Luciana: Fanático por corrupção faz aeroporto para a família

Tempo de leitura: 3 min

Cópia de bici

Luciana Genro chama Aécio para briga e salva debate do marasmo. Dilma agradece e Marina só assiste

por Matheus Pichonelli, em seu blog

Marina Silva e Dilma Rousseff não se miraram. Com um pé no segundo turno, a candidata do PSB praticamente descansou em campo durante o debate promovido pela CNBB, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. A presidenta, em contrapartida, foi alvo preferencial dos postulantes nanicos. Em uma das ocasiões, pediu direito de resposta para rebater uma fala do tucano Aécio Neves sobre a Petrobras.

Em uma dobradinha com Pastor Everaldo, o senador mineiro usou as suspeitas de irregularidades na estatal, expostas na delação premiada de um ex-diretor da companhia, para dizer, “na casa de Nossa Senhora”, que os valores cristãos devem ser incorporados à vida pública. “A Petrobras é a face mais visível de um governo que abandonou um projeto de País”, afirmou.

Dilma acusou o golpe e teve o pedido de resposta aceito. A petista falou que não tolera corrupção e que as suspeitas são investigadas pelo próprio governo. Como tem feito em sua campanha na TV, ela atribuiu aos governos tucanos uma suposta negligência no combate a desvios e voltou a citar o engavetador-geral da República, como era conhecido o procurador Geraldo Brindeiro, que atuou nos anos FHC.

Na pergunta seguinte, foi Aécio quem se tornou alvo, desta vez de Luciana Genro (PSOL). “O Aécio falando do PT é o sujo falando do mal lavado. O PSDB foi o precursor do mensalão, com seu conterrâneo Eduardo Azeredo, e com a Privataria.”

O tucano reagiu e chamou a candidata de linha auxiliar do PT. Foi quando a conversa engrossou. “Linha auxiliar do PT uma ova. O PT aprendeu com o senhor. O senhor não tem proposta para debater a corrupção. O senhor é tão fanático pela corrupção que constrói aeroporto com dinheiro público para beneficiar a sua família”.

Aécio pediu direito de resposta, chamou a candidata de irresponsável e disse que o povo mineiro tinha orgulho do aeroporto. Pelo Twitter, eleitores lembravam que Aécio corre o risco de ficar em terceiro lugar entre os eleitores do seu Estado, onde seu candidato, Pimenta da Veiga, aparece 20 pontos atrás do petista Fernando Pimentel nas pesquisas de intenção de voto.

Após o bate-boca, Aécio ajeitou a gravata e mudou de assunto. A troca de acusações acabava de fechar o mais tenso debate entre os candidatos, embora uma de suas protagonistas, Marina Silva, tenha sido poupada desta vez.

Ao longo do encontro, a maioria dos postulantes tentou ganhar a plateia com evocações a família e ao direito à vida. Levy Fidelix, do PRTB, chegou a dizer que os meios de comunicação faziam apologia à homofobia e destruíam os valores familiares.

Eduardo Jorge, candidato do PV, e Luciana Genro, destoavam do figurino. O primeiro chamou a lei que criminaliza o aborto de machista e cruel. “Deixa sem assistência cerca de 800 mil mulheres que precisam interromper a gravidez”. Genro, por sua vez, defendeu laicidade do Estado e o casamento igualitário, provocando constrangimento ao apresentador, que apenas agradeceu, de forma protocolar, a resposta. Ela cumpria, dessa maneira, a promessa feita no início do debate: “Não sou religiosa e não vou me converter ao sabor de uma necessidade eleitoral”.

PS do Viomundo: Luciana Genro talvez tenha se esquecido de que a dúvida paira sobre dois, não apenas um aeroporto de Minas Gerais. Um em Cláudio, outro em Montezuma. Nas duas cidades, Aécio Neves tem família. Em Montezuma, fica a fazenda que Aécio herdou do pai. Veja no minidoc abaixo, produzido pelo Viomundo com financiamento de nossos assinantes (para tornar-se um deles clique aqui):

Veja também:

Marina obtém liminar para censurar site Muda Mais


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

ricardo silveira

Não há dúvida que Luciana é uma pessoa honesta, mas também acho que ingênua. Em política é fundamental ser honesto, sempre, mas nunca ingênuo.

Pelé

Marina?

Quem sobe no ar quente do avião é urubu.

Pelé

Por que HIldo Sauer está com tanto ódio da Dilma?

Pelé

Uma famosa banqueira, por exemplo, criou uma dessas ONGs. Ela não distribui doações: ela caça. Caça dinheiro de secretarias estaduais e municipais de cultura e de educação, de agências federais ou estaduais de apoio à pesquisa, à cultura e à educação. Ela é uma caçadora incansável.

Sempre em busca do bem comum e do avanço da educação, claro. Enquanto isso, seu banco é processado por sonegação – a bagatela de 18 bilhões de reais. Ela tem advogados para eternizar a cobrança.

Por Reginaldo Morais (?)no Nassif

roberto

Eu Gosto de Luciana Genro, ela é mil vezes melhor que a “louca despirocada” da Heloisa Helena,votaria nela se não fosse votar em Dilma , más ela esta “forçando a a Barra” dizendo que a corrupção dos tucanos é iguala petista, nunca, até o PGR deles engavetava todos as representações contra o governo, nesse ponto é revanchismo dela de ex-petista.etcetc Não obstante Luciana Genro tem sido ótima .

Pelé

Por favor, alguem, menos ingênuo do que eu, precisa desvendar por que Hildo Sauer destilou seu ódio contra Dilma justamente durante a campanha eleitoral. Essa TV (publica) costumam repetir esses videos dezenas de vezes. A Energia era o mote. Mas havia algo de ódio em seu rosto e na sua voz.

Mais: os videos das TV publicas (camara e senado e justiça) tem repetido sempre os mesmos videos com Espertão Amim falando sempre as mesmas coisas, que não interessam ao povo, por acaso.

Julio Silveira

A filha tá se saindo melhor que o pai.

Pelé

Se a Pirâmide BoiBom foi desarticulada e seus donos denunciados,

por que, outras pirâmides e especulações na Bolsa de Valores com vistas a influenciar as pesquisas eleitorais não podem ser denunciadas como crime?

Runas Waldan

Bacana seria se o debate fosse com representantes dos candidatos: FHC representaria Aécio, Silas Malafaia representaria a Marina e Lula representaria a Dilma. Quanto aos nanicos, como não representam quase ninguém, ninguém para representá-los. No lugar deles se colocaria uma placa na cadeira de cada um com os dizeres: DISCORDO DE TUDO, NINGUÉM PRESTA, SÓ EU SOU O BOM!

FrancoAtirador

.
.
PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA MANDA O RECADO PRA VEJA/ABRIL/NASPERS/FOX

.
.
“O sigilo é absoluto para todos”,
afirmou ao Broadcast, serviço da Agência Estado
o Procurador-Geral da República Rodrigo Janot,
Chefe do Ministério Público Federal.

“Não podemos levar investigação de um caso profundo como esse
com base em fatos veiculados pela imprensa”

“Eu não sei nem se está em processo de delação premiada.
Se houver alguém com prerrogativa de foro,
os documentos todos devem vir para a PGR
e para o Supremo Tribunal Federal”

“No momento oportuno, quando estiver amadurecida a investigação,
tomaremos as decisões da melhor maneira possível
para que se possa prosseguir na apuração dos fatos”

“A estratégia da investigação quem diz é o investigador”, afirmou.

Atualmente, o processo corre na Vara Criminal Federal de Curitiba.

De acordo com o PGR, o suposto vazamento do suposto conteúdo da suposta delação premiada, está sendo investigado em Inquérito na Superintendência da Polícia Federal, no Paraná.

(http://noticias.r7.com/brasil/a-lei-exige-sigilo-sobre-delacao-premiada-diz-procurador-geral-da-republica-17092014)
(http://noticias.r7.com/brasil/caso-petrobras-procurador-geral-da-republica-diz-que-sigilo-e-absoluto-para-todos-15092014)
.
.

FrancoAtirador

.
.
A ‘PATADA’ DA REVISTA VEJA EM LUCIANA GENRO

17/09/2014
VEJA SÃO PAULO (VEJASP)
por Tatiane Rosset

Após patada [SIC] em Aécio Neves,
Luciana Genro vira meme nas redes sociais;
veja as melhores montagens

[…]

Dê sua opinião:
O que você achou da patada
de Luciana Genro em Aécio Neves?

Deixe seu comentário
e aproveite para curtir
nossa fanpage no Facebook.

(http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/2014/09/17/apos-patada-em-aecio-neves-luciana-genro-vira-meme-nas-redes-sociais-veja-as-melhores-montagens)
.
.

sergio

Depois desta o candidato Aécio deve estar internado em algum Hospital de SP.

denis dias ferreira

A Luciana Genro lavou minha alma. Calou a boca desse playboy bon vivant.

Narr

Luciana Genro disse que PSDB sobre o PT são “o sujo falando do mal-lavado.”

Alguém pode me mostrar qual ponto desta frase desagrada a Marina?

É exatamente isso que a candidata da new direita propaga, que ela é a terceira via, a da honestidade.

    Francisco

    Alguém precisa lembrar, delicadamente ou não, a Marina que ela era, não um cargo de confiança de terceiro escalão, não uma parlamentar do Congresso, mas uma MINISTRA DE ESTADO do PT no período em que o desvio de verbas aconteceu na Petrobras. Para usar os raciocínios que a direita usa quando lhe convêm e que Joaquim Barbosa usaria, caso ela fosse risco á direita, “quem garante que ela não era da ‘quadrilha’?”.

    Ela saiu do governo, não por “discordar da corrupção”, mas por causa do bagre. O ser vivo que lhe comove é o bagre.

    Quantas sindicâncias marina fez quando era ministra do Meio Ambiente, na sua pasta? Que compromisso é essa de que ela fala?

Ema Gómez

Aecioporto (ou Aócio), poderias ter escapado desse mico. Faltou a candidata dizer que a diferença entre o PT e o teu P$DB, é que os escândalos do PT são apurados e julgados, enquanto os múltiplos escândolos de teu partido safado (SIVAM, FonteCidam, Privataria, Proer o escambau)… nenhum foi apurado, em nada. Tudo esquecido, inclusive o maior de todos: a compra da reeleição pelo Boca de Sovaco, a R$ 200 mil a cabeça de cada parlamentar vagabundo.

Yacov

Palmas para a Luciana !!! Só que tem uma coisinha: O MENSALÂO DO PT só existiu na GRANDE MÍDIA, e só foi condenado no ‘STF de 4 para a glOBBBO’ porque houve uma baita armação do JB junto com o MPF e a PGR para ferrar com o partido, não á toa o ‘julgamento’ foi feito de afogadilho e transmitido em cadeia de TV nacional, bem no período eleitoral . Nada foi provado, a não ser por ilação e usando o tal DOMÍNIO DO FATO SEM ATO DE OFÍCIO, o que mostra que a Luciana ou é uma ingênua que acredita nos papos furados da grande mídia, ou está de sacanagem, navegando no antipetismo para conseguir uns votinhos.

“O BRASIL PARA TODOS não passa no SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO – O que passa SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO é um braZil-Zil-Zil para TOLOS”

    Mário SF Alves

    Com as necessárias ponderações, palmas pra Luciana! E irrestritamente, palmas pra você, Yacov.

    Digo isso porque nessa partezinha do Universo ainda impera a mais odiosa ditadura financeira, imposta a todos nós pela famigerada, odiosa, abjeta e desumana DÍVIDA PÚBLICA.

    E só retiro meus aplusos irrestritos dirigidos a você se alguém aqui ou em qualquer ligar do Universo provar que os governos de coalisão liderados pelo PT tinham como fazer melhor em relação a essa maldita e pré-histórica brutalidade neo-escravista.

    Abraços…

    Civilizatórios.

    rjozero

    Falou tudo.

manoel

Luciana, tão inteligente, mas confunde o eleitor.
Não compreender que os governos petistas tiveram avanços muito maiores e melhores que o PSDB e jogar tudo na vala comum, não ajuda em nada a educar politicamente a nação.
Tudo em nome de um ódio atroz pelo PT.
E, posso garantir, que ela sabe que o que diz não é verdade. Apesar da verdade estar do seu lado quando acusa o Aécio.
Pobre Luciana e PSOL, tão inteligentes, tão bons, mas com o ódio a remoê-los. Boa sorte, mas vamos de Dilma/Lula/PT. Dias melhores ainda virão.
Abraço

jõao

Estranho Brasil que proíbe sites e libera jatinhos fantasmas
17 de setembro de 2014 | 16:07 Autor: Miguel do Rosário
10014557_1586632554897320_7460915051027204930_n
Muito se fala em reforma política, e por isso mesmo cumpre trazer ao debate os problemas reais derivados do sistema atual.
Por exemplo: pesquisas eleitorais.
Pesquisas eleitorais não são apenas para apurar a intenção de votos.
Há sempre outras perguntas, ainda mais importantes.
O que você pensa dos impostos? Gosta de que jornais? Quais os que você não gosta?
Quem escolhe o que será perguntado, tem o poder.
Aliás, a própria abordagem, naturalmente, implicará em alguma reação.
É por isso que a Globo, hoje, paga o Datafolha e paga o Ibope.
E a grande mídia só dá destaque a essas duas pesquisas, tidas como as melhores, as mais profissionais.
A concentração de dinheiro em mãos da Globo facilita tudo.
Isso deverá ser discutido numa reforma política, e que virá através de um plebiscito e da eleição de uma constituinte exclusiva.
É preciso estimular a diversidade de pesquisas. Não pode ficar tudo nas mãos de um só, como hoje, com a Globo.
Ter o controle da pesquisa, quais perguntas fazer, que regiões pesquisar, qual a abordagem, quando publicar, é um tremendo poder!
Poder demais para um só!
A pesquisa eleitoral restitui à mídia o poder que ela havia perdido na área de informação e, sobretudo, em opinião e debate, para as redes sociais e blogs.
A opinião da pessoa sobre a criminalização do aborto poderia mudar radicalmente, se a pergunta fosse feita de outra forma.
Você acha que as mulheres merecem morrer por causa de uma legislação atrasada?
Você sabe que direitos possuem as mulheres em outros países desenvolvidos?
Você sabia que os programas sociais na Europa são cinco vezes maiores que os do Brasil?
Que o número de servidores públicos por mil habitantes é bem maior nos EUA do que no Brasil?
Diante disso, você ainda acha que nosso setor público é “inchado”?
Daí voltamos à guerra da comunicação.
Censuram um candidato em São Paulo, processam tuiteiros, entram com ações no TSE para derrubar o site do adversário.
O que leva um ministro do TSE a mandar fechar o site de uma campanha para presidente da república, a pouco mais de uma semana do pleito?
Que tipo de democracia é essa, que juízes decidem monocraticamente quem pode e quem não pode falar?
Criamos, por fora do debate parlamentar, um novo regime político, regido por mandarins do judiciário e barões de mídia?
O TSE entendeu que o Empiricus tem o direito de anunciar no Youtube um vídeo de campanha negativa contra a Dilma.
É do jogo, concluiu o TSE.
Um site que integra o núcleo da comunicação de uma campanha, através o qual milhares de jovens estão interagindo e discutindo política, esse pode fechar.
O TSE desenvolveu uma postura criminalizante, rígida, mau humorada, diante da liberdade democrática.
Tudo é sujo e feio.
O procurador-Geral, Rodrigo Janot, diz que a campanha de Dilma não pode criticar Marina.
Marina pode criticar Dilma, pode falar que o PT botou um diretor por 12 anos para roubar na Petrobrás.
Dilma não pode usar a linguagem audiovisual para comunicar o que pensa do projeto de Marina de dar independência ao Banco Central.
Os “melhores”, os “mió do mió”, querem assumir o comando da democracia brasileira. E por isso se identificam com o discurso autocrático e guardianista de Marina Silva.
Identificam-se e interferem no processo eleitoral.
Há tempos acusamos a transferência do autoritarismo dos generais para os juízes.
Não todos, mas para alguns juízes, que acham saber o que é o “melhor” para o Brasil.
Jatinhos fantasmas?
Isso não é problema.
O PSB agora diz que a culpa é do morto, exclusivamente dele.
ScreenHunter_4878 Sep. 17 16.02
Em nome do poder, que se dane o culto a Eduardo Campos, é a mensagem de Marina Silva.
Não é bem assim. Campos não pode levar a culpa disso sozinho. É óbvio que há tesoureiros e assessores envolvidos.
Campos não iria se meter numa furada dessas por conta própria, afinal ele era um político, não um corretor de jatinhos.
O tesoureiro de Marina Silva participou da negociação do jato? Já sabia o que estava acontecendo?
O nome dele é Rubens Novelli e sumiu do mapa.
Onde está Rubens Novelli, que trabalhou com Marina em 2010 e agora em 2014?
O homem de confiança de Marina em se tratando de dinheiro, onde está?
Ah, isso é secundário!
O problema são esses malditos sites e blogs!
Ai de quem mandar fechar um site da Globo, da Folha, do Estadão.
O da presidente da república, esse pode derrubar.
Um site da campanha de Dilma não vale nada, não é, seus juízes?
Um site da presidenta eleita com 55 milhões de votos em 2010, e que pode ter ainda mais votos este ano, não vale nada.
Enquanto isso, o poder se cala sobre os donos do jatinho fantasma de Marina Silva.
Jatinhos são sagrados.
Embora possam ser derrubados pela “providência divina”.
Como os sites.

Mário SF Alves

Nesse País uma coisa já ficou patente: candidatos apoiados pelos ditadores da velha e seus brucutus amestrados são todos eles traidores do povo do Brasil.

Dúvidas?

Vide Alkmin em São Paulo; José Serra, FHC, Aécio e agora a mais nova da tcurma, a Maria Osmarina Marina da Silva Vaz, a que, quando criança, se sentava à mesa com “n” irmãos pra comer junto com os pais um ovo e um punhado de farinha.

    Yacov

    Se a Marina fosse nordestina e tivesse nascido no meio do sertão como o LULA, eu até acreditaria nela, mas, cá entre nós, passar fome em plena floresta amazônica é uma baita de uma empulhação.

    “O BRASIL PARA TODOS não passa no SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO – O que passa SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO é um braZil-Zil-Zil para TOLOS”

    Julio Silveira

    E que ela teve malaria e depois disso não teve animo para mais nada, até virar politica no PT, amparada no Chico Mendes.

    Mário SF Alves

    É isso, Yacov!

    Confesso que essa coisa aí do “ovo com farinha” deixou-me com um nó no cérebro. Não consegui digerir. E não apenas pela esquisitice estética da tal mistura, o que não seria causa de estranheza nenhuma se ela se desse ao trabalho de pelo menos transformar tudo em farofa:), não?

    Seja como for, devo a você teve a felicidade de poder desmontar a FARSA.

    Valeu.

    Mário.

jõao

http://www.zedirceu.com.br/a-justica-eleitoral-numa-ofensiva-de-censura-a-campanha-do-pt/

A Justiça Eleitoral numa ofensiva de censura à campanha do PT

17 set 2014/0 Comentários/ Blog do Zé equipedoblog /Por Equipe do Blog
A Justiça Eleitoral e a Procuradoria Geral Eleitoral (PGE) desencadearam uma verdadeira “razia” (perseguição) contra a campanha e a propaganda do PT e de nossa candidata à reeleição, a presidenta Dilma Rousseff. A ofensiva, desencadeada a pedido da campanha da candidata Marina Silva, atinge até o site Mudamais.com, de responsabilidade do ex-ministro Franklin Martins (Comunicação Social do governo Lula), que pode até fazer registros sobre a campanha, mas nada tem de vínculos oficiais com ela.

O fato é que o PGE Rodrigo Janot determinou a retirada do ar dos spots de 30 segundos, do rádio e TV, em que a campanha do PT põe em discussão a proposta de independência do Banco Central (BC) – incluída no programa de governo de Marina. Nos spots aparecem primeiro banqueiros em festa e depois trabalhadores à mesa vendo desaparecer a comida de seus pratos.

Na mesma linha, o ministro Herman Benjamin, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou a suspensão do Mudamais (site do Franklin Martins), sob a justificativa de que o portal não é registrado na Justiça Eleitoral pela presidenta Dilma, pelo PT ou mesmo pela coligação deles “Com a força do povo”.

É censura à liberdade de expressão

A decisão da PGE sobre o programa do PT pode impor, na prática, uma censura pura à liberdade de expressão no país. O próprio PGE dá razão ao reconhecer em seu despacho que ao cuidar do caso ele trata ” de uma interpretação polêmica sobre um tema de relevância política”. Diz, ainda, que a propaganda pode influenciar opiniões, a opinião pública. Ora, propaganda é feita mesmo para quê? E se é feita para isso e ele reconhece, por que suspendê-la?

Se nós do PT não podemos fazer uma propaganda vinculando uma grande recessão à atuação de um BC independente (como Marina quer transformar o banco, caso se eleja), como a oposição e a mídia podem vincular a inflação como um terror, e e vinculá-la como resultante da atuação, do status administrativo/operacional atual do BC? Eles podem, o PT e a presidenta Dilma não?

Por enquanto a suspensão da propaganda da festa dos banqueiros com o BC independente foi determinada como medida liminar. A decisão do PGE Janot consta em parecer encaminhado à Justiça Eleitoral. Mas, o PGE precisa ficar atento, porque ele entrou em um terreno que resvala para a censura pura e simples se aceito no julgamento do mérito pelo TSE.

E a grande mídia, hein! Ouvidos moucos, porque a censura é contra o PT

Da mesma forma, se aceita no mérito a determinação do ministro Herman Benjamin (TSE) sobre o pedido de suspensão do site MudaMais, teremos, aí também, a censura à liberdade de expressão, restabelecida como houve na ditadura, já que a medida pode ser estendida a todos os blogs e sites que, com base na liberdade de expressão, opinam, criticam, atacam e são atacados, criticados… Sobre Marina Silva e sua campanha. E por Marina Silva e sua campanha.

Interessante, muito interessante, o comportamento da velha grande mídia diante destes dois episódios! A mesma grande mídia que mobiliza suas entidades, usa suas páginas e tempo no rádio e TV, para defender a revista IstoÉ da decisão da juíza do Ceará (que mandou recolher a revista), considera natural a tentativa de retirar do ar o site MudaMais que apoia a presidenta Dilma…

Da velha mídia, nenhum protesto, registre-se. Não dá um pio, não escreve uma palavra contra a retirada do site do ar. Ao mesmo tempo se mobiliza e move o mundo porque a juíza determinou a retirada de circulação da IstoÉ que, seguindo o mau exemplo da similar Veja, publicou nomes de cidadãos envolvidos nas denúncias de corrupção na Petrobras sem provas e indícios, com base apenas em off ou fontes não declaradas e que teriam sido apontados por Paulo Roberto

    Mário SF Alves

    “Eles podem, o PT e a presidenta Dilma não?”
    _____________________________
    Correto. A isso dá-se o nome de ditadura, João!

    Ou seja:

    “Concederam-nos” a democracia política. E só. E, com uma condicionante: apenas quando exercida em certos limites. Tirou daí, amigo, é ditadura midiática ou é ditadura financeira através da abjeta, absurda, autoritária e desumana DÍVIDA PÚBLICA.

    O ditador alemão não teria feito melhor!

    É… e ainda querem a tal independência do BC. É a bola de neve que aciona o moto perpétuo e modus operandi garantidor do neocolonialismo no Brasil.

Léo

Se Aécio tinha alguma esperança, depois que Luciana Genro, deu esta na nuca só resta o pouco que sobrou dos tucanos se debandar para Marina.

Paulistas, vamos fazer como os mineiros, tirar o PSDB do ninho paulista, para sempre. Voto Padilha.

Jorge Portugal

Eu vi em Luciana Genro que que eu esperava de Dilma!!! Por que sera que o PT se acovarda tanto na hora de bater? Será medo? Rabo preso? Sera que o PT não bate por que o que diz Aécio sobre o PT é verdade? Azenha, você como jornalista me ajude a entender porque! Em nenhum debate, eu assisti a todos, a candidata do PT não tocou em nenhum momento nas corrupção do PSDB, olha que são muitas. E o aeroporto do Aécio, foi a primeira vez que foi para o debate, e por Luciana Genro. Não está na hora de mandar Aécio de vez para o buraco. Estão esperando o que?

    L@!r M@r+e5

    Não criticando Lucinana Genro, mas tem que considerar que é fácil ter coragem quando não se tem nada a perder.
    Como aprendemos com o Demolidor: “Um homem sem esperança é um homem sem medo.”

    Jaide

    Além disso, é bom considerar que A Dilma é candidata e continua no exercício do cargo de Presidente. Não pode falar sobre investigações em andamento, sobre denúncias, mesmo que amplamente divulgadas pela imprensa. Na condição de Chefe do Poder executivo, sua participação em debates fica muito limitada. A Luciana Genro, na condição de franco atiradora, embora tendo endurecido com o Aécio, continuou no papel de todos os candidatos nanicos: linha auxiliar da oposição. E mais. Não tirou um só voto cativo dele. Ganhou notoriedade. O que é bom para ela. E só.

    Maria Amélia Martins Branco

    Caro Jorge Portugal, posso usar o seu comentário, é tudo o que penso, o quero dizer.

Pelé

Delegados Tributários em São Paulo e Guarulhos pegos em flagrante. Uma máfia.

Elias

Na minha opinião Aécio está mais para 9% do que para 19% nas pesquisas. E depois desse “sabão” de Luciana Genro só resta ao PSDB correr em vão para os braços de Marina que disse ontem no debate que vai ganhar as eleições e ouviu em seguida uma Dilma convicta: “Quem vai ganhar as eleições é quem mudou o Brasil, é quem combateu a fome e a miséria nesse país, quem reduziu a desigualdade social e quem combateu esta crise e defendeu o país, não deixando que houvesse desemprego, nem redução de salários…”

Não custa bradar sempre: Dá-lhe Dilma!

Léo

Segundo turno começou antes mesmo de acabar o primeiro, a coligação do PSDB já tem Marina como candidata. Se o Aécio era candidato do PSDB a presidência poderia a coligação do seu partido fazer propaganda para Marina?

FrancoAtirador

.
.
Aério Naves para @s Mineir@s:

“NÃO ME DEIXEM MENTIR SÓ!”

(http://www.contextolivre.com.br/search/label/Minas%20Gerais)
.
.

Narr

Luciana deu um show em favor da Marina, isso sim!

Traduzindo as palavras dela: “o PSDB é tão corrupto que é igual ao PT”.

Não é o que Osmarina tem dito?

    Jair Fonseca

    Assim Luciana Genro vai tirar muitos votos de quem de Marina. Ainda bem!

    Jair Fonseca

    Assim Luciana Genro vai tirar muitos votos de Marina. Ainda bem!

    Luciano

    Luciana não deu um show em favor da Marina, pois ela sabe muita bem que a Osmarina é uma tucana disfarçada e que também mente na campanha e gosta de se fazer de coitadinha. Os dois melhores candidatos no debate foi sem dúvida a Luciana e a Dilma. A Marina só falou os besteirou de sempre sem mostrar pra que veio. O Aécio e o Everaldo pensaram que ia dar uma dentro, mas o tiro saiu pela culatra. A Luciana disse para o tucano o que a grande mídia nunca disse. Luciano, foi show de bola!

Walter

Atentai petistas!
Essa é a candidata de esquerda do Brasil!

JoãoP

Luciana Genro deu um show! Como foi precisa, elegante e demolidora! O PSOL tem de valorizar essa candidata, e não os “linhas auxiliares” do PSDB que vivem indo ao STF exigir alguma idiotice…

    FrancoAtirador

    .
    .
    Essa guria aprendeu com o Tarso.
    .
    .

    Mário SF Alves

    Sim, mas a determinação e a forma de enfrentamento vieram do Plínio. Pena que no frigir dos ovos, no frio chão de fábrica governamental, a maioria dessas honrosas bandeiras teriam de ser forçosamente arriadas.
    ______________________________
    Plínio:

    1- “Uma coisa é conquistar o governo, outra coisa, muito diferente, é conquistar o poder.”
    2- Marina, você é candidata a gerente do sistema capitalista.

    JoãoP

    Olhando novamente o video, achei que a Luciana tem razão quando diz que PT usa esquema de financiamento campanhas de empreiteiras como o PSDB, mas acho que ela nivelou o PT com o PSDB; que distribuição de renda o PSDB fez? Que Universidade Pública, Escola Técnica, o PSDB criou? Nem vou enumerar todas as diferenças, mas qualquer observador isento sabe que os 12 anos de PT foram muito melhores que a gestão do FHC. Nem vou comentar o desastre dos 20 anos de PSDB em Saão Paulo, é desnecessário.

Romanelli

pingo nos IS de quem tb ralou, mas foi EDUCADO a tentar fazer do certo

disse Marina:

“..Tudo o que minha mãe tinha para oito filhos era um ovo e um pouco de farinha e sal com umas palhinhas de cebola picadas. Eu me lembro de ter olhado para o meu pai e minha mãe e perguntado: ‘Vocês não vão comer?..”

ficou com dó ? eu não

Por acaso algum dia ele interpelou o pai e a mãe do pq lhe faltava comida mas lhe sobraram horas pro SEXO ?

    Rafaela

    Tão preocupada com o pai que está morando num apartamento alto padrão em São Paulo e o pai mora numa palafita invadida pelo Rio Acre.
    De Santa essa Marina só tem a pose. Que espero que perca muito em breve!

Gerson Carneiro

Quero dar parabéns pra Neca que deixou a Marina usar óculos durante todo o debate.

Gerson Carneiro

Luciana Genro chuta cachorro morto.

Romanelli

NOTA 10

“tão preocupado com a corrupção que construiu aeroporto pra família com dinheiro do Estado”

NOTA 5 ..considerando – como todo bom educador tenta fazer – o que o nanico em verdade quis dizer

“os meios de comunicação fazem apologia à homossexualidade”

NOTA ZERO

“..lei machista e cruel ..mulheres que precisam interromper a gravidez”

Precisam ? PQ ?

Oras oras, então eles acham quem combater o sexo irresponsável, daquele que trata a mulher como se sendo um saco de depósito de esperma ..um que só se preocupa com o prazer do momento, sem medir as consequências pra si e pro meio, pra se proteger da DST, ou da geração inapropriada de outro ser ..eles acham isso cruel ?

    Amanda

    Só gostaria de lhe lembrar que não existe método contraceptivo 100% seguro. A camisinha, inclusive, tem eficácia de 97%. E se a mulher fizer parte dos 3% em que ela falha? O homem simplesmente alega que o filho não é dele e, mesmo que comprovada judicialmente a paternidade, na maioria das vezes arca com uma pensão mensal que não paga as fraldas, já que processo nenhum pode obrigar um homem a fazer o seu papel como pai.
    O aborto tem que ser um direito da mulher sim, pois é a vida dela que muda completamente quando tem um filho

    Romanelli

    sinto muito, mas não estamos nos anos 60 do século passado ..a fila andou e a civilização precisa acompanhar

    a questão ética mudou ..estes seus casos são CHUTES ..hoje não é só a religião, nem a espiritualidade, mas uma questão de DIREITO do outro ser também (aquele que temporariamente a mulher carrega no ventre)

    os métodos podem ser usados combinados, vai da responsabilidade ..o barato é não dar folga pra preguiçoso e irresponsável

    complicado ? não, não é ..é a vida ..e tudo isso pode ser considerado sem se proibir do GOZO ..não é bacana ?

    Camisinha, vasectomia, pilula, diu, diafragma, cremes espermaticidas, emplastros, ligação das trompas, pilula masculina,injeção anticoncepcional, implante anticoncepcional, anel vaginal etc etc

    e muito disso a sociedade JÁ DA DE GRAÇA !!!!!

    Almerindo

    FALOU BONITO!!!

    Mário SF Alves

    Infelizmente esse dabate é cheio de arestas. A mais perniciosa e assombrosa delas é o fato de ser usada como bandeira política da extrema direita. Inclua aí as reações de direita às reivindicações dos grupos LGBT.

    Aí, meu caro, quando você se dá conta de que no caso específico do aborto a ideologia dominante hipocritamente apenas a utilizam com finalidade demagógica, e que sua preocupação e responsabilidade com a vida do povo para no exato momento em que uma mulher do povo dá à luz, fica difícil fechar os olhos e simplesmente dar curso ao entendimento ao palavrório geral.

    Além do que, o grosso das forças que combatem o aborto são as mesmas que impedem financeiramente, sabotam ou dificultam a perspectiva de vida mais harmoniosa do povo e a educação, inclusive, sexual de todos.

    Enfim, conveniência e conivência têm limites. Ou melhor, deveriam ter.

    Vera T Neves

    Não existe método anticoncepcional 100% seguro. Portanto, não é justo que a responsabilidade e as consequências da atividade sexual recaiam exclusivamente sobre as mulheres, e que elas ainda sejam punidas quando tentam evitar um futuro de infelicidade para os filhos que não conseguem criar dignamente sozinhas. No dia em que os hipócritas que dizem que querem defender crianças não nascidas compartilharem essas responsabilidades, pagarem o sustento dessas mesmas crianças, eu vou começar a acreditar que existe alguma honestidade nas propostas anti-aborto. Até lá, acho que criminalizar o aborto é apenas irresponsabilidade e hipocrisia.

FrancoAtirador

.
.
Quando vi a manchete da primeira página do Viomundo,

fiquei pensando: – A Luciana tá falando de quem?

Aí, li: “Aécio ajeitou a gravata e mudou de assunto”.

Para bom bebedor, meia garrafa da “Marvada” basta.

(http://imgur.com/pgvf5nW)
(http://migre.me/kVRpW)
(http://migre.me/kVRKP)
(http://migre.me/kVRAn)
(http://migre.me/kVRsa)
(http://www.viomundo.com.br/denuncias/minas-sem-censura-3.html)
.
.
Esta o Prostituto de Pesquisa

da Globo não conseguiu esconder:

DILMA EM 1º LUGAR EM MINAS GERAIS.

Aério Naves em 2º. MariNéca em 3º.
.
.
CANDIDATO DO PT AO GOVERNO DE MINAS

TEM, HOJE, 61% DOS VOTOS VÁLIDOS.

(http://www.pautandominas.com.br/en/May2013/minas_gerais)
.
.

Deixe seu comentário

Leia também