“Serão três anos de pancadaria, mas eu vou sobreviver”; veja a íntegra do discurso de Lula

Tempo de leitura: < 1 min

Leia também:

O que o Jornal Nacional não noticia sobre a Operação Zelotes


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Urbano

Será que isso é ensinamento do Tainha???

Otto

Isso mesmo, resista para disputar a eleição de 2018. Sobreviva para testemunhar a destruição definitiva do petralhismo!

    francisco

    isso é massa de bolo, mais bate mais cresce..

Otto

Nada como um bom choque para a pessoa que está em delírio entrar na realidade…

Dilma Coelho

Estou realmente chateada de ler essas lamúrias da esquerda, como dizia minha avó, “o bom cabrito não berra”. Certas coisas estão acontecendo por que o governo permite. Desconheço suas razões, mas não as aprovo. As vezes penso que os fotógrafos dos blogs de esquerda têm um acordo com os bandidos da política, fhc, cunha aeroécio et caterva, quase todos os blogs fazem propaganda dessas criaturas. Todo dia há foto deles em todos os blogs. É nauseante. Tirem essa porcaria desse sinistro zé das couves e ponham uma pessoa de verdade no lugar dele , como o WADIH DAMOUS… O PT saiu da pobreza mas a pobreza não saiu dele. Sentem prazer em apanhar. Sou petista de carteirinha, mas está difícil suportar esse mimimi. Processem esses malditos, reajam, “manda pro pau”, ficar chorando não dá.

oylas pereira

Todo ser humano minimamente informado e honesto, deste meu Brasil sabe que a grande mídia é da turma da bandidagem. mas o que mais me indigna, nesta trama, arquitetada de fora para dentro do nosso país, é ver as palavras do Deputado Vadih Damous do PT do RJ, ser tão esclarecedoras. “A PF, MP e Judiciário estão sob suspeita”.

Urbano

Os escroques fascistas que estão tentando desconstruir o Eterno Presidente Lula, o Justo, pelo péssimo caráter de que são possuidores, concentram a pancadaria sempre na linha do ‘baixo ventre’.

Luiz

Lula, além de super inteligente, é um doutor da oratória e tem uma imensa capacidade de falar para todos de forma didática. Sua experiência é inquestionável, mas continuo achando que o PT e o Lula ainda continuam ingênuos e subestimando a capacidade daqueles que querem tomar o país de assalto, vender nossas riquezas e ver nosso povo sofrendo de fome. Quando ainda vejo imagens de crianças africanas bebendo água diretamente da fonte que o gado bebe e comendo arroz misturado com terra em um planeta que pode suprir as necessidades materiais de todos, sinto que os homens de bem ainda não compreendem qual tamanha é a maldade daqueles que impedem que estes fatos não mais existam. Na minha opinião, para estes inimigos, não se deve dar às costas, confiar em suas palavras ou acreditar minimamente nas suas ações demagógicas. Este tipo de criatura não deve ser tratado como um ser humano, mas como uma coisa sem sangue e sem sentimentos que deve ser extinta ou enjaulada.

abolicionista

Você conseguirá sobreviver, presidente, mas temo que o país não o consiga.

    Julio Silveira

    Interessante. E se gente for pensar em comparações, podemos depreender que Bispo Macedo trabalha para se desassociar da propria imagem.

    Mauricio Gomes

    E qual a trajetória da filha do Serra, que ficou BILIONÁRIA da noite para o dia? E a do FHC? Afinal ele deve ser um empreendedor de sucesso, pois para conseguir comprar um ap em Paris não é moleza né…..

Deixe seu comentário

Leia também