Comentários

Clique aqui para ler e comentar

luis

Ainda sou pela teoria da conspiração. Ele “sabia” que Aécio iria ganhar, e iria ficar bem na fita com o novo governo após esse vídeo ser, mas algo deu errado no golpe das urnas,provavelmente em SP. O pedido de recontagem de votos é tão estúpido, só serve mesmo para disfarçar inocência e indignidade.A tática do PSDB, de e sair gritando”pega ladrão”.

    luis

    o pedido de recontagem de votos é tão estúpido, serve para disfarçar inocência e segue a velha tática do PSDB de roubar e sair gritando pega ladrão

Mário SF Alves

Pergunta que não quer calar:

Qual é o antônimo de democracia para a direita mais burra, covarde e entreguista do mundo?

Resposta: Democracia de verdade. Paradoxal? Não.

Marat

Ele está certo, em sua ideologia. Um coronel direitista vota em outro coronel direitista…
A sorte é que há muitos mais empregados domésticos que são obrigados a dizer a seus patrões que votam no Aécio, mas, diante da urna, votam na Dilma.
Ainda bem que os canalhas dos patrões ainda não convenceram os TSEs e TREs da vida que se pode flmar os empregados votando!

Marat

PMDB – troque o “eme” por um “esse”, e ganhe uma assinatura da veja-esgoto!

Marat

Creio que nem mesmo Sarney saiba em quem ele votou…

Afonso Nascimento

Típico do PMDB um olho no peixe e outro no gato

Urbano

Para o que sempre fez, e não tendo nenhuma outra vítima disponível num determinado instante, ele é capaz de fazer qualquer coisa contra ele mesmo… O trair e o coçar… é só começar.

Patrícia

Sejamos racionais:
Portando um botom de Dilma e se dizendo aliado do governo, tendo um membro do partido como VICE-PRESIDENTE, o velhaco votou no inimigo.

Deve ter pensado na lei da mídia, nas suas rádios.

Sarney é o que é: um peemedebista. Nada mais.

Christian Fernandes

Mas é ÓBVIO que foi o próprio Sarney quem filmou. Ou inventaram steadycam para celular e eu não tô sabendo?

Com a habitual sutileza paquidérmica da oligarquia brasileira, o PMDB mandou o recado a Dilma: mais, mais e mais, senão a gente derruba tudo o que vier pela frente. Já começou com o picareta esvaziado HEA, continuou com Renan e agora Sarney pra se coçar.

Nem me iludo: segundo mandato será esse segundo turno pelos próximos quatro anos. Podem apostar que vem algum Severino Cavalcanti já agora próximo Janeiro.

Joao Bosco Soares Junior

Isto provavelmente foi filmado a pedido do Sarney, ou no mínimo com sua permissão, o que não caracterizaria crime. De resto, foi um recado para a Dilma, de que a “base aliada” será mais fogo amigo do que nunca, e que o preço de seu apoio será caríssimo, e sem garantia de entrega do produto. Sarney é MUITO esperto.

    Mário SF Alves

    Temos de desarmar essa bomba relógio.

Lafitte

Sejamos racionais. Houve uma violação da lei. Usando essas imagens ilegais estamos descendo ao mesmo nível dos direitistas. Não quero e nunca vou ser favorável a um clã. Vivi no Maranhão ,São Luiz , até 1949,naquela época, embora criança, guardo na lembrança o poder da família Sarney. Respeitemos um ex-presidente e idoso. O seu direito ao voto secreto , queiramos ou não, foi violado. Em tempo não sou troll.

L@!r M@r+35

O voto dele vale tanto quanto o do pedreiro.

Jeferson

Com o PMDB de aliado, ninguém precisa de oposição….kkkkkkkkk

Isabela

Jura que alguém se surpreendeu???… é engraçado mesmo, mas bem coerente..rss…

Sidnei Brito

Qual o problema?
Acho que Serra e Alckmin votaram na Dilma.
E daí?

    Mário SF Alves

    Aí você dança no seu achismo. E esse é o problema.

Jair de Souza

Isto é uma babaquice. Como se fosse importante que o voto do Sarney tenha sido para Aécio e não para Dilma. O que é importante é saber se a presença do grupo de Sarney na base aliada foi positiva ou negativa. A importância de Sarney na base aliada foi impedir um golpe tipo “impeachment”, que estava sendo articulado (pela máfia midiática, por setores do Judiciário e, como coadjuvantes, pelos partidos de oposição) na sequência do chamado “mensalão”. Felizmente, graças à habilidade de Lula, que conseguiu manter Sarney fiel à base aliada, o golpe não pôde ser concretizado. Lula demonstrou aí toda sua genialidade política, coisa que horroriza elementos da extrema esquerda babaca. Não é à toa que Sarney passou a ser detestado pelos seus iguais (todos os conservadores, todos os direitistas e todas as pessoas que nutrem ódio contra o povo.

    Julio Silveira

    O Sarney merece todo o desprezo que os cidadãos com noção sobre politica lhe dedicam, e discordo do pensamento de que pouco importa em quem ele votou, importa sim, serve para aqueles que pensam como voce que podem contar com ele saibam que esse cidadão velhaco atende a só e tão somente suas conveniencias, sorte do Lula que as conveniencias dele naquele momento convergiam para seu lado, caso contrario a história seria outra. Assim como foi para boa parte dos petistas graudos que sofreram as consequencias das conveniencias estarem todas para o outro lado.

    Jair de Souza

    Não faz a mínima diferença, ou melhor, nenhuma diferença, em quem o Sarney pessoalmente votou.

    O que importa em relação com Sarney é saber se (caso a máfia midiática, seus aliados do Judiciário, os partidos de direita e os babacas da extrema esquerda tivessem tido êxito em seu objetivo) nós estaríamos em melhores ou piores condições para avançar rumo a uma sociedade mais justa se Lula não tivesse articulado sua participação na base de sustentação parlamentar do governo. Ou você acha que, em algum momento, Lula acreditou que José Sarney tinha deixado de nutrir os sentimentos antipovo que sempre nutriu?

    O que a extrema esquerda não aguenta de Lula (e também daquele que foi o orientador de sua política para tirar o governo das mãos neoliberais, José Dirceu) é sua capacidade para saber fazer uso das contradições no seio das oligarquias em proveito do povo.

    O dia em que tenhamos condições de construir uma democracia sem precisar de nenhum tipo de aliança com setores alheios ao povo, aí, sim, fazer alianças como essa deveria ser considerado uma traição. Não sei até que ponto Lula vai ser capaz de servir como líder para a concretização deste sonho, mas, até o momento, seu papel tem sido infinitamente superior ao dos ultra radicais de esquerda.

    Os puristas de extrema esquerda (frequentemente usados pelas oligarquias, que sabem muito bem fazer uso das contradições no seio do povo) prefeririam que nosso povo humilde continuasse na penúria em que estava antes da chegada de Lula ao governo. Essa é a grande diferença entre um político como Lula e os que se dizem “verdadeiros revolucionários”, estes só servem para possibilitar derrotas do povo trabalhador.

    Julio Silveira

    Continuo discordando do primeiro paragrafo, visto ser o Sarney um politico importante no contexto nacional sendo um exemplo, mau exemplo, e indutor de cultura politica. Concordo com a perspicacia do Lula, genio da politica nacional e graça a Deus um aliado do povo, por ter capacidade de reconhecimento das pedras que podem lhe dar algum leite.

    Mário SF Alves

    Prezado Jair,

    Considero sua resposta ao Júlio como sendo impecável. Parabéns.

Fabio Passos

Não parece montagem.

Foi consciência de classe. Oligarca vota em oligarca.rsrs

marcio gaúcho

Vacilou na tecla 1 e lascou nas 4 e 5. Esse é o que é!

    Ary Gurgel

    Ele ficou na dúvida é se ia votar 15.É a velha história do escorpião.

Pedro Ribeiro

Aecínico e Sarney, tudo HAVER.

Julio Silveira

Mas claro que votou no Aécio, não tem farsa nenhuma,mele é que não passa de idoso (para ser politicamente correto) e não velho, mas velhaco e crocodilo.

FrancoAtirador

.
.
Parece que também filmaram o Maluf

digitando a mesma seqüência numérica.
.
.

muhamad

Esse cara ainda existe?

Ainda não desencarnou?

Alberto

Cabra velho traíra da peste! Votou e mandou filmar para comprovar, caso Aécio ganhasse, que era um HOMEM COM AÉCIO ATÉ DEBAIXO D´ÁGUA!

    FrancoAtirador

    .
    .
    Essa é a tal ‘Bázialháda’ do PT.
    .
    .

Deixe seu comentário

Leia também