Lindbergh: Infiltrados podem ter agido para provocar intervenção do Exército

Tempo de leitura: < 1 min

Veja também:

Rodrigo Vianna: A ordem é demolir toda a herança de Vargas


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Pedro Noronha

Bom…

O cara (Senador) me taca um “pode” na “teoria” dele…

Apresenta alguma prova? Não!

Uma “pista”? Não!

Apresenta alguma coisa, além do “pode ser”? NADINHA!

É… poder, pode!

Mas tb pode ser q não seja!

Pra falar uma bosta dessas, não era melhor ficar calado?

Jose fernandes

Quando os militares estavam no poder sabiamos,que o cheiro não era muito bom ,mesmo porque esse cheiro era visível através das torturas e prisões, hoje sentimos o cheiro o corpo e o enxergamos a podridão de quem está lá.

Edmilson

Assim como aconteceu e acontece no Rio de Janeiro. A PM de Pezão reaje a 10 ou 15 Black blocs despejando bombas e balas de borracha sobre manifestantes pacíficos. Não prende nem atinge ninguém que está vandalizando. O intuito é acabar com a manifestação e desestimular a participação popular em novos eventos.

Dirceu

Os movimentos sociais,sindicatos,partidos políticos e demais lutadores e patriotas tem que estar preparados para vencer a narrativa contra esses bandidos que querem infiltrar estes mascarados nas manifestações. Agora a verdade dos fatos é que o povo está ficando tão encurralado por todos os lados que este tipo de atitude vai começar a pipocar por todos os lados com ou sem infiltrados. É o povo que vai começar a lutar pela queda de nossa bastilha.

RONALD

Assim como nas manifestações de rua em 2013, esses “arruaceiros” que são mostrados pela mídia e que a polícia nem chega perto, continuam a ser usados pelo mainstream para justificar intervenção e fascismo de estado.

Em SP, tinha até capitão do exército se fingindo de manifestante e foi desmascarado.
Em Brasília, que já é a terra da palhaçada nacional, esses destruidores de patrimônio público deveriam realmente ser investigados, mas investigar os seus não é o forte do sistema. O sistema prefere dar porrada e jogar cachorro em cima de professor, invadir curso do MST e bater em idoso indefeso, etc.

Fora temer e eleições diretas já !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lukas

Claro, claro, historicamente manifestações deste tipo são pacíficas sempre, esta foi uma exceção. Devem ter sido infiltrados mesmo.

Deixe seu comentário

Leia também