Propaganda do Metrô de SP estimula assédio sexual nos trens

Tempo de leitura: < 1 min

Sugerido por Lamarca73, nos comentários, e Paulo Dantas, via e-mail

Leia também:

A criminosa atuação dos encoxadores no transporte público


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Malvina Cruela

Loucademia de publicitários..e as coisas que a gente vê na TV? numa propagando de carro um casal de coxinhas entra no teatro, entre as pessoas já assentadas…de carro. Num anuncio de curso de inglês um gringo entra num escritório onde ninguém fala a língua do recém chegado e eles se atiram do prédio na rua de vergonha.

RicardãoCarioca

Cadê as ONG’s de defesa da mulher? Cadê as militantes políticas dessa área? E o MP-SP, nada?

Luís Carlos

A propaganda estimula o crime duplamente: seja pelo assédio sexual seja por enaltecer corrupção tucana nas obras do metrô.

Narr

O próximo passo é eleger alguém que bate em mulher.

Gilberto

Estimula o português paupérrimo, também!

Urbano

É um dos serviços prestado por todos os congêneres mundiais, mas normalmente em castelos, casarões… Em metrôs deve ser bom por conta do sacolejo, até para poupar a energia da clientela.

wendel

Uma sugestão ao Alkimim, seria transformar os trens de SP,em bordéis ambulantes!RODO-BORDÉIS!!!!!!!!!!!!!!
Talvez assim,ele consiga angariar votos para o candidato do PSDB a presidente!!!!!!!

Iraceles

O problema não está nos termos que a propaganda utiliza-se. Mas em todo contexto. Principalmente por “normalizar” sutilmente os fatos atualmente em audiência – os casos de abuso – dizendo: “veja, pra quê o drama, consegui minha muié desse jeito” e pior “é disso que elas gostam”. Não se compreende uma frase sem contexto. Não se compreende uma frase sem história.

Fernando

Como vocês conheceram seus maridos, esposas, companheiros(as)?

Em algum momento alguém tem que tomar a iniciativa.

No metrô é assédio, mas e no restaurante, no cinema, na boate, na praia, no mercado?

    Lamarca73

    e dá-lhe malabarismo… o Cirque du Soleil te espera !!

    Luís Carlos

    Para Fernando, estupro e sexo consentido não tem diferença.

Rodrigo

Onde é que ele fala em “encoxar”? Acho que o pessoal está querendo ouvir de mais onde não tem.

Obviamente que a atitude de assediar sexualmente uma mulher no metrô é execrável e deveria ser punida com rigor. Só que saibamos separar as coisas. O comercial em nenhum momento incentiva a tal “encoxada”.

    Lamarca73

    e mais um malabarismo… uhuuu !! palmas !! o Cirque du Soleil te espera !!

abolicionista

Nossa, que coisa patética…

Ozzy Gasosa

Quando a gente acha que já viu tudo do Pinóquio Alckmin, ledo engano.
Ele se supera a cada dia…

Narr

O encoxador é um criminoso estuprador, isso não depende de estímulo.
Seria repetir a lógica do Bolsonaro, que acha que imagens positivas de gays convencem as pessoas a se tornar gays (com a diferença óbvia que ser gay não é crime).
O crime da publicidade é de outro tipo, é estímulo ao assédio sexual.

Marcelo

Rapaz que besteira, tanta coisa mais importante

Roberto Locatelli

Cadê o tal “movimento passe livre”? Ah, esqueci, estão preparando passeatas contra a Copa.

    abolicionista

    Vixe, a paranoia governista tá braba… tá aparecendo black bloc até debaixo da cama…

    Sei não, melhor criar uma lei que suspenda os direitos civis. Nada contra a democracia, mas assim é mais seguro, né?

Humberto

“Conheci minha mina encoxando ela no Metrô de SP”

    Dinho

    Imagina quantos não encocharam ela antes heim, essa é a lei do encochamento? Hoje você encocha alguém, amanhã sua filha será encochada né.

    Luís Antônio Mariano

    Parabéns por você não se importar que ela continue sendo encoxada por outros marmanjos.

Deixe seu comentário

Leia também