VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas

Rogério Correia: Janot protegerá Aécio e demais tucanos como fizeram Gurgel e Joaquim Barbosa?

28 de março de 2015 às 10h58

Cerimônia de entrega da Medalha da Inconfidência

por Conceição Lemes

Nessa sexta-feira 27, o site do mandato do deputado estadual Rogério Correia (PT-MG) publicou  o artigo abaixo com o seguinte título: Ao que tudo indica Aécio deve ser mesmo investigado por Furnas.

Rogério e Aécio-001

Há pouco perguntei-lhe se ele acha mesmo que senador Aécio Neves (PSDB-MG) vai ser investigado pela Lista de Furnas.

“O dr. Rodrigo Janot não tem outra saída, diante de tantas provas que nós entregamos à Procuradoria-Geral da República”, afirma. “Além disso, agora há também o pedido do Sindicato dos Advogados de São Paulo. Ou seja, o cerco ao Aécio começou a se fechar.”

“Se o dr. Janot não investigar o Aécio vai ser um ponto fora da curva do rigor que aparentemente ele tenta imprimir à PGR”, acrescenta.

“Dr. Janot continuará protegendo Aécio e demais tucanos como fizeram o seu antecessor PGR, Roberto Gurgel, e o ex-ministro Joaquim Barbosa, do STF, ou  investigará quem tem de ser investigado?”,  desafia Rogério Correia. “Com menos indícios outros políticos, como os senadores Anastasia [Antonio Anastasia, PSDB] e Lindeberg [Lindberg Farias, PT], estão sendo investigados na Lava Jato.”

Leia também:

Se Janot não denunciar Aécio nem abrir investigação, vou encaminhar denúncia ao Senado”

 

8 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

@pdolzanes

28/03/2015 - 22h54

estamos de olho !!!!

Responder

marcio gaúcho

28/03/2015 - 15h54

A resposta para a pergunta no cabeçalho é: SIM! Porque um grão mestre 33 não deixa na mão seus irmãozinhos…

Responder

Almir

28/03/2015 - 13h45

Se o objetivo dessa lava-jato é criminalizar o PT, não faz sentido investigar o Aécio. Já concederam até demais mandando investigar Anastasia (o bode “respiratório”).

Responder

FrancoAtirador

28/03/2015 - 12h14

.
.
Veja a Lista dos Impolutos e Ilibados Pinóquios
.
Envernizados pela Imprensa HSBC da Suíça:
.
(http://www.psdb.org.br/psdb/quem-e-quem)
.
.

Responder

    @pdolzanes

    28/03/2015 - 22h51

    Impolutos esse que a midia mediatista insiste em dar no maximo 3 segundos de nota …..
    Dando mais importancia a outros fatos como a QUEDA e o piloto na França …
    Com A PRINCIPAL META CONFUNDIR … SIMPLeSMENTE CONFUNDIR …

Álvares de Souza

28/03/2015 - 12h06

Ante tantas evidências de corrupção envolvendo os tucanos e seus aliados do DEM, denunciadas a mais de uma década, sobra uma esperança e um desânimo simultâneos, fruto de uma descrença no nosso judiciário e da certeza do enorme poder que detêm esses políticos e pelo apoio irrestrito que a mídia lhes dá. Não se trata apenas de fruir o desejo de sua punição, mas sobretudo de ver imperar uma justiça que não escolhe a quem julgar, única maneira de construir definitivamente a nossa cambaleante democracia.

Responder

Francisco de Assis

28/03/2015 - 12h04

O doutor Janot não tem tempo para tratar do Aécio. O negócio dele agora é estudar Die Theorie der illegalen Beweise” (A Teoria das provas ilícitas), uma derivação de “Die Tatsache der Domain-Theorie” (Teoria do Domínio do Fato), para tentar incriminar o PT e os petistas, inclusive Rogério Correia.

Responder

Orlando Bernardes

28/03/2015 - 11h36

Alguma dúvida????

Responder

Deixe uma resposta