VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Beatriz Cerqueira: A PM mineira mais uma vez bate em professor!; veja vídeos

06 de dezembro de 2017 às 13h46

Da Redação

Ttrabalhadores em Educação de Minas Gerais fazem nesta quarta-feira (6 de novembro de 2017) um dia de paralisação.

A greve estadual é pelo pagamento do 13º salário, reajuste de 2017 do piso salarial, pagamento dos salários em dia e cumprimento dos acordos.

Afinal, até agora, não há data para o pagmento do salário de novembro, do 13º nem do acordo sobre o piso salarial descumprido.

Por tudo isso, o Sind-UTE/MG realizou hoje de manhã ato na Cidade Administrativa. Entrada do prédio Gerais foi fechada!

Em sua página no Facebook, Beatriz Cerqueira, coordenadora-geral do Sind-UTE/MG , lamenta:

“A PM, que já deve ter recebido o 13º de 2017 e o salário de novembro, mais uma vez cumpriu o papel de bater em professora!”

Leia também:

João Bosco repudia uso de sua música para batizar meganhagem

 

2 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

oscar

11/12/2017 - 09h17

Bem feito para os professores foram acreditar no pimentel,o psdb com toda ruindade pagava pelo menos em dia ´hà sobre a policia voces podem ter certeza quantas vezes voces forem lá elesvã bater pois o pimentel é quem manda, e não me lembro do psdb em minas bater em alguém,mas voces escolheram o pt agora aguenta,e vcs não receberam o décimo terceiro pois o pimentel não está nem ai pra vcs.Observem :fez de tudo para derrubar a lei 100,vcs estão com quase um mês trabalhado de graça para o estado,o concurso 2014 até ontem,disse que tinha edital esse ano e ainda décimo terceiro só deus sabe,mas policia todon dia concurso e aumento e recebem em dias,afinal de contas todo vagabundo,bandido e criminoso que éo que esse pimentel é precisa de muito seguranças vcs não vê no rio muito segurança para bandidos.

Responder

Julio Silveira

07/12/2017 - 23h53

Que ninguem se iluda esse é o Brazil, um país que tem ogeriza a educação, a boa educação então, país que tem verdadeira adoração pela ignorancia e suas consequencias. Que produz coxinhas em profusão, entre ricos e pobres e quando falam em cultura é por imitação, para copiar mal e porcamente o discurso do irmão patrão.
Aquele que habita no hemisferio norte, que impõe lingua e costumes, que define hipocritamente o politicamente correto conveniente, que afirma corretamente sem pudor ser aqui o seu quintal.

Responder

Deixe uma resposta