VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

“Serão três anos de pancadaria, mas eu vou sobreviver”; veja a íntegra do discurso de Lula

29 de outubro de 2015 às 12h03

Leia também:

O que o Jornal Nacional não noticia sobre a Operação Zelotes

 

12 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Urbano

06/11/2015 - 13h28

Será que isso é ensinamento do Tainha???

Responder

Otto

31/10/2015 - 14h57

Isso mesmo, resista para disputar a eleição de 2018. Sobreviva para testemunhar a destruição definitiva do petralhismo!

Responder

    francisco

    04/11/2015 - 08h33

    isso é massa de bolo, mais bate mais cresce..

Otto

31/10/2015 - 14h54

Nada como um bom choque para a pessoa que está em delírio entrar na realidade…

Responder

Dilma Coelho

31/10/2015 - 13h20

Estou realmente chateada de ler essas lamúrias da esquerda, como dizia minha avó, “o bom cabrito não berra”. Certas coisas estão acontecendo por que o governo permite. Desconheço suas razões, mas não as aprovo. As vezes penso que os fotógrafos dos blogs de esquerda têm um acordo com os bandidos da política, fhc, cunha aeroécio et caterva, quase todos os blogs fazem propaganda dessas criaturas. Todo dia há foto deles em todos os blogs. É nauseante. Tirem essa porcaria desse sinistro zé das couves e ponham uma pessoa de verdade no lugar dele , como o WADIH DAMOUS… O PT saiu da pobreza mas a pobreza não saiu dele. Sentem prazer em apanhar. Sou petista de carteirinha, mas está difícil suportar esse mimimi. Processem esses malditos, reajam, “manda pro pau”, ficar chorando não dá.

Responder

oylas pereira

31/10/2015 - 12h26

Todo ser humano minimamente informado e honesto, deste meu Brasil sabe que a grande mídia é da turma da bandidagem. mas o que mais me indigna, nesta trama, arquitetada de fora para dentro do nosso país, é ver as palavras do Deputado Vadih Damous do PT do RJ, ser tão esclarecedoras. “A PF, MP e Judiciário estão sob suspeita”.

Responder

Urbano

30/10/2015 - 15h07

Os escroques fascistas que estão tentando desconstruir o Eterno Presidente Lula, o Justo, pelo péssimo caráter de que são possuidores, concentram a pancadaria sempre na linha do ‘baixo ventre’.

Responder

Luiz

30/10/2015 - 12h51

Lula, além de super inteligente, é um doutor da oratória e tem uma imensa capacidade de falar para todos de forma didática. Sua experiência é inquestionável, mas continuo achando que o PT e o Lula ainda continuam ingênuos e subestimando a capacidade daqueles que querem tomar o país de assalto, vender nossas riquezas e ver nosso povo sofrendo de fome. Quando ainda vejo imagens de crianças africanas bebendo água diretamente da fonte que o gado bebe e comendo arroz misturado com terra em um planeta que pode suprir as necessidades materiais de todos, sinto que os homens de bem ainda não compreendem qual tamanha é a maldade daqueles que impedem que estes fatos não mais existam. Na minha opinião, para estes inimigos, não se deve dar às costas, confiar em suas palavras ou acreditar minimamente nas suas ações demagógicas. Este tipo de criatura não deve ser tratado como um ser humano, mas como uma coisa sem sangue e sem sentimentos que deve ser extinta ou enjaulada.

Responder

abolicionista

30/10/2015 - 10h33

Você conseguirá sobreviver, presidente, mas temo que o país não o consiga.

Responder

    Julio Silveira

    29/10/2015 - 16h17

    Interessante. E se gente for pensar em comparações, podemos depreender que Bispo Macedo trabalha para se desassociar da propria imagem.

    Mauricio Gomes

    29/10/2015 - 16h36

    E qual a trajetória da filha do Serra, que ficou BILIONÁRIA da noite para o dia? E a do FHC? Afinal ele deve ser um empreendedor de sucesso, pois para conseguir comprar um ap em Paris não é moleza né…..

Deixe uma resposta