VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Veja o escracho de Janaina Paschoal no aeroporto de Brasília: “Golpista”, “fascista”

30 de junho de 2016 às 00h07

O escracho aconteceu na noite desta quarta-feira, 29 de junho de 2016. Vídeo enviado por Gerson Carneiro

Leia também:

Janio de Freitas: Sobre o encontro sorrateiro entre Temer e Cunha

 

18 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Renata

03/07/2016 - 22h03

Ainda me impressiono com a hipocrisia esquerdista…

Responder

roger costa e silva

03/07/2016 - 20h01

Gente, por favor meu povo brasileiro, essa mulher vai entrar para Historia, em toda minha vida eu nunca elegi um herói, e também nunca imaginei que fosse uma mulher, não sou machista, imaginava tipo um Superman, Batman etc. mas agora eu tenho uma heroína o nome dela é Janina Paschoal. Não consigo lembra de ninguém parecido no passado do Brasil, e agora isso que ta acontecendo com ela vai ajudar, por que o povo esta se solidarizando com ela, depois dessa do aeroporto a fama dela disparou, muitas fotos dela com o cabelo espalhado, de camisa amarela, estou percebendo que só falam dela em todos os lugares que frequento, e só da ela é unanime, acabou PT, isso que vocês estão fazendo é o mesmo que atirar no próprio pé ,não é possível vocês ser tão BURROS assim. vocês acabaram com o pais, mas agora graças essa mulher acabou dinheiro fácil, Doutora não desiste por favor, estamos com você a enorme maioria.

Responder

sebastiao salustiano filho

01/07/2016 - 18h58

essa ai e pior que aquelas que si vende por necessidade, assim falou um ilustre composito e ainda e professora, que mundo nos estamos.

Responder

roberto

01/07/2016 - 17h25

hahahaha……..,a psicopata, musa dos fascistas cucarachas, entrou em curto cerebral e travou.

Responder

Edfg.

01/07/2016 - 12h26

Esses aí é que são os que lutam contra a intolerância, né? Sei…

Responder

FrancoAtirador

01/07/2016 - 03h16

.
.
A Folha Errou!
Não é Novidade.

Novo Seria o Frias
Admitir o Golpe:

https://pbs.twimg.com/media/CmOoKosWYAAaX7i.jpg

https://twitter.com/j_livres/status/748627109925502977/photo/1
.
.

Responder

Valdir Rocha

30/06/2016 - 22h06

45 mil reais do PSDB esta é a tese desta Advogada Golpista e fascista. Tenho acompanhado os debates na TV Senado esta Advogada é ridícula, não consegue comprovar a sua tese, Só a tese de que recebeu o dinheiro do PSDB.

Responder

CLÁUDIO PEREIRA PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

30/06/2016 - 21h53

“O TIRO SAIRÁ PELA CULATRA!”

“MAS DILMA DO BRASIL ESTÁ EM ELEVADÍSSIMO PERIGO!”

“A MÁFIA ESTÁ EM DESESPERO!”

“ATENÇÃO! URGENTE! URGENTÍSSIMO!

ESTÁ-SE LIDANDO COM UMA MÁFIA DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE!”

HÁ SENADORES OPORTUNISTAS FAZENDO DE TUDO PARA INTEGRAREM-SE À MÁFIA GOLPISTA, MAS NÃO TÊM TIDO ACOLHIDA! TENTANDO VENDER O VOTO CONTRA DILMA DO BRASIL!

A MÁFIA É FECHADA!

“E DILMA DO BRASIL LEVANTOU A TAMPA DO BUEIRO”

“DILMA DO BRASIL, FIRME E FORTE, NÃO FOGE DA RAIA!”

“A HORA É ESSA, A DEMOCRACIA TEM PRESSA!”

“É PRECISO ESTAR ATENTO E FORTE!”

“SI PIQUI SEUS FIS DUMA BOBÔNICA!”

“FORA TEMER!”

“FORA CUNHA!”

“O BRASIL VARONIL UNIDO CONTRA O GOLPE E O PLANETA DE OLHO!”

BOA NOITE GENTE BOA,

BOA NOITE

MEUS BROTHERS,

“ORGULHEM-SE DE SUAS ORIGENS!” E ENTÃO, PARABÉNS!”

“DILMA DO BRASIL, HEROÍNA VIVA DO NOSSO BRASIL VARONIL!”

“DILMA DO BRASIL, SUPRAPARTIDÁRIA!”

DILMA DO BRASIL PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA DO NOSSO BRASIL VARONIL! OH! GLÓRIA!

GENTE BOA,

MEUS BROTHERS,

Caia pra cima DILMA DO BRASIL!

TENTE MAIS UMA VEZ E VENCEREMOS!

NOCAUTE NESTA QUADRILHA QUE ENVERGONHA O PLANETA E JÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

PEDALAR É SAUDÁVEL!

PEDALAR É LEGAL!

PEDALAR É NOBREZA PURA!

DILMA DO BRASIL, FICHA LIMPA!

DILMA DO BRASIL, MÃOS LIMPAS!

DILMA DO BRASIL, HEROÍNA VIVA DO NOSSO BRASIL VARONIL!

OS SENADORES ESTÃO EM TORMENTOSA DÚVIDA! SIM, OS NÃO ALIADOS DA QUADRILHA

ESTÃO ESPERANDO SÓ UM EMPURRÃOZINHO PARA ENTENDER DE VEZ O VERDADEIRO PAPEL DE UM SENADOR DA REPÚBLICA!

ELES JÁ ESTÃO PREOCUPADOS! NÃO QUEREM EMBARCAR NESSA FRIA! NESSE VERGONHOSO GOLPE ENGENDRADO POR CUNHA, AÉCIO, FHC, TEMER, GILMAR MENDES E SEUS ASSECLAS!

PARTE PRA CIMA DILMA DO BRASIL E O BRASIL DA VERDADE VENCERÁ!

“O GOLPE NÃO PASSARÁ!”

“DILMA DO BRASIL FICA!”

“CEM POR CENTO DEMOCRACIA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!”

Meus Brothers, Gente boa, Caro Darlan, o Dan Matias, o mal não se traduz em siglas partidárias, estas ou aquelas e sim nos facínoras oportunistas nelas infiltrados!

São verdadeiras “superbactérias”! Agem livremente, escancaradamente, propiciando abalos perigosíssimos à nossa, ainda incipiente, DEMOCRACIA! Elementos perniciosos de altíssima periculosidade que estão sempre tramando, dia e noite, incessantemente, contra a Nação brasileira, contra as nossas liberdades democráticas conquistadas com suor, sangue e sacrifício de preciosíssimas vidas de jovens brasileirinhos e brasileirinhas! Entendeu meu brother Dan Matias!

Vida que segue!

SEM GOLPE! SEM TRAIÇÃO! SEM CONSPIRAÇÃO! SEM CORRUPÇÃO!

Não podemos nos acovardar! Acovardados? Nunquinha!

“É PRECISO ESTAR ATENTO E FORTE!”

“DILMA DO BRASIL, FIRME E FORTE, NÃO FOGE DA RAIA!”

Viva o nosso heróico Nordeste, viva o nosso Brasil varonil!

Viva o nosso amado povão!

“vamos à luta!”

“A LUTA CONTINUA GENTE BOA!”

“A LUTA CONTINUA MEUS BROTHERS!”

“Ao trabalho!”

“SEM GOLPE! SEM TRAIÇÃO! SEM CONSPIRAÇÃO! SEM CORRUPÇÃO!”

“CEM POR CENTO DEMOCRACIA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!”

“O PRÉ-SAL É NOSSO!” “O PETRÓLEO É NOSSO!”

“JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!”

“A HORA É ESSA, A DEMOCRACIA TEM PRESSA!”

“SI PIQUI SEUS FIS DUMA BOBÔNICA!”

“FORA TEMER!”

“FORA CUNHA!”

“AMANHÃ PODERÁ SER TARDE DEMAIS!”

Responder

Sergio

30/06/2016 - 16h24

Parabéns Dra. Janaina pelo trabalho realizado e pela coragem de enfrentar os MILITONTOS e alunos que ao invés de estarem estudando, estão fazendo passeatas. Dra. Continue nessa sua luta pois os brasileiros estão do seu lado. Brasileiros trabalhadores lógico

Responder

Messias Franca de Macedo

30/06/2016 - 11h24

‘Jana Aloprada R$ 45.000,00 do PSDBosta Paschoal’ é escrachada no Aeroporto de Brasília

Viu, infeliz?
Abjeta nazigolpista de uma merda!

e aqui – em close
https://www.youtube.com/watch?v=DdT3LEXyWAU

Responder

Julio Silveira

30/06/2016 - 10h47

Essa gente desclassifica não merece a cidadania brasileira, merecem o limbo de uma mediocridade. Do tipo que na idade média pesava nas almas dos cristãos excomungados.

Responder

    Julio Silveira

    30/06/2016 - 10h49

    Essa gente desclassificada, como ela, não merecem a cidadania brasileira, merecem o limbo de uma mediocridade. Do tipo que na idade média pesava nas almas dos cristãos excomungados.

Nelson

30/06/2016 - 10h29

É isto mesmo. Não devemos dar trégua a essa corja.

Responder

FrancoAtirador

30/06/2016 - 10h27

.
.
STF Cassa Decisão de Aluno de Janaína Paschoal
.
Não há Motivo nem Fato para a Prisão Preventiva
.
Revogada Prisão de Paulo Bernardo
por “Flagrante Constrangimento Ilegal”
.
“Juízo de primeiro grau se lastreia,
de Modo Frágil, na Mera Conjectura”
.
“O decreto de prisão deveria indicar,
concretamente, em que consiste o perigo”
.
“Não indica um único elemento fático concreto
que pudesse amparar essa ilação”
.
Íntegra da Decisão:
(http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/noticiaNoticiaStf/anexo/Rcl24506.pdf)
.
http://www.esmaelmorais.com.br/2016/06/supremo-reprova-aluno-de-janaina-e-libera-paulo-bernardo
.
.

Responder