1172

Bruno

Tem que ter muita coragem para fazer um papel desses em rede nacional.

mello

Tadinho…machucou muito!! Quase sangrou! Era capaz até de fazer um galo!! Tinha que levá-lo a Houston para fazer uns exames mais acurados..Pode afetar a memória dele? Aí como vai lembrar da mentirada?
Quanta hipocrisia, quanto cinismo! Foi um pastelão de quinta categoria!!
Falando sério, a militãncia tem que tomar cuidado, evitar essa bobajada; Se tivesse saido duas gotinhas de sangue o Jornal Nacional ia entrar em edição extraordinária ia virar um novo caso Toneleros, iriam enfaixar a cabeça do serra e tudo.
Tem que saber com quem está lidando. O caras deem estar fazendo treinamento atè com o pesoal da novelas globais.

Rangel

Acho que a "tonteira" do Serra é de nascença…

Marroni

Olhem o vídeo do SBT. O pilantra não vale a bolinha de papel que atingiu sua careca! Nunca vi nada mais falso e cínico que o Zé baixaria na minha vida. Vai perder perdendo!

Fabio_Passos

Vivemos um momento histórico de luta antifascista.

Leiam importante alerta no Rodrigo Vianna sobre o terrorismo da direita fascista para tentar derrotar nossa Presidenta Dilma:

Cinco Ondas da campanha contra Dilma Rousseff http://www.rodrigovianna.com.br/plenos-poderes/as

É muito importante!

O engajamento e a mobilização das forças progressistas é fundamental neste momento.

matteo

vendo a reportagem do SBT cheguei a algumas conclusões:
1. a bola era de papel, extremamente leve… e não causou nada!
2. o que causou foi telefonema que ele recebeu 20 minutos depois. donde podemos exercitar duas linhas de pensamento:
a) quem ligou foi o montenegro pra avisar do ibope.
b) quem ligou foi o paulo preto ameaçando…
que coisa lamentável!
qquer tipo de agressão é estupidez… o Serra merece desprezo… pois ele pratica algo muito mais baixo: a mentira, desfaçatez e tentativa de manipular através de meios vis, coisas infinitamente piores de onde eu venho!

Lucas Pereira

Sacanagem!!! Prenderam a agressora de José Serra: http://desatualidadescronicas.blogspot.com/2010/1

Josnei Di Carlo

Vídeo no Youtube com a reportagem do SBT.

[youtube DMXxCKkbXsI http://www.youtube.com/watch?v=DMXxCKkbXsI youtube]

    kimparanoid

    Isso, no futebol, tem nome: catimba. Mas nem pra catimbar direito hein… ele só levou a mão à cabeça 20 minutos depois de ser atingido (e de receber uma ligação)!
    (Aliás, como ele esteve no Chile, deve ter ensinado essa arte pro goleiro Rojas, que quase tirou o Brasil da Copa de 90, fingindo que fora atingido por fogos de artifício.)
    Objeto pesado? Reparem no "quique" do objeto. Das duas uma: ou o objeto era pesado coisa nenhuma, ou a cabeça do Serra é dura que nem pedra!

    José Lucena

    Serra tem nauseas de povo, imagine no meio de um tumulto, o Serra sempre fica bem com a elite.
    Nas fotografias em que o Serra aparece no meio de um grupo maior de pessoas ele se apresenta com uma fisionomia de quem estar amedrontado.
    É o oposto do Lula que é o próprio povo.

    Gilson Raslan

    E o sujeitinho ainda foi se submeter a uma tomografia.
    Vai ser fresco assim lá na gaiola das loucas, Zé.

Avelino Fóscolo

Caros concidadãos,
assiste hoje, pasmo, a montagem feita pelo Jornal Nacional acerca da agressão a José Serra. A reportagem da record mostra o objeto atingindo a cabeça do candidato e ele não leva, sequer, a mão à cabeça no momento. Continuou a caminhada. O médico diz na Record que não viu nehum hematoma ou corte mas, diante do relato do paciente (tonteira,etc) recomendou repouso.
No JN, uma montagem grotesca, o médico não fala, jornalista narra que candidato fez tomografia (foi coisa grave então!) e o médico recomendou repouso. a foto de José Serra com a mão na cabeça… Com a narração: fotografo da Globo registrou o momento! Opa! a record filmou! O candidato não leva a mão à cabeça, continua a caminhada. E uma exclusiva com Serra afirmando ser uma campanha de ódio!
Pois bem. Já liguei para a central de atendimento da Rede Globo Minas e registrei minha indignação além de lembra-los de que são concessionários de serviço público. Tudo que até agora se passou na campanha e nas reportagens tendenciosas, guardavam um certo limite, difícil de definir. com isto, creio que ultrapassaram todos os limites.
Não creio ser esta uma questão para se debater na campanha. Acho que é uma questão da cidadania brasileira. Não tem nada com Serra. Quem quiser votar nele, ok. Mas não podemos, nós cidadãos brasileiros, permitir esta tentativa de dividir o país. O Serra faça o que quiser. A Rede Globo tem que ter limite. Ou a cidadania vai deixar a situação se radicalizar como em outros países da América Latina?
quem sabe esteja eu enganado. Foi o mesmo de sempre?! Não creio. Isto foi diferente. Ultrapassou qualquer limite de dignidade. Não vamos tornar isto questão de campanha. Vamos nos manifestar como cidadãos, telefonando para as centrais de atendimento da Rede Globo e apontando a indignação com tal montagem no principal jornal da emissora.

Sou de Belo Horizonte. Estou indignado com a montagem da Rede Globo no JN. Logo após a matéria ser veiculada telefonei para vários conhecidos. Inclusive eleitores de Serra, moderados (não confundir com indecisos). Na sua maioria ligaram pedindo para a Globo colocar a reportagem na rede para que assistissem. Também a Record. Se manifestaram contra qualquer ameaça de dividir o país. Tentar instaurar um “clima de Venezuela”, de cisão radical da sociedade, na base do vale tudo. Isto, muitos eleitores mineiros que simpatizam com a candidatura Serra não admitirão.
Por isso, façamos um movimento de indivíduos contra isto. Esta não deve ser questão partidária eleitoral em minha opinião. Deve ser uma campanha de cidadãos.

Eu a faço sozinha se necessário. Mas espero que muitos, mesmo aqueles “conservadores ilustrados”, comecem a se manifestar contra este tipo de montagem de reportagem em uma concessão pública.

Atenciosamente,

Guilherme Meirelles da Costa
Belo Horizonte
Minas Gerais

    El Cid

    endosso, conterrâneo !!!

Pedro Saraiva

Novo ângulo da agressão contra o Serra http://www.youtube.com/watch?v=8Kru6KwnYYU

Abraão Melo

Segundo o play boy Índico da Costa, bolinha de papel na careca de Serra “é ato de ódio”. Ora, de fato, professores e policiais civis – que foram tratados por Serra à bala – têm ódio mortal desse homem.

Augusto Guimaraes

Primeiro, achei o incidente péssimo. Só foi bom para Serra, poderá usar na TV.
Dilma deve condenar o incidente.
Segundo, quer dizer, que o Serra fica “grogue” após ser atingido por um rolo de adesivos na testa.. Vai para o hospiata e faz uma ressonância magnética?.
Quantas pessoas que sofrem acidentes em São Paulo ou sofrem com dores de cabeça terríveis podem fazer um exame desses?
Brincadeira com o povo que leva todo dia da cabeça e não é atendido em um posto de saúde.

ia.

Segundo Kligerman, Serra disse ter sentido náuseas e tonturas após a pancada.

O médico, ex-secretário de saúde na gestão de Cesar Maia, afirmou não ter visto nenhum ferimento aparente no candidato, mas decidiu encaminhá-lo para a tomografia por precaução.

Kligerman afirmou ter recomendando ao candidato que cancelasse sua agenda e ficasse em repouso por 24 horas.

Gerson Carneiro

Aonde quer que vá, por onde passa, gera confusão.
Ele é aquele mala que você está em um local, curtindo numa boa, o mala chega e você tem que fingir que não viu. Deus me livre.

Rabuja

O Jornal do SBT desmontou a farsa da agressão e mostrou que ele foi atingido por uma bolinha de papel.
O vídeo já está no site do SBT. http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=1172
Alguém precisa passar para o Youtube.

Agora façam suas apostas sobre o conteúdo da bolinha de papel que atingiu o Serra.

a) um bilhetinho do Paulo Preto
b) a pesquisa de hoje do Ibope
c) uma cartinha do Aécio prometendo fidelidade eterna
d) o editorial do Estado de Minas em 02/03/2010

Sonia Suescun

O fato foi lamentavel, mas podemos agradecer a Deus por não ter ferido a cabeça dele pq senão as pessoas iriam se contaminar com as porcarias que iriam sair daquela cabeçinha.

luiz

As imagens do SBT não deixam dúvida: foi uma bolinha de papel. Se ele ficou grogue, imaginem se ele tivesse passado por 10% do que passou a Dilma na prisão.

Antônio

BOLINHA DE PAPEL

Video do SBT que se encontra no Blog do Nassif mostra que o Serra foi atingido de fato por uma bolinha de papel.

Tá lá toda a armação. Incrível que tenha gente que ainda vote nesse cara.

valter

A bolinha de papel quase matou o Zé Rojas. Temos que ficar atentos. Poderão vir novas baixarias e armações. É preciso muita vigilância de nossa parte.

francisco.latorre

o onze de setembro de serra foi um aviãozinho de papel.

assim o pessoal da cia desiste. muito ruim o cara.

o brasil não produz bons traidores.

aí o tio sam tem que se virar com esses ridículos. difícil.

..

piada é bom.

mas.. na real.. o império não vai desisitir.

vem mais armação por aí. profiça.

quer dizer.. profiça nos atuais padrões do tio sam.

meia-boca. tabajara.

mas que vem.. vem.

segura peão.

..

carlos martins

Boa noite, está ai no portal R7, o momento em que Serra é atingido por um "Rolinho de Durex", e logo após entra na van, aparentando não sentir nada. http://noticias.r7.com/videos/militantes-do-psdb-

Pedro Saraiva

E no final das contas a suposta agressão foi apenas uma bolinha de papel. Que papelão tentar transformar isso em agressão por objeto pesado. Que farsa patética. 20 minutos depois, um telefonema e o Serra começa a se fingir de ferido e vai para o hospital. E o médico (que foi secretário de saúde do César Maia) ainda pediu uma TC de crânio e recomendou repouso por 1 dia. Pelamordedeus!
http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/Default

valter

Coitado do Zé Rampa Antimendigo. Aquela bolinha de papel quase mata ele. Acho que deveria ficar internado no CTI por uns quinze dias, com licença remunerada. O Casal 171 (jornal nacional) poderia ficar como acompanhantes. Uma armação muito mal feita. Azenha, o casal 171 divulgou a pesquisa Ibope agora à noite. Tudo sob controle. Bem amigos, continuemos trabalhando muito e com a máxima serenidade possível. Venceremos! Um abrço a todos.

Gerson Carneiro

No PHA ele já está sendo apelidado de Serra Rojas.
Háháháhá… podemos com a criatividade desse povo?!
Quando acabá o maluco sou eu.

Rafael Andrade

Ressonância??? Por um rolo de fita adesiva??? Tá querendo fazer gaiatice não é não? Porque não mostra o vídeo do tumulto com ofensas ao padre lá em Canindé?

ANTONIO ATEU

http://www.youtube.com/watch?v=FqAnKZrZuMs

AGRESSÃA SERRA

ANTONIO ATEU

A AGRESSÃO AO DOM PEDÁGIO

[youtube FqAnKZrZuMs http://www.youtube.com/watch?v=FqAnKZrZuMs youtube]

Armando do Prado

Não vão ganhar com factóides. Resistiremos. Ganharemos.

Jair de Souza

Para termos idéia de até onde a máfia midiática pode chegar, recordemos o que fizeram na Venezuela para justificar o golpe de estado contra o governo de Hugo Chávez em 2002. Eles não vacilaram em contratar franco-atiradores para disparar contra seus próprios simpatizantes e matá-los. Depois, fizeram uma montagem de imagens e colocaram no ar atribuindo a responsabilidade pelas mortes a Hugo Chávez. Só alguns dias mais tarde foi possível conhecer a verdade ao se demonstrar que eles haviam manipulado fraudulentamente as imagens. Se o povo não tivesse saído às ruas e derrotado os golpistas, até hoje a versão deles seria tida como “verdade”. Quem quiser conhecer os detalhes, poderá encontrá-los em: http://www.youtube.com/watch?v=UZIUC9QCMI4

Marcos Souza

A Dilma foi tortura por anos durante a ditadura militar e aguentou firme, sem delatar ninguém. O Serra, por causa de um rolinho de fita crepe, cancelou atividade, foi para o Hospital e vai ficar de repouso. Que criatura. MEU DEUS!!!

easonnascimento

Eram militantes do PT ou eram os mata-mosquitos que até hoje estão com o Serra entalado na garganta pelo que ele fez quando ministro defenestrando a categoria?
http://easonfn.wordpress.com

Arnaldo Costa

Dizem que foi uma bola de papel feita de panfleto. Na verdade, só uma reporter da rede bobo que viu. O problema é que ele e a imprensa marrom são os prinncipais responsáveis por esse estado que as coisas chegaram. Faz uma campanha suja, rasteira e mentirosa, agredindo o tempo todo seus adversários com boatos e inverdades, de uma forma muito pior do que uma simples bola de papel. Infelizmente, é assim. Não é todo mundo que tolera tanta canalhice. Quem procura acha. CANSAMOS DE SER ENGANADOS.

Foram os jagunços de Serra que começaram a agressão.
Eles não vão mostrar o barraco de Tarso Jeressati na missa? E o povo vaiando o Serra em São Paulo? E Serra apelando com a repórter?

Maria Thereza

Se esse médico fosse amigo dele, daria 15 dias de "atestado". Acho que, na realidade, ele ficou com dor de cabeça por ter visto tanto povo junto… E nem era da "massa cheirosa", que ele gosta tanto.
Tomografia por causa de uma bolinha de papel, faça-me o favor. E usar isso na propaganda eleitoral, só se for para passar vergonha.

Gerson Carneiro

Eu recomendo que o Serra fique em repouso até o dia 1º de novembro de 2010. Isso que aconteceu é muito grave. Ainda mais em uma pessoa desprovida do couro cabeludo.
Por que o comando da campanha de José Serra não gravou o tumulto em Canindé-CE?
Por que as pesquisas foram adiadas?
Hummm… muito estranho.
[youtube eMATE9khfcw http://www.youtube.com/watch?v=eMATE9khfcw youtube]

Arnaldo Costa

Foi os jagunços de Serra que começaram a agressão.
Eles não vão mostrar o barraco de Tarso Jeressati na missa? E o povo vaiando o Serra em São Paulo? E Serra apelando com a reporter?

Arnaldo Costa

Eles não vão mostrar o barraco de Tarso Jeressati na missa? E o povo vaiando o Serra em São Paulo?

Luci

Considerando que Dom Serra é um senhor de 70 anos, não acredito que tenha tanta disposução para o roteiro e agenda de jovem que ele anda cumprindo. Ele deve estar esgotado/cansado e o incidente serve para ele sair um pouco de cena. É uma campanha cansativa além das viagéns, encontros, palestras ele tem que sair da incomôda posição de segundo lugar, é de tirar o fôlego. Não concordo com agressões de maneira alguma. Serra deveria avaliar o que passaram professores quando a policia foi para cima deles em recente manifestação.Lembrei-me dos motoboys torturados e assassinados pela polícia de São paulo.Se um rolo de esparadrapo levou o candidat a fazer tomografia, será que o governador consegue calcular o sofrimento de centenas de jovens pobres das periferias nas m~]aos de opressores?

Arnaldo Costa

Foi uma bola de papel feita de panfleto. O problema é que ele e a imprensa marrom são os prinncipais responsáveis por esse estado que as coisas chegaram. Faz uma campanha suja, rasteira e mentirosa, agredindo o tempo todo seus adversários com boatos e inverdades, de uma forma muito pior do que uma simples bola de papel. Infelizmente, é assim. Não é todo mundo que tolera tanta canalhice. Quem procura acha. CANSAMOS DE SER ENGANADOS.

josé gilvar gonzaga

ACHO EU QUE NO PROGRAMA ELEITORAL DO SERROTE, ELE DEVE DIZER: EU VOU CRIAR O MINISTERIO DA AGREÇÃO. TODOS QUE FOREM AGRECIDO COM UM ROLO DE PAPELZINHO, TEM QUE FAZER UMA TOMOGRAFIA, E O MÉDICO TEM QUE DAR TRÊS DIAS DE ATESTADO, PARA O PACIÊNTE FIQUEM EM OBSERVAÇÃO. DO SERROTE, NÓS PODEMOS ESPERAR QUALQUER COISA. AINDA MAIS FALTANDO 10 DIAS PARA AS ELEIÇÕES. NÃO SOU MÉDICO, MAS VOU RECEITAR UM GRANDE REMÉDIO PARA O PSDB E O SERROTE. DILMA PRESIDENTE.

J Muller

Por favor, alguém que tenha condições, postar a imagem do "papelzinho" pipocando na cabeça do Serra no Youtube. Tem um monte de vídeos totalmente distorcidos já postados e não consegui visualizar nenhum que tenha mostrado a realidade. Sugiro palavras para a busca: "Serra agredido papelzinho"

Adão T. Vitória

O Zé puxadinho é uma criança mimada, levou uma bola de papel na careca, teve que fazer uma ressonância. Vocês já pensaram se ele fosse um jogador de futebol? Cada cabeçada na bola uma ressonância!!!!

El Cid

… eis a arma letal q atingiu o "zé-frescura": a bolinha de papel !!

[youtube yUn_sw7oY-s http://www.youtube.com/watch?v=yUn_sw7oY-s youtube]

    El Cid

    … ah, e com um detalhe: aos 01:12 ele recebe um telefonema e aí aos 01:16 ele leva a mão na cabeça… depois de mais ou menos 20 min… o resto do vídeo, vocês já sabem…

    muito estranho, não?

Luci

Parabens ao prefeito Marcelo Cândido da cidade de Suzano, foi uma bela festa nas ruas, a recepção à candidata Dilma.

Marcos C. Campos

Este depoimento esclarece um pouco mais o ocorrido.:
http://oleododiabo.blogspot.com/2010/10/tentando-

Heleno Luís

Olha aí o vídeo do SBT: http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=1172

SORAYA

FUI LÁ E CONFERI…FOI UMA BOLINHA DE PAPEL! A ARMAÇÃO É FLAGRANTE!!!
http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=1172

Adão T. Vitória

O Zé puxadinho é uma criança mimada, levou uma bola de papel na careca, teve que fazer uma ressonância. Vocês já pensaram se ele fosse um jogador de futebol? Cada cabeçada na bola uma ressonância!!!!
Que menino frágil!!!!!!!!!!!!

Paulo Marques

Quem assistiu o JN desta noite viu o tamanho do estrago que essa demencialidade dos militontos do PT do RIo fizeram. Deram de presente uma pauta para o JN dar 4 minutos a mais para o programa do Serra. Depois de mostrar o tumulto com o locutor falando diversas vezes nos "militantes do PT", Serra aparece quase chorando em entrevista para a Globo. Na matéria sobre a campanha de Dilma, em um ato que deveria ser muito positivo, o JN mostra Dilma enfurecida enfrentando os militantes do Grempeace. É muito despreparo de uma campanha. Se Dilma ganhar e eu creio nisso, será "apesar"desse tipo de militancia e dese despreparo de uma coordenação que permite que um ato pró DIlma( de grande significado pois tratava-se da pauta ambientalista) se transforme em um palco para a oposição. Inacreditável.

José Manoel

Azenha: reanimar o Vampiro moribundo é dar-lhe algumas horas a mais de vida!!!!!!! Nada mais do que isso!!!! O enterro já tem hora marcada!!!!

cleusa

O jornal do SBT mostrou apenas uma bolinha de papel amassado que toca levemente na careca do trololó, ele caminha normalmente e somente apos receber um telefonema ele começa a encenação.

Messias Macedo

… Agnaldo Silva treinou a fala do (S)erra no papel de vítima carola estafada!… Quem sabe, a partir de novembro, (S)erra troque o pijama de bolinhas por uma "ponta" em alguma novelinha da Rede 'Roubo'!
A propósito, o onipotente de araque se submeteu a exame de corpo de delito?!
A Polícia identificou o autor da tentativa de assassinato do candidato do RioCentro?! (sic)

… O famigerado JN fez a festa!

O casal VINTÉm somente diminuiu o assanho no momento em que tiveram de divulgar os resultados da pesquisa do Ibope! Ossos do ofício! [RISOS]

Messias Franca de Macedo – matuto 'bananiense' mais feliz do que pinto no lixo!
Bahia, Feira de Santana
Brasil

Messias Macedo

O IBOPE É UM INSTITUTO “SEM-VERGONHA”! Segundo o [DEMotucano] Sérgio (Gu)ERRA, presidente do PSDB!
… ‘O babaca’ presidente nacional do partido agourento e antinacionalista chamou o GLOBOPE de “instituto sem vergonha!”…
ENTENDA; foi assim que o ‘babaca’, covardemente, se referiu aos resultados da pesquisa divulgados ontem pelo instituto Vox Populi! Resultados praticamente replicados, hoje, pelo GLOBOPE!…
NOTA: se houvesse corporativismo no setor dos institutos de pesquisas, Vox Populi e Ibope entrariam com um processo comum contra o co-caluniador “do (S)erra”!

Brasil Nação
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Gilson Cabral

Vídeos

TRADUZIR LETRA PARA: português alemão espanhol francês inglês italiano

Eu moro numa comunidade carente
Lá ninguem liga prá gente
Nós vivemos muito mal
Mas esse ano nós estamos reunidos
Se algum candidato atrevido
For fazer promesas vai levar um pau

Vai levar um pau prá deixar de caô
E ser mais solidário
Nós somos carentes, não somos otários
Prá ouvir blá, blá, blá em cada eleição

Nós já preparamos vara de marmelo e arame farpado
cipó-camarão para dar no safado que for pedir voto na jurisdição
É que a galera já não tem mais saco prá aturar pilantra
Estamos com eles até a garganta
aguarde prá ver a nossa reação

Bury

Serra falou, farejando oportunamente o factóide, da "tropa nazista do PT"… Epa, perae, perae – quem é que tinha nazista espalhando email falso por aí??? ABAIXA ZÉ, A BOLINHA DE PAPEL PODE TE MATAR!!!!

Messias Macedo

… Agnaldo Silva treinou a fala do (S)erra no papel de vítima carola estafada!… Quem sabe, a partir de novembro, (S)erra troque o pijama de bolinhas por uma "ponta" em alguma novelinha da Rede 'Roubo'!
A propósito, o onipotente de araque se submeteu a exame de corpo de delito?!
A Polícia identificou o autor da tentativa de assassinato do candidato do RioCentro?! (sic)

… O JN fez a festa!

O casal VINTÉm somente diminuiu o assanho no momento em que tiveram de divulgar os resultados da pesquisa do Ibope! Ossos do ofício! [RISOS]

Messias Franca de Macedo – matuto 'bananiense' mais feliz do que pinto no lixo!
Bahia, Feira de Santana
Brasil

Otaciel de Oliveira

SOBRE A PANCADA QUE O SERRA TERIA LEVADO

alexis disse:
20 de outubro de 2010 às 21:28

PHA,
Assisti agora pouco o Jornal da Record e eles filmaram: era apenas uma pequena bolinha de papel que rebotou levemente na cabeça dele, ao ponto que ele apenas percebeu. Passou a mão como se estivesse afugentando um mosquito.
Depois alguém falou algo no seu ouvido e correram para uma Van e logo ao hospital!!!

Este comentário se encontra no Blog Conversa Afiada do jornalista Paulo Henrique Amorim.

Agora, eu pergunto: vocês assistiram ao Telejornal de Record?

alex

o jornal da record mostrou e esclareceu. A briga foi entre militantes petistas e o Seguranças do Serra. Alguém aí acha que existe militante do PSDB? Quaquaquaqua. Isso não existe. Ninguém balança bandeira de PSDB se não receber uma graninha. e militante pago não vai entrar em briga porque não tá nem aí.
A imagem do começo da briga tava lá nojornal da record. Um dos gorilas deu um chute eos valentes e magrelos petistas caíram dentro. e ,obviamente , apanharam pra caramba. tinha um lá que tava ensanguentado. patético. nem a mais genial edição pode esconder o fato. se alguém pode tirar vantagem dessas imagens esse alguém é Dilma Rousseff.
Hoje foi a primeira tentativa de golpe. Acho que os dez dias restantes serão dez tentativas de golpe.

J_Amaro

A bolinha de papel foi praga de Paulo Preto. Amor com amor se paga.

Jair de Souza

Como já foi dito, não há nada de estranho no que está ocorrendo. A máfia midiática existe é para isso mesmo. Eles também estão tentanto trazer de volta a questão da quebra do sigilo da filha de José Fascio Serra para ver se podem extrair mais alguma coisinha dali. Eu fico torcendo para que, um dia não muito distante, Lula, ou nossa presidenta Dilma, decida enfrentar com vigor a essa máfia midiática. Talvez sua popularidade não chegasse aos 80%, mas seguramente os 60% que se manteriam favoráveis seriam capazes de suportar sem vacilação toda essa sordidez. Observemos o caso de Hugo Chávez na Venezuela. Lá, tanto a máfia midiática como os pedófilos da igreja são ainda mais virulentos. Só que Chávez diz forte e abertamente que ele está enfrentando uma máfia midiática e uma cúpula eclesiástica que representa muito mais ao diabo do que a Deus. É por isso que ele só tem 60% de popularidade em todas as eleições. Mas eles não têm medo de nenhuma bala de prata disparada ao final de qualquer processo eleitoral.

marco

O jornal da Record (o melhor disparado) deu a notícia corretamente. Só não disse que a tomografia de Serra mostrou uma enorme quantidade de merda no lugar do cérebro.

coyotte

No video se ouve:
"Entra ai, presidente"

Essa é boa

Jorge Ferreira

Zé Chirico além de mentiroso e sonso tá virando ator também. A cara de vítima dele no JN dava pena, parece que o rolinho de durex que atingiu ele tinha o peso de uma roda de pneu. Para de te fresquear o gaudério. E eess pinta ainda quer se presidente do Brasil se preparou a vida inteira pra isso o Zé baixaria.

celi vieira

O jornal da record mostrou nosso militante apanhando (aparentemente de um segurança bem fortão)e depois sangrando

Abraão Melo

Azenha, saiu a nova pesquisa do Ibope: Dilma 56% e Serra 44%
Então, está explicado o "ESCÂNDALO DO ROLO DA FITA ADESIVA" que os tucanos estão produzindo.
É desespero, Azenha!

Formiga

Acho besteira esta ideia de mandar manifestantes para eventos dos outros. Só dá nisso, e deve ser bem explorado se eles forem sabidos. A livre expressão é universal, o que este bando de amalucados foi fazer em uma caminhada de 10 pessoas do Serra? Engrossar número? Estas são atitudes do tempo em que o PT era um partido pequeno que queria aparecer. Hoje não há mais necessidade disso, deixa para o PSTU e similares que precisam crescer.

Com isto vão chamar de volta os comerciais dos Pitbull do PT e vão aparecer para população como vítima da intransigência… Tudo que eles pediram a São Francisco do Canindé.

Celso C. Silva

ATENÇÃO,ESTÁ NO BLOG DO RODRIGO VIANA,A CAMPANHA DO SERRA VAI PARTIR PARA A QUINTA ONDA DA CAMPANHA OU SEJA VÃO PARTIR PARA O TERRORISMO COM INCÊNDIO A IGREJAS ATAQUE À EQUIPE JORNALÍSTICAS,ETC.PARA JOGAR A CULPA NA DILMA E NO PT!

elmas m da costa

Estranho!
Dona Mônica Serra não aparece mais, será que está no Chile com a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Guilherme Augusto

Bom, ficamos assim então: não é possível que todas as pesquisas estejam erradas sobre a ascensão de Dilma Rousseff nesta reta final.
Agora é ficar de olho nos golpes baixos e, em particular, no TSE na contagem dos votos.

Domngos

Foi uma bolinha de papel, assisti na Record. Foi um teatro, na hora ele nem sentiu. O LULA leva tanta pancada, mas o homem é duro como pedra.

Ely

Mesmo as pesquisas em alta não devemos nos descuidar, pois eu acho que esses dias ainda vai ter muita baixaria, temos que trabalhar até o dia 31 para garantir a vitória de Dilma.

Torquemada

Conversando há pouco com o meu pai ele me contou que nem mesmo essa jogada do tumulto no Rio é nova, pois na campanha de 89/90 o Serra, digo, o Collor foi fazer um comício no interior do RS e saiu o maior quebra-quebra e a Globo, que o apoiava descaradamente, e o Boris C.C.C. Casoy, então no SBT, cairam de pau em cima do Lula, alegando selvageria do PT e PDT do Brizola que havia decidido apoiar o "sapo barbudo" .

Não assisti ao JN agora a noite, mas não duvido que o Estadão ou a Folha de amanhã coloquem na primeira página que o santarrão foi covardemente agredido pela militância petista.

Ou então, pior ainda, vão querer dar um "troco" em cima da Dilma por algo que talvez os petistas nem tenham feito.

Em todo caso, como a militância do PT deve estar, com carradas de razão, até as tampas com a baixaria e com a descarga de ódio e de sacanagem dessa gente, não duvido de mais nada…

Fernando

Acabei de assistir a notícia na rede Globo, onde o José Serra foi agredido por militantes do PT, ele é a vítima sem ferimentos e com recomendação médica de ficar em observação por 24h. Muito diferente do que li hoje a tarde, na Folha online,onde está relatado que o candidato buscou o conflito e foi contido por seu vice. Os manifestantes traziam cartazes improvisados, feitos a mão por entidade representativa de trabalhadores da saúde. Alguém mais leu?

Angela Mara

ATENÇÃO PESSOAL

No Jornal do SBT, deu pra ver CLARAMENTE que o que bateu na cabeça do Zé Piolho,
foi uma BOLINHA DE PAPEL.

Nascimento narrou assim:

"José Serra recebeu um telefonema e em seguida colocou a mão na cabeça".

E mostrou o Zé Piolho falando no telefone com aquele mic na boca.

TUDO ARMADO PRA FAZER DRAMA.

Messias Macedo

… Agnaldo Silva treinou a fala do (S)erra no papel de vítima carola estafada!… Quem sabe, a partir de novembro, (S)erra troque o pijama de bolinhas por uma "ponta" em alguma novelinha da Rede 'Roubo'!
A propósito, o onipotente de araque se submeteu a exame de corpo de delito?!
A Polícia identificou o autor da tentativa de assassinato do candidato do RioCentro?! (sic)

… O JN fez a festa!

O casal VINTÉm somente diminuiu o assanho no momento em que tiveram de divulgar os resultados da pesquisa do Ibope! Ossos do ofício! [RISOS]

Messias Franca de Macedo – matuto 'bananiense' mais feliz do que pinto no lixo!
Bahia, Feira de Santana
Brasil

    Gerson

    Messias, nem na novelinha ele tem chance, nos Trapalhões pode ter.

    Messias Macedo

    Prezado Gerson, ou então "o artista" (S)ERRAnte poderá substituir o Tiririca, agora alçado a deputado federal pela província de SUMPAULO! [RISOS}

    Felicidades!

    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

ratusnatus

Ele foi atingido por um rolo de fita crepe.

Dirce

Matéria muito interessante esta. Vale a leitura.
http://correiodobrasil.com.br/fundacao-denuncia-e

    Paralelo XIV

    Dirce,

    Isso é SEN-SA-CIO-NAL!!! Já disparei por e-mail.

    GENTE PELAMORDEDEUS dêem uma olhada nisso aqui!!!
    http://correiodobrasil.com.br/fundacao-denuncia-e

    Azenha, veja se não consegue uma entrevista com essa fundação, aprofunde a idéia, fica a sugestão.

    Olha só um trecho:

    "“O time de Dilma visivelmente perdeu o tom triunfalista inicial – o segundo turno é um jogo difícil, e o adversário de seu candidato está implicitamente apoiado por um império poderoso e cheio de recursos que é conhecido por ter impulsionado rotineiramente candidatos à esperança para a vitória. A mídia no Brasil – O Globo, as editoras Abril, como Folha de S. Paulo e a revista Veja – estão ocupados em lavagem lavagem cerebral do eleitorado do país.

    “A equipe de Shannon está enfrentando a missão de ajudar ‘novas forças’ menos propensas a desafiar Washington e ajudar a obter um controle sobre o poder no Brasil. A CIA emprega ex-policiais brasileiros demitidos de seus cargos por várias razões, para fazer o trabalho de campo como a vigilância, as invasões a apartamentos, roubos de dados de computador, e chantagem. Na maioria dos casos, estes são os indivíduos com tendências ultradireitistas que consideram Serra como seu candidato. Ministérios do Brasil, comunidades de inteligência e complexo militar-industrial estão fortemente infiltradas por agentes dos EUA. A embaixada dos EUA e do pessoal do consulado no Brasil inclui cerca de 40 dentre a CIA, DEA, FBI, agentes de inteligência e do exército, e têm planos para abrir dez novos consulados nas principais cidades do Brasil, como Manaus, na Amazônia.

    “Embora o Departamento de Estado dos EUA esteja empenhado em reduzir o tamanho da representação diplomática no mundo, em um esforço para cortar despesas orçamentais, o Brasil continua sendo uma exceção à regra. O país tem um potencial para se estabelecer como uma força contrária na geopolítica para os EUA no Hemisfério Ocidental dentro dos próximos 15 a 20 anos e as administrações dos EUA – tanto republicanos quanto democratas – estão preocupados com a tarefa de impedi-la de assumir o papel”."

Creuza Maciel

Do Blog Oleo do Diabo:

Prezados (as)

Acabei de conversar com companheiros petistas que se envolveram no incidente e soube o seguinte:

1 – Serra marcou uma caminhada no calçadão de Campo Grande com forte aparato de segurança

2 – O sindicato dos mata-mosquitos, demitidos na época em que Serra era ministro da Saúde de FHC, se localiza nas imediações.

3 – O processo de demissão dos mata-mosquitos foi traumático, a ponto de trabalhadores perderem tudo, e foi registrado cinco suícdios entre os mata-mosquitos demitidos.

4 – Portanto, a categoria tem ódio mortal de Serra e se organizaram para manifestar contra a presença dele no calçadão de Campo Grande.

5 – Os petistas da região, que organizam panfletagens no calçadão, sabendo do quedro, foram para lá evitar confrontos.

6 – Mas os seguranças de Serra, liderados por Júnior, filho da vereadora e deputada estadual eleita Lucinha (PSDB), rasgaram os cartazes dos mata-mosquitos, aí o tumulto começou. Vale lembrar que a comitiva de Serra estava distante do local do conflito, mas Serra foi visto entrando numa Van sem qualquer ferimento

7 – O miltante petista, Carlos Calixto, lotado no gabinte da dep. inês Pandeló, foi agredido teve o supercílio rasgado,, e ainda sangrando foi para a Delegacia Plolicial registrar a ocorrência.

8 – Segundo o militante petista Sebastião Moraes, a confusão só não foi maior, porque a tropa de mata-mosquitos que vinha se incorporar à manifestação, chegou atrasada, mas saiu em perseguição à comitiva de Serra. É bom que eles não tenham alcançado a comitiva, caso isso ocorra novos conflitos a vista, para a exploração políica de Serra.

9 – O pessoal mata-mosquitos que estava na manifestção não tem vínculo com o PT. Eles têm dois sentimentos básicos, paixão por Lula que os reincorporou e ódio por Serra/FHC que os demitiu.

Abs,
Flávio Loureiro


#RioBlogProg – Política
Movimento dos Internautas Progressistas do Estado do Rio de Janeiro
Grupo de discussão sobre Política

    Bonifa

    Está explicado. Serra foi atingido por uma bandeirola de mata-mosquito, o que o torna um semelhante do aedis egiypt.

    Leider_Lincoln

    Olha a BOLA DE PAPEL que atingiu o ridículo…

Abraão Melo

Serra quer virar o jogo com uma bolinha de papel!
Se explica: é o desespero!

    Neusa

    Oi Abraao, nao consegui descobrir como dar uma opinião nesse site, mas aqui vou… nos meu 70 anos vi muita coisa, Getulio Vargas que distribuia metros de chita (pobre antigamente costurava) sapatos tanque (que me acompanharam no primário). Fui comunista anos 50/60, socialista anos 70/80, e apos ler muito Marx, estudar economia e historia descobri, antes do Fidel Castro, que o sistema mais justo e o capitalista. Comecei a trabalhar aos 9 anos, ajudante em salão de beleza, aos 14 fui para a H Stern e posteriormente outras firmas e empresas. Citei as duas porque estudava a noite. Muitas vezes a fome fazia meu estômago "cantar" Consegui seguir adiante com minha vida, sempre de bom humor, feliz de estar VIVA. Hoje em dia falo 4 idiomas, morei e trabalhei alem do meu Brasil, na Alemanha, Franca e EUA. Acho que falta na maioria as pessoas o desejo de vencer. E quanto aos candidatos e tudo LIXO, Marina um pouquinho melhor, Serra, nao sei, e Dilma… uma piada, aliais bem de acordo com o pais!

J Muller

Alguém precisa colocar a bolinha de papel pipocando na cabeça do futuro ex-candidato no youtube. Lá só tem as imagens da GLOBO. A imagem verdadeira fala sozinha…

Rafael

Azenha, foi só uma bolinha de papel. O pessoal do jornal da record pegou a hora certa, bem, vc deve saber né? mas e o livro do amaury, vcs tem contato com ele na record? não tem como ser lançado este livro agora?

Nos ajuda Azenha!!!

Rafael

Se fosse bush teria desviado. Esse serra é um mané.

Morvan

Enquanto isso, o TSE (Tribunal do Serra Eleitoral) vai tomando partido, mostrando ser, como já afirmei aqui e algures, o "braço judicialista" do PSDB (Porrada de Sem-Vergonhas Distribuídos pelo Brasil): saiu de novo no Terra:

TSE dá direito de resposta a Serra por menção a 'caixa dois' —> http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/notici….
Qualquer menção a Paulo AfroDescendente está sendo vetada pelo Tribunal do Serra Eleitoral, e não é pela [eventual] pejora do nome, acredite.
Morvan, Usuário Linux #433640

paulo chacon

O zé "esgoto"serra foi atingido , na careca, por um rolinho de fita crepe, como mostrou claramente a reportagem da TV Record.Depois disto disse que ficou "grogue"e foi a um hospital fazer uma tomografia. Ele é mesmo um canalha.Com tanta gente precisando de atendimento médico, este nojento, para se fazer de vítima e tentar criar um factóide (mais um) vai fazer um exame caro, apenas para aparecer no horário político , atacando o PT. Tambem ficou claro ,nas imagens ,que os capangas do zé mentiroso , começaram o tumulto. Não é difícil o zé pedágio aparecer no JN com a cabeça enfaixada. Para enganar o povo ele faz qualquer baixaria.

duarte

O IBOPE deu uma dianteira enorme para Dilma, coisa de 12%. Serra vê chegar o último suspiro, gente até o dia 30 latrina de estádio depois de clássico vai ser muito mais perfumada do que tv , jornal ou revista.

fabio sp

Se um pessoalzinho do PSDB resolver ir atirar uma bolinha de papel na Dilma, a culpa será da Dilma?

Annita Clayton

Se o Serra tem um siricutico por causa de uma bolinha de papel, imagina se o cara tivesse sido torturado durante a ditadura? Entregaria até a mãe!

CC.Brega.mim

conceição, achei esse, dá pra ver que não houve absolutamente nada…
http://www.youtube.com/watch?v=2v0kgvNPplw

(globonews)

    Conceição Lemes

    Obrigada, CC. Beijos

J Muller

Bolinha de papelão amassado leva candidato a uma tumografia computadorizada.
Parece aquela brincadeira de irmão quando quer reclamar para a mamãe que sofreu uma "agressão" do irmão mais velho.
PIADA do dia…

Mariana

Eu foi que trouxe o ódio e a intolerância pra campanha!
Mas temos que repudiar qualquer tipo de violência, o que não foi o caso, me pareceu que foi um um rolo de fita adesiva, mas com certeza ele vai tentar se aproveitar eleitoralmente do fato. Haja visto que ele só levou a mão a cabeça, depois de um telefonema.

Carlos

O Mário Covas já tinha o mesmo m.o., como diria o pessoal do Law & Order. Ficava provocando manifestantes, avançava em cima, até fabricar um incidente que lhe permitisse posar de vítima. Coisa digna de Maternal, isso. Já está bem grandinho, o Serra, para ficar reclamando de bolinha de papel. Por que não pede à "tia" para voltar para casa e ir chorar na cama?

easonnascimento

IBOPE dá 11 pontos de diferença pró Dilma. Na anterior era 8%. Sensus refaz as contas. Neste cenário os tucanos vão para o vale tudo eleitoral ou melhor vão intensificar este vale tudo. Só Deus sabe até onde podem chegar. Do que são capazes de fazer nas caladas da noite nós já conhecemos. Me parece que o povo já sacou isso e descarta Serra. Mesmo assim não gostei de ver o conflito no Rio e ver o ator Serra se passando por vítima "agredido" por petistas. Não podemos cair nestas armadilhas que serão usadas na TV. É burrice.
http://easonfn.wordpress.com

CC.Brega.mim

algo importante ainda não foi notado:

serra assume a posição do candidato caído
acreditando na vitimização
serra aparece desprezado
como quando tomou um ovo…
quem não se lembra?

a barbosa filho

Creio que o Governo deve convidar imediatamente observadores internacionais (prêmios Nobel, representantes da ONU, OEA, Mercosul, Unasul, órgão especializados, personalidades isentas) para acompanharem a última semana da campanha.
O desespero da oposição de direita pode levá-la a tentativas de fraude ou atos de violência.
Repito há meses: quem pensa que a direitona brasileira é mais "civilizada" que a de Honduras está sonhando…

Morvan

Que o mitômano iria explorar qualquer coisa que lhe possa render dividendos eleitorais, é patente. Ruim vai ser explicar para a população o resultado da tomografia, partindo do fato de se tratar de um "Cabeça Oca"…

Morvan, Usuário Linux #433640

Emmanuel

Nova pesquisa do IBOPE
Ole, Ole, Ola, Dilma, Dilma.
Quero ver o senhor Sergio Guerra, ir para a televisão falar que o IBOPE é irresponsável.
Viva o Brasil

Sidiney

Azenha Em junho de 1999, Serra demitiu 5.792 agentes sanitários conhecidos como mata mosquito, isso criou uma magoa e raiva enorme da categoria a esse escroto elemento, e um ano depois da demissão o Rio de Janeiro sofreu uma grave epidemia de dengue com mais de 100 mortos, é só pesquisar.E por isso o protesto que foi coordenado pelo sindicato dos mata mosquitos pois existe ainda muita magoa contra o Serra.O presidente LULA foi quem readmitiu a categoria em 2003.

Alex Gonçalves

No ultimo dia do 1º turno, Serra trombou 'por acaso' com um grupo do PT, lembram?

Ignex

Serra é uma Grande Farsa. Tá ficando interessante ver a palhaçada de que é capaz o tucano. O "jeninho" está de licença?! Ah! porque não dão a ele 15 dias! Tadinho! Uma bolinha de fita crepe atingiu sua carequinha… Parece que ele não sentiu nada, pelo tchauzinho que deu, entrando no carro! DILMA, SIM! Empurrada de todos os lados pelos militantes, manteve-se firme, foi para o carro, encurtou o trajeto e… pronto! Não disse que foi "esmagada", "sufocada",… não passou mal…. Esse Serra-farsante é um molenga! Onde já se viu passar mal com uma bolinha de fita crepe?! Só se os miolos dele são pra fora! São a careca! Vá ser macho, seu molenga! Foram seus "amiguetos" que jogaram a bolinha! Palhaço!

Annita Clayton

Boba, Bomba!

Após encenação patética no Rio de Janeiro, Globo convida Serra (Rojas) a frequentar a Oficina de Atores.

A estréia já está garantida em Malhação, onde Serra (Rojas) fará o papel de um vilão que espalha boatos difamatórios, cria dossiês e põe a culpa nos outros, rouba a autoria de realizações que não são suas, usa o caixa 2 para negócios fraudulentos e divulga currículo falso. Estranhamente, esse vilão receberá apoio de jornais e TVs, que ajudarão a divulgar as tramóias em troca de negócios com o serviço público sem licitação e páginas de publicidade.

    Adriane

    A-do-rei este post. Annita, voce me autoriza a copiar e postar esta sua citacao (claro que com o seu nome) no meu e-mail para amigos e familiares? Adoro verdades ditas com uma bosa dose de bom-humor. Bom pra relaxar os nervos, porque eu ando com tanta raiva das baixarias tucanas, que ler comentarios assim me anima. Abracos, Adriane

Lidiah

Agora o Serra usa as táticas do Collor, veja os vídeos abaixo, reparem que até o discurso é o mesmo!!

Triste!!!!

Veja vídeo do tumulto em que José Serra é ferido no Rio
http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocast

A violência do PT segundo Collor
http://www.youtube.com/watch?v=AOqOoVk9_iY

Gerson

Eu vi quando jogaram uma bolinha de papel também, ai quando abriram a bolinha tinha o resultado do IBOPE.

Isso causou um enjõo fenomenal no candidato da opsição que teve vômitos e diarréia descontrolada.

pereira

Aqui em Pernambuco o governador Eduardo esta organizando um manifesto no Recife, no dia em que rojes serra vai aparecer por aqui, é melhor o Governador fazer o nosso manifesto bem longe dos rojes serrra.

M_Lucia

Dizem que Serra levou 12 pontos na cuca…
E que o médico que o atendeu disse que Serra não tem nada na cabeça… mas isso a gente já sabia…

Dalton

No hospital relatou que se sentiu grogue e reclamou também de uma unha encravada.

francisco.latorre

vota serra?..

vergonha!

sem perdão.

entreguistas. colaboracionistas. traidores.

vota serra?.. vergonha!

..

francisco.latorre

serra.

genérico de jânio.

lacerda fake.

merece. e vai tomar.

vergonha.

..

    Gerson

    Que isso Latorre ?
    Comparar Serra com Jânio ?
    O Jânio dá de 10 x Zero.
    Não se faz mais hipócritas "inteligentes" como antigamente.

    francisco.latorre

    pode creu.

    o serra é o jânio sem graça. sem inteligência. sem cachaça.

    ..

Gilson Cabral

E essa agora,?! O cara candidato , parece aquele personagem da música do Zeca Pagodinho , "Comunidade Carente, ", , "ele vai se dar mal, já preparei cipó camarão, "é a vida imitando a arte,, pode,? pode!

Ednei

Acho que ele está procurando maneiras de não comparecer ao debate da Globo, aos poucos, avaliando possibilidades, procurando desculpas viáveis.
Com estes últimos acontecimentos (Paulo Preto, ex-aluna, Amaury, Aécio, reunião de FHC) a Dilma já tem argumentos suficiente para acabar com ele ao vivo para o deleite de milhões de telespectadores.

Paulo Macambyra

Que Clima! Até na Livraria Cultura, em São Paulo!!!

Hoje, 20 de outubro, na hora do almoço, entrei na Cultura pra dar uma olhada nos livros, como sempre faço e costumo ser muito bem atendido pelos funcionários. Mas, uma das vendedoras, vendo meu adesivo da Dilma, falou para uma colega: – Pode tirar os exemplares do "Lulismo", era a minha última esperança dela não vencer… Olhei pra ela e disse: – Que feio, moça. Que feio!
Em seguida, petulante, ela continuou: – Eu falei em código para o senhor não perceber!
Ora, além de me provocar, a troco de nada (de nada mesmo?) ainda me chama de desinformado… É claro que chamei a gerente e reclamei, perguntando: – É política da empresa abordar assim os clientes? A gerente se desculpou, disse que a funcionária seria advertida. Ainda bem, mas isso mostra que até num ambiente civilizado como a Cultura, o clima de ódio da campanha do Serra está fazendo adeptos. Que país essa gente quer?

    Ane

    Em código? Além de tudo é burra… Deve ter estudado em escola do estado (leia-se do PSDBilóide). Não me admira que a campanha do Zé Rojas seja tão estúpida e sem sutilezas. O eleitorado dele não entenderia de outra forma.

Fafinha

Vamos precisar de muito sangue-frio porque esses tucanos são capazes de tudo. Só falta o Serra chamar os truculentos do Tea Party.

francisco.latorre

a coisa vai piorar.

lembram do iraque?.. por aí.

é o petróleo mermão.. o petróleo..

brasileiros lutem.

..

Carlos S

20/10/2010 19h49 – Atualizado em 20/10/2010 19h49

Dilma tem 56% dos votos válidos, e Serra, 44%, aponta o Ibope
Nos votos totais, Dilma registra 51% das intenções, e Serra, 40%.
Margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Do G1, em Brasília
.

    Luis Eduardo

    Então está desvendado: o rolo de papel que atingiu a cabeça do Serra era de uma pesquisa do Ibope.

    EDUARDO SOUTO JORGE

    VALEU CARLOS! O QUE MAIS ME DEIXA TRISTE E PREOCUPADO E' VER COMO A ESQUERDA BRASILEIRA E' LENTA E DESORGANIZADA. NENHUM BLOG AINDA DIVULGOU ESTA PESQUISA. NAO ENTENDO COMO ISSO PODE ACONTECER. ESSES CARAS DEVIAM ESTAR LIGADOS MINUTO A MINUTO NAS NOTICIAS . NOS, SIMPLES MORTAIS ESTAMOS. DUVIDO QUE A DIREITA SEJA ASSIM. MAS O GOVERNO LULA FOI TAO BOM QUE APESAR DISSO VAMOS GANHAR.

Claudia Chiacchio

Nada é estranho Azenha, é isso que a gente está vendo todos os dias. Globo/Folha/Estado/Veja batendo sem parar, dia e noite, contando mentiras, criando fatos, escondendo os contra o Serra. Estranho é nós estranharmos isso.
Imagine o que virá essa semana. Uma bobina de adesivo fez o cara fazer uma "tomografia", e o médico (????) sugerir repouso de 24 hs?
Azenha, não sei como resistiremos, sinceramente.

Conceição Lemes

Fernando, vc poderia nos mandar agora? Pode enviar para [email protected]
abs, obrigada.

Carlos Cruz

Desesperados com a decadencia de seus votos, eles vão tentar TUDO. Aqui em Fortaleza está marcada um a "marcha pela vida", que lembra um certa outra da década de 60, antes do golpe militar. Tudo vai ser usado e criado até as eleições. Se puderem até agitação (entenda…) eles tentarão para piorar o já deteriorado (por eles…) clima eleitoral. O TSE tem que se mafifestar sobre o que está acontecendo. Não admitir ataques pessoais ou calunias nos programas eleitorais, que são pagos com nosso dinheiro sua exibição. É pornografico o que o PSDB coloca na televisão. É programa para mais de 60 anos. Um ataque aos bons costumes e à paz social. Onde está o MPF? Posso exibir , falar, caluniar, atacar, usar de preconceito, fazer o que quero em programas eleitorais, causando atentado contra a paz pública?

Fernando Souza Jr.

O Sensus e a CNT prometeram divulgar a pesquisa amanhã 10:00 h. Alegaram que foi atraso na coleta de dados. Aparentemente, são apenas coincidências.

Mas a história da briga no Rio vai render, certamente. O Renato Rovai lembrou no blog dele de um acontecimento semelhante na campanha de 1989. Lembra disso, Azenha? http://www.revistaforum.com.br/blog/2010/10/20/se

    Márcia Aranha

    À respeito da postergação do anúncio do Sensus, marcada para hoje, vejam o que o Noblat (insuspeito para este tipo de comunicado) publicou agora no seu blog:

    "O Instituto Sensus fechou ontem sua mais nova pesquisa. Espantou-se com a descoberta de que Dilma abrira pouco mais de 14 pontos de vantagem. Então resolver refazer as contas. A pesquisa Sensus será divulgada amanhã de manhã"

    Ou seja, se o Careca Sinistro acha que vai reverter resultado com bafafá e pancadaria, no melhor estilo do futebol argentino dos anos 60, vai ter que encenar melhor…

Jo Rolex

Simular penalti é passível de cartão amarelo.
Mas o que surpreende é a fragilidade do nosferatu, imagine se ele tivesse passado pela tortura como a Dilma?
Agora, atenção seguranças de Dilma, isto pode ser uma senha para justificar o revide.

simonebh

Eu continuo achando que o Dr. Jacob deveria ter ordenado que ele ficasse em repouso absoluto por 15 dias, coitado do serra!

Donizeti – SP

Que coisa mais interessante, Serra foi atingido por um ROLO DE FITA CREPE !

Gente, FITA CREPE COLA MUITO BEM EM MADEIRA, EM CARA DE PAU !!!, tudo a ver com o tucano Serra e seus asseclas !!!!!!!!!!!!!

Isso tem cheiro, cor e DNA de armação dos demo/tucanos, perigas o Serrote aparecer chorando em cachoeiras no Jornal Nacional ( lágrimas de crocodilo naturalmente ), esse cara é capaz de qualquer coisa.

Esly

Que foi armação eu não tenho dúvida, querem que todos esqueçam de Veronica Serra, Monica Serra, Paulo Preto, Aécio Neves, etc. Espero que não se perca tempo com mais essa palhaçada.

pereira

Lula e o PT tem que vim a público, e dizer que faz campanha a 30 anos e nunca partiu para violência.

Bernardt

WHAT A HELL IS THIS??
Gente infiltrada n campanha? Vamos apurar isso.
Não acredito que a militância tenha feito essa m…
Se preparem; serra vai aparecer de coitadinho no horário eleitoral
e capitalizar em cima dessa m…

Marcos

Kkkkkk…estilo Dagoberto. Nem encosta e já ta rolando pelo gramado.

    antijosias

    É o Rojas!!!

    Marcos C. Campos

    Estilo ROJAS.
    Eu vi no JN, hoje 20-10, num ficou nem vermelha a careca do Serra. E' uma 'area sensivel qualquer pancada um pouco mais forte avermelha ..
    No final da reportagem aparece o Serra com cara de "coitadinho" dizendo que num pode ter violencia e ta tat ta …
    Aquele do ovo que ele levou (no primeiro semestre ?) foi mais, bem mais, significativo.

    Ane

    Ah Marcos! Não critica o meu São Paulo, vai ;)

Fernando

Tenho o áudio da CBN ao vivo, é tudo mentira que saiu na Folha, inventaram e inverteram tudo, ou a repórter da CBN inventou ao vivo.
É nítido pela locução que quem começou foi os manifestantes do PSDB. Sem contar que os fatos da agressão foram todos invertidos.

    Bruno

    Passou no video do SBT agora… é nítido. Foi uma BOLINHA DE PAPEL.

    murilo silva

    acabei de ver a cena… a materia do SBT acaba com a pretensão do PSDB de usar imagens do ocorrido no horário eleitoral!

    @_jamesrusso

    Senhores, segue o vídeo do SBT!
    http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=1172

    O PSDB, segundo o SBT, divulgou nota afirmando que o objeto era "pesado". As imagens provam que de pesado n tinha nada… Serra está querendo faturar eleitoralmente com o caso.

    Mara Goes

    Na Record tb deu para ver que era uma bolinha de papel.

ricardo silveira

O Serra é um tremendo cara de pau! Já inventaram de tudo para explorar politicamente na campanha. Quando já se acreditava que o repertório de factóides havia acabado, que nada, se duvidarem é capaz de fingir que, dado o ocorrido poderá perder um dos dedos da mão, só para dizer que, como o Lula, ele também não tem um dedo.

Luis Eduardo

Alguém aí sabe qual o estado de saúde do rolo de papel ?

    Heitor Rodrigues

    Tá contaminado e deverá ser incinerado. rsrsrs

Gui Milani, SP

O texto abaixo demonstra de onde partiram as agressões desse episódio. Incrivelmente está no site da Folha, mas resolvi copiá-lo antes que a campanha do Serra decida “editá-lo”.
==========
Uma manifestação dos integrantes do Sint-Saúde (sindicato dos trabalhadores de agentes de combate às endemias) deflagrou a pancadaria entre militantes do PT e do PSDB.

O diretor da entidade, José Ribamar de Lima, e o candidato derrotado a deputado estadual Sandro Mata Mosquito (PT) foram ao local com cartazes feito a mão chamando Serra de “pior ministro da Saúde”. Eles gritavam, acusando o tucano de ser o responsável pela epidemia de dengue em 2002.

Militantes tucanos puxaram e rasgaram os cartazes, e os grupos adversários começaram a briga.

link: http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocast

Rodrigo Leme

É, porque a gente nunca viu militante petista brigando…faça-me o favor.

    silvio

    Também acho muito possível que tenha partido de algum militante. Não me adimiraria se houvessem muitos morrendo de raiva de Serra. Depois de tudo que tem sido dito. Quem semeia o ódio, colhe a ira. É a lei do karma, tudo volta. Espalhando o germe da intolerância e despertando nos eleitores sentimentos tão atávicos quanto a raiva e o preconceito, é quase natural que a campanha descambe para a agressão.

    priscila presotto

    Psdbista tb!

    Claudia – Santos

    Mas em uma briga no Leblon, foi o petista que teve o dedo arrancado… lembra?

    Marcos C. Campos

    Foi somente um empurra empurra . A turma tava tranquila . Foi um protesto normal ao Serra, apesar de que eu acho que nao deveriam estar lah.

    J'a foi em baile em Arapiraca ? Sai ateh peixeira na terra do Lampiao.

    Fernando

    Nem do PSDB né?

Mário de Oliveira

Podemos ter certeza de que o PIG e o programa eleitoral do Serrágio vão criar mais um factóide mas no link da CBN, a seguir, fica claro que quem partiu para a porrada foram os seguranças do PSDB que não gostaram das faixas onde os militantes do PT perguntavam:
Quem é Paulo Preto? http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/politic

Daniel

O problema que o PIG fará um buzinaço com isso hoje. O JN vai entrar solando

Daniel

Mas gente….isso é usado há anos, principalmente contra os trabalhadores.. Pegem qualquer livro que contem suas lutas

Edmilson

EXCLUSIVO:

Todas as imagens da agressão a Serra:
http://www.youtube.com/watch?v=8Kru6KwnYYU&fe…!

.

Julio Pegna

Li em algum site de noticias que o rolo de fita era de adesivos do proprio PSDB … que a militância petista o teria arrancado das mãos dos inocentes apoiadores do tucano e o arremessado, para atingir, num golpe certeiro, Serra entre dezenas de outras cabeças.
Suspeito que o arremessador será chamado pela SWAT para se tornar atirador de elite!

Lúcia Bernardes

Pessoal! Parece que agressão foi séria! O Rojas, ex-goleiro da seleção chilena, até já manifestou solidariedade: "Eu sei o que ele (Serra) está sentindo. Já passei por isso…"

Reginaldo

Em 1989, Collor e sua jornalista-marketeira, a Beliza Ribeiro, armaram uma coisa parecida. Collor iria ao Rio Grande do Sul, em lugares em que Brizola tinha uma enorme votação. Aparentemente, foram na frente uns 'batedores', provocando. Quando Collor chegou, foi recebido a pedradas e, claro, tinha uma equipe profissional para filmar. Jogou na TV com a chamada de que havia uma tropa fascista para atacá-lo. Serra virou Collor? Ou sempre foi? Ou é pior?

Luiz Jornaleiro

Ele não é o "mais preparado"? Inclusive no quesito "armações"? A baixaria continua, pois o desespero está tomando conta da udn.

Mauro

A semana inteira está sendo negativa pro home.
– domingo: Serra se estrepou no debate;
– segunda: Dilma aparece mais com sua agenda cheia de artistas e dá um pialo no casal 20 platinado;
– terça: pesquisa a coloca 14 pontos acima do Zé;
– quarta: sua principal aliada (folha) dá um tiro no pé sobre o vazamento da receita, maior ajuda que essa pra Dilma nem o PT tinha pensado. Burburinho na net afirma que o Ibope dará uma diferença maior que o Vox. O home não aguentou: deve ter dado um soco na própria testa, a se conferir.

Jocélia Lima

Pessoal, vamos ser sinceros. Se isso realmente foi obra da nossa militância, está errado. Num importa se é fita crepe ou algodão. Não tem que jogar nada. Desse jeito, a gente só dá munição pra campanha deles. Enfim, temos que ter cuidado para não nos exaltarmos. É hora de ter calma. E esperar o tempo passar.

    Lucila

    Não é por nada, não… Mas, não se viu quem começou, de onde partiu o artefato e se o alvo era o candidato.
    Eu, participei de uma carreata por Natal este fim de semana, ruas pequenas, carro em marcha lenta… Resultado, tome objetos voadores não reconhecidos dos oposicionistas… Quem tá na chuva… Agora, nas fotos que vi do incidente é a militância petista parece ser a turma do deixa disso, viu (atentem pro fortão da foto 8 em postura agresiva e o sr. com adesivo do PT na camisa, tentando registrar tudo) http://eleicoes.uol.com.br/2010/album/101020_albu
    Mas, concordo, respiremos todos fundo, mas não espermos o tempo passar. Vamos para a rua, sempre pacificamente.

Maxwell B. Medeiros

E vi no site do globo.com . Doeu tanto que ele foi capaz de no final dar um tchauzinho sorridente, exibindo a careca em perfeito estado.

monge scéptico

Já está no ar e, certamente o jornal nacional, vai fazer um estardalhaço, aumentando em
muito a extenção do ocorrido; Obviamente o ato por si é inadimissível, mas daí fazer um
dramalhão é outra "estória".
<as fica uma dúvida; seár que tudo,não foi armado para alavancar pontinhos na pesquisa
para dódói nosferatus? O zé baixaria e sua gangue são capazes de tudo, nessa reta final.
ARRE ÉGUA!!

    vagner

    A Globo vai disser, que ele foi rebido com calor humano, igual aquela obra, que foi expulso em SP.

J.Antonio

Foi tudo armação! Não entrem nessa!

lucia

Tudo armação. Caso pensado. serra e capaz de tudo: mentir, dissimular, interpretar, inventar…serra é perverso e baixo astral com uma energia bem negativa.

Domngos

Isso parece teatro, o povo brasileiro não é bobo. O presidente LULA leva tanta cacetada e continua de pé, para ser presidente tem que ser duro como pedra.

    Daniel

    É, mas por enquanto, Dilma não é Lula. Nao acho bom contar com isso

    Heitor Rodrigues

    E duro na queda também! Serra é um molóide.

Urbano

Com essa pancada na cabeça o zé contra-rampa, o mitômano, corre o risco de ficar curado de sua eterna amnésia, e passar a lembrar-se de todas as bosnias que disse e fez, não só como desgoverno de São Paulo, mas também como ministreco e agora como candidato a nada, até porque não chegará aonde mais deseja.

henrique valverde

Apenas gostaria de dizer que na verdade o IBOPE sempre esteve previsto para hoje. No blog do Fernando Rodrigues, no Domingo ele já passava a informação que a pesquisa seria divulgada hoje.

Dilson

Foi um atentado à vida de José Serra.

Ele atingido pela arma mais mortal que existe…um rolo de papelão.

Julio Furukawa

Depois de perder a eleição, o Serra continuará na tela da globo, só que na novela das oito, ele está se mostrando um grande artista! Serra um grande ator global!

Luis Eduardo

Uns levam sapato na cara. Outros, rolo de fita crepe…

    Marcus

    Amigo, sua analogia é simplesmente ótima. Tem aqueles que ainda levam estatuetas na boca como na Itália. Geralmente Fundamentalistas Moralistas e Racistas

    Helison

    E o Zé é tão Zé que não conseguiu desviar, ou será que pulou para cabecear o rolo de fita crepe? Se fosse uma cabeça de alho certamente teria feito algum estrago…

    aurica_sp

    Cara, isso é simplesmente perfeito…

    Nelson

    É que um sapato seria desperdício em se tratando de Serra.

Prof. Inácio

O Jênio deve ter contratado os “militantes com bandeira e camisetas do PT” para criar mais um fato político nesta eleição.

Daqui a pouco ele vai sequestrar o Abilio Diniz e colocar camisetas do PT nos sequestradores presos!

Ele não vale nada, nem a família dele.

    antijosias

    não foi não… foram os MATA-MOSQUITOS que tentaram matar um mosquitão da dengue!

    Brincadeiras a parte, agressão é inaceitável, venha de onde vier. Especialmente de seguranças contratados para bater nos outros militantes.

Daniel

O Ibope foi registrado no TSE no dia 15, portanto só pode ser liberado hoje (5 dias após o registro) e será divulgado hoje no Jornal Nacional. Segundo Ricardo Noblat, Dilma amplia a vantagem sobre Serra.

A. Elcio

R. Vianna e Azenha mataram a charada.

O incidente em Campo Grande teve 2 objetivos:
1. quinta onda;
2. desviar a atenção da queda de Serra e subida de Dilma nas novas pesquisas, mas de um modo ainda mais poderoso, adiando a divulgação das pesquisas. Assim, a campanha de Serra pode explorar ao máximo o incidente em CG sem parecer desespero de perdedor.

Acharam que seria fácil afastar os pitbulls do suculento pré-sal??

Nervos de aço, pessoal.
Com serenidade e inteligência venceremos!

    Marcus

    Excelente conselho e diagnóstico Elcio. Apoio.

    Vagner

    E por isso que morro de Orgulho de meus conterraneos.

    francisco.latorre

    nervos de aço.

    ..

Luiz

Collor em Caxias do Sul http://www.youtube.com/watch?v=AOqOoVk9_iY&fe
no site do Noblat: http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/07

Paulo Delgado

O adiamento das pesquisas lembra a estratégia usada pelos tucanos do Paraná; mas como seria dificil sustentar este tipo de censura nacionalmente, os próprios institutos de pesquisa parecem estar fazendo a sua.

liana

Não vi sangue !!!!!!!!!!!!!!!! Tinha ???????

Luana

Quando se leva uma pancada na cabeça, um galo é formado imediatamente. Cadê a marca da pancada? Por que Serra foi procurar logo Jacó Klingerman, diretor do INCA quando no período FHC indicado por Serra. Por que a suposta pancada foi na cabeça, especialidade de Klingerman?

    anna thereza

    onde que o galo cantou?
    eu tb não vi…
    kkk

    Vagner

    Ele se recusou a ser atendido em uma UPA perto da minha casa, so porque era projeto do Cabral.

ANTONIO ATEU

Dilma encurta passeata em Guarulhos depois de confusão

por ricardochapola

Seção: Dilma

Eleições

20.outubro.2010 17:24:03

Adriana Carranca e Rodrigo Alvares

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, participou nesta quarta-feira, 20, de passeata conturbada em Guarulhos. O evento foi marcado por muitos empurrões e gritaria e não contou com um sistema de segurança suficiente para conter a confusão.

Protestos marcam encontro de Dilma com ambientalistas

É O RODRIGO VIANNA TEM RAZÃO.VAMOS AGIR LOGO.
Em razão do tumulto, Dilma só caminhou poucos metros de distância do carro de onde saiu, sendo obrigada a encerrar o evento 20 minutos depois, aparentemente muito assustada. A candidata estava acompanhada pela senadora eleita do PT, Marta Suplicy, pelo presidente estadual do PT, Edinho Silva, e pelo senador Aloizio Mercadante (PT).

Muito nervoso, Mercadante tentou ajudar a proteger Dilma do assédio da militância, que cercou os petistas desde que saíram do carro.

    vagner

    Toda passeata, ela tinha que ir com o LULA, ninguem encostaria nela, com o cara perto, e simplesmente 80% de popularidade.

ruypenalva

O negócio é o seguinte: Sem um boletim médico explicando o que houve, sem o resultado da ressonância, esse caso está me parecendo mais para fake do que para verdadeiro.

Ivonete

Isso lembra quando o presidente Figueiredo esteve em Floripa e junto com herr Bornhausen fez gesto obceno para a irritar a multidão, e em seguida desceu às ruas para provocar tumulto. Óbvio que o tumulto aconteceu. Depois disso, aquele governo aproveitou para enquadrar várias pessoas na lei de segurança nacional. É isso que acontece quando agremiações partidárias resolvem seguir certos psicopatas.

ruypenalva

Serra é cabeça dura, não poderia lhe acontecer.

Julio Silveira

O Serra e seu grupo quer o Rio só pra ele como fez com São Paulo> Lá cidadão que critica é expulso aos gritos de vai trabalhar vagabundo, mesmo o cidadão sendo empresário e seu eleitor, como fez o dignissimo Nukassab o poste do Serragio.
Cuidado que o Robo irrita.

Josnei Di Carlo

Azenha,

Rodrigo Viana fez um excelente artigo sobre as técnicas de inteligência militar da campanha tucana que esclarece a estranheza da campanha eleitoral, não só nas últimas horas, mas desde as primeiras horas.
http://www.rodrigovianna.com.br/plenos-poderes/as

Andre Luis

Hahahaha .. O PHA fez uma analogia com o Rojas e já lembraram … Será que ele vai ser banido da política ?? Serra vive fingindo … Finge que é socialista, finge que foi exilado, finge que é engenheiro, finge que é economista, finge que inventou os genéricos, finge que governa e seu governo finge que funciona …

Carlos David Ide

Meu Deus!… Mais um factóide. É como um jogador de futebol que recebe uma entrada mais viril e finge que teve uma contusão séria, sai de maca, etc., visando a expulsãqo do jogador adversário! PARA QUE HOSPITAL SERRA! DEIXA DE FRESCURA, QUE NEM DOEU!…

Fabiano

E o Lula no programa eleitoral? Kd o LULA??

kimparanoid

Lamentável o fato de o Serra ter sido atingido por um rolo de fita crepe! Imagina se fosse a mola do Rubinho… o PiG ia tratar do caso como se fosse o assassinato do presidente Kennedy.
Falando sério, não me surpreenderá se o "projétil" tiver vindo da própria militância tucana, pra vitimizar e tentar humanizar a figura do Serra.

    almerindo

    humanizar??? Meio difícil…

Paulo Fernandes

a Sacanagem é a seguinte…jagunços do SERRA , atacam simpatisantes de dilma., ai os jagunços partem pra porrada , e a globo e as demais porcarias , dizem que somos nós…
SACANAGEM….não aguento mais isso…

    Angela Mara

    Nem eu, tô exausta com tanta sordidez.

    José Manoel

    Esses jagunços são uns marginais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

Leia também