VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Olha só quem estava com Aécio em 2014; vale a pena rever este vídeo

18 de maio de 2017 às 12h30

 

22 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

luiz carlos

19/05/2017 - 11h20

A Fafá, do “Meu Coracao é Vermelho, apoiando o Aécio? Nao sabia. Alguém pode me dizer se ela sempre foi assim ou se houve algum motivo?

Responder

    Cristina

    19/05/2017 - 14h27

    Santa ignorância! O Festival de Parintins tem​ o Boi Caprichoso representado pela cor AZUL e o Boi Garantido representado pela cor VERMELHA. É desse festival e do Boi Garantido que a música se refere. Para vir escrever asneira e querer dar pitaco sobre política primeiro conheça o Brasil!

    luiz carlos

    20/05/2017 - 10h02

    Cristina:
    A música Vermelho, cantada pela Fafá fala do Partido Comunista e nao do Festival de Parintins. Acho que vc é disléxica. Antes de insultar, leia e pense.

Gessi Lourdes Schaedler

19/05/2017 - 07h13

Coitados! Não votaram na Dilma, não sofreram o golpe e agora. . . Aecio! Chupa que é ďe família. Para os que vivem da memória de Tancredo,só posso dizer que quem sai a aos seus. . .

Responder

Naiara

18/05/2017 - 23h11

Kkkkkkkk, olha só o rol dos “intelectuais” globais! Queria ser uma mosquinha só pra ver a cara desse povo agora, que delícia de momento!

Responder

Antonio Carlos

18/05/2017 - 22h58

Assim como àqueles artistas/atletas , intelectuais ou não que também pediram voto para Dilma, a verdade é que todos eles e nós (população) fomos enganados por essa quadrilha de políticos que tomaram o Brasil de assalto. Infelizmente poucos se salvam de todos esses partidos. Essa cambada tinha um plano de poder e o povo servia/serve somente de massa de manobra para que pudessem alcançar seus interesses. Não há salvador da pátria. É preciso que vá para cadeia todos eles e que a população possa eleger políticos sérios, compromissados com o desenvolvimento do país.

Responder

sergio

18/05/2017 - 18h00

Só posso dizer para estes pulhas que apoiam o Aecio: CHUPA QUE A CANA É DOCE

Responder

Sergio Domingos Vieira

18/05/2017 - 18h00

Zico, Ronaldinho, Bernardinho, Bebeto, sertanejos, cambada de idiotas que não conseguem ver um palmo na frente do nariz. Agora estão com cara de bobos vendo o pilantra que apoiaram. Pertencem a uma elite nojenta e reacionária que querem escravizar o povo brasileiro.

Responder

Lilio Silva

18/05/2017 - 17h43

o que Juca Kfouri já falava dele
https://www.youtube.com/watch?v=6Sy4_jVRbxs

Responder

Moacir Moreira

18/05/2017 - 16h12

Os chefes dos bandidos golpistas deviam ser enforcados pois são indignos do fuzilamento.

Responder

RENATO GARCIA ESTEVES

18/05/2017 - 15h45

Essa cambuia que fala no vídeo, não passa de uma falsa elite. Eles acham que pelo fato de conseguirem o sucesso em suas carreiras, isso lhes confere um título de intelectuais. E podem usar sua força midiática, para influenciar e massificar as pessoas. Senhores e senhoras detentores de fama, votem, exerçam sua cidadania, mas nunca mais se prestem ao papel de profetas.

Responder

Marcílio

18/05/2017 - 14h08

Só faltaram dizer que o aético só confia naqueles em que ele pode matar antes de delatar…

Responder

Abdula Al Aziz

18/05/2017 - 14h06

kkkkk. Os idiotas estão apagando das redes sociais as fotos que tiraram com o Zé do Pó. kkkkkk. O juizeco logo, logo também vai apagar a foto que tirou com o sr. honesto, o homem que iria mudar o Brasil. Kkkkkkk.

Responder

Roerio

18/05/2017 - 14h03

Detalhes: 1º só tem artista fim de festa; 2º Não tem um intelectual, um professor, um pensador.

Responder

    do sul

    18/05/2017 - 19h34

    Muito bem observado. É isso mesmo.

    Ricardo Guerra

    20/05/2017 - 09h48

    Disse tudo. Artista de verdade mesmo que é reacionário,tem pouquíssimos. Esses são pseudo-artistas.Veja a quantidade de acusações de plágio que o Fagner tem. Só para mostrar um exemplo.

a.ali

18/05/2017 - 13h24

kkk quero ver esses midiotas, agora, fazerem o mesmo discurso…

Responder

    NICO

    18/05/2017 - 21h21

    Foi a maior dançada que eu vi, o Carlinho de Jesus fando que adora o Aécio. Dança gatinho dança. Que maravilha. Quero ver quem vai visitar ele na cadeia em um futuro breve. Estou pagando para ver quem vai ser o primeiro. Lima Duarte, Fafá de Belém, Chitãozinho e Xororó, que maravilha. Senti falta do LOBÃO, CADÊ O LOBÃO?

Hudson

18/05/2017 - 13h12

A culpa não é minha. Eu votei na Dilma.

Responder

    RONALD

    19/05/2017 - 15h57

    Eu também e não me arrependo !!!!

robertoAP

18/05/2017 - 13h04

Que maravilhoso grupo de alienados e globOtários foi reunido nesse vídeo.
Parabéns para eles. São amigos de um bandido mafioso e agora presidiário.
Gente fina é outra coisa.

Responder

    RONALD

    19/05/2017 - 15h58

    Você se esqueceu do adjetivo: psicopata !!!!

Deixe uma resposta