PATROCINE O VIOMUNDO

SOMOS 31.817 FAÇA PARTE !

A reportagem que não rolou

publicado em 27 de abril de 2012 às 21:23

 

11 Comentários para “A reportagem que não rolou”

  1. dom, 29/04/2012 - 7:31
    polenta

    O Poli da Veja lembra a Poli, da USP. Lá, os adoradores do Reinaldinho "Sem Noção" foram os mais votados na eleição do DCE. Com a explosão do "Vejagate", os fascistóides da "Reação" agora estão escondidos nos bueiros da Cidade Universitária.

  2. sáb, 28/04/2012 - 22:41
    Mário SF Alves

    Saber opinião?!! Sei. Desculpa aí, Marat, pois, sendo polido, e se eu estivesse no seu lugar, o que eu gostaria mesmo é de pegar o "Caso Veja" e … não… pensando bem, seria melhor esperar ainda um pouquinho mais.

  3. sáb, 28/04/2012 - 10:09
    C. Roberto

    O Poli deveria estar era na cadeia junto com o Cachoeira seu cúmplice.

  4. sex, 27/04/2012 - 22:58
    Charles

    Eu leio por obrigação de um cidadão que não deseja ser enganado , e não acredita que a VERDADE só passe na rede globo……………..mas sinceramente , dá vontade de vomitar ao ver tanta sujeira , tanta injustiça.

    Não acho que sou o dono da verdade e nem que sei de tudo…………………mas eu não consigo entender e acreditar , que ainda tem uma parcela da população que acredita nesses caras.

    PSDB e o DEM cospem na cara do povo todo dia……………….e ainda tem uns inocentes que limpam o rosto e diz : ISSO É CULPA DO LULA!!!!!

  5. sex, 27/04/2012 - 22:50
    FrancoAtirador

    .
    .
    PODEROSO ESSE POLICHINELO DO CIVITA

    Se não entregar o ouro pra Revista Veja, o Poli vai estourar o Diretor Geral*.

    *Aredes Correia Pires, Diretor Geral da Polícia Civil do Estado de Goiás.
    .
    .

  6. sex, 27/04/2012 - 22:43
    Marat

    Gostaria de saber a opinião das seguintes pessoas e grupamentos, acerca do Caso Veja:
    Eliane Cantanhêde, Dora Kramer, Lúcia Hipólito, Míriam Leitão, Boris Casoy, Cristina Koghi, Sardenberg, Adalberto Piotto, William Waack, William Bonner, Cristiana Lobo, Lilian Wite Fibe, Élio Gaspari, José Nêumane, Carlos Nascimento, Merval Pereira, Clóvis Rossi, Gilberto Dimenstein, Maitê Proença, Jô Soares, Catano Veloso, Ferreira Goulart, Cristiane Pelajo, CQC, ABI, ABL, RSF, Ali Kamel, Gilmar Mendes, Ancelmo Góis, Andrea Michael, Leonardo Attuch, Carlos Brickman, Fernando Mitre, Opus Dei, cúpula do PSDB, cúpula do PFL, Ives Gandra Martins, Liga das Senhoras Católicas, Marco Aurélio Melo, Cony, Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Casseta e Planeta e todo o pessoal conservador desse Brasil… Por favor, digam o que pensam, opinem, mas o façam com profundidade. Não venham dizer que a culpa é do Lula ou do Fidel…

    • sex, 27/04/2012 - 22:51
      Davi Lemos

      Caraca! eu não me arriscaria a citar nem meia dúzia desses nomes aí… pode dar um azar danado. Espero que nada te aconteça Marat!

    • sex, 27/04/2012 - 23:05

      Cara, não faz mais isso não…quase vomitei aqui no terceiro nome…

    • sáb, 28/04/2012 - 7:33
      Caracol

      Marat, confesso que eu não estou nem aí pra opinião deles. Eu tenho tanta coisa boa aqui pra ler e não estou conseguindo dar conta…
      Mas realmente essa sua lista é impressionante e muuuuito interessante. Vou levar pra uma cabocla da pesada aqui perto na roça e pedir que ela faça um trabalho.
      Brigadão, hein!

Comentar