VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Patrus estranha a sentença de Lula sair justo quando a Câmara discute denúncia contra Temer: A quem interessa?; veja vídeo

12 de julho de 2017 às 21h09

Patrus Ananias, no Facebook, via assessoria de imprensa

Lula é condenado, numa decisão absolutamente política e sem provas, por ter sido o melhor presidente que o Brasil já teve – aquele que mais governou pelo povo, pelos que mais precisam, por mais igualdade social.

A condenação de Lula é a condenação do povo brasileiro.

Prova maior da decisão puramente política é ver Temer seguir no poder e Aécio Neves retomar seu mandato depois de provas fartas de suas ações criminosas.

Estamos na luta, seguimos na luta e essa luta não deixaremos.

Pela reforma da sentença torpe que condenou um inocente por ter tido a ousadia de afrontar a Casa Grande e o capital selvagem, dizemos agora mais uma vez: #LulaInocente

Patrus Ananias é deputado federal (PT-MG).

Leia também:

Dr. Rosinha: Não é justiça, é justiçamento

 

2 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Mineiro

13/07/2017 - 10h13

Eu já to de saco cheio da choradeira de todo mundo, porque já tá sendo nojo. Porque se nao agirmos como as senadoras guerreiras corajosas ,chutou o r…..da conciliação e ocupou a mesa senado comandado por bandidos vendedores de pátria e mandou uma banana para os golpistas, não adiantar nada ,nada. Ou o Pt vai para o confronto junto o povo de vergonha na cara ou vamos ficar nessa linha, choradeira e os rindo na nossa na cara. Mas 6 horas que elas ficaram na nessa valeu mais greve Gerais, passeatas . E os ratos do Pt criticando a ação delas ,o b….do Jorge tucanao de primeira linha. Enfim ou vamos pra como elas fizeram ou vamos ficar chorando e os golpistas rindo da nossa. Eu não to mais aguentando choradeira e falta de ação.

Responder

Lenita

13/07/2017 - 05h41

#Lula Inocente !! #Lula Inocente !!!

Responder

Deixe uma resposta