VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas

Em carta de desfiliação do PT, Palocci centra fogo em Lula: “Somos uma seita guiada por uma pretensa divindade?”

26 de setembro de 2017 às 19h22

Leia também:

Tucano, Aécio fica livre, mas é afastado do Senado

 

9 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

RONALD

28/09/2017 - 14h44

O Lula não é nenhuma divindade, somente é um homem do povo e amado por ele !!!!!!!!

Responder

Dilma Coelho

27/09/2017 - 12h46

Essa cartinha, além de outros interesses, está carregada, ocultamente, do que se chama-se “INVEJA”.
“A inveja, o desejo de ser aquilo que não se é, de possuir aquilo que pertence ao outro, é um dos sentimentos mais nefastos”.
Ele traiu, ficou de quatro, vai falar mal, vai criticar mas, não vai chegar nunca onde o Lula está, o que o Lula é. O Lula não é perfeito, cometeu muitos erros mas, é humano. Acredito, de bons sentimentos e fez muito bem ao Brasil e ao povo brasileiro. O Palloci passará, como tudo passa. O Lula sobreviverá. O moroloide desaparecerá muito em breve.

Responder

Otto

27/09/2017 - 10h01

O Palocci escreveu alguma mentira? Não. Apenas o que estava entalado na garganta de muitos brasileiros, inclusive de esquerda. Lula tornou-se um político genérico, no pior sentido. Um obcecado pelo poder a qualquer preço.

Responder

Antonio Américo Carvalho

27/09/2017 - 09h37

Carta altamente tendenciosa, faz parte do script, narrativa da defesa e dos procuradores da tendenciosa lava jato. Se ele quer abrir o bico à sociedade, cadê as denúncias contra os banqueiros, empreiteiras, empresários que forneceram a grana não declarada. Palloci demonstrou ser um frouxo, de espírito fraco e medroso. Teve medo do grande capital, dos verdadeiros sonegadores e corruptores que para MORO não vem ao caso !!!!
Palloci é uma farsa, um instrumento do sistema para denegrir pessoas e instituições. Nada mais.
Palloci assuma seus delitos e não envolva pessoas de bem.

Responder

Assim Falou Golbery

27/09/2017 - 08h14

ser guiado não, iluminadíssimo pelo cara que Golbery foi o primeiro em prometer lascar a cara de quem tocasse num fio do seu cabelo, pois seria futuramente o maior presidente mundial do mundo, é uma honra que nada desse mundo tem igual

Responder

David

26/09/2017 - 22h28

Essa carta é que podemos chamar de um verdadeiro Lero-Lero de uma pessoa sem caráter.

Responder

Mirtes

26/09/2017 - 21h57

Uma grande decepção este senhor.

Responder

Marivaldo

26/09/2017 - 21h11

já vai tarde traira safado.

Responder

Nilson Magnus de Oliveira

26/09/2017 - 20h47

A arrogância, junto a um gritante personalismo de interesse, passam berrantes através das entrelinhas do seu texto calculado… Palocci não se contentou em figurar apenas como o “Italiano” inteligente… Ele queria ser “o cara” escolhido, ungido pela divindade. Fora, doutor cagão!

Responder