VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Sargento da Aeronáutica que ameaçou Maria do Rosário acha comandantes das Forças Armadas “frouxos”

22 de agosto de 2017 às 22h57

Da Redação

O homem que incluiu o número de telefone da deputada Maria do Rosário (PT-RS) em um grupo do whatsapp e passou a ofendê-la e ameaçá-la define os comandantes das Forças Armadas — ou seja, seus próprios superiores hierárquicos — como frouxos.

É o sargento da Força Aérea Brasileira Aldimar Torres da Silva, segundo Katia Guimarães, do Socialista Morena.

A deputada petista, em ofício, descreveu as agressões feitas pelo sargento e por duas outras pessoas: “Pela maioria do teor dos comentários gerados, é visível que as publicações não tinham outra finalidade a não ser ameaçar, incitar a violência, o crime, atacar a honra e dignidade da representante”.

O Viomundo chegou a conversar por telefone com Aldimar.

Ele confirmou que havia feito as ofensas a Maria do Rosário, disse ser da roça, ter 15 filhos e ser muito católico — obviamente, mentiras para não ser identificado.

Também afirmou que foi um erro de Adolf Hitler não ter eliminado todos os judeus na Segunda Guerra Mundial.

Para efeitos legais, a deputada Maria do Rosário pediu à Polícia Federal que identifique Aldimar oficialmente, além de acionar a direção da Câmara pedindo proteção contra bolsominions como o sargento.

Em tese, ele pode ser processado por ameaça.

Ao adicionar a deputada, Aldimar escreveu: “maria de merda, filha da puta, bandida, comunista de merda e traidora da nação”.

Depois, ele e outros integrantes do grupo acrescentaram áudios com ofensas.

Num dos áudios, Aldimar acusa os comandantes das Forças Armadas de serem “frouxos”, da “mesma laia da deputada”, pois deveriam dar um golpe e eliminá-la.

Aldimar foi identificado por internautas no mesmo dia em que a deputada denunciou as ofensas no twitter.

O Viomundo tentou contatá-lo seguidamente, sem sucesso, depois que Maria do Rosário anunciou que acionaria a Polícia Federal.

Publicamos com exclusividade o conjunto de áudios de três integrantes do grupo do whatsapp Bolsonaro 2018.

Abaixo, juntamos três falas do homem que se identifica como Aldimar:

 

17 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Sérgio

24/08/2017 - 21h12

Esse sujeito travestido de Militar deveria é estar preocupado e agindo junto aos seus “frouxos” superiores, como ele mesmo diz, para proteger a Segurança e Soberania Nacional e Patrimônio Brasileiro, que está indo pelo ralo para as mãos estrangeiras e grupos aliados à Quadrilha que tomou o Poder. Ordinário Marche para defender seu País!!!!!

Responder

carlos

24/08/2017 - 14h38

Esses vagabundos tanto os militares como os políticos se escondem atrás de imunidade com foro privilegiado, que aliás é ilegal segundo o artigo quinto dia CB todos são iguais perante a lei independente de raça credo religioso e côr, aonde tem dizendo que políticos não podem ser preso no exercício do mandato e porque prenderam o Delcídio?

Responder

RONALD

24/08/2017 - 09h57

Este ser tóxico, travestido de militar me fez lembrar de uma frase de Nietzsche que cabe como uma luva para ele e bozonazo:

“Aproxima-se o tempo do mais desprezível dos homens, daquele que já não pode se desprezar a si mesmo”

(Nietzsche, Assim falava Zaratustra, pág. 21).

Eu completaria; este tempo já chegou !!!!!!

Responder

Marcelo Benitez

23/08/2017 - 16h37

Intolerancia.

Responder

Marcelo Benitez

23/08/2017 - 16h36

O que é o que Bolsonaro tem a ver com as acusações recíprocas entre Adimar é a companheira Maria. A intolerância contra o futuro presidente e defensor das mulheres também não pode existir.

Responder

    RONALD

    24/08/2017 - 09h51

    Quem é futuro presidente????? bozonazo??? o que chama as mulheres de vadias, que não merecem ser estupradas a não ser as bonitas???? o que prega tortura e defende torturador????? me poupe, viu !!!!

Lucas Ponzo

23/08/2017 - 16h21

Como oficial militar da reserva, sou solidário à Sra. Rosário e espero que todos esses criminosos sejam exemplarmente punidos. Não há mais espaço em nosso país para extremismos retrógrados que atentem contra a dignidade das mulheres e minorias étnicas e religiosas. Nós, militares e civis progressistas deste país, não permitiremos que o obscurantismo se alastre em nossa arena política. Combateremos até o fim pelo respeito aos princípios democráticos, pelos direitos humanos, contra o fascismo!

Responder

Emir xavier

23/08/2017 - 14h33

NÃO vi nada errado mas palavras do Sargento sobre Maria do Rosário e dos comandantes das FORÇAS ARMADAS, São uns frouxos principalmente o do exército q et bundao. Castelo Branco, Ernesto Geisel, Figueiredo, Costa e Silva etc devem ter de bruços no no caixão de VERGONHA deste generalesco VILLAS BOAS q SÓ sabe falar bonito, deveriavser poeta e NÃO militar.

Responder

    maria do carmo

    24/08/2017 - 20h32

    Emir Xavier, voce nao esta na sua casa entre seus familiares, respeito e civilidade, faz parte de pessoas de bem em sociedade, depois de rasgarem a constituicao, impedindo e golpeando Dilma, virou Babilonia, os Poderes nao se respeitam, sargento chama Comandante das Forcas Armadas de frouxo, virou caoz, esta na hora de dar um basta, e punir os fascistas mediocres, que nao conhecem hierarquia, machistas COVARDES! Garanto que com homem afinam!

Crazy horse

23/08/2017 - 13h21

Uma coisa que eu falo para meus amigos e familiares, nós da esquerda devemos aprender a nos defender fisicamente, pelo andar da carruagem é daqui pra pior. Eu treino boxe a 2 anos e meio e já derrubei um babaca no estacionamento de um mercado aqui em Floripa.

si vis pacem para bellum

Responder

Giselle Bertaggia

23/08/2017 - 11h28

“Também afirmou que foi um erro de Adolf Hitler não ter eliminado todos os judeus na Segunda Guerra Mundial.”

Nossa, ele tem uma baita cara de ariano, né? kkkkkkk
Mal sabe ele que Hitler o eliminaria também. Muito TOSCO esse cara.

Responder

RONALD

23/08/2017 - 11h06

“O fascista fala o tempo todo em corrupção. Fez isso na Itália em 1922, na Alemanha em 1933 e no Brasil em 1964. Ele acusa, insulta, agride como se fosse puro e honesto. Mas o fascista é apenas um criminoso, um sociopata que persegue carreira política. No poder, não hesita em torturar, estuprar, roubar sua carteira, sua liberdade e seus direitos. Mais que corrupção, o fascista pratica a maldade”. Norberto Bobbio

Responder

RONALD

23/08/2017 - 11h03

Este inútil, medíocre e fascista chamar seus superiores hierárquicos de frouxos e ficar impune, realmente o exército não merece a pecha !!!!

Um apologista de sexismo, intolerante, fascista e tudo que não presta deve ser condenado e preso !!!!

Responder

    RONALD

    23/08/2017 - 11h05

    Deve ter sujeira a rodo atrás deste sujeito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

maria do carmo

23/08/2017 - 10h48

Estamos sem governo, quando um sargento chama comandantes das forcas armadas de frouxos, esta mais de que na hora, de sargento ser punido, quando Aecio, PSDB, Temer, Cunha, essa organizacao criminosa, essa gangue conforme Epoca, rasga constituicao, para impedir Dilma porque nao ganham nas urnas e promove desmonte do Brasil, por ambicao do poder, esta mais do que na hora do povo derrubar esse desgoverno de Temer e essa organizacao criminosa, de deputados e senadores venais, eleicoes diretas ja, sem parlamentarismo , os canalhas querem continuar tudo como dantes no quarte lde Abrantes? basta, temos que dar fim no golpe, esses canalhas estao vendendo o Brasil. na bacia das almas, avante sociedade brasileira passou da hora de reacao, eleicoes ja!

Responder

David

23/08/2017 - 10h00

Volto a afirmar que a deputada faz muito bem em procurar identificar e acionar esses incitadores da violência.
Essa gente se acha muito esperta, que podem sair por aí ofendendo e que nunca serão identificados.
Mas, são extremamente covardes quando chamados a responder pelos seus atos.
Eles só crescem com a omissão dos ofendidos. Foi o que aconteceu com a presidenta Dilma, que foi extremamente ofendida por essa gente e nunca procurou processa-los e com isso se sentiram encorajados.

Responder

CELSONI LINDRES

23/08/2017 - 09h41

Esses vagabundos desses Deputados,roubam o Povo e ninguém pode falar a Verdade. Se escondem atrás de prerrogativas criadas por eles pra continuarem tendo privilégios. A Verdade é a seguinte, o País tá nessa situação porque os três Poderes estão podre.

Responder

Deixe uma resposta