VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Argentinos fazem piada com a mídia brasileira

29 de junho de 2013 às 07h38

 

84 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

fernando Pereira

04/07/2013 - 11h44

Desta vez o jabour enfiou os pés pelas mãos. Um excelente jornalista que talvez pelo salario rendeu-se ao esquema globo. Não dá mais para disfarçar. Realmente é preciso ter muita dignidade para trabalhar numa rede que não engane o telespectador. Nós até temos mas honestidade não dá audiencia e aí o salário não é bom. Felizmente temos a tv cabo que nós dá opção de não assistirmos a Rede plim plim. Ninguém, mesmo com pouca instrução consegue ver mais tanta bobagen dos animadores de auditório da referida rede. É pena porque o material humano da rede é bom mas está no lugar errado.

Responder

Vannuchi diz que Barbosa é a opção da "aventura" - Viomundo - O que você não vê na mídia

02/07/2013 - 10h35

[…] Argentinos analisam Jabor — antes e depois […]

Responder

    carlos eduardo

    03/07/2013 - 17h35

    No tocante às opiniões colocadas pelos internautas em diversos sites , devo dizer que após a minha opinião (colocada contra a imprensa) , não mais conseguí opinar no IG (internet Goup). O referido site fechou todas as portas de maneira que não consigo opinar mais nada . É o fim . Obrigado.

Brasil cai na lábia de Victor Hugo Morales | Trilhos Urbanos

02/07/2013 - 04h21

[…] popular site Viomundo, por exemplo, apresenta o vídeo como “argentinos fazem piada com mídia brasileira”. Pelo […]

Responder

Regina Braga

01/07/2013 - 18h13

Tadinho do Jabor…acorda intelectual pago.Ignorante político!Representante da caricatura da rede esgoto.

Responder

Chico de Assis

01/07/2013 - 17h42

Arnald Jabor não passa
De um mero jornalista:
Mentiroso, mentecapto,
Alienado e fascista
Que sempre esteve a serviço
Da m´dia capitalista!!!

Chico de Assis – Poeta repentista

Responder

reynaldo

01/07/2013 - 10h48

Estou postando alguns comentários na Carta Maior em que aponto as contradições do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro. Desde que tenho remetido o leitor da Carta Maior ao artigo publicado meses atrás no Brasil de Fato sobre uma empresa de segurança israelense, especialista em repressão das massas palestinas, que está se instalando no RGS, minhas opiniões passaram a ser censuradas naquela publicação. E agora há dias que não consigo postar mais um único comentário, fui banido de todas as seções. Não, não se trata da Veja de Reinaldo de Azevedo, trata-se da chamada revista progressista que milita a favor do partido dito dos trabalhadores.

Responder

    JOSE

    01/07/2013 - 13h46

    Há um jornal que não censuraria sua crítica: A NOVA DEMOCRACIA. http://www.anovademocracia.com.br

    carlos eduardo

    03/07/2013 - 17h54

    Se o Imposto de Renda informasse , se a Policia Federal informasse , todos ficariam sabendo que a REDE GLOBO deve ao Sistema Único de Saúde perto de TRÊS BILHÕES de reais , e não paga . Deve ao BNDES TRÊS BILHOES de reais , e não paga de forma alguma. É uma corporação que surgiu com os militares na década de 50. Após passou a falar mal dos militares , pois isso lhe rende crédito . Se todos falam mal dos militares por que a famigerada Rede Globo vai falar bem ? Isso só renderia antipatia.Se querem ver quem foi na realidade o tal de ROBERTO MARINHO , acessem o site de WALTER CLARK Leiam tudo e vejam as fotografias do tal de jiornalista abraçado , pendurado , nos braços do Gal. Figueiredo. É de uma hipocrisia tamanha que causa asco ao cidadão de meridiana inteligencia . É uma Rede que só causa mal ao país . Obrigado . Carlos

Jornalista Argentino trolando a Globo e Arnaldo Jabor - Nerd Militante

01/07/2013 - 06h44

[…] o vídeo no Vi o mundo Publicações RelacionadasImagens mostram militar a paisana dentre os que depredaram o palácio do […]

Responder

Jorge R

30/06/2013 - 23h14

Como disse o grande escritor Francisco Quevedo: “são curtos os limites que separam a resignação da hipocrisia”; não é, Arnaldo Jabour?!Há pouco tempo atrás, li uma pesquisa divulgada pela BBC, a qual consta que cerca de 80% dos brasileiros declararam-se preocupados com o gradativo monopólio midiático no Brasil.Também não é para menos.O interesse da exposição de determinados valores políticos defendidos por uma minoria influencia uma gigantesca massa de telespectadores, e o que acontece?Passivamente somos influenciados.Parabéns aos “hermanos”, que tiveram coragem de expor aquilo que nunca iria à tona no Brasil.Vamos acordar nação: Abaixo o sensacionalismo manipulador!

Responder

J.C.M.Figueira

30/06/2013 - 19h54

Chega da Globo manipular o povo, recentemente a PEC 37 foi derrotada em razão da Globo apoiar uma casta memória , abastarda , se aproveitando de uma população desinformada . Fora Globo!

Responder

Argentinos fazem piada com a mídia brasi...

30/06/2013 - 18h06

[…]   […]

Responder

Gleison Landri

30/06/2013 - 18h02

Realmente temos que melhorar muito, mas parece que nós, o povo brasileiro, acordamos, temos muitos problemas, mas ser motivo de piada dos nossos vizinhos argentinos??? Não chegamos a esse ponto não! Analisemos os pontos:
Saúde: Nem o Brasil nem a Argentina se destacam. Segundo a avaliação feita pela ONU a Argentina esta em 16° na lista de países com a melhor saúde no mundo, o Brasil em 19°;
Educação: Brasil e Argentina fazem feio nesta avaliação. Em uma lista de 40 países o Brasil esta na vergonhosa 39ª colocação ficando na frente apenas da Indonésia. Mas a Argentina não esta tão melhor colocada assim, o pais ocupa a 35ª posição;
Economia: Quando o assunto é economia, o Brasil esta na 8ª colocação como país mais rico do mundo, deixando pra traz países como a Espanha, Canada, Índia e Rússia! A Argentina ocupa a 27ª posição;
Poder militar: O Brasil esta entre os 20 países mais poderosos do mundo ocupando a 10ª posição, deixando pra traz países como Japão e Canadá. A Argentina nem aparece na Lista!!!
Corrupção: Segundo a organização Transparência Internacional, o Brasil ocupa a 69ª entre os países MENOS corruptos do mundo, o que é péssimo, mas nossos vizinhos Argentinos foram bem piores, ocupando a 105ª posição.

Responder

Valdemar

30/06/2013 - 17h47

Todas as grandes mídias do mundo MANIPULAM, de uma forma e ou de outra, mas a Globo que é a maior do Brasil, não foge a regra, na defesa de seus interesses econômicos, sem os quais não se sustenta, a exemplo de todas as outras grandes mídias, que recebem polpudos proventos de anúncios do governo. Esse frenesi com a Globo parece coisa de militonto dos anos 60, 70, e 80, como se essa emissora fosse a responsável pela roubalheira e os desmandos que exitem no Brasil, agora manifestados pelo povo que foi a rua, exigindo um fim nessa baderna, de forma apartidária. Os Argentinos como de resto muitos países principalmente da Europa e EUA, nos ridicularizam na primeira oportunidade que tem. A mídia da Espanha e da Itália, somente mostram as FAVELAS, com fotos e videos, numa forma de informar ao cidadão médio de seus países, que o Brasil é um FAVELÃO só. Eu não assisto a Globo, vou a outros canais, como SBT, Record, Record News, e Internet.

Responder

Eduardo

30/06/2013 - 14h18

Não sou masoquista e se estou escrevendo não sou anencéfalo! Gosto de ver o Arnaldo Jabour expressar sua opinião. Com a morte do Chico Anisio, do Ronald Golias e outros grandes artista do humor e sem poder ver Tom Cavalcanti e outros grandes na TV( atualmente só tem porcaria), passei a gostar de ter raiva ao ver TV e vamos ser sinceros! O Arnaldo Jabour e a Globo descobriram este nicho de mercado” os telespectadores que gostam de ter raiva e nojo ao ver TV” e convenhamos,neste indice de audiência ARMADO JAGLOBO é imbatibevel!

Responder

Ana Cristina

30/06/2013 - 13h00

Você deve está comendo nesse governo!!

Responder

Samira Silva

30/06/2013 - 12h43

Arnaldo Jabor é um idiota, ventríloco da Globo. Um idiota que deve ganhar muito bem para opinar duas ou três coisas diferentes sobre o mesmo assunto, na maioria das vezes balizado pela ideologia de direita ou extrema direita brasileira e norte americana. Foi assim nos grandes momentos. Lembro muito bem do idiota falando idiotices quando os EUA invadiram o Iraque para roubar petróleo e se instalaram por lá matando o povo iraquiano, numa sucessão de assassinatos de homens, mulheres, crianças e idosos sem precedentes. O sujeito estava lá a opinar sobre como os norte americanos eram bons e estavam ali para livrar o povo iraquiano de Saddam Hussein. O pior que o idiota está velho e não se emenda. A cara de pau continua a mesma.

Responder

Djijo

30/06/2013 - 12h35

Sujestão. No vídeo, clickem no Youtube que está em baico e a direita para acessar outras 3 partes. É nojento pq fala do papel de CNN nas tentativas e sucessos de golpes de estados.

Responder

Anderson Serrano

30/06/2013 - 11h31

Jabor?? Faça me rir..kkkkkkkkkkk. E desde quando ele é referência para algo.
Na verdade tanto faz, a mídia brasileira não forma minha opinião.

Responder

Noé

30/06/2013 - 11h12

“Hay un evidente mal estar con los periodismos dominantes de la América Latina, y su grán capitán internacional que es la CNN”
Eu já sabia.

Responder

Marat

30/06/2013 - 10h52

A Globo, em disputa acirrada com a Abril, provavelmente levará o
Troféu Mitomania em 2013. Aécio (sem teste de bafômetro) entregará o prêmio

Responder

Sonia

29/06/2013 - 23h28

Vejam um recorte da montagem feita pelos argentinos.

http://youtu.be/EI4lo6ED0wk

Responder

Doutor Zé

29/06/2013 - 22h31

Fez um filme vagabundo, ganhou renome nacional e vendeu a alma ao diabo.

Responder

KANHOTÃO

29/06/2013 - 22h27

Quem para na frente da TV para assistir o arnaldu jabosta e a rede bobo é masoquista ou anencéfalo.
KKKKKKKKKK…

Responder

Jair de Souza

29/06/2013 - 22h22

O uruguaio Víctor Hugo Morales é o principal jornalista da Argentina na atualidade. Ele é o símbolo maior do jornalismo digno, que resiste às pressões dos grandes conglomerados máfio-midiáticos. Não é à toa que ele é também o alvo maior do ódio de toda a oligarquia argentina e de todos os setores e elementos antipovo de nosso país vizinho.

Víctor Hugo sabe como ninguém desmascarar as manipulações abjetas promovidas pelas corporações máfio-midiáticas e suas “estrelas”, sejam elas os arnaldos jabor, daqui, ou os jorges lanata, de lá. A grande diferença no caso é que, na Argentina, o governo de Cristina Kirchner dicidiu assumir uma postura de enfrentamento aberto contra as oligarquias e seus meios de comunicação.

Parece que Cristina se deu conta de que não adianta afagar a cabeça da máfia midiática para conseguir dela um comportamento mais condescendente. Em meu entender, isto é algo muito positivo, uma vez que a maioria do povo passa a ver com clareza quem é quem, os interesses que representa cada um nesta luta encarniçada.

É por isso que as maiorias populares demonstram seu apoio ao governo de Cristina Kirchner, ao passo que as oligarquias, os fascistas, os setores de classe média alienados e os partidos de extrema esquerda (como de costume em todo lado) se juntam na única coisa que os une: o ódio ao povo humilde.

Responder

    Antonela

    30/06/2013 - 12h37

    Você ta louco! Sou Argentina e todos sabem o quão anti profissional é esse jornalista. Nao tem voz nenhuma no pais e trabalha para o canal menos visto da tv ( e o de menor qualidade). O viomundo também esta usando de métodos manipuladores quando nao informa a relevância desse vídeo e o tira de contexto. Que feio!

    Jair de Souza

    30/06/2013 - 14h02

    Como eu havia escrito, por ser o mais digno jornalista da Argentina na atualidade, Víctor Hugo Morales é odiado por todos aqueles que se opõem aos interesses das maiorias que sempre tinham sido abandonadas pelos governos oligarcas. Muito obrigado, Antonela, por confirmar que realmente é assim. A opinião de uma defensora dos interesses espúrios das oligarquias argentinas serve como importante comprovação do que eu tentava expressar.

José Rocha

29/06/2013 - 22h17

Triste fim de Arnaldo Jabor:
De cineasta renomado a fantoche da rede globo.

Responder

    Luís CPPrudente

    29/06/2013 - 23h13

    Essa coisa chamado Arnaldo Jabor é um papagaio querendo ser a “Priscila, a rainha do deserto”.

Marcelo Figueiredo

29/06/2013 - 21h32

E aquele observatório da imprensa, serve pra que mesmo?

Responder

Messias Franca de Macedo

29/06/2013 - 20h45

O JORNALISTA PAULO HENRIQUE AMORIM E UM FISCAL DE ALTA PATENTE DA RECEITA FEDERAL DESMENTEM A GLOBO!

###################

O ansioso blogueiro perguntou a um leão da Receita – daqueles que não tinham medo e cobravam de todo mundo … – se a Globo já tinha pago a multa devida pela sonegação que o Miguel do Rosário denunciou.
Resposta interessante:
A Globo não pagou. Nem fez acordo. O caso está no site da Receita inscrito como “em trânsito”, segundo um amigo. Ou seja, deve ter ficado preso num engarrafamento. Talvez tenha havido um protesto na rua.

Em – SONEGAÇÃO DA GLOBO
TEM O FEDOR DA PRIVATARIA
A Globo derruba a Dilma e negocia com o Temer pagar em cem anos. Bingo !
Publicado em 29/06/2013

http://www.conversaafiada.com.br/pig/2013/06/29/sonegacao-da-globo-tem-o-fedor-da-privataria/#comment-1179846

Responder

Messias Franca de Macedo

29/06/2013 - 20h22

A REDE GLOBO, DISSIMULADA, HESITOU, MAS TEVE QUE ADMITIR QUE É UMA ORGANIZAÇÃO(!) SONEGADORA DE IMPOSTOS – E QUE RECORRE A PARAÍSSOS FISCAIS PARA OPERACIONALIZAR AS SUAS DELINQUÊNCIAS FISCAIS! ENTENDA…

###############################
Globo pagou multa de R$ 274 mi à Receita por causa da Copa 2002
Ricardo Feltrin, colunista do UOL
29/06/201317h50

Em comunicado oficial, a Globo Comunicação e Participações confirmou neste sábado (29) que pagou multa de mais de R$ 270 milhões à Receita Federal em 2006. O motivo da multa foi –no entendimento da Receita– irregularidades na operação de compra dos direitos exclusivos de transmissão da Copa do Mundo de 2002. A notícia sobre o auto de infração lavrado contra a emissora foi dado pelo repórter eblogueiro Miguel do Rosário.
No total, a emissora teve de desembolsar entre multa (R$ 274 milhões) , juros de mora (R$ 157 mi) e imposto não pago (R$ 183 milhões) um total de mais de R$ 615 milhões. A emissora “disfarçou” a compra dos direitos sobre a rubrica “investimentos e participação societária no exterior”, utilizando para esse fim um paraíso fiscal, as Ilhas Virgens. O Fisco discordou da estratégia contábil e aplicou a multa, que já foi paga, segundo a emissora. O processo correu em sigilo até então.
Usando de eufemismo, a assessoria que responde pela Globo nesse assunto (uma assessoria particular, e não a CGCom) tentou a princípio tergiversar.
“A Globo Comunicação e Participações esclarece que não existe nenhuma pendência tributária da empresa com a Receita Federal referente à aquisição dos direitos de transmissão da Copa do Mundo de Futebol de 2002. Os impostos devidos foram integralmente pagos.”
Ao ser novamente questionada pelo fato de que não havia respondido à pergunta inicial e fundamental desta coluna –a Globo foi multada ou não pela Receita?–, a assessoria enviou uma nova nota esclarecendo que, sim, a TV Globo fora multada.
“Todos os procedimentos de aquisição de direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2002 pela TV Globo deram-se de acordo com as legislações aplicáveis, segundo nosso entendimento. Houve entendimento diferente por parte do Fisco. Este entendimento é passível de discussão, como permite a lei, mas a empresa acabou optando pelo pagamento”, informava uma segunda nota oficial enviada neste sábado.
A Receita Federal entendeu que houve erro ou sonegação, não aceitou as justificativas contábeis e fez a cobrança.
“A pessoa jurídica realizou operações simuladas, ocultando as circunstâncias materiais do fato gerador de imposto de renda na fonte”, afirma página do processo 0719000/0409/2006, obtida pelo blog de Rosário.

FONTE: http://noticias.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2013/06/29/globo-pagou-multa-de-r-274-mi-a-receita-por-causa-da-copa-2002.htm

####################

… República Desses Bananas da [eterna] OPOSIÇÃO AO BRASIL E AO POVO BRASILEIRO, Sonegadores cínicos e irresponsáveis, estelionatários hipócritas, fariseus dos Quintos dos Infernos, MENTEcaptos, fascistas, mercenários, golpistas/terroristas de meia tigela!… ‘O cheiro dos cavalos ao do povo!’

Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Jayme Vasconcellos Soares

29/06/2013 - 20h14

A Dilma, atendendo à falsas denúncia da mídia corporativa, demitiu vários dos seu ministros íntegros, demonstrando desde estes episódios a sua fraca postura e definição política. Agora ela está sendo derrubada por esta mesma mídia, difusora de factoides e falsas informações, que ela favorece, destinando-lhes a maior parte dos gastos publicitários do governo. Por isto as pesquisas divulgam que a Dilma tem, atualmente, 30% das intensões de voto para as eleições presidenciais de 2014; a tendência estatística parece indicar que ela não chegará nem mesmo ao segundo turno.

Responder

Mauro

29/06/2013 - 20h03

dificil saber quem fala mais besteiras. arnaldo jabor (isso mesmo, em letras MINUSCULAS) ou aquele ministro da defesa do saddam hussein.

http://www.youtube.com/watch?v=yfAeMtcURg0

Responder

Marat

29/06/2013 - 18h54

Desculpem a indelicadeza do termo, mas não sou muito cavalheiresco, nem chegado a hipocrisia, mas a “impren$$$a” brasileira (assim como a mundial) é movida pelo dinheiro e pelo poder. Ela age de acordo com os interesses daqueles que a financiam, portanto, carecem de legitimidade e seriedade. Diferente dela é a Imprensa, que ainda resiste em alguns bolsões, cada vez mais cercados. É necessário abrir-se algumas novas frentes e novas cabeças de ponte. A luta será árdua, pois nestes tempos a verdade deixou de ser algo apreciável pelos que estão ai, mandando no mundo!

Responder

JOTACE

29/06/2013 - 18h54

A PROPÓSITO

Reflexo do seu povo e do seu Governo, a Televisão Pública da Argentina dá no seu dia-a- dia um exemplo de jornalismo para todos nós brasileiros. Para que tenhamos algo parecido, há que enxotar o ministro Paulo Bernardo que envergonha todo o governo com sua conduta e descontinuar a concessão da Rede Globo. Trata-se de um bem público que detém a família Marinho a qual o usa para manipular, omitir, falsear a verdade dos fatos, e trair o país na sua conduta de bandidos vende-pátrias. Após isto, os ‘jornalistas’ da Globo devem ser submetidos a cursos para que reaprendam a profissão, especialmente no campo da ética e compostura profissionais. Sugiro convidar representantes da Televisão Pública da Argentina para que lhes ministrem, ao lado dos bons jornalistas que ainda temos, uma boa parte das necessárias lições.

Responder

Marat

29/06/2013 - 18h49

Precisamos de um programa desses por aqui, capitaneado por algum Moacir Japiassú… Seria estupendo!

Responder

renato

29/06/2013 - 18h17

Isto dá um tango….

Responder

trombeta

29/06/2013 - 18h01

Sensacional, fazia tempos que não ria tanto.

Obrigado globo e jabour por serem tão ridículos.

Responder

FrancoAtirador

29/06/2013 - 17h50

.
.
A perguntas que ficam são as seguintes:

Alguma rede de televisão brasileira,
supostamente concorrente da Rede Globo,
teria interesse em fazer uma reportagem
como essa mostrada pela TV Argentina?

Será que existe realmente aqui no Brasil
uma TV estatal ou privada que manisfeste
publicamente o interesse em promover
a Democratização dos Meios de Comunicação?

E será que há alguém, um único indivíduo,
no primeiro escalão do Governo Federal
que efetivamente tenha a real intenção
de modificar a estrutura das Telecomunicações
atualmente montada no Oligopólio Privado?
.
.

Responder

    JOTACE

    29/06/2013 - 19h06

    Caríssimo Franco,

    Como brasileiro, ainda que pesaroso tenho que compartilhar dos teus questionamentos. Que eles possam suscitar relampejos de decência naqueles a quem a Pátria confiou o seu destino. Um abraço fraterno do, Jotace

    FrancoAtirador

    30/06/2013 - 19h41

    .
    .
    Caríssimo JOTACE.

    Uma só resposta negativa
    para três questões fundamentais.

    É realmente muito triste a qualquer braSileiro
    ter de compartilhar com dolorosa verdade.

    É até difícil a um observador atento compreender inteiramente como é que homens e mulheres supostamente experientes, sejam tão inconseqüentes em seus atos políticos, a ponto de tornarem os próprios erros irremediavelmente insanáveis e irreversíveis.

    Perde o avanço civilizatório no Brasil!

    Mas, como diria Bilac, ainda nos resta a esperança,
    a divina mentira, que do caos faça-se a luz.
    .
    .

Elias

29/06/2013 - 17h46

Aqui fica bem claro o episódio em que o editor do Jornal da Globo disse ao Azenha, quando nosso jornalista-blogueiro trabalhava na emissora: “Jabor é o ‘palhaço’ da casa”.

Por respeito aos palhaços, prefiro dizer que Jabor é um pulha, um ‘pulhaço’.

Responder

Isidoro Guedes

29/06/2013 - 17h43

A Rede Globo é isso: um gigante da farsa, da mentira, dos interesses obscuros (da direita mais retrógrada). E que nos faz virar até piada no país vizinho (a Argentina). E virar piada de argentino, convenhamos, não é uma coisa lá muito agradável (rs…). Mas nossos “hermanos” estão mais que certos, o que temos aqui não é uma democracia nas comunicações, mas uma verdadeira ditadura comunicativa de uma empresa que monopoliza a informação nos canais abertos (a nefasta Rede Globo), que como o apresentador argentino mesmo indica, é uma emissora que mente, e mente para defender poderosos interesses econômicos e não para defender interesses nacionais, sociais ou populares.
A Globo é uma farsa, e tudo o que ela representa e diz também é. Farsa é sinônimo de Globo. E o repúdio de quem percebe isso e não quer ser enganado por essa empresa repugnante atinge até profissionais sérios, honrados e dedicados, como Caco Barcelos, que não tem culpa por trabalhar onde trabalham, mas acabam pagando o preço por isso.

Responder

Anibal Paz da Silva

29/06/2013 - 17h37

Obrigado irmãos Argentinos, por mostrarem aquilo que os Brasileiros, ainda não conseguem entender, na sua plenitude.Certamente a luta que se aproxima, o país não passaria. Reformas já, leis para os meios de comunicações, e estamos falando de aproximadamente “quatro famílias”. Não será uma surpresa se os editoriais destas famílias, apoiarem novamente o barulho dos cuturnos em nossas ruas,num outro golpe militar.

Responder

Urbano

29/06/2013 - 16h04

A mídia que a Presidenta Cristina kirchner moralizou satiriza, e com justa razão, a mídia que a Presidenta Dilma Rousseff faz questão de manter…

Responder

    Urbano

    30/06/2013 - 14h03

    Enquanto isso aquela cristina devora seu próprio cérebro…

Luís CPPrudente

29/06/2013 - 15h48

O idiota e cômico Arnaldo Jabor mas uma vez teve que dizer e desdizer as besteiras que a famiglia Marinho manda.

Arnaldo Jabor, tu és um papagaio de aluguel da famiglia Marinho. É uma espécie de Cid Moreira atual, só que mais imbecil.

Responder

Messias Franca de Macedo

29/06/2013 - 14h16

… A humilhação do lacaio: “padrão FIFA”! “Tome, estropício!”…

RESCALDO: a Lei dos Meios JÁ passou da hora!…

República Desses Bananas da [eterna] OPOSIÇÃO AO BRASIL E AO POVO BRASILEIRO, Sonegadores cínicos e irresponsáveis, estelionatários hipócritas, fariseus dos Quintos dos Infernos, MENTEcaptos, fascistas, mercenários, golpistas/terroristas de meia tigela!… ‘O cheiro dos cavalos ao do povo!’

Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

    psgd

    29/06/2013 - 16h00

    Caro Messias, você que tem o dom da palavra e da escrita me ajude nesta: PRESIDENTA DILMA NÃO DÊ SOPA AO PSDB/DEM, INDIQUE PARA PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA O DIGNO SENADOR ROBERTO REQUIÃO.

    Messias Franca de Macedo

    29/06/2013 - 20h21

    Prezado e generoso brasileiro psgd, a princípio, entendo que, realmente, o governo da presidente Dima Rousseff necessita de quadros que tenham a coragem, o discernimento, a independência e a vontade política de, digamos, “peitar” as forças reacionárias, do atraso e da incivilidade!…

    (Creio, também, que está na hora de o presidente Lula assumir publicamente o apoio irrestrito à reeleição da presidente Dilma Rousseff! Do contrário, o Lula estaria – ainda que indiretamente – ajudando a fomentar essa campanha criminosa contra a nossa presidente! Ademais, a presidente Dilma Rousseff precisa trabalhar, para o bem da nação!…)

    Felicidades ao amigo!

    E continuemos pintados para a guerra! Mesmo porque a luta contra o fascismo é interminável!

    Hasta la Victoria Siempre!

    BRASIL (QUASE-)NAÇÃO [depende de nós enquanto ações e reações!
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

Luís Carlos

29/06/2013 - 14h15

Pena não temos programas como esse nas TVs brasileiras. Pena! Mas não é por acaso.

Responder

Messias Franca de Macedo

29/06/2013 - 14h12

… Arnaldo JABÁres &$ Rede ‘Roubo’ tudo a ver!…

RESCALDO: a Lei dos Meios JÁ passou da hora!…

… Até ‘los hermanos argentinos’ reivindicam!…

República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

lulipe

29/06/2013 - 13h54

É o mesmo que a Bolívia fazer piada do futebol brasileiro.Próximo….

Responder

    Abel

    29/06/2013 - 23h52

    Entendi. Imprensa e futebol tem tudo a ver…

    Miguel

    30/06/2013 - 00h59

    lulipe, pena vc não saber espanhol ou, pior ainda, não ter visto o vídeo antes de comentar. Se vc souber espanhol ou ter assistido, daria para ter visto que não tem piada nenhuma no vídeo…
    É uma pena que o jornalista do viamundo.com.br, para chamar atenção da galera, manipule com o título da nota caindo naquilo que ele quer desmascarar, e quando a única coisa que quer mostrar o jornalista arg. (na verdade uruguaio, Victor Hugo Morales) é exatamente isso: a manipulação da mídia. Abraços

    Willian Alves de Almeida

    30/06/2013 - 21h42

    Victor Hugo nasceu no Uruguai, mas se naturalizou Argentino ainda nos anos 80, quando passou a morar em Buenos Aires.

Abdula Aziz

29/06/2013 - 13h51

Bota num saco esse infeliz, o Pelé e o Ronaldo gordão e outros que não servem para nada. Um estorvo para o nosso país Brasil!!

Responder

Rinaldo

29/06/2013 - 13h48

A rede globo é a pior emissora de Tv Brasileira, Rede globo é de uma mediocridade, fez parte da ditadura, apoiou a ditadura, não é o povo, é de uma elite mesquinha, sua programação é uma porcaria, novelas ridículas, atores sofríveis, péssimo gosto, em fim, a rede globo é de péssimo gosto, tem o pior narrador de futebol, é uma m…

Responder

Edson Melo

29/06/2013 - 13h41

Caramba, notaram que o Jabor agora “importou” até mesmo o discurso manjado da “diferença entre Democracia e República” tão utilizado pelos extremistas de direita do Partido Republicano nos Estados Unidos?

Impressionante… Tão querendo transplantar tudo pra cá agora…

Responder

Abel

29/06/2013 - 13h18

E por falar em manipulação, a verdade sobre o vídeo em inglês “No, I’m not going to the world cup”, no blog Curso Básico de Jornalismo Manipulativo. É uma leitura longa, mas vale a pena!

http://cbjm.wordpress.com/2013/06/24/no-im-not-going-to-the-world-cup-a-desconstrucao-de-uma-fraude/

Responder

Jose Mario HRP

29/06/2013 - 12h39

O Palhaço se desdiz!
Humilhado continentalmente!
Suprema Humilhação!
KKKKKKKKKKKKK……
Tem mais é que ser escorraçado!

Responder

diego

29/06/2013 - 12h22

os poderosos da grande mídia devem ter pesadelo todos as noites com a internet. Não fosse a grande rede a vida deles seria muito mais fácil e a nossa muito mais difícil.

Responder

Prof. Aglailson

29/06/2013 - 12h22

Mas não só a globo, com inicial minúscula mesmo, outras emissoras estão no mesmo nível, inclusive a Record. Abraços.

Responder

    Abel

    29/06/2013 - 13h29

    Verdade. A Record incitou manifestações contra a Copa do Mundo por puro interesse comercial.

    Luís CPPrudente

    29/06/2013 - 15h44

    A Record está se igualando à famiglia Marinho. O jornalista (que não é de minha confiança) Heródoto Barbeiro já começa a colocar as suas opiniões reacionárias contra as conquistas sociais. Esse Heródoto Barbeiro foi âncora (uma pessoa de confiança) da famiglia Marinho na CBN a “rádia” que troca a notícia, agora esse Heródoto Barbeiro (com o apoio irrestrito dos donos da Record) faz uma campanha suja e de desinformação contra o Governo Dilma. A especialidade do Heródoto Barbeiro continua sendo o lema da CBN: trocar a notícia.

    A Record está seguindo a passos largos para se tornar uma co-irmã afiliada ao PIG.

Bernardino

29/06/2013 - 12h18

Grande Argentina,os Hermanos sao patriotas e guerreiros ao contrario desse CHIQUEIRO PORTUGUES,onde campeiam arruaceiros,oportunistas e falsos esquerdistas!!Tambem Buenos Aires tem mais BIBLIOTECA que todo Brasil junto
falar mais o QUÊ? A DITADURA so durou 05 anos pq a resistencia foi enorme e ate deu um VINGADOR,O GRANDE KICHNER e sua Cristina!!Aqui durou 20 anos!!

Brigaram com os INgleses numa GUERRA desigual e mesmo assimm durou quase 3 meses e mataram 350 ingleses e a cadela TATCHER ate ameaçou com Bomba atomica Buenos Aires!!Perderam com Hombridade!!

Se os EUA ou Ingleses invadiessem aqui so duraria com certeza uns tres dias e se entregariam e subiriam nos TANQUES pra comemorar a INVASAO com APOIO da MIDIA BANDIDA!!!

Responder

    lulipe

    29/06/2013 - 13h56

    Se for por falta de Adeus, Bernadino…A passagem de ida é bem baratinha.

Elias

29/06/2013 - 12h13

“A TV Brasil veio atender à antiga aspiração da sociedade brasileira por uma televisão pública nacional, independente e democrática. Sua finalidade é complementar e ampliar a oferta de conteúdos, oferecendo uma programação de natureza informativa, cultural, artística, científica e formadora da cidadania.”

“Canal 7, la TV Pública, fue el primer canal de televisión de la Argentina. Creado en 1951, durante diez años fue, además, el único canal de televisión en el país. En su sesenta aniversario el canal propone una programación que incluye contenidos informativos, formativos y de entretenimiento con el objetivo de componer una televisión pública de calidad que sirva a la democratización de la comunicacióny la cultura de su pueblo.”

A emissora pública argentina conta 62 anos, enquanto a TV Brasil ainda não saiu do berço aos 6 anos de existência. Sem dúvida, comparada com Canal 7, a TV Brasil deixa muito a desejar. Ainda mais quando temos um ministro das Comunicações com a bunda em cima da Lei de Meios. Bem antes das manifestações, Dilma devia dar um tapa na cabeça de Paulo Bernardo, mas ela é muito condescendente e com isso ela perde o crédito dos mais afoitos. Estou com Dilma e com ela seguirei. Troco de camisa todo dia, mas de candidato à presidência só troquei Lula por Dilma, depois de duas décadas. Nosso país tem muitos reveses, não é fácil governá-lo, ainda mais quando temos tantos inimigos internos e externos tão explícitos.

Responder

paulo

29/06/2013 - 12h00

Enquanto isso…..Dilma vai fritando ovos na ana maria brega.ACORDA PT!!!!!!!!!!

Responder

abolicionista

29/06/2013 - 11h50

Viva los hermanos!!!

Responder

Fabio Passos

29/06/2013 - 11h20

A globo merece. rsrs

E a reação dos manifestantes é justa.
O PiG é inimigo do povo… e assim deve ser tratado.

Responder

Maninho

29/06/2013 - 11h07

Sou pernambucano, e acredite, EC é tão novo quanto Sarney. Nunca acreditem em novos como dudu malvadeza.

Responder

Maninho

29/06/2013 - 11h05

Mas uma mídia capitaneada por ativistas gays, comentaristas do caos, jornalistas de vergonha de mentir de forma descarada, e conspiradores do caos. Óbvio que é uma imprensa patética.

Responder

    Márcio

    29/06/2013 - 12h31

    E eu posso saber o que os ativistas gays tem a ver com isso? Interessante como tem gente que desvirtua o assunto para despejar homofobia, em um contexto que não tem sequer alguma relação com o assunto.

J Souza

29/06/2013 - 10h55

Adivinhem quem vai sair fortalecido da crise política no Brasil? Eduardo Campos, o “novo”!

Responder

fabio nogueira

29/06/2013 - 10h55

Um autentico imbecil.

Responder

J Souza

29/06/2013 - 10h26

Olha, se houvesse programas como esse ai por aqui, eu até voltaria a assistir televisão…

Responder

Julio Silveira

29/06/2013 - 10h20

É a mídia estrangeira descobrindo a mediocridade do Jabour e a falsidade de seu patrão.

Responder

Gerson Carneiro

29/06/2013 - 09h47

A Patrícia Poeta está cada vez mais com cara de quem está apresentando o telejornal dopado.

Percebo no semblante da Patrícia Poeta que ela tem consciência de que está falando para o vento e de que ela mesma não acredita no que está dizendo.

Ou seja, os apresentadores e comentaristas dos telejornais da Globo estão conscientes de que estão cada vez mais desacreditados.

Detalhe: percebo nos poucos momentos em que a vejo quando me encontro em lugares públicos aonde, pra variar, a TV está sintonizada na Globo.

Responder

Izabel Pedreira

29/06/2013 - 09h11

Não concordo com o título “Argentinos fazem piada com a mídia brasileira” porque Victor Hugo não está fazendo piada. Ele está mostrando a semelhança com jornais argentinos como “Clarín” e “La Nación” que fazem, cotidianamente, coisas muito parecidas e que ele denuncia sempre. A “Ley de Medios”
argentina, embora aprovada pelo Congresso Nacional há quatro anos, até hoje não está em pleno funcionamento porque “Clarín” questiona alguns artigos (os que não permitem a grande concentração) na Justiça.
Há um programa chamado 6,7,8 que é dedicado a mostrar as desinformações, as distorções praticadas pelos meios diariamente e fazem nessa mesma linha usada por Victor Hugo. Como seria interessante e esclarecedor que houvesse programas desse tipo aqui no Brasil.
Para quem tenha vontade de conferir, é só ir à pagina da TV Pública (http://www.tvpublica.com.ar/tvpublica/) e ver alguma gravação de 6,7, 8 que eles disponibilizam.

Responder

Viviane

29/06/2013 - 09h04

Até minha filha de 11 anos, aqui do meu lado, comentou: “Isso a Globo não mostra!” É absurdo precisarmos assistir ao telejornal argentino para saber o que acontece em nosso país…

Responder

Deixe uma resposta