Fontana: Acelerar delações, inclusive a de Cunha, garante derrubada do golpista Temer; veja o vídeo

Tempo de leitura: < 1 min

Veja também:

As mentiras de Temer sobre a PEC e a Saúde


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Luiz Carlos P. Oliveira

Ou então ele irá delatar os mortos, como o Guerra, por exemplo. Ou ainda já condenados por “convicção” ou pela “nomenclatura do Direito”, como Dirceu, Genoíno e, ainda, a condenação “relâmpago” do Delcídio. Julgamentos estilo Porta dos Fundos.

Sergio L

A prisão de cunha abre a imensa avenida para questionar o processo de impeachment!
E digo mais, pressionar para a volta ao Estado Democrático de Direito com o RETORNO de Dilma ao poder para COMPLETAR seu mandato!

Nelson

Que me perdoe o nobre deputado Fontana. Está me parecendo muita ingenuidade da sua parte. Acelerar delações para derrubar o governo golpista? O governo que tinha que ser derrubado já o foi, meu caro.

Infelizmente, parece que a permanência em Brasília, enclausurados em seus gabinetes ou rodeados de gente da direita, embota a capacidade de nossos parlamentares de compreender a realidade porque passamos.

Quem é considerado um estorvo aos planos do Sistema é o PT e seu governo. Os demais são aliados desse Sistema ou instrumentos de que o mesmo se utiliza para que esses planos sejam implementados.

E o Sistema nada tem de amador; só vai descartar esses aliados ou instrumentos se eles não mais servirem a seus propósitos.

Se serve para emprestar credibilidade a Moro e sua Lava Jato e embalar a prisão de Lula, a prisão de Cunha – um arquivo ambulante – serve também para imprimir mais pressão sobre o governo Temer para que este implemente o mais rápido possível as reformas exigidas pelo Sistema.

    Lidiomar Cerqueira

    Nelson realmente a mídia transformou o PT no estorvo do País, só que agora com a delação do Cunha vamos poder saber de verdade quem se constitue no verdadeiro estorvo do Brasil, lembre-se, o PT tem mais de 2 milhões de filiados, e onde tem gente, tem os certos e os errados, no PT, uns 20 nomes apenas se sujaram, normal não? mas nos outros partidos, só pra você ter uma ideia, só o cunha tem 150, na Lista de Furnas tem 159 e no HSBC da Suiça tem 8 mil e 600 contas dos 128 Bilhões de dólares escoados do BANESTADO pela conta CC-5, sem contar que a soma das listas da Odebretch, OAS, Camargo Correia, Andrade Gutierrez, UTC etc, são mais de 700 nomes. Quem é o estorvo? E quero ver a prova contra o Lula.

Serjão

O advogado Geoffrey Robertson e o Lula:
https://www.youtube.com/watch?v=8_x4g-N83Tg

José Fernandes

Essa palhaçada de prender o Cunha e uma farsa, pra criar expectativa na opinião publica e a mídia criar ambiente , o Moro prender o Lula,…querem apostar??

    Bovino

    Exato, o aniversário do LULA é dia 27/10. Se o Cunha delatar algo, o FHC toma posse com o Golpe de 2017 e fica até conseguir entregar tudo (eleição pra quê?).

José Fernandes

Acho uma pantomima,isso já devia ter acontecido há uns 8 meses atrás, isso é muito estranho , o Eduardo Cunha não vai delatar ninguém,ninguém,isso vai ser marinando até 2017….

Claudio Freire

Sinto discordar. Henrique Fontana está sendo excessivamente otimista.
Acho que Eduardo Cunha não vai delatar a base do governo golpista. Mas, mesmo que delate alguém que não seja do PT, nem mídia nem poder judiciário (através de vazamentos) vão dar publicidade a isso.

clodoaldo

A delação dele, certamente, não será aceita, caso não apareça (mesmo que por invenção) nomes ligados ao PT ou partidos de esquerda.

Deixe seu comentário

Leia também