Advogado acusa Moro de não agir como juiz, mas “acusador principal”; veja o bate-boca

Tempo de leitura: < 1 min

Da Redação

Esta é a íntegra do depoimento da engenheira Mariuza Aparecida da Silva Marques sobre o “triplex de Lula” no edifício Solaris, no Guarujá.

Aos 12 minutos do vídeo acima, o bate boca entre o juiz Sergio Moro e o advogado Juarez Cirino.

“Respeite o juízo”, gritou Moro. O advogado respondeu dizendo que o respeito a Moro dependeria dele não se comportar como “acusador principal”.

Veja também:

Requião: Congresso não tem moral para as medidas que pretende aprovar


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Airoldi lacroix bonetti junior

Parabéns professor Cirino, numa era D.r(depois de renan), o nobre bacharel faz com que acreditamos ainda em justiça e que nem tudo está perdido, seus alunos certamente sairão da academia com visão humanista, de que todos merecem um julgamento justo e imparcial, parabéns professor, saúde e paz, não frouxe, estamos torcendo por justiça, um fraterno abraço .’.

Pafúncio Brasileiro

Somos azarados como cidadãos. Ao vermos um destes garotões promotores unidos a um Savonarola togado, pode-se imaginar o prejuízo social a que fomos empurrados. Esse pessoal não tem nada a fazer de útil ? Não tem limites as suas idiotices ? Queimam a nossa grana com baboseiras, com o único intuito de criminalização a qualquer custo, chega ! São espetacularmente pagos com os nossos recursos, para coisas totalmente inúteis. Só para fazer trampolins sobre outros e se tornarem celebridades. Com este depoimento, ví que sobra muito tempo para eles. Salários (enormes) garantidos e o circo, com platéia de imbecis, vendo o espetáculo. Resta uma esperança, o Savonarola de Curitiba, já está vendo alguns gravetos em brasa perto do pé dele, significa que está próximo da “fogueira”.

Amor Filos

O PT é trapaceiro; velhaco; astuto; dissimulado; impostor; fingido; patife; porra-louca; charlatão; caluniador; falsários; hipócrita; enganador; mau-caráter; explorador; chicaneiro; truculento; tratante; nocivo; esquerdalha; difamador; picareta; embusteiro; burlão, choramingas e VIGARISTA. Tudo ao mesmo tempo. Ponto final.

Julio Silveira

Se o promotores procuradores não fossem tão fracos, tão sem argumentos, não precisariam da força do juiz parceiro para auxilia-elos na promotoria. Tivessem um pingo de moral poderiam processar até o Moro por exercício irregular da profissão.

Deixe seu comentário

Leia também