Jobim desmente Gilmar e assessoria de Lula diz que Mendes pediu encontro

Tempo de leitura: 4 min

Jobim nega pressão de Lula sobre STF para adiar julgamento do mensalão

Ex-presidente teria se encontrado com Gilmar Mendes no escritório do ex-ministro da Defesa, segundo ‘Veja’

26 de maio de 2012 | 16h 10

do Estadão

O ex-ministro da Defesa Nelson Jobim negou hoje que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tenha pressionado o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a adiar o julgamento do mensalão, usando como moeda de troca a CPI do Cachoeira.

Reportagem da revista Veja publicada neste sábado relata um encontro de Lula com Gilmar no escritório de advocacia de Jobim, em Brasília, no qual o ex-presidente teria dito que o julgamento em 2012 é “inconveniente” e oferecido ao ministro proteção na CPI, de maioria governista. Gilmar tem relações estreitas com o senador Demóstenes Torres (sem partido, GO), acusado de envolvimento com a quadrilha do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

“O quê? De forma nenhuma, não se falou nada disso”, reagiu Jobim, questionado peloEstado. “O Lula fez uma visita para mim, o Gilmar estava lá. Não houve conversa sobre o mensalão”, reiterou.

Segundo a revista, Gilmar confirmou o teor dos diálogos e se disse “perplexo” com as “insinuações” do ex-presidente. Lula teria perguntado a ele sobre uma viagem a Berlim, aludindo a boatos sobre um encontro do ministro do STF com Demóstenes da capital alemã, supostamente pago por Cachoeira.

Ele teria manifestado preocupação com o ministro Ricardo Lewandowski, que deve encerrar o voto revisor do mensalão em junho; e adiantado que acionaria o presidente da Comissão de Ética Pública da Presidência, Sepúlveda Pertence, ligado à ministra do STF Carmen Lúcia, para que ala apoiasse a estratégia de adiar o julgamento para 2013.

Jobim disse, sem entrar em detalhes, que na conversa foram tratadas apenas questões “genéricas”, “institucionais”. E que em nenhum momento Gilmar e o ex-presidente estiveram sozinhos ou falaram na cozinha do escritório, como relatou Veja.

“Tomamos um café na minha sala. O tempo todo foi dentro da minha sala, o Lula saiu antes, durante todo o tempo nós ficamos juntos”, assegurou.

Questionado se o ministro do STF mentiu sobre a conversa, Jobim respondeu: “Não poderia emitir juízo sobre o que o Gilmar fez ou deixou de fazer”.

Procurado pelo Estado, Pertence negou ter sido acionado para que intercedesse junto a Carmen Lúcia: “Não fui procurado e não creio que o ex-presidente Lula pretendesse falar alguma coisa comigo a esse respeito”.

*****

Gilmar Mendes pede encontro com Lula e depois diz ter sofrido ‘pressão’ do ex-presidente

26/5/2012 16:44,  Por Redação – de São Paulo

do Correio do Brasil 

O ministro do STF Gilmar Mendes pediu o encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 26 de abril. A reunião ocorreu no escritório do ex-ministro de Lula e ex-integrante do STF Nelson Jobim. Um mês depois, com o andamento da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira, Mendes vai à revista semanal de ultradireita Veja e, em entrevista, afirma que partiu de Lula o pedido para que o Supremo adiasse o julgamento do processo conhecido como ‘mensalão’.

A assessoria do ex-presidente informa que Lula não pretende comentar as declarações de Gilmar Mendes à revista que, por sua vez, também está envolvida com o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, personagem central de um escândalo que envolve governadores, parlamentares, como o senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO), e empresários, liderados por Fernando Cavendish, ex-proprietário da construtora Delta.

A matéria de Veja, divulgada neste sábado apenas na edição impressa, foi repercutida no diário paulistano conservador Folha de S. Paulo e, nela, Mendes afirma que “Lula procurou o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes para tentar adiar o julgamento do mensalão. Em troca da ajuda, Lula ofereceu ao ministro, segundo reportagem da revista Veja publicada neste fim de semana, blindagem na CPMI que investiga as relações do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com políticos e empresários”.

– Ora, se partiu do ministro o convite para o encontro com Lula, no gabinete do (Nelson) Jobim, é preciso perguntar antes porque o Gilmar Mendes está com tanto medo da CPMI do Cachoeira – afirmou a fonte, ao Correio do Brasil, em condição de anonimato.

Mendes confirmou ao diário paulistano o encontro com Lula, sem dar detalhes, mas disse ter ficado “perplexo com o comportamento e as insinuações despropositadas do presidente Lula”. Ainda segundo a revista, Lula teria dito ao ministro que o julgamento do mensalão seria “inconveniente”. De acordo com a reportagem, Lula teria feito “referências a uma viagem a Berlim em que Mendes se encontrou com o senador Demóstenes Torres”.

Um dos principais envolvidos no processo em curso no STF, o ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu, amigo do ex-presidente Lula, segundo a fonte ouvida pelo CdB, seria o último interessado em adiar o julgamento da questão no Supremo.

– Por mais de uma vez o (José) Dirceu já reafirmou seu interesse em ver encerrada, o quanto antes, essa questão. Segundo os advogados dele, não há qualquer prova de envolvimento do ex-ministro nas irregularidades apontadas no processo – disse.

Ainda segundo a reportagem de Veja, Lula teria procurado, em seguida, o presidente do STF, ministro Carlos Ayres Britto, que negou ter havido qualquer contato com o ex-presidente, exceto em um recente almoço no Palácio do Alvorada, na ocasião da instalação da Comissão da Verdade, quando Lula convidou Ayres Britto para um vinho com ele e o amigo comum, Celso Antonio Bandeira de Mello.

– Estive com Lula umas quatro vezes nos últimos nove anos e ele sempre fala de Bandeirinha. Ele nunca me pediu nada e não tenho motivos para acreditar que havia malícia no convite – disse Britto aos jornalistas. Ele acrescentou que a “luz amarela” só acendeu quando Gilmar Mendes contou sobre o encontro, “mas eu imediatamente apaguei, pois Lula sabe que eu não faria algo do tipo”, concluiu.

Leia também:

O “personal araponga” de Gilmar Mendes, segundo a PF


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Sagarana

Deu na Folha:
Jobim confirmou o encontro em seu escritório, mas negou o teor. “Não houve essa conversa. Foi uma visita de cordialidade. Lula queria dar um abraço em Gilmar porque ele foi muito colaborativo [com o governo]” diz ele, que afirmou ter presenciado o encontro do início ao fim.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1096882-lula-precisa-ser-ouvido-diz-presidente-do-supremo.shtml

Celso Schröder: “A Fenaj não vai proteger jornalistas criminosos” « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Jobim desmente Gilmar e assessoria de Lula diz que Mendes pediu encontro […]

JESUS

Agora cá prá nós. O que o Lula tinha que fazer no escritório do Jobim e ainda por cima encontrando o Gilmar? Esses caras foram responsáveis pelo episódio mais lamentável do governo Lula que foi a demissão do Paulo Lacerda.
Será que o PT não vai acordar e partir prá cima da Veja, do DEM, do Perillo, etc??? Cadê o Suplicy, o trapalhão do Vacarezza, o marcha lenta do Paulo Bernardo e o sumido José Eduardo Cardoso???

Beto Lima

Agora é o momento de o LULA por a boca no trombone, no HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO, e falar para ao povo,quem é o Gilmar Mendes.

    Bráulio

    Seria complicado… vai que alguém resolva dizer quem é o Lula… melhor fazer como fizeram no mensalão: eu não falo do seu, você não fala do meu e fica tudo mezzo aliche, mezzo muzzarella, capice?

Sérgio Ruiz

É o grampo sem áudio, é o Lula pedindo para atrasar o julgamento do tal mensalão, esse gilmar e sua comparsa revista veja merecem uma investigação pela PF. É muito cara de pau esse elemento gilmar dantas.

ANGELA

ESTRANHÍSSIMO:

Voces observaram que o mundo midíatico brasileiro está especulando sobre acusação do Gilmar Mendes a Lula e até o Min. Marco Aurelio já deu entrevista sobre o assunto e até agora, o Gilmar mesmo, que é o protagonista da acusação não deu o ar da graça?

Vamos ter que engolir uma acusação grave desta dada por meio de recado de revista envolvida com quadrilha de crminosos?

Tá aí Gilmar, tô aqui doida estou esperando seu pronunciamento?
Vai rolar ou não?

ricardo

A verdade é que a chapa do ex-presidente da República já está para lá de quente. Ou ele parte para o enfrentamento público, desmentindo veementemente Gilmar Mendes, ou continua a se fingir de morto, correndo o risco de afundar abraçado aos mensaleiros. A primeira hipótese seria a ideal para Lula, mas para isso seria necessário que houvesse ao menos um fundo de verdade no mito de que numa situação de enfrentamento aberto o povo sairia às ruas em apoio a Lula.

    RicardãoCarioca

    Primeiro, quem acusa é quem tem de provar. No caso, o Gilmar Dantas. Se alguém lhe chamasse de bandido, você é quem teria de provar que não é?
    Segundo, é apenas a palavra do Gilmar Dantas, no recorrente grampo sem áudio. Contra a palavra dele, tem a do John Bin e a do Lula.
    Terceiro, Lula (e nenhuma pessoa nessa situação ridícula de vítima de acusador acusando sem provas) deve se dar ao trabalho de dar respostas. Lula já fez muito respondendo através da sua assessoria.
    O vale-tudo para derrubar o governo já virou piada. A palavra de um ministro do STF, sem testemunhas, sem gravação, sem nenhum material periciável, vale tanto quanto a minha, a sua e de qualquer outra pessoa nessas mesmas circustâncias, ou seja, nada.

    ricardo

    O que eu faria se alguém me chamasse de bandido? Na hipótese mais branda, caso o difamador fosse um zé mané sem importância e credibilidade, eu diria “bandido é a senhora sua mãe, que te trouxe ao mundo. Vá plantar batatas”. Contudo, na hipótese mais provável, eu lascaria um processo no sujeito. Aí, sim, ele teria de se virar para provar. Uma coisa é certa, eu não ficaria escondido, enquanto a acusação é difundida aos quatro ventos. Mas o fato que que eu sou apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no banco, não sou um ex-presidente da república e líder supremo do partido do governo. Entendam uma coisa: a questão aqui é política, não jurídica.

    valmirdias

    80% de aprovação basta, seu mocorongo…

Roberto Locatelli

Nessa mentira da Veja e de Gilmar, eles cometeram um erro fatal. Jobim é serrista mas, antes de tudo, é do PMDB. E o PMDB não perdoa a Veja pelo que ela fez contra Ranan Calheiros, José Sarney, Roseana Sarney, Ibsen Pinheiro e muitos outros.

Há um outro erro fatal: acusar Lula, outra vez. Dá-me a impressão de que a militância petista vai partir pra cima da Veja, por mais centrista que o PT seja.

O terceiro erro foi o que observou o Blog do Mello: se o fato é tão grave assim, porque a Veja não deu capa? Preferiu colocar um nerd na capa de sua última edição. Erro grave. Se era “tudo ou nada”, tinha que estar na capa, e tinha que ser aquelas capas bem agressivas que a Veja publicava quando Cachoeira ainda estava fora da prisão.

    ricardo

    Primeiro: é ridículo imaginar que Jobim iria mover uma palha para fazer vingança em nome dos peemedebistas mencionados. Isso é coisa de quem não conhece Jobim nem o PMDB.

    Segundo: a militância petista não estará em condições de ir para cima de ninguém enquanto Lula estiver batendo em retirada.

    Terceiro: você acha mesmo que uma denúncia de tamanha gravidade precisaria mesmo de uma foto na capa? Pois eu acho que a repercussão de fato alcançada indica que não.

    SILOÉ-RJ

    É!!! Não se faz mais pauteiro como antigamente.

Adriano Rattes

Dessa vez o Globo mostrou o rabo.

Sugiro que dêem uma olhada na análise do Cafezinho, que comenta o mesmo assunto:

http://www.ocafezinho.com/2012/05/28/consideracoes-sobre-a-infamia/

Alvaro cesar willy guimarães

Caro Azenha,

Há uma questão muito importante a ser analisada.A reportagem aqui transcrita do Correio do Brasil afirma que a assessoria do Lula sustenta que o convite para o encontro partiu do Ministro Gilmar Dantas, digo, Mendes, mas no Blog do Nassif em entrevista que o ex Ministro Jobim deu para o Jornal Zero Hora de Porto Alegre diz, textualmente, que quem marcou o encontro foi a Secretaria do Lula. Esta questão tem que ser clareada, senão pode gerar duvidas àqueles que acompanham esta questão de suma gravidade para as instituições democráticas deste país.

J.Amaro

Curto e grosso: quanto mais a direita tupiniquim tenta remendar, mais a coisa fede.

Arlene

Como se dará essa regulação da mídia , eis a questão!

    Ricardo Ferreira

    Como não seria a palavra mais exata, e sim QUANDO. Por mim teria sido ontem.

Paulo Filho

O babaca moralista Alexandre Garcia fala de lixo moral que assola as nossas instituições, porém o zé ruela esquece que a TV no qual trabalha esta atolada até o pescoço neste lixo moral que em muitos casos são produzidos pelos mesmos.

Julio Silveira

Acho interessante é que só agora, quando o fogo esta pegando nas nadegas, esse cara tire seus coelhos da cartolas, para apresentar a sociedade. Mas mais interessante é que admite que prevaricou se o fato fosse verdadeiro, e se não ficar provado que não é, também restará provado que existe de sua parte uma propensão a prevaricar, como que passando um atestado de má conduta, de mal carater. Espero que o corporativismo que permeia o sistema não permita solidariedades abjetas nem que isso se abafe. Existe um perigo real para as instituições democraticas,e por conseguinte para a democracia de nosso país.

Marat

Os “repórti” do PIG, especificamente do SBsTeira foram correndo perguntar a seu colega Marco Aurélio Mello (o Pavão), o que ele achava daquela história da veja. Ele respondeu que “se for verdade”… é algo grave e que o STF não é um sindicato… Olha, do jeito que o STF está desacreditado, e cheio de pilantras, crei oque se fosse um sindicato, as coisas ali seriam mais bem administradas e com mais eficiência!

Marcelo de Matos

O mundo dá muitas voltas. O presidente da OAB/SP e pré-candidato do PTB à prefeitura de Sampa, Luiz Flávio D’urso, que sempre esteve ao lado dos tucanos, resolveu contrariá-los. Sob o título “OAB rebate críticas de Aécio à atuação de advogado de Cachoeira”, D’urso explana: “O advogado é como o padre, que abomina o pecado, mas ama o pecador. O advogado abomina o crime e deve amar sua missão de defender aqueles que a ele recorrem para ter um julgamento justo. O fato de Thomaz Bastos ter sido ministro da Justiça não o impede de agora advogar livremente, sem qualquer restrição legal, aliás, o que já ocorre com inúmeros outros colegas que ocuparam postos e cargos de destaque na política nacional, também como ministros da Justiça, secretários de Estado da Justiça, secretários de Estado da Segurança Pública.”

Marcelo de Matos

O decano do STF Celso de Mello tachou de “indecoroso” o suposto, ou alegado pelo PIG, comportamento de Lula, por “configurar infração político-administrativa em que um chefe de poder tenta interferir em outro”. O outro Mello da suprema corte, o Marco Aurélio, indicado por Collor, chamou Lula de leigo e ingênuo. A verdade é que qualquer encontro com Gilmar Mendes é indecoroso. Nesse particular concordo com o ex-magistrado e blogueiro do Terra Walter Fanganiello: “Pano rápido. Lula, –que não é ingênuo e parece frequentar qualquer lugar–, pode ter caído numa armadilha, com Jobim a funcionar como testemunha-chave. Prefiro a conclusão da minha caneta-falante, ou seja, “pelos envolvidos, e num episódio típico de bas-fond francês de quinta categoria, não existem balas perdidas”. É isso: encontro com Gilmar baixaria. Se o encontrar por acaso, faça de conta que nem o viu.

Mancini

Azenha, o grobo continua a insistir numa crise que não existe. Agora compactuou com o Celso de Mello. Tomou tanta pancada nos comentários na farsa de sábado que não abriu os comentários nesta matéria que eu cito. O JB ‘comprou’ a matéria da veja. Irá ser uma semana complicada… Mas estas falácias não perco tempo em postar, sujam a tela… http://refazenda2010.blogspot.com

SILOÉ-RJ

Uma pergunta que não quer calar:
Que poder teria o Gilmar, se já fez sua analise sobre o processo, se não é nem o relator nem o presidente do supremo. E citado na operação do jeito que está, periga até sofrer impedimento no voto.
Nada mais necessário e atual nos dias de hoje que um gravador pendurado no pescoço como fazia o juruna.
A tentativa do Gilmar, do Jobim e do PIG, é de arrastar para o lodo em que se encontram, os poucos ministros honestos que ainda restam no SUPREMO.
É mais uma chantagem, para ridicularizar o julgamento do mensalão.

Roberto Locatelli

Como disse o Eduardo Guimarães, Gilmar está tentando se antecipar às revelações da CPI que virão em junho. A tal reunião entre Gilmar, Demóstenes e Cachoeira na Alemanha parece que ocorreu mesmo, embora Gilmar tenha dito que foi para lá fazer algum curso de férias ou de pós-graduação. Acho que Gilmar está com sérios problemas.

Alexandre

Eu já não duvido de mais nada. O que lula vem fazendo ultimamente é decepcionante, no que condiz aos rumos do PT, ao passar por cima dos companheiros como se passa por cima da oposição, o desrespeito à militância tanto em SP quanto em Recife. Lula fora da presidência continua se achando muito poderoso.
Esse jogo de que tudo que o PIG fala é mentira e tudo que os progressistas dizem é verdade não pode ser oito ou oitenta.
Já disse em outro post, os progressistas não podem ser panfleto do PT, que apoie o governo, que defenda tudo bem. Mas daí a dizer amém a tudo que lula e diz e faz não é sadio.

Os progressistas podem muito bem enfrentar essa briga sozinhos, afinal enquanto se defendia o governo lula na crise do mensalão muitos petistas fugiam da embate, ou seja o PT deve muito mais aos progressistas do que o contrário.

No geral é isso, nesse caso especifico por tudo que lula vem fazendo nesses últimos tempos, já não duvido de nada.

Fabio Passos

Aconselho seguir o @palmeriodoria
Ele é muito engraçado:

“Rabo de Gilmar Mendes está dando sua primeira volta ao mundo com escala na Alemanha.”

“Quadrilha: Gilmar que amava Demóstenes que amava Cachoeira que amava Perillo que não amava ninguém.”

Fabio Passos

Acho sensacional como os militantes do PIG não tem mais coragem de defender abertamente a quadrilha veja… por vergonha.

De qualquer forma, isto não os absolve.

leitores de veja são pessoas que, conscientes ou não, estimulam a corrupção no Brasil e fazem apologia dos interesses do crime organizado.

A militância do PIG é a parte da sociedade brasileira responsável pela corrupção e impunidade dos colarinho branco no Brasil.

ricardo

A esta altura do campeonato, a notícia do Estadão tá mais do que divulgada. Furo mesmo o Viomundo dá com a informação de que foi a assessoria de Lula que afirmou que o encontro foi solicitado por Mendes. Notem que esta informação não aparece na reportagem do Correio do Brasil. Parabéns, Viomundo! Azenha, Conceição, os assessores de Lula lhes entregaram algo por escrito ou o depoimento foi falado?

    Luiz Carlos Azenha

    Ué, reproduzimos o Correio do Brasil, que diz na primeira linha que houve pedido de encontro. Como na sequência o jornal revela ter checado com a assessoria do ex-presidente e ainda cita uma fonte… De qualquer forma, estamos tentando o contato direto. sds

    ricardo

    Na verdade, o Correio só menciona a assessoria de Lula como fonte para certificar a informação de que Lula não iria responder as acusações. Ou seja, Lula falou que não quer falar. Mas naquela primeira linha da reportagem, a informação sobre o pedido de encontro é um raio caído do céu azul. Desligo o “modo ironia” e retiro os parabéns. Ficamos só com isto: Viomundo informou que o Correio disse que foi Gilmar Mendes que pediu a reunião.

Cláudio

Como é (muito) bom poder dizer :

“Se você não for cuidadoso, os jornais farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas, e amar as pessoas que estão oprimindo” – Malcolm X (1925-1965).

“Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma.” – Joseph Pulitzer (1847-1911).

Ley de Medios, já ! ! ! Comissão da Verdade, já ! ! !

Messias Franca de Macedo

[O O QUE PODERÁ SER O CAMINHO DE SANTIAGO DE COMPOSTELA DO GILMAR ‘LIVRE’ MENDES!]

#########################################

Vidas Exemplares/1

Em setembro de 1994, nos estúdios de televisão da Rede Globo em Brasília, o misnistro da fazenda, Rubens Ricupero, estava esperando que se ajustassem as luzes e os microfones para uma entrevista. Entrementes, conversava bem à vontade com o jornalista. Falando em confiança o ministro comentou que só divulgava os dados econômicos favoráveis ao governo e que, em troca, ocultava os números que não convinham:

– Eu não tenho escrúpulos- disse

E anunciou ao jornalista, assim, cá entre nós:

– Depois das eleições vamos botar a polícia contra os grevistas.

Mas houve uma falha eletrônica. E a conversa confidencial, recolhida por satélite, chegou ás antenas parabólicas de todo o Brasil. As palavras do ministro foram ouvidas no país inteiro. Nessa ocasião histórica, os brasileiros ouviram a verdade: uma vez só, e por causa de um erro ouviram a verdade.

Depois disso, o ministro não percorreu de joelhos o caminho de Santiago, nem se flagelou nas costas e nem lançou cinzas sobre a cabeça. Tampouco buscou refúgios nos cumes do Himalaia. Rubens Ricupero tornou-se secretário-geral da Conferência das Nações Unidas para o Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD).

FONTE: http://bocasdotempo.wordpress.com/about/

República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Olavo

Alguem pode me dizer por que o Lula vai ter encontro secreto com o Gilma?

    Leonardo Meireles Câmara

    Boa, gostei!!! Eis aí a verdadeira notícia, Azenha? Foram conversar sobre o que? O que o Lula tem de conversar em sigilo com Mendes? O Mendes solicitou a presença dele pra que mesmo?

Messias Franca de Macedo

Gilmar tem que processar Lula.
Com Johnbim de testemunha

(…)
Gilmar Dantas não tem alternativa.
Entrar na Justiça nesta segunda-feira com uma denúncia contra o chantagista e arrolar como testemunha a única pessoa que assistiu à chantagem.
(…)
Amigo navegante, veja a gravidade do que o Gilmar e a Veja fizeram: transformaram dois ministros do Supremo em mentirosos.
Até que um processo judicial movido por Gilmar esclareça tudo.
Se não esclarecer, o destemido advogado do Espírito Santo, o Dr Piovesan se verá na contingência de reiniciar no Senado e no Supremo o pedido de impeachment de Gilmar.
*Por que Gilmar jogou essa cartada audaciosa ?
Em http://www.conversaafiada.com.br/politica/2012/05/27/gilmar-tem-que-processar-lula-com-johnbim-de-testemunha/#comment-790972

##############################
*ganha um ingresso para presenciar ‘as oitivas sem áudio’(!?) da CPI do Cachoeira, aquele(a) que acertar a resposta a tão dramática, obscura e complexa pergunta!
EM TEMPO: concordo em gênero, número e grau: agora, sim, o impoluto (sic) Gilmar Mendes deverá chamar o presidente Lula às falas. Não entendo o por que de não tê-lo feito no momento exato da chantagem (idem sic)… No entanto, em tempo de cachoeira sempre há chance para “lavar a roupa suja”, ‘né verdade’, diria o saudoso e brioso brasileiro Leonel de Moura Brizola!

República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Messias Franca de Macedo

Gilmar tem que processar Lula.
Com Johnbim de testemunha
Gilmar Dantas não tem alternativa.
Entrar na Justiça nesta segunda-feira com uma denúncia contra o chantagista e arrolar como testemunha a única pessoa que assistiu à chantagem.
(…)
Amigo navegante, veja a gravidade do que o Gilmar e a Veja fizeram: transformaram dois ministros do Supremo em mentirosos.

Até que um processo judicial movido por Gilmar esclareça tudo.

Se não esclarecer, o destemido advogado do Espírito Santo, o Dr Piovesan se verá na contingência de reiniciar no Senado e no Supremo o pedido de impeachment de Gilmar.

*Por que Gilmar jogou essa cartada audaciosa ?
Em http://www.conversaafiada.com.br/politica/2012/05/27/gilmar-tem-que-processar-lula-com-johnbim-de-testemunha/#comment-790972

#####################################

*ganha um ingresso para presenciar ‘as oitivas sem áudio’(!?) da CPI do Cachoeira, aquele(a) que acertar a resposta a tão dramática, obscura e complexa pergunta!

EM TEMPO: concordo em gênero, número e grau: agora, sim, o impoluto (sic) Gilmar Mendes deverá chamar o presidente Lula às falas. Não entendo o por que de não tê-lo feito no momento exato da chantagem (idem sic)… No entanto, em tempo de cachoeira sempre há chance para “lavar a roupa suja”, ‘né verdade’, diria o saudoso e brioso brasileiro Leonel de Moura Brizola!

República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

silvinho

Só falta o Gilmar Dantas ter gravado a conversa ente ele e Lula.
Não é possível que os petistas vão amiudar novamente diante das tramóias do famigerado ministro dantas!
Acordam senhores petistas. Caso contrário a vaca vai pro brejo!

Messias Franca de Macedo

Tempo que diz – Do livro A Escola do Mundo ao Avesso, de autoria do escritor uruguaio, Eduardo Galeano
Ponto de vista/6
Se Eva tivesse escrito o Gênesis, como seria a primeira noite de amor do gênero humano?
Eva teria começado a esclarecer que não nasceu de nenhuma costela, não conheceu qualquer serpente, não oferecu maçã a ninguèm e tampouco Deus chegou a lhe dizer: “parirás com dor e teu marido te dominará”. E que, enfim, todas essas histórias são mentiras descaradas que Adão contou aos jornalistas.

República Destes *PIGuentos Nojentos… *’pig’, porco, em inglês! Mera coincidência ou não, perdão aos legítimos e puros suínos!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

O_Brasileiro

O Gilmar chama o Lula “às falas”, e depois este vai “trocar favores” com o ministro do STF suspeito de corrupção.
Imaginem que tipo de gente acredita nisso!

    Fabio Passos

    Esta foi tão ruim que poucos leitores de veja vão acreditar… precisa de QI de babuíno prá entrar na onda de rupert civita e gilmar dantas. rsrs

Taques

Gilmar Mendes desta vez me decepcionou.

O correto seria ele dar voz de prisão ao Lula.

Pipocou …

Gerson Carneiro

Gilmar Mendes é o Demóstenes Torres genérico. E foi o Serra quem inventou.

Maria

Mais uma vez tudo isso foi criado para desviar as atenções da Cpi e gravações da PF sobre a quadrilha do tal cachoeira, comprometimento de demostemes, gilmar “dantas”, policarpo /veja,perillo e demais sujeitos envolvidos nessa sujeira toda.
Quanto a Lula ainda conversar com essa “gente”, tb acho uma bobagem. Depois de toda porrada que tomou do Rambo e do babaca de Diamantino, não deveria nem dirigir um cumprimento.
Quero ver se esses deputados e senadores da base aliada vão mesmo apurar tudo e convocar governador,imprensa e todos os demais, ou se covardemente vão se render a mídia e fazer o jogo deles. Aliás gostei muito do senador do PSOL -Randolf (?), só acho que a vaidade tá batendo e falando muito com a globo,que edita o que interessa a eles.

Paciente

Um juiz do Supremo mentiroso compulsivo, um senador assalariado de criminoso comum, um procurador que procura sarna para se coçar e uma revista investigativa cujo único repórter esta preso na cadeia como criminoso.

Sou só eu ou isso tudo é de um ridículo feliniano?

Giorgio

Sempre é bom reler o que o Dr. Dalmo Dallari escreveu sobre Gilmar Dantas.
http://www.zeno.com.br/index.php?itemid=3939

Rui

Havia uma piada nos tempos de faculdade que se aplica ao momento e às práticas da política atual. É a seguinte: Tendo a família de um jovem descoberto maconha em suas coisas, ele recebe de um amigo o seguinte conselho: Coloca cocaína nas coisas do teu irmão e teus pais vão ficar é contentes de tu só “pegar” erva.
Veja só que amigo!

Fabio Passos

A veja é chacota por toda a rede.

Desta vez rupert civita e gilmar dantas abriram a própria cova.
rupert civita chamou por tanto tempo os leitores de veja de imbecis, que não percebeu que o imbecil agora é ele… e o pilantrinha do stf também.

    Luiz Carlos Azenha

    Viu só, Gerson Carneiro? Já dá para colocar imagem nos comentários. Vídeos também! Viva o Leandro Guedes.

    Marcio H Silva

    ensina aí pra gente, e como postar vídeo também………

    Gustavo Pamplona

    Azenha:

    Eu dei várias sugestões de plugins de WordPress, apontei alguns errinhos no layout (coisas mínimas) e é claro algumas sugestões ao Leandro Guedes.

    Mas sobre a inserção de imagens e vídeos é basicamente copiar e colar a URL do vídeo/imagem? Não precisa de algum “shortcode” do WP ou nada?

    Abraço!

    Fabio Passos

    Marcio, só copiei o endereço da imagem.

Sergio OTERO

O ônus da prova é do Gilmar Mendes. É ele que tem que se explicar e confirmar a DENUNCIA na CPMI.
#GilmarMendesnaCPMI

    Fabio Passos

    Falou e disse!

    Tentou bancar o espertalhão… e amarrou a corda no próprio pescoço.

    ricardo

    Quando o Lula desmentir publicamente Gilmar Mendes, o ministro do Supremo terá realmente este ônus. E tal desmentido deveria vir na forma de um processo por calúnia. Enquanto isso, Mendes não tem que provar nada. Falou e tá falado. Corroborou uma acusação que ainda não foi desmentida pelo acusado. É esperar para ver.

    nilcemar

    Concordo Ricardo. As acusações vêm altas, em tom grave; as respostas parece nem existirem. Faz-se necessário que os injuriados processem os caluniadores. E no caso de Lula, não só isso. Ele poderia muito bem manifestar-se, com pronunciamento no programa do PT, por exemplo. Pode, e deve, dirigir-se diretamente à população, esclarecendo os fatos. Não entendo que tanta dificuldade vêm nisso.

Bruno

O Gilmar deveria ter sido expulso do STF pelo Senado há muito tempo. Aqui no Am todos sabem que uma cobra morta há 30 minutos ainda pode dar um bote fatal. Estão brincando com Gilmar… ele pode dar um bote fatal antes de ser destituído.

Fabio SP

Tá bom… o Gilmar não é flor que se cheire… o Jobim é tucano enrustido… e a Veja não presta…

MAS ALGUÉM PODERIA ME DIZER O QUE É QUE O LULA FOI FAZER LÁ?!?!?

    Ani Maria

    Fabio
    é exatamente essa pergunta que me faço: o que Lula tinha que fazer lá, justamente no escritório do traíra do Jobim? A convite do Gilmar? Ora, ora, sempre julguei o Lula mais esperto; foi muita ingenuidade. Ele que sugerisse outro local (nada reservado) se fosse para atender convite do meliante Gilmar. Agora vem todo este barulho. Ai! que agonia!

Marcelo

Não entendo pq Lula não processa Gilmar e a Veja por calunia e difamação , afinal foi chamado de chantagista .

    Paciente

    Caro Marcelo,talvez se processar a revista e o ministro, Lula dará mais combustível para o fogo de palha que eles criaram. Isto viraria notícia por toda a imprensa e desviaria o foco das notícias da CPMI, que são realmente a que mais interessa. Lembra-se do “furo” das contas de Lula no exterior que nunca foram comprovadas? Lula não processou a revista, ou seja, não entrou no jogo dela, a credibilidade da revista foi por agua abaixo.

Guilherme Souto

Esse Jobim, heim?! Depois da trama desatada vem dar de bom moço… Faaalso!!!

Luiz Moreira

Pessoal!
Agora chegou a hora de colocar todo mundo na PAREDE, ainda que não seja o PAREDON. Vamos exigir acareação do LULA, MENDES, Jobim e VEJA. O PSDBOSTA ja colocou chamar o LULA. Chamem todos e que seja pública a acareação, ou esta merda de DEMOCRACIA só faz acareação de pobres? Temos de obter a verdade, e o mentiroso vai ter que responder por suas ações.

    Fabio SP

    é isso mesmo…chamar todos para depor na CPMI… teremos mais três com um “NADA A DECLARAR”…

    dias

    É isso aí, todo mundo na parede, todo mundo prestando contas na CPMI do Cachoeira.
    Comecemos pelo Gurgel, segue-se o Perilo, Demóstenes, depois Policarpo, segue o Civita, depois os irmãos Marinho, o Gilmar Dantas e se sobrar alguma dúvida, depois de ouvir todas as gravações da quadrilha com os millênicos, chama-se o Lula para explicar como tentaram dar o golpe em seu governo, eleito democraticamente,através de uma “pitoresca” associação entre bandidos e donos de meios de desinformação.
    Fica bom assim ou quer que convoque também a Dilma?

pedro luiz

É o cirquinho do Gilmar.Palhaçada dessa revista de banheiro. Aliás nem dá prá “ler”, pois não de sabe quem fede mais.Alejões do STF PAGOS com nosso imposto.Gilmar quadrilheiro Dantas Torres de Ramos.Tudo farinha do mesmo saco, que saco.

João Ferreira Bastos

Lula desesperado com a criação da CPI que se revelou um tiro no pé, resolveu pedir socorro ao gilmar dantas em um encontro intermediado pelo johnbim.
Logo depois o gilmar dantas constrangido com o pedido indecoroso do ex-presidente, chamou a inominável e relatou o caso que publicou.

Para quem não entendeu, vou usar linguagem futebolística.

a decisão do campeonato foi para os pênaltis e na ultima penalidade o técnico do time que vem vencendo a disputa escala o centroavante do time adversário para bater o pênalti decisivo.

    M. S. Romares

    Pela sua “explicação futebolística” dá pra notar o grau de entendimento que voce faz dos fatos. Triste…

Lorena

A Folha de SP como de costume repercutiu a matéria da Veja e sua matéria no site do jornal já tem quase 4.500 comentários, a maioria difamando Lula e o PT.

Nojenta a atitude da Foia.

    Luiz Carlos Azenha

    Sim, e a Folha não se deu ao trabalho de procurar o Jobim! abs

    Serrote

    Nojenta, mas ótima, pois perde a pouca credibilidade que ainda lhe resta. Em São Paulo, pelo menos, conheço muitas pessoas que não gostam do Lula, nem do PT, mas não compactuam com essas indecências da veja et caterva.

João Ferreira Bastos

Azenha, a chave desta história é o caso da CELG.

Essa é a ligação de como o grupo Cachoeira utilizava os préstimos do Ministro Gilmar, visando abocanhar somas bilionárias.

As gravações da PF, devem ter desvendado essa ligação

Nedi

“Veja tenta se escorar no Gilmar, que tenta se escorar na Veja; ambos se escoravam no Demóstenes”.

O que mais precisa ser dito?

Messias Franca de Macedo

… No desespero e em polvorosa, a Organização Criminosa aposta [aposta!] na suposta burrice do presidente Lula e/ou do povo brasileiro!…
“Ô ‘ellitizinha'” ordinária, essa dos Jardins, da Oscar Freire, da eterna Casa Grande…

EM TEMPO: para desanuviar a RAAAAIIIVAAAA(!), que tal umas boas gargalhadas?! Em http://www.youtube.com/watch?v=H2Qu3kwNVcM
‘No Jardins, socialites se dizem traídas por Demóstenes’

República Desta ‘ellitizinha’ Colonizada e Ordinária
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

    Fabio SP

    Quer dizer então que o Gilmar Mendes pediu um encontro e o Lula foi lá “correndo”… Ah, vai ter que melhorar muito esse argumento pra me fazer engulí-lo…

    Messias Franca de Macedo

    Prezado Fábio, lembrando o egrégio escritor e humanista Eduardo Galeano: “As elites desprezam as próprias ignorâncias!”

    … Ou ainda: “… Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nasce a prostituta,
    o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista,
    pilantra, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo.”

    Bertold Brecht

    Felicidades!

    Saudações democráticas, progressistas e civilizatórias,

    *República Destes Bananas Avarentos, Promíscuos Nefastos…
    *”… Porque todas as constituições das nossas repúblicas independentes negaram os direitos para aqueles que derramaram seu sangue para conseguir essas independências. Foram emboscadas feitas contra os filhos mais pobres das Américas. Isso foi unânime e sempre foi assim.
    Foram repúblicas nascidas para a negação de direitos, para a maldição e para o desprezo da maioria de seus habitantes, muitos dos quais passaram a ter uma vida pior da que tinham sob a dominação colonial. Ou, em todo caso, limitaram-se a trocar de senhores. Como dizia uma pichação anônima em uma parede de Quito, quando foi promulgada a independência do Equador: ‘Último dia do despotismo e primeiro da mesma coisa’.” Eduardo Galeano

    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

alício

O gilmar dantas mendes me lembra, bem que mais bem feio, o Al Caponne. Será reencarnação. EXISTE??

jõao

MUITA SAÚDE PRESIDENTE LULA E PACIÊNCIA !
Eu fico perplexo, indignado com a atitude de boa parte da mídia. Eu sei que ninguém é perfeito, que todos nós HUMANOS cometemos erros e acertos. Mas daí é impossível que certa parte da mídia fique dez anos sempre falando mal de LULA. Nada que ele fez presta, é ofendido de diversas maneiras, calunias são inventadas , estas para agradarem leitors que consideram-se acima do bem e do mal, que não aceitam que todos nós humanos somos iguais. Não considerar LULA um estadista é um disparate, e no momento desta CPMI , na defesa procuram o ataque , sempre em quem , sempre em quem? LÓGICO, LULA. Eu as vezes fico pensando que estes ataques são doentios consequentes de uma obsessão compulsiva que chega raiar o ridículo. Estes ataques são tão virulentos que contaminam outros profissionais da imprensa, é parece que esta doença pega. Será qual o desejo de atacar LULA? primeiro um sentimento elitista de superioridade, interesses monetarios contrariados , e depois de de ´´desencarnar “ LULA , partir para o desfecho final, aniquilar DILMA. A aposta que DILMA não seria leal a LULA caiu por terra, e então as armadilhas e conchavos visam atingir O CARA. O único momento de pausa nos ataques foram quando LULA adoeceu, e hipocritamente, eu disse hipocritamente , seus crucificadoes mandaram mensagens de recuperação. Como LULA vem melhorando a olhos vistos , os abutres voltaram às suas tocas. Fico pensando do alto dos meus 65 anos, 43 anos como médico, por que os seres humanos muitas vezes são tão desumanos, ambiciosos e preconceituosos. Mas enfim nada como dar tempo ao tempo, eu não guardo ódio de ninguém, o que eu sinto no fundo da mina alma é um sentimento de desapontamento , e para fechar eu desejo: MUITA SAÚDE PRESIDENTE LULA E PACIÊNCIA!

    maria olimpia

    Prezado João,
    Compartilho da sua análise. Diante de nós, temos parte de uma mídia criminosa que se alia a seres abjetos, indignos do cargo que ocupam.
    Não dá mais para ficarmos calados. A direita que se alia a esse tipo de mídia deveria se envergonhar e perceber o risco que corremos, todos nós-situação/oposição, direita/esquerda. Chega de tanta indignidade.

João Ferreira Bastos

O ex-Presidente, que não tem foro privilegiado deve ser imediatamente processado pelo Gilmar Dantas.

Chegou a hora gilmar, chame o Lula as falas, entre com um processo contra o Lula.

    João Ferreira Leite

    E você acredita que o gilmar capitão do mato de Diamantino, não inventou essa assim como a babá eletrônica que expurgou o delegado Lacerda e o Protótenes?…rs

Luiz Antonio

Esse Gilmar, é um mau ao país, ponham esse cara na CADEIA, por favor!!!!!!!

Cláudio

É sempre bom dizer, mais uma vez :

“Se você não for cuidadoso, os jornais farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas, e amar as pessoas que estão oprimindo” – Malcolm X (1925-1965).

“Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma.” – Joseph Pulitzer (1847-1911).

Ley de Medios, já ! ! ! Comissão da Verdade, já ! ! !

João Carlos

A quadrilha está toda ouriçada. Das duas uma, ou vai aparecer na CPMI alguma testemunha mais falante ou alguma gravação incriminadora.

Giorgio

Interessante que so publicaram isso um mes depois do encontro. O que Gilmar Dantas estava esperando?

Jaime

É mesmo o fundo do poço, um ministro do Supremo fazendo política da pior espécie; resultado de se colocar a tartaruga na árvore. Desce daí Gilmar! Você ainda vai cair e se machucar.

almeida

estória absurda da revista ficcionista,fascita,tentando desviar o foco da implicações do seu jornalista com a quadrilha que queria chantagiar o governo e sobrepor seus interesses ecônomicos e utilizando o mesmo personagem que disse ter se grampeado ,fato não comprovado, e ele mesmo solicitou um encontro com o lula?qual a morla que tem esse ex-ministro,esculachado pelo ministro joaquim barbosa,que deixou na ocasião demonstrada a fragilidade das instituições de quem as comandava.

Gilson Raslan

Tendo o Min. Gilmar Mendes proposto o encontro com Lula, é evidente que ele foi filmado e gravado. Neste caso, é certo que o ministro encaminhou a conversa para o assunto “mensalão”, de modo que a manifestação de Lula pode deixar transparecer o que Gilmar Mendes declarou à Veja.
E como fica o Nelson Jobim nesta? Simples: ele vai dizer que não pretendia entrar na polêmica, deixando o assunto a ser resolvido pelos dois envolvidos na embroglio.

Lourival Nascimento

“mas eu imediatamente apaguei, pois Lula sabe que eu não faria algo do tipo” Podemos supor que na hipotética e, na verdade, absurda situação descrita pela Veja se o Lula tivesse insinuado algo ao Gilmar é que ele seria capaz de fazer “algo do tipo”. Demóstenes e Cachoeira não nos deixa mentir sozinhos.

    Messias Franca de Macedo

    … Prezado Lourival Nascimento,

    “Demóstenes e Cachoeira não nos deixa mentir sozinhos.” Nem tampouco o *ex-ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos!

    *É o vil metal, sô! Vale a pena conferir: http://maureliomello.blogspot.com.br/2012/05/esta-rindo-do-que.html

    República Destes Bananas Avarentos
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

Fabio Passos

O Nassif é direto e mostra que o esgoto da #VejaBandida também está passando pelo stf:

“A maior ameaça ao Supremo”
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-maior-ameaca-ao-supremo


Para se expor dessa maneira, só há uma explicação para a atitude do Ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal): tem culpa no cartório.

(…)

O que o levou a essa provável armação é óbvio: medo da CPI. Pela matéria da revista, fica-se sabendo que o fato que o ameaça teria sido uma suposta viagem à Alemanha bancada pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Na matéria, Gilmar desmente, afirma que vai para a Alemanha como Lula vai a São Bernardo. E diz ter condições de comprovar que pagou as despesas. Que mostre, então (a revista não mostra os comprovantes).

Tem mais.

Até hoje não deu as explicações devidas pelo factóide do tal grampo no Supremo. Quem armou a jogada? Foi o chefe de segurança que contratou e que era especialista em grampos? Foi seu chefe de gabinete? Foi o assessor de comunicação do Supremo?

No dia 30 de abril de 2011, o Estadão divulgou nota informando que Gilmar Mendes contratara, para o STF, o araponga Jairo, homem de confiança de Cachoeira.

Cláudio

“Se você não for cuidadoso, os jornais farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas, e amar as pessoas que estão oprimindo” – Malcolm X (1925-1965).

“Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma.” – Joseph Pulitzer (1847-1911).

Ley de Medios, já ! ! ! Comissão da Verdade, já ! ! !

silvinho

Lula já ganhou três eleições seguidas e contra todo aparato diabólico da grande mídia. Seu partido, o PT, disputa pari passu com o PMDB, a liderança no Congresso Nacional.

Mesmo assim, os petistas morrem de medo da grande mídia, sobretudo, da revista Veja, a qual cutuca o fígado dos petistas semanalmente. Por que tanto temor assim, senhores petistas?

Não se iludam senhores petistas, pois o dia que os senhores receberem o mesmo tratamento dispensado pela mídia e veja aos tucanos e demostenes da vida, os preciosos votos conquistados nas últimas três eleições migrarão como as aves migram de uma estação para outra!

Enfim, chega de fazer “pipi” nas pernas perante a Veja e seu dono! Pois o que importa para os senhores são, primeiramente, o apoio do povo brasileiro e seus milhõs de votos!

Lula é superior a todos e tudo que vem da diabólica mídia golpistas!

Fabio Passos

A #VejaBandida está lutando pela sobrevivência. Por isso estes ataques desesperados que não duram sequer 12 hrs até os desmentidos.

Olha, não dá mais tolerar estes vagabundos da quadrilha de carlinhos cachoeira emporcalhando o Brasil. Só meia dúzia de militantes do PIG ainda defendem os bandidos: rupert civita, gilmar dantas, policrápula jr, demóstenes torres.

gilmar dantas ainda acha que ninguém sabe do seu “personal araponga”… um bandido da quadrilha de cachoeira trabalhando no stf:

“Gilmar colocou no Supremo principal operador de Cachoeira”
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/gilmar-colocou-no-supremo-principal-operador-de-cachoeira

“Gilmar colocou no coração do Supremo o principal operador da conexão Cachoeira-Veja.”

silvinho

A Veja pinta o sete com o Lula e o PT, e mesmo assim todo mundo fica tremendo de medo da dessa revista.

Será que esses petistas não acordaram até hoje com as trovoadas das redes sociais e dos blogs independentes?

O complexo de vira-lata parece que é marca inata dos petistas. O dia que os petistas abandonarem o sonho de ter o mesmo tratamento que os tucanos tem por parte da grande mídia ou mídia velha e perigosa, o Brasil vai dar um salto grande em todos os sentidos, do bem, claro!

    Sérgio Troncoso

    Não seja ridículo, nunca vi ou ouvi nenhum petista ter medo da Veja, ao contrário, o que vejo é o enfrentamento permanente e sem trégua, e na internet esse combate se dá principalmente nos blogs “sujos”. O Sr. confunde sentimentos, pois o que os petistas “sentem” em relação a Veja é nojo, é vontade de combate-la, pois ninguém gosta de ser enxovalhado e denegrido sem reagir. Quem tem medo e usa de baixeza e mentiras constantemente é o pessoal da Abril e seus apoiadores. E não se preocupe, pois se depender do povo daqui, petistas ou não, vão apanhar muito mais. Ah coitado…
    Um abraço.

    maria olimpia

    Sergio,
    Falou tudo.

    M. S. Romares

    Vá tomar seu todinho e não se esqueça das pantufas rosa do Mickey.

Fabio Passos

gilmar dantas mais uma vez mergulhado no lodo da #VejaBandida
por que não surpreende ninguém?

O envolvimento de gilmar dantas com o crime organizado é a razão desta ação desesperada que não demorou 12 hrs para ser desmentida.

O PHA comenta sobre o encontro gilmar dantas – demóstenes torres – carlinhos cachoeira na Alemanha. Parece que aquadrilha de cachoeira tinha tentáculos dentro do stf. Confiram:

“Armadilha da Veja: Gilmar tenta salvar-se”
http://www.conversaafiada.com.br/pig/2012/05/26/armadilha-da-veja-gilmar-tenta-salvar-se/


Segundo o próprio Gilmar, ele se encontrou com Demóstenes em Berlim.

Nessa data o Cachoeira foi a Berlim, segundo a Veja.

Como se sabe, o Cachoeira e Demóstenes adoram o portão de Brandemburgo.

Pensam até em sugerir ao Tucano Perillo para reproduzí-lo em Anápolis.

Lula não tem nada a Temer (caixa alta, por favor, revisor).

Também ele quer ver o Dirceu ser condenado no Supremo.

E tanto faz o julgar o mensalão agora ou no dia de São Nunca.

O lugar do Lula está fixado na História.

O do Gilmar também.

Elias

Invertendo as sílabas de Veja teremos Javé…Javé em hebraico é deus…o contrário de deus é o diabo…então Veja é o diabo. Pronto. Tá entendido. Veja e Dem são dois demônios que ‘atravancam’ o progresso do Brasil como diria o velho personagem de Dias Gomes: Odorico Paraguaçu. Aliás, personagem este que também se confunde com métodos de Veja e práticas do Dem.

Bernardo Dror Felsenfeld

Realmente deplorável, ridícula a acusação contra o presidente LULA. ACESSEM E LEIAM: http://www.bernardoalerta.blogspot.com.br/2012/05/muita-saude-presidente-lula-e-paciencia.html

Messias Franca de Macedo

… Sabe de quem é a culpa? Dos parlamentares do ‘PT da governança’, “torpedinhos do Vaccarezza” para o [réu confesso] Sérgio Cabral & coisa e tal! A culpabilidade é desta base governista, capitaneada pelo ‘PT tudo pelo poder’, que, desavergonhadamente, safou [José] SAIney do cadafalso [mais do que merecido!]… Era a hora e a vez da ‘CPI do PIG’, capitaneado pelo infame, estelionatário, terrorista, golpista… Folhetim que responde pela famigerada alcunha de ‘Veja’… O resultado: o braço jurídico da Organização Criminosa, o mesmo energúmeno envolvido no “pitoresco” ‘grampo sem áudio’, continua a desrespeitar a verdade dos fatos, continua a conspirar na calada da noite e na surdina do dia, continua ‘’a levantar a bola” para o braço [e as mãos!] midiático(s) desta mesma Organização Criminosa…
… E eu que pensava passar um domingo sem “passar” raiva!…

UMA PERGUNTINHA QUE NÃO QUER CALAR! Quando ‘o PT contemporâneo’ anuncia que vai municiar a militância, que vai convocar a militância… Visando as próximas [e, virtualmente, futuras] eleições… ‘O PT contemporâneo’ “tá” de brincadeira ou “tá” sacaneando?…
– É a “neomilitância”, aquela antiga militância paga como nos tempos idos da UDN, ARENA, PDS, PFL [“e os mais novos” insepultos], DEMo, PMDB e PSDB – responde o oráculo de Delphos, sem ser solicitado, no entanto, preocupado com a saúde das coronárias do matuto ‘bananiense’!
– ‘Até mais ver’, sapiente, impávido e generoso oráculo de Delphos – sentencia o matuto.

República de ‘Nois’ Bananas – “comer poeira”, verdadeira militância(!), NUNCA MAIS!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Enrique

Essa materia da Veja é uma confissão de culpa tanto da revista quanto do Gilmar Mendes. A CPMI tem tudo para desmascarar essa gang que tomou conta do pais por muito tempo e os mais afetados estão usando qualquer arma para melar as investigações. Essa matéria é um dos ultimos cartuchos mas pode-se esperar mais eles não vão se entregar assim tão fácil, e tem muito mais peixe graudo nessa podridão.

Marcelo de Matos

Nós brasileiros temos uma vocação irresistível para acreditar em fantasmas. Eu que sou do interior morria de medo de assombração, saci, correntes arrastadas no forro de madeira, almas do outro mundo. Tem gente que ainda acredita nesse processo do mensalão. O Lula resumiu bem: o “chefe” do esquema não vê a hora desse processo ser julgado. Se não fosse o Joaquim Barbosa, com seu estrelismo, esse catatau de 60.000 páginas teria sido esquecido. Não vai condenar ninguém, mesmo porque se caixa dois eleitoral for considerado crime não haverá cadeia para tanto delinquente. O “valerioduto”, como devia ser chamado esse processo, foi concebido em Minas por Clésio & Azeredo, que são os donos da franquia. Esses personagens deveriam ser julgados antes, ou concomitantemente, para não ser beneficiados pela prescrição. O Lula deve ter pedido, sim, ao Gilmar para julgar logo esse processo kafkiano e acabar com a via crucis de Dirceu, condenado ao ostracismo político.

Bruno

Agora, como fica a situação do Gilmar ? Não tem mais credibilidade para usar uma toga.

    scoob

    Alguém bem que podia começar uma campanha “cala a boca Gilmar”. kkk

trombeta

O metiroso compulsivo e a revista fora da lei se juntaram para tentar melar a CPMI, Mendes sabe que vai aparecer nas escutas da PF e tentou um álibi/despiste. A pergunta que fica é como um tipo como Mendes pode ser ministro do STF?

Mario Souto

Se a Folha/Uol não está mentindo novamente, o Jobim pode ter participado da armação que possibilitou o encontro (que não teria sido nada casual)entre Gilmar Dantas e Lula.

E porque o Jobim desmentiu o Gilmar? Bem, segundo a grande mídia (que não merece nenhuma cedibilidade e respeito), Jobim está voltando atrás e dizendo que ele (Jobim) foi quem tocou no assunto “mensalão”. O fato é que Lula, um sujeito de boa índole, foi atraído para uma armadilha e sua assessoria (deveriam todos ser demitidos) não o alertou para isto. Se o Jobim de fato retificou a sua primeira versão do ocorrido, eu não sei, são especulações midiáticas.

Independente disso, um conselho para Lula e Dilma: excluam de suas agendas qualquer encontro com bandidos sobejamente conhecidos. O Gilmar, por exemplo, assumiu o papel de Carlinhos Cachoeira como informante da revista Veja e é tão ou mais perigoso do que o dono de Goiás (Carlinhos Cachoeira) e o da citada revista (Bob Civita).

EUNAOSABIA

Agora Lula vai comer na mão do Jonhbim, que é do PMDB….

Até ontem “Jonhbim” não valia nada e não tinha credibilidade alguma para vocês, hoje vocês têm que comer na mão dele e ficarem torcendo para que ele não mude de idéia.

Nada como um dia atrás do outro não?

Durante décadas tinha gente que o acusava de na calada da noite alterar a CF.. quem diria que um dia vocês estariam exaltando uma declaração de “Jonhbim.”

Perdeu jogador.

    Ivan

    Gilmar está se cagando de mêdo. Isso sim.Ele sabe o que é que ele falou no telefone com o Demóstenes.E sobre o que foi. Ele sabe nesse período a PF já estava gravando o DEMOstenes. E sabe que seu couro já está negociado. E partiu para o tudo ou nada.Gilmar vai para a CPI daqui a pouco. Tinha que ir já. Mas é melhor ir mais devagar, para ele ir fazendo mais cagadas, envolvendo mais gente, se complicando cada vez mais.E arrastandoa Veja junto com outros implicados. Está ótimo assim. Depois tem o arrastão na Ponte Rio Niteroi, no carro particular da colega de STF, com os dois motoristas oficiais esperando, sem serviço…

    Luiz Moreira

    EUNAOSABIA! Eu sou um cara de esquerda, TERRORISTA como tu me classificaria! Na minha opinião, o pessoal TERRORISTA deveria usar o esquema dos PUROS da FOIA E OIA. Pegar uns caras deles, levar para um aparelho, e com o aparelho de choques, dar um “tratamento” para as figuras, que nunca sentiram isto na pele. Depois, desovar nas fornalhas de alguma USINA por aí. Deixe de ser canalha. Tu sabes como atua esta tua gente.

    Serrote

    Se Johnbim um dia fala uma coisa e outro dia fala outra e continua tendo credibilidade para você, nada contra. Costumo acreditar em quem é coerente e não muda a versão. Se ele mudar a versão agora desacredita a si mesmo, não ao Lula nem ao Gilmar.

    jd

    Você não sabia nem que a credibilidade da Veja vale zero, não é? Isso aí é puro desespero do Gilmar, Veja e et caterva. Não perca seu tempo! Vai se mansturbar no coturno noturno, veja, folha e demais lixões.

    Jorge Leite Pinto

    Ninguém está comendo na mão deste pulha. Ele simplesmente disse o que quis. Se é verdade ou não, ele que assuma ou desminta. De qualquer forma, esta mentira tem pernas curtas e não surtirá efeito algum, com ou sem Johnbim(que, por sinal, alterou SIM o texto da CF). Tem provas ou testemunhas? Tem áudio, grampo sem aúdio? Fita? Cachoeira?……
    E vc continua não sabendo de nada mesmo…

    Edson Augusto

    Pelo jeito continua não sabendo.

    scoob

    Quem está do lado da verdade não precisa comer na mão de ninguém! Isso é novo pra você?

Henrique

Acho que esse ministro do STF deve ser convocado para depor na CPMI, com quebra de sigilos fiscal, bancário e telefônico. Diante da gravidade das aparentes mentiras dele, não há a menor condição moral de permanecer no STF. Deve ser proposto seu “impeachment” imediatamente. Como cidadão brasileiro eu me sinto inseguro, tendo uma figura dessas na Corte Constitucional. Sinto insegurança na própria instituição, que ele, como ministro, representa em seus pronunciamentos. Cadê o Procurador-Geral da República, que mais uma vez fica omisso?

Paciente

Não duvidaria nada que houvesse alguma escuta ilegal nesse escritório, logo de quem, de Jobim…

De todo modo,esse Gilmar não pode ficar sem tomar o remédio. Já é o segundo “grampo sem áudio” dele.

Quanto à revista Veja… Meu Deus…

    Ary

    Em primeiro lugar, se (SE!)Lula tivesse feito a oferta indecente, o Gilmar teria… ACEITADO!!!

Marcio H Silva

O STF tem 11 Ministros, vários indicados por ele. Não é o caso do Gilmar.
O atual Presidente do STF é o Ayres Brito, não o Gilmar.
O relator do mensalão é o Lewadoviski, não o Gilmar.
O Brasil atualmente é presidido por Dilma, não por Lula.
Lula não é parlamentar, e desta forma não faz parte de nenhuma comissão de CPI.

Pergunto porque Lula iria procurar Gilmar Dantas, para oferecer proteção na CPI do cachoeira, a fim de adiar o mensalão? Deveria procurar Ayres Brito ou Lewadovski. Lula, como todos sabem não é sociológo, com diploma de terceiro grau, mas Burro ele nunca foi. E demonstrou ser um dos melhores políticos dos últimos tempos, jamais iria cometer um erro absurdo deste.

Esta estória, como todos acham, é para vacinar Gilmar.
Mas também é para pressionar o STF a julgar o mensalão antes do término do 1º semestre, como quer a velha mídia, e pior para todos achar que Lula e o PT estão com medo deste julgamento, pressionando as decisões dos juízes do supremo…
E também para a Veja vender uns exemplares a mais nas bancas, já que deve estar à mingua……….

Henrique

Gilmar Mendes – não, melhor é escrever em minúsculo – combina mais com o pequeno juiz(?)
gilmar mendes
Qual o critério para a formação e/ou aprovação de um juiz assim?
Bom, ele foi endeusado pela mídia, aquela mídia medíocre onde seus seguidores também o são.
Ele foi presidente do STF.
Hoje é só mais um entre os onze.
Há uma grande hipocrisia, acho que é idiotice mesmo, com o gilmar e/ou veja: o Lula nem é julgado, então, como pedir para adiar o julgamento?
É muito ridículo mas é a veja!
Como se cria um revista dessas?
E o falso episódio dos grampos do gilmar?
E as relações perigosíssimas com o dantas, com o advogado da globo? Bom, pediram até impeachment do gilmar.
Aahh! Ele foi nomeado pelo traidor da pátria/FHC, daí ele tem a foto, do traidor, em sua mesa de trabalho.
Aahh! Tem uma avenida em Goiás que leva o nome de glimar mendes. E olha que isto é proibido!
E o habeas corpus do Daniel Dantas?
Parece que foi por causa das algemas e constrangeu o corrupto Dantas!
E o golpe do título eleitoral, quando o Sr Enganador/ da Atômica Bolinha de Papel ligou para ele, no 2º turno das eleições?
E a votação sobre o título de eleitor, simplesmente parou!

É, o Gilmar, protegido pela mídia, nunca foi a favor do crescimento do país.
O Ministro Joaquim Barbosa tinha razão quando acusou Gilmar mendes de “destruir a credibilidade do Poder Judiciário. De não ter coragem de sair à rua – de só sair na mídia.”

Algema é pouco para quem é do STF e constrangeu o país junto com o lixo da veja.

Gustavo Pamplona

Toda vez que vejo o nome “araponga” caso do [O “personal araponga” de Gilmar Mendes, segundo a PF] eu lembro daquela novela de 1990 – Araponga com o Tarcísio Meira.

Era uma novela divertida (hahahahhaha), leiam a Wikipedia sobre: http://pt.wikipedia.org/wiki/Araponga_%28telenovela%29

Leiam a sinopse:

A morte do Senador Petrônio Paranhos é o ponto de partida. O senador falece ao dar uma entrevista à jornalista Magali Santanna, que está interessada em saber sobre o seu romance com a jovem Arlete, uma moça ambiciosa que está disposta a engravidar do velho senador através da fertilização in vitro. Só que a morte do senador ocorreu numa situação adversa. Magali aceitou entrevistar o senador num quarto de motel, condição imposta por ele, e acaba ficando numa situação difícil.

Todos esses acontecimentos estão sendo investigados por Aristênio Catanduva, um detetive atrapalhado de codinome Araponga que trabalha para a Polícia Federal, depois de muitos serviços prestados ao Regime Militar. Mas Araponga conserva as mesmas ideias e os mesmos hábitos do velho regime. Tanto que tenta convencer seus superiores da necessidade de reativar o Serviço Nacional de Informações (SNI), órgão da polícia política do Regime Militar.

Araponga, que vigiava o senador falecido, começa a criar elos imaginários entre pessoas e situações. Suas ideias delirantes são reforçadas pelas mentiras do informante Tuca Maia, um malandro que vai trabalhar no mesmo jornal que Magali.

É o que vemos ocorrer hoje em Brasília… especialmente as “mentiras do infomante Tuca Maia” (hahahahahahhaa)

—-
Desde Jun/2007 arapongando no “Vi o Mundo”! =D

sossegão

A declaração de Gilmar Mendes, desmentida pelo Nelson Jobim e Carlos Ayres Brito, será mais uma das mentiras que de tanto se repetir, se tornará verdadeira. Pobre país …

    Marcio H Silva

    Nunca deixaremos isto acontecer. Afinal a blogosfera suja taí para equilibrar as forças……….

    Elumar Andrade

    Veja, amigo, não estamos mais na Época em que a imprensa golpista era a dona da verdade: tudo o que saía em suas Folha era espalhado pelo Globo.
    Viva a internet!

Cassio Zecati

Está na cara que foi uma armadilha, mas ká pra nós.. aceitar convite de Gilmar Mendes com Jobim.. é muito juvenil.. agora sei porque o PT as vezes age de forma inexplicável…. siga o mestre!

    Marcio H Silva

    Voce leu o terceiro parágrafo?

    ““O quê? De forma nenhuma, não se falou nada disso”, reagiu Jobim, questionado pelo Estado. “O Lula fez uma visita para mim, o Gilmar estava lá. Não houve conversa sobre o mensalão”, reiterou.”

    Cassio Zecati

    Prezado Márcio, segundo a reportagem do Correio do Brasil, mais a baixo, quem pediu o encontro foi o Gilmar Mendes, segundo a assessoria do Lula, e logo no escritório do ex-ministro mais controverso do governo Lula. A Veja fez o que sempre faz, publica notícias com 10% de verdade, afinal houve o encontro, com 90% de mentiras. O que fica e é carimbado depois com Estadão, Folha e Globo são os 90% de mentiras. Então tem-se mais uma polêmica com o governo. É este ponto que tentei enfatizar, para que encontros com o inimigo? Eu confio no Lula, ele não faria este tipo de comentário. Agora ele é um político experiente, não entendo porque se encontrar a sós com Gilmar Mendes e Jobim.. A negação do Jobim a favor do Lula é só para alimentar os 10% de verdade. Então desculpe se não tenha me expressado direito!

Liz Almeida

Sou fã do Lula.

Mas quem não deve não teme… e se defende. Acho que isso dele dizer que não comentar sobre as declarações do Gilmar Dantas vai pegar mal.. ele deveria se defender sim!

    mauro

    Ele não precisou se defender, pois a mentira tem pernas curtas…

    Jorge Portugal

    Realmente mentira tem pernas curtas!!! Mas quando publicarão a verdade???

Luís CPPrudente

A revista Veja Bandida acaba de jogar de vez o Gilmar Dantas na lama em que ela está.

Nessa lama também estão Cachoeira, Demóstenes, Perillo, o brindeiro Gurgel…essa lama ainda vai chegar na Mooca, onde tem um certo Nosferatu.

    Serrote

    Não duvido do que você diz, nem desejo que não aconteça. Mas não é necessário, ele já tem a própria lama, que lhe sobra. Não esqueçamos a CPI da Privataria Tucana!

Rubensk

RÁDIO MORENO REPERCUTIU A MATÉRIA DA VEJA.
E SOMENTE DEPOIS ENTREVISTOU O JOBIM. EIS A ENTREVISTA PUBLICADA

Conteúdo da conversa: —- Não houve nada disso do que a Veja, segundo me informaram, está publicando. Estou aqui em Itaipava e soube desse conteúdo através de um repórter do Estadão, que me procurou há pouco. Portanto, estou falando sem ter lido a revista. Mas, posso assegurar que, se o conteúdo for mesmo esse, o de que Lula teria pedido a Gilmar para votar no mensalão, não é verdade. Quem tocou no assunto mensalão fui eu, no meio da conversa, fazendo a seguinte pergunta: ” Vem cá, essa coisa do mensalão vai ser votada quando?”. No mais, a conversa girou sobre assuntos diversos da atualidade.”

Razão do encontro: ‘ —- Desde que deixei o ministério, o presidente Lula tem me prometido uma visita. Três dias antes, a assessora Clara Ant me ligou dizendo que o presidente Lula iria a Brasília conversar com a presidente Dilma numa quarta-feira e que retornaria no dia seguinte, mas antes queria falar comigo. De pronto, respondi que o encontro poderia ser na minha casa, no meu escritório ou em qualquer outro lugar que o presidente quisesse. Lula optou pelo meu escritório, não só porque tinha prometido conhecê-lo, mas, também, porque fica perto do aeroporto. E assim ocorreu.”

Presença do Gilmar — O Gilmar e eu estamos envolvidos num projeto sobre a Constituição de 88 e temos nos reunidos sistematicamente para tratar do assunto. Por coincidência, o Gilmar estava no meu escritório, quando o presidente Lula apareceu para a visita. Conversaram cerca de uma hora, mas só amenidades. Em nenhum momento, Lula e Gilmar conversaram na cozinha. Aliás, Lula não esteve na cozinha do escritório.

Repercussões do fato — Agora, não posso controlar as versões, especulações, que a mídia e as pessoas fazem desse encontro. Faz parte do jogo. O que eu posso dizer é que não houve nada disso.

    Cristiana Castro

    Faz parte do jogo??????????? Seria gentil da parte deles convidar a sociedade a fazer parte da mesa, né não? A gente tb gosta de jogar.

    Gil Rocha

    Quer dizer que o encontro foi
    coincidência.
    Mas o mesmo Jobim, informa que
    havia marcado o encontro com Lula
    03 dias antes.
    E o mesmo ex ministro informa que ele
    e Gilmar Mendes, estão envolvidos em um projeto
    sobre a Constituição, razão para se reunirem sistematicamente.

Marat

Amigos, antes de escrever o que penso, digo o seguinte: Qualquer um… QUALQUER UM que errar tem de ser punido. Até o Lula… Eu não sou pilantra para querer punição só dos direitistas (embora o PT muitas vezes me pareça da direita)…
De todo modo, Gilmar Mendes cada vez mais me parece presepeiro, malaco e pilantra… Algo tem que ser feito. Muita gente está com medo com essa CPI, e muitos pilantras estão pressionando o STF para degolar os acusados do mensalão… Creio que minha percepção de que rico no Brasil não vai pra cadeia está cada vez mais correta… Algo precisa ser feito!!!!!!!!!!!!!
PS.: Jobim não tem credibilidade nenhuma, na minha visão, e Gilmar menos ainda!

Gustavo Pamplona

Estou começando a achar que a “Veja está pedindo para sair”.

Bom… do jeito que estão indo os ‘factóides’ agora… sei lá…

Mas acho que vai ser um pouco difícil isto ocorrer… não somente pela leniência do Congresso Nacional… mas pelo fato que existem pessoas que ainda apoiam atitudes da revista.

—-
Desde Jun/2007 pedindo Veja’s para sair no “Vi o Mundo”! ;-)

    Lu Witovisk

    Pedindo pra sair seria uma boa, mas tem mta gente que ainda cre nesta biblia semanal… la no PR, SC ta cheioooo :/

    João Junior

    Esta fazendo 5 anos que dezenas de blogs estão mostrando para todo o Brasil o que é o PIG. Durante todo este tempo a nação teve oportunidade de acompanhar, averiguar e comprovar que o PIG trabalha contra os interesses do povo BRASILEIRO, isso é um fato incontestável !!! Também foi possível conhecer de perto as ramificações do PIG, quais são os seus interesses no Brasil, qual é a sua metodologia de trabalho, para qual país trabalha, qual o seu objetivo, qual a sua missão… diante de tudo isso voce ainda acha que exista LEITOR da Veja que acredita nela ??? Não acredito !!!! Quem se junta com porcos (“Veja”) come FARELOS e obrigatoriamente tem que se SUJAR.

Fernando

Que inveja da Argentina!

José Maia

Cresce minha decepção com senadores como ||Suplicy, Pedro Simon, Peres. Onde estão esses senadores? O senado é o único que pode ”depor” o Gilmar Mendes.

    Serrote

    É o ó depender do Collor.

Regina Braga

Como o Gilmar consegue jogar tanta lama no STF…Além de amigo de criminosos,do Dantas,do Roger,foi tbém chamado de mentiroso, pelo Jobim.E a óia é o diário oficial dos safados.

pedro – bahia

O fato de Lula se encontrar com o Gilmar Mendes num momento como este, já é estranho. Porque o ex-presidente iria se expor diante de um ministro envolvido com a quadrilha até os dentes? Lamentável que Lula tenha caído nessa cilada.
A revista Veja, em desespero, já associada ao crime, mais uma vez entrevista o ministro para tentar tumultuar o processo. É uma vergonha para a imprensa brasileira, o comportamento de Veja. No meu entendimento, outras publicações que não se prestam a esse serviço deveriam tomar providências.
O Estadão se apressou em publicar o desmentido de Nelson Jobim. Quanto ao Lula, a sua assessoria deveria ser mais contundente, mais direta.

    sossegão

    A Veja está ultrapassando qualquer limite … e desta vez nem o “Estadinho” entrou nesta onda.

Serrote

Dessa vez parece que a Veja danou-se! Acho que até o estagiário vai ter que depor na CPMI. Depois do Policarpo e do Civita vai ter uma fila. Como é que vão conseguir explicar uma coisa assim? E a Globo, vai dizer o que? Acho que esse pessoal, mais o ministro, sif…

joão33

ESTOU PREOCUPADO , POR QUE O JOBIN E O GILMAR DANTAS NÓS CONHECEMOS , SERÁ QUE AO CONVIDAR O LULA PARA CONHEÇER SEU ESCRITÓRIO , JOBIN CHAMA O GILMAR PARA FAZEREM UMA ARAPUCA AO LULA , COM CONVERSAS INSTITUCIONAIS (PODE SER POLITICA INTERNACIONAL,POLITICA NO CONGRESSO , SEGURANÇA NACIONAL , COMISSÃO DA VERDADE , LEI DE MIDIA ) GRAVADO COISAS QUE COMPROMETERIAM O LULA , E FORÇAR O ESFRIAMENTO DA CPMI , A REPOTAGEM DA VEJA COM O GILMAR DANTES E O DESMENTIDO DO JOBIN , PODE TER SIDO COMBINADO PARA PASSAR A MENSAGEM PARA O LULA.9O QUE SERÁ QUE ELES CONVERSARAM, PEDIDO DO LULA PARA SEGURAR MENSALÃO EM TROCA DE ESFRIAR CPI ,NÃO COLA , MAS O QUE CONVERSARAM?

    Conceição Lemes

    João, colabore conosco. Letras minúsculas nos próximos comentários. abs

    Lu Witovisk

    João, pode dormir em paz. É o Lula e de otário ele não tem nada. Ele sabe o que falar e para quem, ele conhece os porcos e faz politica. Se quiseram colher, aposto que se ferraram senão a reporcagem da Veja seria BOMBASTCA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Relaxa, o Lula tomou o cafe e não deu nada em troca. o Johnbim mandou essa pra dizer que é importante… ele precisa disso.

    Richardr

    nossa o Lula, que é puro quanto Antonio Conselheiro, caiu nessa armadilha? Parem o mundo que quero descer!

    Marco Sponchiado

    Também acho que foi exatamente isso o que aconteceu. Os cretinos armaram uma arapuca e Lula caiu como um patinho. Agora, estão fazendo chantagem na cada dura……

    Serrote

    Se é para especular pode ter sido o contrário. Gilmar foi lá para encontrar com Lula: Eu esfrio o mensalão e você esfria a CPMI, me deixe de fora dessa…Honestamente, quem tem mais a perder, o Lula com o mensalão ou o Gilmar com sua viagem a Berlim na companhia de “amigos”? E duvido que o Lula fosse conversar com essa galera desprevenido, garanto que eu não iria, e Lula é muito mais astuto do que eu…

Rogerio Giannini

Veja e Gilmar “liberta Dantas” Mendes. Que dupla… A Veja a semanas vem tentando dizer que as denuncias do caso Cachoeira e tudo truque do PT e todo o blá, blá, blá sobre a ameaça à “pobre” imprensa pressionada pela censura. Agora vem com essa denúncia bo(m)ba do Gilmar. A Veja aGil Mar…rarara.

Gersier

Que tal irem ao Yahoo e rebater as asneiras que os abestalhados postam por lá contra o Lula?

http://br.noticias.yahoo.com/ministros-dizem-supremo-se-submeter%C3%A1-press%C3%B5es-210021003.html

    Lu Witovisk

    Pq o Yahoo não é serio e não publica, é o PIG na internet. Ja tentei, so me deu azia.

    Cassio Zecati

    Geiser, o Lu tem razão. Os comentários lá são lamentáveis. Percebi também que quando a notícia é de alguém do PSDB o botão para comentar some, ou seja, não se comenta.. Eu não leio mais notícias pelo Yahoo já faz um tempo.

oziel f. de albuquerque

Os 18 membros da mafia do Cachoeira estão na cadeia. Portanto, varios membros desta mesma mafia ainda se encontra solto e comentendo crimes, como este que o Gilmar Mendes cometeu contra o maior presidente que este país já teve. mesmo porque, gente como Policarpo, Gilmar Mendes, Gurgel e Demostenes são criminosos perigosos que não merece a liberdade.

Gersier

Lembram da armadilha que a folha aprontou pra cima do Battisti?
Com uma desculpa de terem uma conversa mais descontraida,o repórter(?)salafrário o convidou para irem a um bar.Lá colocaram um copo de cerveja à sua frente e o fotografaram.
E qual foi a manchete?
“A boa vida de Cesare Battisti no Brasil”
O Lula e a Dilma devem evitar ao máximo encontros onde os crápulas estão por perto porque o PIG é capaz de tudo.

Elza

Só a direita conservadora, q vai acreditar nessa falácia, imagina se Lula ia pedir isso, nem outras coisas sujas pra essa gente. É como li um dia desses no PHA… “eles estão atirando pra tods os lados”. Isso se chama MEDO,MEDO,MEDO,MEDO. O ser humano é assim, qnd ele tem MEDO agride ou se encolhe, a 2ª opção eles ñ vão escolher, pois ainda tem mt gente no País q/ ñ usa internet, quem tem, na sua grnde maioria usa pra redes sociais, mas só pra falar abobrinhas ou falar de seus probs, aonde foram, a outra parte q/ o pig manipula é através de suas reportagens e novelas confusas com mensagens subilinares. Então o que eles fazem atiram pra ver se pega…. ô gente nojenta.

João Estrela

Com mais esta notícia inverídica decretou-se oficialmente o desespero que se apossou da revista Veja e de Gilmar Mendes em relação ao rumo das apurações. Quem determinou este rumo não foi a CPI do Cachoeira, muito a menos a imprensa, nem a Operação Monte Carlo e nem a Operação Las Vegas.
Com a quebra dos sigilos bancários da Delta a nível nacional e extensiva aos seus de seus diretores, entre os quais Heraldo Puccini Neto (que continua foragido ou desaparecido?) e Cláudio Abreu, pela Justiça Federal do Distrito Federal, acatando pedido do MPF do DF, na chamada Operação Saint Michel (vocês sabem a razão deste nome: é ver para crer) quem foi abastecido pelo dinheiro sujo das Organizações Cachoeira (OrgCash) -independente de partido a que esteja ligado, empresa jornalística, instituto jurídico, empresas de tecnologia, empresas de importação e exportação, conglomerado de mídia, empresa que transaciona jogadores, etc- a prova é incontestável.
No chamado “mensalão”, flagraram, com a quebra do sigilo bancário, a mulher do deputado federal João Paulo Cunha, do PT de SP, recebendo R$ 60 mil na boca do caixa do Banco Rural, dinheiro vindo das empresas do Marcos Valério, de esquema de caixa 2.
Esta é uma prova incontestável e irrefutável.
Como ficarão novas figuras de proas de vários partidos, inclusive com alta plumagem, em situações semelhantes, ou seja, recebendo comprovadamente dinheiro sujo e de caixa 2 das OrgCach
O tratamento vai ser diferenciado. Se for, todos estão desmoralizados.
A CPI, mídia, enfim todos estão agora a reboque das apurações da Saint Michel. Neste caso, vai ser impossível apagar os destinatários finais dos milhões recebidos das OrgCash.
Muita água vai passar por baixo da ponte independente de barragens e diques que possam ser construídos.
Quantos destinatários finais existirão como o Escritório de Geraldo Brindeiro, ex-procurador-geral da República e atual subprocurador?
O nervosismo e o desespero de Veja e Gilmar Mendes podem ser reflexo desta situação.
O roteiro é o mesmo do escritório de Brindeiro, que recebeu R$ 161 mil.
Delta pagou a Pantoja, que repassou a Brava. Esta creditou Giovani Pereira da Silva, que pagou R$ 161 mil ao escritório do Brindeiro.
Para provar a rota do crime, um lançamento é suficiente para provar o conluio dos envolvidos no esquema.

Jorge Portugal

E o Globo com aquela manchete enorme se escora em quem? O Globo passa a veja como uma revista de credibilidade. Quem vai desmentir o Globo. O globo estampar essa mentira publicada na veja, vem mostrar que quem mente é a veja eles só se aproveitam da mentira. Quem é leitor da Veja e do Globo? Que tipo de leitor é esse?

    Lu Witovisk

    Os “cultos” que se acham “antenados”, que ainda acreditam na casa grande.

Zé Brasil

Estou com gosto de sangue na boca e com meu saco cheio das putarias da imprensa safada que quer de qualquer jeito desgraçar o Brasil!

Basta e já! Mais responsabilidade malditos filhos do Corvo, pois depois que a boiada estourar nem a barra da saia da mãe será abrigo!

O quê vocês canalhas não notaram ainda é que o quê se está buscando é justamente combater este moralisnmo de fachada que se diz agir em nome da Democracia e da Ética e que lança mão de qualquer gusano atolado na merda à soldo e seus métodos nazifascistas para continuar a acusar com mentiras destruindo reputações. Acordem, pois é isto que o Povo Brasileiro quer, ou seja, pig a casa caiu!

Leandro

Veja usou Gilmar pra arma para Lula.
Gilmar convida e depois sai cuspindo merda na Veja.
Lula ainda não aprendeu que não deve pisar em solo inimigo,
pois, está cheio de armadilhas perigosas.

Aprende, Lula. E você também, Dilma.

    Richardr

    Dilma, nunca foi sindicalista, um bando de safados, ela aos poucos vai se livrando e fará um excelente segundo mandato.

    Leandro

    É mesmo? Dilma veio do PDT de Brizola, o maior esquerdista trabalhista que este país já viu. Quanto a fazer ótimo segundo mandato porque vai se “livrar” você está delirando…

    É o mal dos demo-tucanos: DELIRAR em voltar ao poder nem que seja na rabeira de Dilma. Não é isto que FHC tentou fazer? Rastejar na cauda do vestido de Dilma pra pegar uma rapinha do sucesso dos governos do PT?

Mario Souto

E você, Renato, acredita no que Gilmar Dantas disse à revista Veja. Não seja tão tolo cara. O Gilmar Dantas já deu mostras de que é um embusteiro à serviço do que existe de pior neste país.

Nem o Jobim teve a coragem de confirmnar o papo, porque simplesmente ele não ocorreu. Gilmar Dantas tem uma mente doentia.

Ele achou que, caso o Jobim tivesse que se manifestar, confirmaria sua versão do “pedido do Lula para adiar o julgamento do mensalão”.

Um vigarista perigoso, esse tal de Gilmar Dantas.

    Geysa Guimarães

    Apesar de ser amigo de Serra, nunca duvidei da lealdade de Jobim a Lula.
    Taí a prova, esvaziou o balão de ensaio do Gilmar Mentes.
    Gostei.

Paulo Chacon

VEJA = um esgoto ao lado de outro esgoto.
GILMAR MENDES E JOBIM = o conteúdo destes esgotos.
EUNÃOSABIA = o adorador de esgotos.

Almeida

Ingênuo de quem acreditou que o Lula iria pedir ao Gilmar Dantas*, justo ele, para ajudalo no mensalão, que está pra ser provado.

*veja http://www.conversaafiada.com.br/

Frank

A verdade é que o Lula é um panaca, um bosta mole que não responde mais duramente a estas histórias para mostrar que não estão tratando com moleque e sim com uma das pessoas mais populares do mundo. Passar anos e anos ralando, pegando pau-de-arara, trabalhando na industria, sendo marginalizado para chegar a esta altura da vida, velho e com uma doença sinistra atrapalhando seus planos, se sujeitar a ser alvo destas coisas.

Valha-me Deus!! É ter muito sangue de barata. Deve ser o arraigado complexo de inferioridade.

    Jairo Beraldo

    Será que não poderia aquele verme imundo,que está locado sinistro da justiça,o Zé Caridozo Dantas,chamar Gilmar às falas? Será que este gesto nobre, não encobriria sua postura durante o tal mensalão? Ou seria algo notável para ser praticado por este parasita dito sinistro?

    Marcos C. Campos

    Qual midia que vai dar espaco pro Lula mostra seu lado?

    ricardo

    A própria Veja procurou o Lula. Ele não falou porque não quis. Só o que falta é fazer de Lula uma espécie de “sem mídia”. Tudo tem limite.

    Scan

    Claro, Ricardo.
    O Lula dá uma entrevista pra Veja.
    E a Veja publica os trechos que quiser da entrevista ou inventa uma entrevista fictícia de cabo a rabo.
    E daí?
    É, o Lula é tonto; esperto é você.
    Que babaca…

    lucas

    Quem fará repercutir uma resposta de Lula? A veja? Globo? Folha? etc, etc…

    ricardo

    É isso aí: Lula precisa vir a público para dizer claramente, sem intermediários, que o Gilmar Mendes está mentindo.

    sossegão

    Frank, o Lula não faz nada disto a que voce se refere por um motivo simples – ele á a cara do Brasil …

    Frank

    Gostei. O Lula é a cara do Brasil, um país de bananas (inclusive eu). E assim prosseguimos sendo explorados pelos EUA, Europa, Civitas, Frias e Marinhos. Até quando? Até quando o sangue de barata dos bons políticos se dobrarão a estes de cima?

    Frank

    Não tem que ser Zé Cardoso, Dilma ou assessoria de imprensa para falar em nome do Lula não. O cara já andou de pés descalços no sol do Nordeste, já viu e sentiu coisas que nem imaginamos na pobreza da sua origem, peitou os EUA contra a ALCA e a favor do Mercosul, apoiou corretamente Zelaya, argumentou e dobrou o Ahmadinejad na negociação nuclear em nome da ONU, mudou a cara deste país e a vida de 190 milhões de pessoas das 200 milhões que aqui vivem, virou uma das ou a pessoa mais influente no mundo para chegar agora, depois de largar a presidencia, estando velho e com câncer, ser obrigado a se deparar com este tipo de coisa, este tipo de gente que pensa que só porque come McDonalds desde criança é melhor do que ele?

    Façam-me o favor!! O Lula falou em se desencarnar da presidência mas parece que ainda não se tocou que ele não mais precisa seguir os protocolos e o cerimonial de quando era presidente, podendo sim agora se defender abertamente contra o que achar devido (sempre de forma centrada e sóbria) sem colocar em risco os interesses da nação. Ele tem canais para se defender sim: Rede Brasil, Hora do Brasil, Agencia Estado, blogs…

    E se Globo, Veja, Folha e Estadão não publicarem ou publicarem tortamente o contraditório vindo dele, passarão (mais uma vez) atestado de tendenciosos.

    Assim como no filme “A Revolução não será Televisionada”, quando o povo cercou o palácio Miraflores pedindo a volta do presidente Chaves já deposto, quase arrombando os portões do palácio fazendo com que os golpistas, a elite cheirosa da Catanhede venezuelana fosse filmada correndo e fugindo de medo do que poderia acontecer em consequencia dos seus atos, assim deveria ser aqui no Brasil pois é só esta a linguagem que este bando de golpistas conhece: a linguagem do cara a cara, da palavra contra a palavra, da verdade contra a mentira pois são um bando de convardes.

    A Dilma entendeu esta dinâmica durante as eleições quando partiu para cima do Serra chamando-o de 2 caras no debate da Band no início do segundo turno em 2010. Não me esqueço da cara de espanto do Serra dizendo que não entendia a agressividade vinda da Dilma. A Dilma ganhou o respeito dos correligionários ali naquele debate, ali ela se mostrou uma mulher e não uma muleca que pode receber tudo sem revidar.

    Eu sempre digo que somente quando estes políticos começarem a sentir o cheiro do suor do povo fungando no seu cangote e no da sua família no supermercado, na farmácia, no cinema, no aeroporto, na praia, no shopping, é que entenderão quem está no poder, quem deve ser respeitado.

    O Lula prá mim, hoje, é um panaca político: tem tudo para mostrar que não é nenhum moleque mas tem medo do que podem publicar ou pensar dele.

    Aos 70 anos de idade e com câncer, aguentar o Gilmar Mendes chamando-o de manipulador, chantagista e mentiroso? Fala sério!! O Gilmar Mendes? Aquele dos capangas de Mato Grosso? Aquele que não consegue falar uma frase em gaguejar?!

    Serrote

    Se Lula não respondeu tem motivo. Ele é ASTUTO. Pode ir no Guardian, no The Economist, no New York Times, no Washington Post, onde quiser. Pode ir na ONU. Pode ir no Tribunal Internacional de Haia. Lula pode fazer barulho no mundo inteiro, onde o respeitam muito mais do que aqui.

    ricardo

    Só os crentes como o Frank (fé é fé e não se discute) descartam inteiramente a hipótese de Lula ainda não ter vindo a público para responder Gilmar porque tem medo de se complicar ainda mais. E por que se complicaria? Talvez porque a tal conversa realmente aconteceu.

    Frank

    Caro Ricardo, se a conversa tivesse realmente acontecido na versão da Veja, tenha a certeza que o Jobim teria lavado as mãos, teria dito que não se pronunciaria sobre a reportagem ao invés de contradizer o Gilmar. Esteja certo disto. Você realmente acha que o Lula a esta altura está preocupado com o Mensalão?!! Alguém realmente acha que o fato de serem culpados ou inocentes mudará alguma coisa para o povo? O preço já foi pago pelo PT, a história agora é outra.

    O Lula tem medo, é amarelão. Mas burro ele não é. Isto é certo!!

    Segue aulinha para você:

    http://www.conversaafiada.com.br/pig/2012/05/26/armadilha-da-veja-gilmar-tenta-salvar-se/

Frank

A Veja é igual àquele centro-avante “ciscador” dentro da área. Peita, corre prá lá, prá cá, dá cotovelada, se joga tentando cavar penalti, inferniza a vida dos zagueiros que se ocupam deste cara e deixam os outros livres. E dá resultado quando o juiz é ruim.

Conforme disseram, ou o governo liquida de vez com o Civita ou ele acaba com este governo. Se ele sair inteiro desta história (com PF, CPMI, aúdios, reportagens compradas, o dia a quatro…) ninguém, NINGUÉM mais põe as mãos nele porque aí ele não mais se achará um, ele terá certeza que é Deus. O mal se extingue pela raiz e rápido.

Francisco

Lula não iria pedir nada a esse MERDA. qUEM PRECISA DELE É Daniel Dantas e Demóstenes.

Fátima

Caros autores e comentaristas dos blogs, em primeiro lugar muito obrigada peas informações e por não me deixarem sozinha na indignação em relação ao que está acontecendo no Brasil. Mas acho que não podemos ficar falando só para nós mesmos. O PIG está mostrando suas garras. A manipulação dos noticiários esta semana não tem nem adjetivos. Precisamos nos mobilizar e informar a população que ainda não está antenada nos blogs. Por isso, bolei um e-mail para ser disseminado na internet. Parece simples, mas acho que pode ser bem eficiente ter a lista dos links à mão. Enviei-o a toda minha lista de contato. Quem quiser copiar e colar, é o que segue:

Car@s amig@s

A chamada “grande” imprensa (TV Globo, Veja, Folha de SP, Estadão e O Globo) está boicotando a CPI do Cachoeira e não tem publicado nada sobre as mais importantes descobertas feitas pela Polícia Federal. Por exemplo: a relação promíscua da Veja e da Época (TV Globo) com a máfia de Cachoeira; a tomada do Estado de Goiás pelo mesmo grupo de bandidos, com a cumplicidade do governador tucano Marconi Perillo; e as referências ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes. São fatos gravíssimos aos quais toda a população brasileira deveria ter acesso.

No lugar de cobrir estes fatos, essa imprensa marrom está tentando desmoralizar a CPI e seus membros. Não podemos deixar que isto aconteça. Com a internet não precisamos mais ser reféns das famílias Marinho, Civita, Mesquita e Frias. Elas não são mais donas do monopólio da informação. Temos muitos sites e blogs que informam a verdade dos fatos graves que aconteceram e estão acontecendo. Para facilitar o acesso a eles, fiz uma lista dos principais, que segue abaixo.

Acesse-os e estarão muito mais bem informados. E me ajudem a divulgá-los, repassando para suas redes de contato:

http://www.viomundo.com.br/

http://www.cartacapital.com.br

http://www.advivo.com.br/categoria/autor/luis-nassif

http://www.blogcidadania.com.br/

http://www.eduardoguimaraes.com.br

http://www.conversaafiada.com.br

http://www.cloacanews.blogspot.com

http://www.redebrasilatual.com.br

http://www.brasiliaeuvi.wordpress.com

http://www.cartamaior.com.br

SALVE A INTERNET, A VERDADEIRA LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!!

    Elza

    Ótimo Fátima vou copiar e distribuir nas mnhs pgs e e-mails.

Mancini

Azenha, os milhões em Brasília que pedimos para fazer a CPMI andar e o Senador Pedro Simon reiterou (que pretensão a minha…) bem que poderiam se postarem em frente ao Supremo e pedirem o impedimento do gilmar dantas. Matariam dois coelhos de uma vez! http://refazenda2010.blogspot.com

    pedro alcantara

    E impressionante como o Lulla tem medo do julgamento do MENSALAO. E como sempre foi de fazer negociatas tenta aprontar mais uma com intuito de livrar a cara da”tchurma” e sua propria.
    Se esse pais fosse governado com um pouquinho de vergonha na cara esse sujeitinho ja estaria ha muito tempo no xilindro junto com seu bando de delinquentes.
    Os brasileiros de vergonha na cara esperam que os ministros do STF ignorem essas investidas e julguem o processo do mensalao o mais breve possivel. Se os mensaleiros acham que tudo e mentira, o julgamento e o forum apropriado para provarem as suas inocencias. Para que preocuparem? Que venha a verdade…

    Mancini

    Pedro, vc acredita em veja? Nem o leitor de o globo acredita. Cito: “Urbano St – 26/5/2012 – 21:52

    À Folha de SP, o Ministro Ayres Britto também confirmou que não percebeu qualquer malícia no Presidente Lula e que o encontro NÃO ocorreu.

    “Estive com o Presidente Lula umas quatro vezes nos últimos nove anos.
    E ele nunca me pediu nada e não tenho motivos para acreditar que havia malícia no convite”, disse.

    O Ministro Ayres Britto completou:
    Gilmar Mendes contou sobre o encontro, “mas eu imediatamente apaguei, pois sei que o Presidente Lula não faria algo do tipo”.

    O Jornal Nacional, ciente da malandragem da Revista Pastelão e depois de ouvir o Nelson Jobim, não emitiu um só comentário sobre a mentira “Vejática”.

    Gilmar Mendes busca uma cobertura para algo que está por vir.

    Gilmar Mendes enfeitou e teatralizou para buscar asilo debaixo das saias da Veja…”

    Serrote

    A verdade virá. Mas se você não gostar, com certeza vai se recusar a acreditar. E, nesse caqso, fica demonstrado que gente como você é perda de tempo.

    Scan

    Alvíssaras!
    Finalmente vejo, aturdido e com lágrimas nos olhos, nesse blog comunista um Homem Bom e de Benz!
    Um genuíno leitor de Veja, bem informado, antenado e pronto a defender nossa estirpe cheirosa e de olhos azuis.
    Que São Josemaria Escrivá e São Pinochet sejam louvados!

EUNAOSABIA

Nada como um dia atrás do outro, agora estão desesperados tentando se escorar no “Jhonbim”.

Veja mandou foi um recado, e hoje mais do que nunca Lula e o PT estão nas mãos da própria Veja e quem diria, do antes escurraçado “Jhonbim.”

A gente dá boa gargalhadas dessa gente, ora se dá, pelo menos isto, vocês nos matam de rir rapaz.

    Geysa Guimarães

    EUNAOSABIA:
    Você está “viajando” demais!

    Rubensk

    Jobim bancou a farsa do grampo sem áudio exclusivamente com base no que disseram Gilmar e Demóstenes. Eis o que ele falou na CPI:

    “Tanto o Ministro Gilmar Mendes quanto o senador Demóstenes confirmam o diálogo. Logo, o diálogo houve. Se o diálogo houve, e confirmado pelos próprios integrantes, houve a gravação. E, se houve a gravação, a gravação foi ilícita.”
    De lá para cá 3 coisas ocorreram:

    1) As investigações mostraram que tal grampo não existiu.

    2) A máscara do senador caiu.

    3) O Ministro Gilmar foi flagrado em grampos da PF em situação suspeita.

    Desta vez, Jobim não foi burro de bancar a idiotice desse enredo.

    Sim porque só o “eunãosabia” é capaz de engulir essa idiotice: Lula procurar um desafeto para pedir algo que não está ao alcance desse desafeto. Sim, porque Gilmar Mendes não tem poder algum para adiar o julgamento do mensalão.

    Scan

    Pois é, o Não-Sei-Que pegou-nos de calças curtas!
    Nada resta a fazer senão confessar…
    A gente tá mesmo tentando fazer com que vocês morram de rir.
    Afinal, qualquer outro caminho seria assassinato.

José Lira

“Ex-presidente teria se encontrado com Gilmar Mendes no escritório do ex-ministro da Defesa, segundo ‘Veja’”.

Futuro do pretérito do indicativo:
a) exprimir dúvida ou incerteza sobre fatos passados (teria);
b) indicar fatos não realizados, ou que não se realizarão dependentes de condição (teria).

“Jobim nega pressão de Lula sobre STF para adiar julgamento do mensalão”;
“Jobim desmente Gilmar e assessoria de Lula diz que Mendes pediu encontro”.

Gerson Carneiro

Para fugir da mira da CPI do Cachoeira a Veja está lançando o anzol. Morde quem quer.

    maria olimpia

    Gerson Carneiro,
    Você disse tudo.

Apavorado por Vírus e Bactérias

A Máfia tem gente de todos os poderes. Por isso o medo do blindador de amigos e ex Supremo do Supremo fabricante de HCs. É por isso que ele arma. Está com medo de chegarem nele e todas suas possíveis mazelas.

renato

Este meu presidente manda mesmo depois de deixar o cargo, é o cara.. E um juiz que se deixa levar pelo pedido de um ex presidente, Este Judiciário tá mesmo perdido. Quando você ouve dizer isto pelo teu vizinho, pelo catador de reciclado,pelo comerciante,pela atendente de loja,pela caixa do mercado,numa cidade mediana, é porque a coisa tá realmente feia.

Deixe seu comentário

Leia também