Ainda sobre o Paulo Preto

Tempo de leitura: < 1 min


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Roberto de Paulo

protógenes estava no debate na RTV,a convite da Dilma,onde disse que entregaria material contra serra ao paloci,não devia entregar a ele,e sim ao Ciro Gomes que é de confiança.protógenes eu votei em voce,acabe com esse zé Trololó.

vinicius

Tem gente orientada para dizer, em ambiente de ruas, bares, ou qq ambiente pública, que trabalhou com o Paulo Preto.
A orientação é para passar informação fingindo conhecê-lo e dizer que o sujeito é do bem, trabalhador… Atenção… Se ouvir algo semelhante denuncie.

Messias Macedo

BASTA A PROPAGANDA ELEITORAL DA DILMA ROUSSEFF SOLICITAR À REDE RECORD ESTE VÍDEO POSTADO ACIMA E APRESENTÁ-LO AO DILETO PÚBLICO ELEITORAL!

… Com certeza absoluta, representantes da classe média brasileira, escolarizados(!), e que têm prurido a malfazejos ficarão "chocados" com 'MAIS' este memorável (sic) escândalo do "cheiroso" tucanato DEMoníaco!…

Os escolarizados da classe média não são hipócritas! (idem sic) Com certeza absoluta! (ibidem sic)… Ainda que Paulo Preto seja um "dotô"!…

República Desta Banana Classe MÉRDIA brasileira, Hipócrita, Alienada, Preconceituosa, Seletivamente Acusadora, Intolerante com os "de baixo", Aloprada…
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Darcy Brasil

Valeu,Claudia M.,é bom saber que tem mais gente com o "trollosmógrafo" ligado!

leonel

[youtube fSTugBaQHcI http://www.youtube.com/watch?v=fSTugBaQHcI youtube] o vídeo por si mostra quem é Serra

Alder L. e Silva

Só que o PT não e a campanha da Dilma não estão sabendo tirar proveito nem do caso Paulo Preto nem do caso do aborto da mulher do Serra. Nesse último caso, pode até se baixaria, mas alguém tem dúvidas se fosse, por exemplo, a mulher do Lula a campanha do Serra já não teria usado?
O Serra tem jogado tão rasteiro nessas eleições que "do bem", ele não tem NADA. SERRA É DO MAL!!!

Record mostra o que Globo esconde: Paulo Preto, o homem-bomba » O Recôncavo

[…] mostra o que Globo esconde: Paulo Preto, o homem-bomba Vejo no site do Azenha (Vi o mundo), que o no programa Domingo Espetacular, da TV Record, mostrou-se o que a Globo esconde: o […]

Gerson Carneiro

No JN hoje, 18/10/2010, Dilma foi sabatinada sobre Erenice Guerra. José Serra será sabatinado pelo JN a respeito do Paulo Afro-descendente?

    Marat

    Serra só vai aos convescotes da Globo… só falta lhe servirem canapés… Tenebrosa nossa impren$$$a. Ley de medios neles!!!

Sergio Luis

Falei sobre isso hoje para meus colegas de trabalho! Dilma é melhor quando é espontânea, e para ela ser espontânea é ser agressiva, no bom sentido, isto é, ser contundente e não ficar passiva, se defendendo! Mostrei o vídeo em que ela desancou o José Agripino Maia no senado. Ali, era Dilma em estado natural, puro, verdadeiro. Espero que tenha sido uma estratégia para deixar o embate mais firme para os debates da Record e da Globo, que com certeza terão mais audiência.

Gisela

Porque estão esquecendo a prisão do Paulo Sousa em flagrante com uma jóia roubada?
1- Se foi aramção é grave ,pois o cara nem percebe que está diante de um picareta que quer passar o produto de um roubo e aí como é que se pode confiar num sujeito que lida com um orçamento enorme e é ludibriado assim?
2- Se não´foi, como é que um governo deixa um cara assim lidar com tamanho orçamento?

    alexandre a. moreira

    não esquecer que quando foi preso também estava com uma bmw fria! Inacreditável ! Melhor dizer q não conhece mesmo

Helio Oliveira

Sempre em toda eleição, a vantagem que a direita leva, é a desunião dos partidos ditos não da direita, sempre foi assim, na epoca do Brisola ele foi contra o Lula. hoje não mudou nada, quem ganha com isto é os serras da vida. nos povão iremos ganhar da UDN porque estamos unidos contra este imperio que governaram varios seculos. Dilma Presidente.

Luiz Henrique

Parabéns R7 Record! A globo não divulga, o que indica omissão e deserviço à sociedade. Mas a Tv Record tá dando um show de bola. É isto aí!

Danilo

Como o Serra é venal e mentiroso.
No debate ele diz que NUNCA tinha ouvido falar no caso do Sumiço do dinheiro das Construtoras do Rodoanel.
Mas como? Se o caso foiu publicado com destaque pela ISTOÉ em AGOSTO 2009. AGOSTO de 2009. E ele diz que até a semana passada, não tinha ouvido falar do escandalo. Ele não leu a matéria de AGOSTO de 2009 sobre o caso PAULO PRETO.E.T. Voces viram a repórter da folha fazendo a pergunta para ele no debate. Ela TEVE que citar na pergunta o mensalão e o caso Erenice (ela ainda fala BRAÇO DIREITO da DILMA).
É brincadeira, o medo que essa repórter tem do Serra.

Gisela

Se esse Paulo Souza levou dinheiro da campanha, não podemos afirmar com certeza. Porém, o que se pode dizer dessa criatura é que foi preso em flagrante numa Loja de Jóias com um bracelete roubado.

    Messias Macedo

    Dileta Gisela, o *Paulo 'Afrodescendente' declarou, certa feita, que desde criança acalenta o sonho… De ser rico!…
    [*a nomenclatura foi cunhada pelo jornalista Paulo Henrique Amorim]

    Dizer mais o quê?!…

    No torneio das más companhias, o 'jenila jenio' (S)erra é campeão absoluto!

    Felicidades!

    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Messias Macedo

O CANDIDATO [JOSÉ] (S)ERRA É LEITOR DO *'CONVERSA AFIADA'!

A jornalista Renata Lo Prete está de parabéns: emparedou o (S)erra, injetando o Paulo Preto na veia do vampiro (S)erra!…
Aí, entra o 'detonador da farsa (S)erra', o oráculo destemido e egrégio jornalista Paulo Henrique Amorim! O Paulo Henrique criou a nomenclatura Paulo 'Afrodescendente' em alusão ao Paulo Preto "do Serra e do Aloysio Nunes" – o primeiro do grupo terrorista Ação Popular (AP), o segundo, protagonista do assalto ao Trem Pagador! Não é que o cínico do (S)erra disse que não conhecia o histórico assessor para assuntos estratégicos (sic) do 'ROUBOANEL' das vigas desabantes! O cínico candidato afirmou que "conhecia Paulo Vieira", o conhecido por todos pela alcunha de Paulo Preto [e não há, aí, nenhuma conotação racista! Eu não sei o porquê de o tucano ser conhecido por paulo Preto…]
EM TEMPO OBSCUROS!:… É provável que 'Zé, O Mentiroso Caluniador' não conheça Pelé! Conheça – e muito (idem sic) – o Edson Arantes do Nascimento! É provável!…
*blog do ínclito e impávido jornalista Paulo Henrique Amorim

E haja verniz! E múltiplas caras-de-pau!…

República Deste Banana Caluniador Covarde, Galhofeiro, Arrogante, MENTEcapto, Bravateiro ambulante, Candidato pré-derrotado da vez da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL… Fascista eterno!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Carlos Pereira

A frase " não se larga um lider ferido a troco de nada. não cometam este erro."
Depois disto o Sr. José Serra lembrou do Paulo Preto rapidinho, será que Paulo Preto sabe de alguma coisa sobre o Sr. Ficha Limpa Serra?
Acredito que sim.
Mas quem tem coragem de investigar?

Nailton Francisco

Pena que a grande imprensa ñ reivindica o direito de livre informação, para divulgar as maracutais do PSDB e a corja de corruptos de José serra.

Everton

Homem BOMBA do PSDB exige e consegue que Serra o defenda!
Acusado pela cupula do PSDB de roubar R$4 milhoes da campanha tucana ameaçou entregar a QUADRILHA

easonnascimento

Desde que Dilma trouxe Paulo Preto para a pauta da campanha que ele é assunto em discussão. Que Dilma traga outros Paulos Pretos. Que faça mais denúncias e desmascare este tucano cara de pau.
http://easonfn.wordpress.com

O_Brasileiro

Nova previsão de Nostradilmus:
A corrida presidencial em 2014 vai ser a mais disputada da história do país. Serão candidatos:
– Dima, pelo PT, tentando a reeleição
– Aécio Neves, pelo PSDB
– Sérgio Cabral, pelo PMDB
– Marina Silva, pelo PV
– Pelo PSB, ou Eduardo Campos ou Ciro Gomes
Vai ser briga de cachorro grande!!!

    Marcelo de Matos

    Nessa briga de cachorro grande será preciso colocar vices de peso. Que tal Tiririca, Garotinho, Romário e Ratinho Júnior?

    francisco.latorre

    2014?..

    é lula.

    não tem pra ninguém.

    ..

    Cláudia M.

    Latorre, e o mapa da dilma no dia 31, PELAMORDEDEUS?!

    francisco.latorre

    domingo 31. outubro. 2010.

    belo dia. feliz.

    vai pra história. com dilma.

    ..

    abxz..

    Archibaldo S. Braga

    Te garanto Brasileiro que será uma grande disputa demogrática, com valores éticos respeitados, com candidatos dignos e honestos!!! O grande elãn é que o Brasil não terá, naturalmente como capos, essa corja desonesta e nefasta composta pelos ordinários fhc, zé pedágio, sérgio levante, indio de merda, et caterva! E se Deus quizer, até lá o congresso vai dar um jeito de colocar em seus lugares, sem dar palpites, essaturma de pedófilos e amealhadores das parcas economias dos pobres como malafais etc.!!! A, S. Braga

Baixada Carioca

No programa de TV da Dilma hoje (18/10) souberam trabalhar bem essa questão do Paulo Preto. Só me intriga uma coisa: se o cara é chamado assim, não conseguimos nenhuma declaração do então governador tucano se referindo ao seu auxiliar como Paulo Preto? Seria fantástico descobrir isso.

    Ronaldo Braga

    Grande ideia essa de colocar uma declaração do então governador tucano se referindo ao seu auxiliar como Paulo Preto. Será que alguém consegue fazer chegar essa ideia até a coordenação de campanha da Dilma?

Percival de Brites

No debate de ontem, quem deveria fazer a pergunta sobre as ações do Paulo Preto, deveria ser a Dilma.
Dilma ficou encolhida, aceitando ser chamada de mentirosa.
O Serra enrolou o tempo todo, para não responder. O Serra, experiente, fala o que os ouvintes querem ouvir.
A Dilma é melhor no ataque. Não entendi a postura dela.
Há uma montanha de coisas para se perguntar e ela ficou se repetindo na questão das privatizações.
O PT saiu do detabe até com a pecha de "privatizante!"
Dilma, no próximo debate, deve imitar a estratégia do Serra: ao invés de responder, atacar. E deixar
só 5 segundos para tocar na questão da resposta à pergunta feita.
Parece que Dilma, pelo menos nos dois primeiros blocos do debate, pareceu estar engessada pelos marqueiteiros.
Ela não é assim. Quando a Dilma é a Dilma, a exemplo do debate na Band, o Serra some.
É assim que deve ser.
Performance como a de ontem não motiva a militância voluntária.
Dilma, seja a Dilma, porque estavamos com você e não com os marqueiteiros e as pesquisas irreais do Vox.

    Márcia Aranha

    Tucano de bico curto? Guarde seus conselhos para Serra…

    Cláudia M.

    "Performance de ontem não motiva a militância voluntária"?! Kakakakakaka, essa é boa. Agora, conta a do portuguës! Meu caro, não sei de que militância você está falando, mas a do PT foi em peso pra rua na semana passada e só pretende sair de lá no dia 1º próximo futuro, depois de consumada a vitória da companheira Dilma.

    francisco.latorre

    muy amigo.

    ..

Deixe seu comentário

Leia também