VIOMUNDO

Pimenta desafia Globo sobre favorecimento no BNDES: “Antes vai ter de me processar”

29 de fevereiro de 2016 às 13h55

Investigação VIOMUNDO

Estamos investigando a hipocrisia de deputados e senadores que dizem uma coisa ao condenar Dilma Rousseff ao impeachment mas fazem outra fora do Parlamento. Hipocrisia, sim, mas também maracutaias que deveriam fazer corar as esposas e filhos aos quais dedicaram seus votos. Muitos destes parlamentares obscuros controlam a mídia local ou regional contra qualquer tipo de investigação e estão fora do radar de jornalistas investigativos que trabalham nos grandes meios. Precisamos de sua ajuda para financiar esta investigação permanente e para manter um banco de dados digital que os eleitores poderão consultar já em 2016. Estamos recebendo dezenas de sugestões, links e documentos pelo [email protected]

R$0,00

% arrecadado

arrecadados da meta de
R$ 20.000,00

90 dias restantes

QUERO CONTRIBUIR
10 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Urbano

01/03/2016 - 14h08

Adivinhem quem deu asas à cobra…

Responder

Sérgio

01/03/2016 - 05h52

Globo mostra a sua cara.
Que o espírito do velho Leonel baixe em muitos!

Responder

Eduardo Guimarães

01/03/2016 - 01h05

A Globo, sempre foi relações públicas da ditadura de 64! Depois elegeu Collor por ter medo do Lula! Depois tentou não deixar Itamar assumir, ajudando na tentativa frustrada de golpe! Depois um grande desserviço à nação apoiando e ajudando a reeleição de FHC seu subordinado, sempre mandando e desmandando inclusive nos escândalos das privatizações! Nesse período era mais que porta-voz do PSDB, era a própria voz! O Jornal Nscional da Globo era a ”
Do Brasil!”A verdade e a mentira eram de propriedade da Globo! Ninguêm ousava contrariá-la pois seria exterminado, teria sua credibilidade arrasada! A Globo mandava e desmandava, processava e condenava, prendia e soltava. nada derrubava Collor! Ele só caiu quando a Globo aderiu! Pega de surpresa em 2002 por sua arrogância, viu sua casa começar a cair! Sua luta de 2013 até hoje é uma só : ” É preciso derrotar e acabar com o PT, caso contrário, o PT fará da Globo uma emissora de TV sem o poder maléfico que ainda possui! Não será o PIG que hoje ainda é!

Responder

Francisco de Assis

01/03/2016 - 00h44

E o Paulo Pimenta, e o Wadih Dahmous, que dão a cara a tapa e fazem o combate incisivo e corajoso contra todas as bestas golpistas, SÃO PRETERIDOS para liderar o PT na Camara. PQP.
.
Recomendo fortemente que o Viomundo repercuta o artigo “Dilma, a Petrobrás e o ‘Jogo da Direita'”, de autoria de Gilberto Bercovici, publicado na Carta Maior, em http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/Dilma-a-Petrobras-e-o-Jogo-da-Direita-/4/35584
.
Ali se exprime a perda de paciência, que começa a tomar conta dos progressistas brasileiros, com a covardia do governo Dilma, ao se aliar aos canalhas entreguistas no Congresso, para abrir o caminho para a entrega do pré-sal às petroleiras internacionais.

Responder

Julio Silveira

29/02/2016 - 20h35

Dez anos depois, sob muitas pancadas, para descobrirem uma das fontes de problemas do Brasil. Antes tarde do que nunca, mas agora só resta reagir é uma questão de sobrevivência.

Responder

Roberto de Paulo

29/02/2016 - 19h11

Até que enfim o omisso cardozo da justiça,caiu fora.

Responder

FrancoAtirador

29/02/2016 - 14h31

.
.
Mensagem aos Capo Marinho e à Rede Globo: https://youtu.be/lWXeTrR4OB8
.
.

Responder

Deixe uma resposta