Comentários

Clique aqui para ler e comentar

RONALD

O GOLPE NÃO ESTÁ EM CURSO, JÁ SE EFETIVOU. A DEMOCRACIA SE FOI E, JUNTO DELA, O ESTADO DE DIREITO.
ESTAMOS MERGULHADOS NO UMBRAL DO FASCISMO E SOMENTE UMA REVOLUÇÃO DE INFORMAÇÃO E DESOBEDIÊNCIA CIVIL PARA DETER ESSAS FIGURAS SINISTRAS E CRIMINOSAS QUE SE APOSSARAM DO PODER, COM A CUMPLICIDADE DA MÍDIA EMPRESARIAL E DOS PAÍSES DITOS DEMOCRÁTICOS COMO EUA E OS DA EUROPA.
É O CAPITALISMO ABUTRE NA SUA EXPRESSÃO MAIS PURA E VIL. SÃO AS HIENAS A DILACARAREM E DISPUTAREM AS CARCAÇAS ( DIREITOS SOCIAIS E PATRIMÔNIO PÚBLICO) SE REFESTELANDO NAS SUAS PODRIDÕES FÉTIDAS !!!!!

Nelson

Enquanto isso, os órgãos da nossa mídia hegemônica, no que estão seguidos por muitos órgãos de menor expressão, seguem tentando “tapar o sol com a peneira”, seguem tentando naturalizar o golpe.

Não podemos “dar mole” para os golpistas, temos que designar as coisas tal como elas são, de maneira insistente e exaustiva: é um golpe desferido por uma grande camarilha de canalhas: empresários, mídia, judiciário e parlamentares.

C.Pimenta

AVOLUMAM-SE AS PROVAS DO ENVOLVIMENTO DOS EUA NO GOLPE DE ESTADO EM CURSO NO PAÍS:

http://outraspalavras.net/brasil/golpe-no-brasil-a-conexao-internacional/

C.Pimenta

Ou seja, com a mão de gato do nosso apequenado stf, os golpistas querem cassar o direito de expressão da Presidenta Dilma, confirmando assim o quê, não só ela, mas todos os não idiotas estão vendo: é GOLPE!

FrancoAtirador

.
.
“Nós Temos uma Líder Política,
que Não Roubou para Enriquecer,
Acusada por uma Gangue de Ladrões.

Avram Noam Chomsky
Pesquisador e Escritor Norte-Americano
Professor Emérito em Linguística no MIT
Instituto de Tecnologia de Massachusetts
(http://news.mit.edu/1992/citation-0415)
.
.

Deixe seu comentário

Leia também