Em visita ao Maranhão, Dilma ouve de Flávio Dino com o povo: “Não vai ter golpe!”

Tempo de leitura: 2 min

dilmadino

No Maranhão, Dilma ouviu do povo: “Não vai ter golpe!”; assista ao vídeo

10 AGO 2015 – 17:32

 do Blog do Esmael Moraes

A presidenta Dilma Rousseff (PT) participou hoje de uma cerimônia de entrega de moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida, em São Luís, capital do Maranhão. Ela foi recepcionada pelo governador Flávio Dino (PCdoB), de quem ouviu que os maranhenses defendem a democracia e são contra qualquer tipo de golpe ensaiado. Durante a fala do governador, os presentes entoaram a palavra de ordem: “Não vai ter golpe!” conforme o vídeo abaixo.

Flávio Dino fez uma firme defesa da presidenta Dilma Rousseff e dos programas sociais do governo social e fui muito aplaudido em sua fala.

Na cerimônia, Dilma admitiu que o governo enfrenta um momento de dificuldade, mas garantiu que o período é passageiro e que os programas sociais não serão interrompidos. “Períodos de dificuldade geralmente causam incerteza e apreensão nas pessoas. Não fiquem inseguros, nem apreensivos. Esta é uma situação temporária. Ela vai passar e vai passar rápido. Mesmo durante essa travessia, não abandonaremos os programas sociais”, destacou.

Em seu discurso, a presidenta pediu ainda que a população pense primeiramente na nação como um todo e só depois em seus partidos e projetos pessoais. “O Brasil precisa de estabilidade para fazer essa travessia”, disse. “Quando há uma dificuldade, não adianta um ficar brigando com o outro porque não resolve a situação”, completou.

Assista a seguir, trecho da fala do governador Flávio Dino:

Leia também:

Humberto Costa e o alerta da bancada do PT a dono da Globo: Derrubar Dilma ou atacar Lula pode acabar muito mal 


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Fábio Brito

Como Reagir???
Certos momentos na vida exigem que a gente pare, reflita, analise acuradamente e observe atentamente, o que ocorre à nossa volta e separemos erros e acertos.
Tudo isto através da nossa ótica de mundo, de desejos, de expectativas dos resultados que esperamos, ante as ações decididas para atingir o objetivo aguardado.
Feito isto, façamos tudo novamente, só que, agora, dentro da perspectiva daqueles que dominam a narrativa, que nos são OPOSIÇÃO. Devemos nos colocar de acordo com o ponto de vista deles. O que esperam de nós, como nos veem? Antecipar as ações dos que se opõem a nós, pode nos dar uma vantagem enorme em relação a tomar uma decisão acertada.
A sabedoria irá nos indicar a saída.
Quando nos encontramos encurralados, ameaçados de aniquilação, os passos a serem tomados tem que ser muito cuidadosos. Mas precisam ser rápidos e precisos.
Saber nossas forças e fraquezas e entender o que faz nossos opositores fortes e quais as fraquezas deles. Este é o cerne de tudo. Aquilo que poderá nos fazer capaz de sair da armadilha em que nos metemos.
Aquilo que vai nos permitir virar o jogo. A análise precisa do momento, sabendo quando agir, quando tomar a decisão precisa, e, como no Judô, utilizar a força do oponente para desestabilizá-lo e levá-lo ao chão, em definitivo. Um “ippon”.
No entanto, é necessário saber se temos coragem para tanto, porque a covardia a que podemos nos entregar, no momento decisivo, pode nos levar a uma reconfortante, mesmo que paradoxal, aceitação da aniquilação total.
Faço uma análise em meu blog sobre a situação política atual e sobre o GOLPE, iminente, agendado, deem uma olhada, deixem seu comentário, e se gostarem e puderem compartilhem. Obrigado.
“Quando me desespero, e me angustio, eu me lembro que durante toda a história o caminho da verdade e do amor sempre ganharam. Tem existido tiranos e assassinos e por um tempo eles parecem invencíveis, mas no final, eles sempre caem – pense nisso, SEMPRE.”
―Mahatma Gandhi
https://rebeldesilente.wordpress.com/2015/08/09/o-futuro-incerto-do-brasil-entre-o-golpe-juridico-midiatico-parlamentar-esperado-e-a-guerra-civil-possivel/

Roberto Locatelli

Aécio, o playboy carioca, obedece às ordens da Globo: já está tirando o corpo fora dos “protestos” coxinhas.

Vicente Jr.

Com o povo ou com a claque de petistas com carteirinha?

Messias Franca de Macedo

‘Não é porque o golpe já está em andamento que ele vencerá’, diz Vannuchi

https://soundcloud.com/redebrasilatual/marchas-contra-a-corrupcao-acabam-juntando-grupos-de-posicoes-racistas-fascistas-homofobicas

Analista da Rádio Brasil Atual fala das expectativas para as manifestações de direita no próximo domingo e aposta em resposta das ruas para deter tentativas golpistas, mas diz que Dilma tem de ajudar

por Redação RBA publicado 10/08/2015 12:41

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2015/08/nao-e-porque-o-golpe-ja-esta-em-andamento-que-ele-vencera-diz-vannuchi-4285.html

JC

Não é Golpe, se é a vontade do povo.
O povo é soberano e sua vontade é a lei
Nenhum governo está acima do povo
A menos que seja um tirano.

    assalariado.

    JC, você é um golpista da depressão. Seu cérebro está anestesiado pela lavagem cerebral, imposta pela mídia midiotizadora dos desavisados. Vai se cuidar e volte só em 2018. Mas, sem golpe por favor!

    Fabio SP

    assalariado mandioca! Você faz parte de 7%…

    abolicionista

    Popularidade baixa não legitima impeachment. Fim de papo. A não ser que você proponha nova constituinte.

FrancoAtirador

.
.
JORNAL GGN PROMOVE SARAU PELA DEMOCRACIA
.
Domingo, 16 de Agosto,
a partir das 12 horas.
.
Casa da Cidade, rua Rodésia 398,
Vila Madalena, em São Paulo.
.
No próximo domingo, dia 16 de agosto,
o Jornal GGN realizará o Sarau Pela Democracia,
juntando músicos, intelectuais, personalidades públicas,
em uma grande confraternização em homenagem
à maior das heranças da Constituição de 1988:
a Democracia e as Liberdades Individual e Coletiva.
.
Músicos que quiserem aderir ao evento,
encaminhem e-mails para:
[email protected]
.
(http://jornalggn.com.br/noticia/16-de-agosto-dia-do-sarau-pela-democracia)
.
.

Leo

Sou avesso à Dilma. Eu a considero despreparada profissional e emocionalmente para o cargo que ocupa. Mas confesso que, atualmente, opto por sua permanência no Planalto.

Contudo, há um detalhe nessa história: enquanto a presidente se relacionar com Lula, PT e todas as aves de rapina que sobre ela pairam, não haverá como ela sair dessa crise política.
.
Dilma tem uma chance que se resume em esquecer seu partido e seu antecessor. Desta forma, poderá calar a oposição, ganhar simpatia da população e criar um excelente clima político e financeiro.
.
Vamos torcer pelo Brasil e não por partidos! Sejamos patriotas!

    Trindade

    Leo,
    Quanta bobagem junta.
    Se eu ganhasse um centavo por cada bobagem sua estaria milionário!

    Leo

    Trindade, nao é bobagem, é realidade. Foi temeraria a exposicao a que foi submetida a presidente, quando teve que fazer propaganda politica junto com Lula e PT. Dilma precisa se livrar dessas “amarras”, pois ela tem real desejo de acertar. Saibam de uma coisa: apenas inocentes acreditam que existe um bom clima, de “paz e amor”, entre Dilma e Lula. O ex-presidente estah desesperado e precisarah da presidente para tentar se safar.
    .

Deixe seu comentário

Leia também