O Fernando Henrique boy

Tempo de leitura: < 1 min


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

MATHILDE DERIGGE

adoro politica ainda mais depois do querido presidente LULA e agora com DILMA

Paulo

Quem souber de quem foi a frase abaixo ganha um doce:
"Dilma é melhor do que o Serra como pessoa, mas Serra é mais preparado, mais legítimo, mais capaz. Mais capaz, inclusive, de trair o conservadorismo e enfrentar a crise que conheceremos em um ou dois anos".

    DRICA

    Meu querido a crise a que vc refere-se não atingiu o Brasil porque temos um presidente a altura para contornar toda essa situação para nós realmente foi uma marolinha se tivesse sidi com o PSDB no comando teria tido o efeito de vulção em erupição.
    DIA 31 VOTE 13 DILMA

    Clementino

    Dilma-lá
    1

    nando

    caro paulo… respeito sua opinião, mais sem essa de dizer que a dilma nao é preparada… diziam isso do lula, e hj o nordestino analfabeto é o amior de todos os tempos…. prefiro uma ministra que deu certo do que um ministro que ajudou o fhc com essa privataria. abraços

Barba Papa

O Ciro é realmente fantastico, fala que a divida/PIB aumentou de cerca de 38% para cerca de 75%, mas esquece de dizer que isto foi para sanar estados e cidades, as dividas foram para a uniao. Fala de 2003 mas nao diz que a crise foi a falta de credibilidade de Lula para com o mercado externo.

Como sempre, distorcendo dados para enganar aos que querem ser enganados. E o Brasil vai assim, a politica do pao (Bolsas isso e aquilo) e logo vem o circo (Copa do Mundo e Olimpiadas).

Orsola Ronzoni

Corrijam-me se estiver errado. Esse aí é o mesmo Ciro que no início do ano em entrevista deu a seguinte declaração sobre Dilma e Lula
“Não me peçam para ir à televisão declarar o meu voto, que eu não vou. Sei lá. Vai ver viajo, vou virar intelectual. Vou fazer outra coisa”.
“Lula está navegando na maionese. Ele está se sentindo o Todo-Poderoso e acha que vai batizar Dilma presidente da República. Pior: ninguém chega para ele e diz ‘Presidente, tenha calma. Você não é Deus”.

swamy santos

http://www.youtube.com/watch?v=grbeuBaY9Kk&fe

SERRA, PRIVATISTA DE CARTEIRINHA.

    Orsola Ronzoni

    Graças a essa privatização as classes C,D e E tiveram acesso ao telefone celular. Assim, falta muito pouco para que 100% da população brasileira tenha esse bem. Antes era privilégio de mauricinhos e patricinhas que se exibiam nos shopping.

Klaus

Minha sensação agora é que o Serra vai ganhar esta eleição. Dilma é melhor do que o Serra como pessoa. Mas o Serra é mais preparado, mais legítimo, mais capaz. Mais capaz, inclusive, de trair o conservadorismo e enfrentar a crise que conheceremos em um ou dois anos.

    Bonifa

    Pois minha sensação agora é justamente o contrário da sua, Klaus. Que a Dilma é melhor do que o Serra não resta qualquer dúvida, mesmo porque o Serra é um neoliberal doutrinado e não saberia sair de sua doutrina sem provocar um desastre. Mas o problema também é a monstruosidade que seria um ministério e um terceiro escalão do Serra. O atendimento a todos os grupos inescrupulosos que seriam responsáveis por sua eleição. Felizmente, o que vejo é apenas um recuo do tsunami. É um tsunami do bem, mas é um tsunami. E o tsunami da votação em Dilma já está voltando, já se pode escutar seu barulho. Vai varrer definitivamente o Serra para os quintos do inferno.

    Marcelo

    Amém! Que Deus lhe ouça, caro Bonifa

    @andreblopes

    Em resumo: o que o Klaus nos sugere é que nós brasileiros devemos votar no Serra confiando na mirabolante hipótese de que ele, daqui um ou dois anos, irá trair o "conservadorismo" ao qual vem prestando relevantes serviços com empenho e dedicação nos últimos 16 anos – seja como Ministro do Planejamento do governo FHC ou como Governador de São Paulo.

    É algo como sugerir a um neo-liberal que vote na Dilma porque ela, daqui a alguns anos, vai trair tudo aquilo por que tem lutado nos últimos 20 anos e se converterá em uma privatista de carteirinha e beata da Opus Dei.

    Durma-se com sugestões como essa.

    Marcelo

    Serra preparado??? Entato veja as "dicas" dele para enfrentar a crise de 2008…. acesse http://www.youtube.com/watch?v=Ig9pE6qwzxw&fe

    Milton Alberto

    Klaus!
    Voce é adivinho?
    Que crise?
    Quem esta na pior é o EUA e Europa.

Úrsula

Ciro é fantástico. Pena que não conseguiu ser "produzido" para poder concorrer ao cargo de presidente. Mas eu entendo: tem que ter sangue de barata pra aguentar os absurdos que os tucanos fazem e dizem por aí, alimentados pela velha mídia. E Ciro não tem: é cabra danado da peste!

    Patricia

    Você sabia que o Ciro foi do PSDB? Pois é…

Mauro Toshiuki

Esqueçam os eleitores do Serra pois é mais ou menos os eleitores de diretia e os conservadores, quem votou no Serra poderia até votar no Hitler mas não votaria no PT. Agora é os eleitores da Marina e os elitores que se abstiveram de votar, mas não se conquista o eleitor da Marina com críticas à Marina mas com argumentos contra Serra e também o pT tem que demonstrar os seus projetos na área da preservação.

Jackson

Serra e seus pedágios http://www.youtube.com/watch?v=i2qF65hskgs&NR

Francisco

O Ciro é o Capitaão Nascimento, é BOPE da Dilma. É a tropa de choque entrando na campanha. Ele vai bater doído no Serra!! hehehe

A estratégia é: Dilma, fica quietinha aí que eu (Ciro) desço a porrada no seu lugar.

O cara agora está cheio de moral: o partido dele elegeu 3 dos governadores mais votados proporcionalmente no país (PE, ES e CE) e ainda goza de grande amizade com o Aécio, é o elo de ligação entre Lula/Dilma com Aécio.

Por falar em Aécio, será que agora ele entrará de vez na campanha do Serra? A desculpa de que prejudicaria o Anastasia já não existe mais. Espero que o Aécio consiga ficar quietinho no canto dele, deixando o Serra se espatifar sozinho.

    Gil Teixeira

    Rsrsrs, o aécio é capaz de ir pro exterior com a desculpa de que p´recisa se tratar de alguma coisa muito 'séria', talvex um joanete mal localizado…

    Yacov

    Seria o momento ideal para o AÈCIO dar uma banana para o ÇerRA e os paulistas roda-presa, anunciar seu apoio a DILMA, sua saída do PSDB e a fundação de um novo partido de oposição responsável. Mas não se pode ter tudo, né?!?! Acho que só uma banana para o ÇErRA já seria fantástico.

    "O BRASIL PARA TODOS não passa na glObo – Oq ue passa na gLOBo é um braZil para TOLOS"

Francisco

Vídeo sobre a falsa ficha da Dilma.
http://videos.r7.com/cai-numero-de-leitores-de-jo

swamy – vitória/ES

http://www.youtube.com/watch?v=AMKtD5r3Qw4&fe

kkkkkkkkkkkkkkkk
Itamar fala de FHC. A farsa do Plano Real.

Fefeo

O unico problema do Ciro é que a campanha do ze pedagio vai aproveitar ele falando que o serra é mais preparado, quando daquele embroglio dele durante o apoio do psb à campanha da Dilma. Vamos ver se ele convence de que estava errado ao falar aquelas asneiras.

    Bonifa

    Isto não é problema. Ciro já explicou isso. A última palavra é a que vale.

marcello jorge

Jamais poderemos aceitar que haja retrocesso no país………
Esse pessoal são espiões do usa,sempre trabalharam para falir o brasil e entregá-lo por nada….Ficaram ricos assim..
Vamos estirpar eles nas urnas…como já fizemos no 1º turno…
Abraços

Clarissa

Ciro no horário político!! ARRASOU!!

cristiano costa maia

Bom para quem falou asneiras a respeito do vice da Dilma Michel Temer é pq não o conhece e passou anos em outro planeta… Caso não saibam ele é um dos maiores especialistas em Direito Constitucional e evitaria o Golpe de Estado (não militar) dado pelo PIG+GILMAR MENDES+PSDB+DEM similiar ao que ocorreu nem HONDURAS com ZELAYA (democrativamente eleito) no qual usaram a Constituição como pretexto para o golpe, algo similar ao que vão tentar caso percam a eleição.. Ai vai pro tapetão e caso nao saibam as supremas cortes brasileiras e o judiciario são basicamente formados por pessoas colocadas pelo FHC e pelo SERRA…

Entenderam agora burrinhos alienados???

    Desiludido

    Algumas coisas:
    1: A suprema corte, na realidade o STF – Supremo Tribunal Federal que analisa os casos envolvendo a Constituição Federal é composta na sua maioria absoluta pelo LULA. Nunca um presidente nomeou tantos Ministros quanto o Lula. Ainda com a aposentadoria do Eros Graus, nomeará mais um. Na verdade, já deveria ter nomeado há tempos. Se tivesse nomeado, já teriamos uma definição sobre a validade da lei sobre a ficha Limpa.
    2: Acreditar que o MIchel Temer impediria um golpe de Estado por ser um especialista em direito constitucional tbm é ridiculo. O Gilmar Mendes que o Sr. criticou é tranquilamente um dos 10 maiores constitucionalistas do país, reconehcido internacionalmente e faz toda a merda que o Sr. conhece…
    3: Esperava muuuuuuuito mais do Ciro Gomes.

    Bonifa

    Ministro nomeado pelo Lula é (ou deveriam ser, de repente, descobre-se que até não gostam do Lula) independente. Ministro nomeado pelo FHC é tipo Gilmar Mendes, não é necessário dizer mais nada.
    Michel Temer é um jurista, Gilmar não é e nunca será. Não é incomum os próprios ministros do Supremo citarem Michel Temer para fundamentarem suas decisões. Gilmar não é tranquilamente nem sequer um empresário do direito, já que sua empresa vive metida em situações polêmicas e duvidosas. Você esperava muito mais do Ciro? Pois não perde por esperar.

LAGRANGE

Gostaria de ver o Ciro no ministério das comunicações…não ia sobrar pedra sobre pedra…e vice-versa, como falava o jênio Ibrahim Sued.

Victor

Galera, Ciro declarou a guerra. Agora depende de nós. Vamos às ruas contra a privataria, contra o bolsa-vagabundagem dos tucanos, contra a quebra do Brasil de joelhos diante do FMI. Vamos dizer ao povo brasileiro o que esses tucanos pensam do Brasil. Vamos à luta!

PS: O Robert(o) Civita deve tá tremendo nas bases. O Ciro trata ele da forma correta: NO PAU.

Maria Dirce

Para acabar de vez com a direita no Brasil e moralizar a pátria e fazer uma faxina de acordo tinha que ser Ciro Gomes presidente.Eles tem medo da lingua afiada de Ciro Gomes pq coloca todos na mesma vala da imoralidade!!O pig ta esta com medo do Ciro coordenador de Dilma.

Bia

E como fazer para os estudantes Serristas da minha uversidade entenderem ISSO?
Triste…E ainda dizem que o FHC preparou o terreno para o Lla aproveitar a época! E como preparou hein!

    Bonifa

    FHC tomou algumas medidas certas, como a lei de responsabilidade fiscal, mas não fez isso porque quis. Fez porque as autoridades do FMI, que então mandavam no Brasil por conta da quebradeira do país, pisaram no seu peito e encostaram a faca na sua garganta. Essas medidas foram implementadas pelo FMI, não pelo FHC.

Sérgio

Para o Brasil continuar avançando precisamos muito de
brasileiros como Ciro Gomes.
Com ele o PIG não se cria e a verdade prevalece.

Milton

Quando Ciro começa a falar, os jornalista ficam embasbacados. Inclusive no Canal Livre com sr Boris Cazoy do alto de suas vergonhas. So ele pra responder a altura certas comparações.

kali, a negra

E ainda querem o apoio dela
http://www.youtube.com/watch?v=zUtPZOEo9kg&fe

José Manoel

Azenha: pelo amor de Deus!!!! Será que apenas agora o PT acordou???? Quero, imediatamente, o Ciro Gomes na linha de frente da campanha da Dilma, batendo firma na canalhada liderada pelo Zé Caixão e pelo "boca de chinelo". Agora é na base da "porrada" , mesmo, como eles fizeram em todo o primeiro turno !!!!!!!!

Rodrigo

Esse video também é sencacional. Isso que temos de mostrar.
Imaginem o quanto ganhariam se vendessem a PRETOBRAX. É por isso que estão desesperados paara voltar. O melhor da festa foi deixado pro final, só que aí veio o Lula e ferrou tudo.
Interessante a questão do aborto na visão do Serra. Parece meio contraditório com o que ele prega nas igrejas. Era bom que os religiosos lessem isso.

Serra esconde FHC, porque FHC não esconde Serra. http://www.youtube.com/watch?v=aRUoWcH1A04

Rodrigo

Esse link deve ser enviado a todos aqueles que defendem fanaticamente o Serra quando do recebimento dos emails de aborto, satanismo, etc. Não sou petista, nem gosto do PT, mas voto neles por essas razões. FHC quebrou o País. Lula reergueu-o.
Aliás, não houve continuidade, a política internacional e econômica foi completamente remodelada. Só não mudaram o nome da moeda. Aí eles dizem que o Lula só deu continuidade. É piada.

Rodrigo

Afinal, o cara de Formiga é do PT ou não. Parece que nunca foi, sendo essa mais uma mentira transformada em verdade. Era bom que o PT fizesse uma nota pública e exigisse que o JN desmentisse o que veiculou hoje à noite.

Neusa de Faria

Incrível. O povo precisa ver esse vídeo.
Acorda nação brasileira!

EFE

É isso que Dilma precisa jogar na lata de Serra, quando ele começar a contar as mentiras nos debates.

Francisco

O PT precisa ressuscitar a Rede Povo (lembram?), só que agora na internet. Vai fazendo os vídeos e pondo lá. Não precisa (muito) bater boca nos debates, não precisa (muito) bater boca no horário eleitoral. Na internet, bota pra quebrar! Contra Serra e PSDB não precisa mentir, não precisa inventar e só responder com a verdade! Martelou o PT na TV, martela eles na internet. Não deixa sem resposta!!

Na moral, durante toda a campanha, fiquei pensando: o PT tá dando corda pra eles se enforcarem… Qual nada! Nem a bandalheira na receita da filha de Serra foi exposta! Aí é dose, né?

Antoni Mistro

Perfeito, vídeo mostra com palavras didaticamente o que aconteceu no governo anterior. Candidatos deveriam ser tão claros quanto o Ciro Gomes.

Ali Kômiko

E São Paulo escolheu o Picolé de Chuchu…
Podia ter o Cirão no comando
prá São Paulo botar prá arrebentar!!!
Então aguentem os tucanos por mais 4 anos.

    Fernando

    Nem me fale, meu amigo. Eu que o diga. Convivo em meio a vizinhos que olham feio para minha casa sempre que passam em frente, devido a ostentar faixas de Dilma, Lula e Mercadante. Não é nada fácil conviver com pessoas intolerantes e prepotentes que nos taxam de burros por defender o governo Lula. Infelizmente não vejo horizontes positivos para São Paulo, pois a cada eleição percebo avanço no conservadorismo paulista.

    Bonifa

    Estudantes paulistas estão discriminando seus colegas bolivianos. Evidentemente este racismo só pode acontecer na mente contaminada dos jovens paulistas. Se fosse no Rio Grande, a professora arrancava as orelhas de um moleque racista desses.

Gerson Carneiro

Notícia boa: Ciro Gomes aceitou fazer parte da coordenação de campanha da Dilma nesse segundo turno.

    kimparanoid

    Tomara que agora a campanha da Dilma enfatize o risco de os tucanos – que estão mais pra ave de rapina – voltarem ao poder.

    Gerson Carneiro

    E por falar em risco, você lembra que havia antigamente o tal "risco Brasil" e com o Lula deixou de ser mencionado?
    Pois é.. hoje não se fala mais em "risco Brasil". você lembrou de mais um fato relacionado a turma do Serra e FHC.

Gerson Carneiro

Esse é o tipo de esclarecimento que deve ser colocado nos debates. O PT tem de sobra esse tipo de material. Por que que não conseguem levar essa discussão para os debates? A Dilma precisa expor nos debates esse tipo de fato de forma clara tal qual o Ciro Gomes.

Alexandre Araujo

JÁ MANDEI ESSE VÍDEO PRA 30 CONTATOS MEUS QUE VOTARAM NA MARINA E NO SERRA.

    Dede

    Eu também mandei para vários que votaram n Bláblárina

Nilton

Acredito q podemos até esclarecer a posição oficial da candidata sobre o aborto junto a seus fieis revertendo alguns votos no entanto o q necessitamos é uma posição do partido mais forte que se reflita no governo para não cairmos sempre em concessões infinitas em nome da governabilidade. Falta militancia agerrida, posições de esquerda comprometida com avanço das politicas públicas. Assim ficará muito mais claro para os trabalhadores qual o lado q eles podem confiar e conseguentemente quem são seus inimigos.

malu

Por onde andou o Ciro no primeiro turno?

afcervantes

O Serra irá vender a alma e mãe e a a Dilma que é do mal. O governo PSDB (Partido Sem Dó Brasileiro) irá governar para poucos com o suor de muitos, essa é a verdade….

Haguiar

Ciro na campanha da Dilma!
Vai voar pena de tucano pra tudo qu e lado.
Agora o bicho vai pegar…

O JUIZ

Finalmente o Ciro saiu da toca.
Será fundamental sua companhia nas comícios. A Globo vai adorar.
Ciro, tem o lado destemido que LULA deveria ter tido, e se assim tivesse sido, Serra já não mais existiria politicamente.´
Por sua coragem, será o grande cabo eleitoral de DILMA.
Além dêle, o Requião poderá fazer o mesmo, pois também enfrenta o PSDB e o PIG sem medo.
Os eleitos, sem dúvida nenhuma, reforçarão a batalha do segundo turno a favor da DILMA.

Laura

adorei, Ciro Gomes será o coordenador da campanha da Dilma. adorei.

Fabio_Passos

Ótima entrevista do Ciro Gomes.
Expõe a incompetência tucana… didaticamente.

Rodolfo Machado

Lula faz mea culpa e ressuscita fase 'paz e amor'
Em reunião com governadores eleitos, presidente admite que foi agressivo em alguns comícios:
http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/lula+faz+

Depois dessa, Azenha, de que adianta ficar discutindo a maneira de o PT responder as calunias, se o próprio Lula não parece estar interessado.

Precisava de mais Ciro e Requião nesta campanha.

Baixada Carioca

Assisti ao vídeo integral de 10m. Este eu vou colocar num DVD e levar para os encontros que tenho com veteranos em Engenheiro Pedreira-Japeri às quintas feiras. Tentar reverter os votinhos perdidos…

    Dede

    Pode postar para nós?

kali, a negra

Os marqueteiros tentam atenuar com o slogan o que é a evidência oposta; todo mundo sabe que o Serra é do mal. E eu sei, mais do que ninguém…(Ciro Gomes, sobre o novo slogan tucano, 'Serra é do Bem'; Globo, 05-10)

João

A candidatura Dilma não pode, de maneira nenhuma, cair na discussão religiosa que campeia a candidatura da Bláblárina.
Vou ser mais claro: trazer esta discussão para o campo da política é um desserviço ao povo brasileiro.
Tem que se politizar as discussões, deixando as questões religiosas para o foro íntimo de cada um.
Acho que Dilma só tem a perder caso adentre nesta armadilha da campanha serrista/marinista.
Vamos colocar os pingos nos "is". Vamos mostrar o projeto de Brasil que tem do lado de cá, e o que existe do lado de lá. E não precisa compara com o desgoverno FHC não. Serra já fez m… demais em São Paulo, e ninguém fala nada (Alston, Pior Salário do Brasil, entre outros).
Acordemos gente! Somente a politização da campanha vai nos permitir fugir do maniqueísmo!

Gersimar

Agora, com essa onda de boatos, penso eu, que a única solução para combater essa onda, seria a publicação do Livro do Amaury Ribeiro Júnior.

Maria Rita

Esse video é ótimo pra levantar o moral da tropa!
Vamo que vamo!

    Marcia

    Muito bom!!!

    Fabio

    É muito bom pra lembrar a todos nós pq votamos contra os tucanos!

    Tenho certa desconfiança do Ciro por ele ser ligado ao Tasso Jereissati, mas concordo com a imensa maioria das opiniões que ele expressa.

    Agora acabou de sair uma notícia sobre ele participar da campanha de Dilma, isso pra mim tem cara de Ciro Ministro da Economia. Investiga isso pra nós, Azenha!

Ernesto

Semana passada, na saída do debate do qual o irmão participou como candidato a governador, fizeram piada com a história do avião que teria sido alugado para viagem da família. Gritaram: "e aí Ciro, cadê o aviãozinho?"

A resposta veio na lata: "aviaozinho é casa do c…….".

Seria difícil ter Ciro como candidato, mas para "cair dentro", não tem melhor.

Isso sem falar da esposa, que seria uma perfeita apresentadora da campanha para o segundo turno.

regina gonçalves

Esta entrevista do Serra precisa ser veiculada no horário eleitoral. É brilhante e desmascara com grande clareza o atual discurso do Serra. É muito importante que ela seja divulgada. Serra vive falando de sua biografia, então vamos mostrá-la que apesar de extensa nada fez para o Brasil e seu povo. Dilma precisa de umas aulas do Ciro que ontem declarou que vai apoiar Dilma em tempo integral. Ciro sempre foi um grande opositor de Serra. Temos que ser agressivos com competência e não com bravatas.

    Bonifa

    Concordo inteiramente, prezada Regina. Se o PT ainda tem sangue no canto dos olhos, que peça ao Ciro permissão para veicular esta entrevista.

    Fabio

    apoiado

Oliveira

O que Ciro Gomes fala nesta entrevista é bastante convincente, porém ele desmancha tudo com a maior facilidade. Pena que ele seja um verdadeiro biruta. Ah! se não fosse minhas convicções.

    Bonifa

    É, mas uma entrevista dessas, veiculada, faria o pessoal do Serra passar quinze dias para se explicar e teriam de redirecionar toda a campanha.

Rodrigo

É tudo o que o PSDB precisa para virar o jogo. Este destemperado e arrogante do Ciro cagando regra a torto e a direito. Será que vocês não preceberam que o brasileiro é um povo cordial?

    Rogério Leonardo

    Sinto muito por sua visão resa dessa grande entrevista dada pelo Ciro Gomes.

    Ele, simplesmente, fala tudo que a Dilma deveria falar mas até agora não falou.

    Isso sem dizer uma descortesia sequer apenas usando da ironia.

    Maria Dirce

    rogerio

    è isso ai Ciro pra vice presidente, para mim teria que ser candidfato a presidente, um grande político disperdiçado pra ser cabo eleitoral da Dilma tem dó né?

    Fábio Villela

    Cordial…me desculpe, está mais que provado, estatisticamente que a historia brasileira é uma das mais sangrentas e violentas do mundo. Sinto me dizer, mas vc comprou bem a ideia de que o Brasil é abençoado por deus e que nós somos cordiais… http://www.youtube.com/watch?v=31Y8TQlW_YM
    espero resposta

pereira

E já estão espalhando a mentira de novo, e o PT nada, hoje vários amigos já receberam os tais e-mail.

MARCOS

O Brasil está mergulhando sem saber em algo perigoso: Uma República Evangélica!!!!!

    itoldyeiwasfreaky

    O Brasil sempre foi um país religioso.

Jair Orichio Junior

Serra causou polêmica ao legalizar o aborto em 1998
Há muito tempo nos estamos denunciando a demagocia e mentiras do candidato José Serra(PSDB). Inclusive hoje o Zé Augusto publicou aqui neste post documentos que provam que Serra é mentiroso quando trata do tema aborto. Finalmente o jornal de panfleto tucano a Folha, resolveu publicar o que nós estamso mostrando aqui ha muito tempo.

Enviar por email Por: Helena™ 10 Comentários Link para esta postagem

rento andretti

PORQUE ISTO NÃO VAI AO AR NO HORARIO POLITICO….

kali, a negra

CHEGA de dilminha paz e amor.

QUERO uma estaca bem grande enfiada no coração do vampiro no debate.

QUERO as calúnias desmentidas por uma força tarefa na internet. (e eu sei que o pt não tem militância na net praticamente)

QUERO pulso firme na hora de bater no PSDB

SE isso não rolar

VOTO em branco

Baixada Carioca

Estou levando o vídeo para o Baixada Carioca. Precisamos mostrar ao Brasil que "essa gente não pode voltar". São dados, fatos. Contra eles, quais argumentos?

Armando do Prado

E outra coisa: temos que parar de lamber a Marina. Somos maiores que ela e seu PV. Temos 17 milhões de votos na frente do Serra Rubnei. Vamos à politização da campanha. Parem com essa discussão besta de aborto e religiosidade. Daqui a pouco vão exigir que o Temer desminta que é satanista!!!!!

    Bonifa

    O Temer é um estudioso. Não é um religioso.

    regina gonçalves

    É isto mesmo. Vamos esquecer Marina e mostrar nossas diferenças de forma enfática. O Ciro nesta entrevista fala de forma clara e objetiva as diferenças entre PT e PSDB.

Armando do Prado

Não podemos aceitar os termos dos fascistas para a discussão. Temos 17 mihões de votos na frente e vamos discutir aborto e religiosidade? Vejam as declarações no IG de governadore e políticos da base aliada. Os aloprados ainda podem nos causar prejuízos irreparáveis.

Edison

Ciro ou Requião, com certeza seriam uma melhor opção para impedir os apátridos de voltar a presidencia; Se levam um tapa devolvem um murro no meio da cara.

vania maria

nesse segundo turno o ciro tem de dar as caras no programa e nos palanques da dilma, please…

Viva o Brasil!!!
Viva o Lula!!!
Viva a Dilma!!!

    Bonifa

    É isso. Repetindo em discurso tudo o que disse aí na entrevista.

vania maria

fernando henrique boy, adorei!!!

forademotucanalhadapigzeladeiraabaixo…voce ja perdeu.

Viva o Brasil!!!
Viva o Lula!!!
Viva a Dilma!!!

M Peres

Tem que levar essas informações para a TV e a internet. Disseminar esse vídeo do Ciro é prestar um serviço ao esclarecimento do eleitor brasileiro. Trazer esses temas de estradas e hidroelétricas nos debates e bater no Serra em alto nível.
Repito e sempre repetirei, nós só precisamos de 4%. Eles precisam de 18%. Como dizia Lincoln: pode-se enganar poucos por muito tempo, alguns por algum tempo e muitos por pouco tempo. Esse pouco tempo foi o 1º turno.
Nos próximos debates, no olho no olho, um a um, tem que levantar essas questões que Ciro coloca. Encurralar, saber como vai pagar um salário de R$ 600,00 sem quebrar a Previdência, como vai pagar 13º do Bolsa Família sem quebrar o Tesouro, de onde vem o dinheiro? Onde fica a responsabilidade fiscal?

    regina gonçalves

    Concordo temos que divulgar este vídeo do Ciro é muito esclarecedor.

Angela

Serra causou polêmica ao legalizar o aborto em 1998

Há muito tempo nos estamos denunciando a demagocia e mentiras do candidato José Serra(PSDB). Inclusive hoje o Zé Augusto publicou aqui neste post documentos que provam que Serra é mentiroso quando trata do tema aborto. Finalmente o jornal de panfleto tucano a Folha, resolveu publicar o que nós estamso mostrando aqui ha muito tempo.
Neste link para assinante, está a notícia “Serra causou polêmica ao normatizar aborto”

Em 1998, quando era ministro da Saúde, José Serra foi acusado de atender a grupos pró-aborto por normatizar a realização do aborto nos casos previstos em lei (risco de vida para a grávida ou gravidez após estupro).Mesmo permitido desde 1940, poucos serviços públicos faziam o aborto. A normatização deu respaldo político e técnico para que mais hospitais o realizassem.
Ouça no vídeo o que um padre fala durante a missa.

Repasse este link http://www.youtube.com/watch?v=yst5IM8Q2os

o Padre Leo criticando Serra e FHC por permitir o aborto no Brasil PLS – PROJETO DE LEI DO SENADO, Nº 78 de 1993

Aracy_

Aplausos para Ciro.
A verdade é sempre o argumento mais forte.

    Marcia

    Apoiadíssimo.

Henderson Sousa

Esse Ciro Gomes não é o mesmo que disse que o Serra era mais bem preparado que a Dilma?

Saudações.

    Maurício

    Ele disse isso mas foi "no campo político" o que é verdade. Dilma tem pouca experiência política. Mas nesse vídeo o Ciro discute aspectos econômicos e nisso ele tem razão, o Serra/FHC foram um desastre.

    Edison

    Mais "preparado" ele deve ser mesmo, afinal segundo ele próprio se preparou a vida inteira para ser presidente, desde quando era moleque. E é justamente por isso que nunca será. Porque faz qualquer coisa pra chegar lá, até vender a alma ao Diabo, a Daniel Dantas e a quem mais lhe bancar. A ambição de Serra em breve será do tamanho exato de sua ruína.

    Leider_Lincoln

    Oi, troll, criou coragem e voltou?
    Para encher o saco, é claro, né?
    Pois XXXXXX bem no meio XXXXXX

    Saudações!

    Gerson Carneiro

    Leider, não perca sua valiosa paciência. Procure se envolver no debate sem responder a provocações. Como estamos fazendo. É mais produtivo para nós. Abraço.

    regina gonçalves

    Isto ele disse num momento de forte impacto emocional e logo depois se corrigiu.

Franciscão

O pessoal sujo e desqualificado da campanha Serrista, travestiu os petistas de rottweilers… mal sabem eles que o nosso pit bull está sossegadinho lá no PSB.

Vamos pra cima Cirão!

Fábio

A militância (bases) do PT precisa retomar o controle do Partido e ir para as ruas.
Na campanha conversei com vários "militantes" do PT. Todos trabalhando a troco de pagamento, NENHUM com ligações com o Partido.
O único que acredita haver militância é o Presidente é o Presidente, José Eduardo Dutra.
Ví inúmeros textos de internautas comentando a ausência de militantes. Segundo eles até o Paulo Skaf tinha mais.
Os partidos de esquerda (PSTU, PSOL, PCO, PCB) tem que ter a mesma posição do PSTU do Rio Grande do Sul. Apoiou a reeleição do Paulo Paim para o Senado. Deixem de fricotes, frecuras.

andre

Ahhhhhh se a Dilma falasse assim…….

    Regina

    Para de reclamar! Não aguento mais choradeira improdutiva. A Dilma é a Dilma. O Ciro a imprensa tambem queimou em 2002. Lembra? Mãos a obra. Vamos pegar um vídeo desse e espalhar pela internet. No orkut, pros amigos e principalmente para aqueles meio na dúvida, meio não sei. Aqueles que votaram na Marina. É isso! Foi através da internet que eles espalharam boatos mentirosos sobre a Dilma. Nos não precisamos de mentiras, a verdade já é mais do que suficiente. Eles foram um lixo no governo e é só mostrar. E outra coisa. Nós não perdemos nada. A Dilma teve a mesma votação que o Lula teve em 2002 e 2006. O Lula é o Lula e a Dilma era uma inlustre desconhecida. A Dilma é vitoriosa. Tô de saco cheio de choradeira paralisante. Acho que é coisa que tucano tá plantando aqui.

    Gerson Carneiro

    É isso aí. Bola pra frente porque os 15 minutos antes da prorrogação já se passaram.
    Agora é sebo nas canelas, pé na tábua e fé em Deus.

fjones9

Assim, pegou o Serra e o FHC, amassou e jogou eles no lixo kekekek… que porrada!

Iowa

Simplesmente sensacional!!!

kali, a negra

Acho que o Ciro deveria ter sido o candidato do Lula.

Mas a Dilma é uma ótima administradora, e isso é que importa.

MASS, já estou de saco cheio dessa história de DILMINHA PAZ E AMOR. A mulé é uma leoa, tem de deixar ela sentar o ferro nesse vampiro maldito.

CHEGA de Dilminha paz e amor. Tem de partir para cima.

    Luiz F

    … e jogar uma montanha de alho e sal em cima do vampiro, pra nunca mais voltar!

José Eduardo

Não gosto do Ciro, mas há que se ter um pouco de agressividade.

Lia

Video altamente didático. Tem que ser divulgado, enviado para todos que conhecemos. Concordo com a Maria – Ciro tem que fazer parte do horário político da Dilma, sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Orlando Bernardes

    Também concordo. Tem que falar o que esses traidores da pátria fizeram quando estiveram no governo.

Ô loko meu

Eu queria saber desse diploma e do registro. Será que ele o Serralha vai mostrar um dia? Mas ainda suspeito muito, mas muito mesmo da estadia dele no States… traíra sem vergonha!

    Jairo_Beraldo

    Peraí…se querem impugnar o Tiririca por ter dado falso testemunho sobre sua escolaridade, porque o mesmo não vale pro Serra?

    Almerindo

    Jairo, você FALOU TUDO! E aí, Azenha, precisamos questionar o Zé!

ruypenalva

Ou Azenha, vamos fazer uma campanha para Serra mostrar o diploma de economista? O registro de economista?

    Aracy_

    Apoiado. O Pibão do Lula a gente já viu. Agora Serra tem de mostrar o diploma.

    Almerindo

    Isso sim, precisa ser elucidado URGENTEMENTE!!!

william porto

Esse cara não ajuda, é um Collor em compotas. Só causa embaraço, confunde coragem com falta de educação. É pretensioso, autoritário e fanfarrão. Pessoal, chamem o Chico Buarque, o Martinho da Vila, Zeca Pagodinho Leci Brndão, Beth Carvalho… E Patrícia Pilar, mas deixem esse pavio curto fora. Ele só atrapalha. Mandem ele descansar em Sobral.

    Isaía Quiriquiai

    Deixa o cara ajudar, tem que bater forte de vez em quando. Não dá para reclamar de TUDO o tempo inteiro, isso é ser Boca Preta demais. Vamos unir forças, e não excluir.

    Maurício

    A verdade dói não é mesmo William?

    José Manoel

    Tô com o Ciro e não abro!!!!!!!!

ruypenalva

Ciro é sério, ganhamos um Cassius Clay, quero ver essas bichonas do PSDB e do DEM ter coragem de enfrentar Ciro. Não têm. Bateu levou. Olho por olho. Dente por dente. Pra mim Ciro devia ser o vice de Dilma, embora eu ache que ele não aceitasse devido ao PMDB com quem tem birras. Bate mais Ciro.

    Maria Dirce

    eu tb ciro vice presidente, e tira aquele vice sem expressão nenhuma sem vóz atitude nada,

Ô loko meu

Que lucidez sobre a era FHC. Só não vê quem não quer ver!

maria regina

Por favor Ciro, faça parte do horário político de Dilma!!!

Josnei Di Carlo

Ciro Gomes, como sempre, claro e direto.

Deixe seu comentário

Leia também