Orgia de Doria não aconteceu, diz campanha; vereador afirma que foi na véspera do Dia da Padroeira

Tempo de leitura: 3 min
Reprodução de vídeo

Da Redação

A baixaria nas eleições brasileiras atingiu um novo nível nesta terça-feira, com a circulação massiva, via whatsapp, de um vídeo em que aparece um homem muito parecido com o ex-prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB).

Inicialmente, a campanha dele disse ser “montagem”. Depois, o candidato gravou um vídeo ao lado da esposa, Bia, informando que havia acionado um perito judicial e que tomaria todas as medidas cabíveis contra os responsáveis pelas fake news.

Porém, um vereador do PSB, o mesmo partido de Márcio França — que disputa com Doria o Palácio dos Bandeirantes –, gravou vídeo afirmando que a orgia aconteceu no dia 10 de outubro, véspera do Dia de Nossa Senhora Aparecida — e que a divulgação teria partido de uma das mulheres, descontente com a falta de pagamento.

O vídeo tem o potencial de decidir as eleições em São Paulo, já que o interior paulista, extremamente conservador, apoia majoritariamente o candidato do PSDB.

A REPERCUSSÃO

É lamentável que Doria nos faça essa acusação que chega a ser quase tão grave quanto a violência de que ele é vítima.  Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo de vídeo. São Paulo não merece esse constrangimento. Repudiamos qualquer tipo de ataque pessoal a quem quer que seja. Doria não deve medir os outros pela sua régua. Se ele não tem limites, eu tenho. Se para ele um adversário político é inimigo, para mim não é. Se para ele vale qualquer coisa numa campanha, para mim não. Márcio França, adversário de Doria, no Facebook

Essa baixaria, no dia 11 de outubro, véspera do dia de Nossa Senhora, de João Doria, no swing, vou deixar bem claro, não é o Camilo que inventou e não é montagem. Isso quem pôs na internet foi uma das moças. Moça não faltava nessa cama, fazendo swing com o seo João Doria. Então, quem fala o que quer, ouve o que não quer. O seo João Doria plantou isso. Me desculpem as pessoas que receberam isso, mas nós temos que falar a verdade para o Brasil. Quem é quem, o lado da verdade, o lado da mentira. Feliz eleição pra vocês. Camilo Cristófaro, vereador paulistano do PSB, um dos que distribuiram o vídeo

‘Dória não devia medir os outros pela sua régua’, afirma Marcio França sobre vídeo de Doria

Adversário do tucano na disputa pelo governo de São Paulo repudiou as acusação de que teria partido dela a divulgação do vídeo íntimo atribuído a Dória

Marcelo Ernesto, em O Estado de Minas

O candidato do PSB ao governo de São Paulo, Marcio França, repudiou na tarde desta terça-feira a acusação de que o vazamento do vídeo íntimo que supostamente seria de João Dória com cinco mulheres tenha partido da campanha dele.

França utilizou as redes sociais para comentar o caso e dizer que a divulgação desse tipo de vídeo é “violência”, assim como a acusação feita por Doria.

“É lamentável que Dória nos faça essa acusação que chega a ser quase tão grave quanto #a violência de que ele é vítima. Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo vídeo. SP não merece esse constrangimento. Dória não deve medir os outros pela sua régua”, postou.

Em nota à imprensa, a assessoria de Márcio França ainda afirma que é contrário a divulgação de fake news e ataques a figura do candidato.

“A denúncia é tão grave quanto a violência da qual João Doria é vítima. Márcio França repudia esse tipo de campanha, as fake news, as montagens e as falsificações e, acima de tudo, qualquer tipo de ataque pessoal a quem quer que seja”.

Nas imagens que circulam pela internet desde o começo da tarde de hoje, um homem que aparenta ser o candidato do PSDB aparece em uma orgia com cinco mulheres.

Logo que caiu na rede o conteúdo do vídeo se tornou o assunto mais comentado do Twitter.

A equipe de campanha de Doria afirmou que é falso o vídeo.

A assessoria ainda afirma que se trata de montagem e que o conteúdo tem a intenção de prejudicar o tucano às vésperas da data da eleição em segundo turno.

A disputa em São Paulo segue acirrada, segundo demonstram as pesquisas mais recentes.

No levantamento feito pelo Ibope, Doria tem 52% dos votos válidos — quando são excluídos os brancos, nulos e indecisos — e Márcio França, 48%. A margem de erro é de três pontos porcentuais.

É a primeira pesquisa Ibope para o governo de São Paulo neste segundo turno das eleições 2018.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

André

Ao invés de vocês afirmarem que o vídeo é fake, porque ninguém pesquisou onde o Doria estava no dia 11 de outubro, as 21h50? O cara é candidato, tá fazendo campanha em tudo que é canto. Se ele estiver num local público nesse dia e horário, pronto, dá pra afirmar que é fake, do contrário não.

enganado

Santo do pau-oco. Me engana que eu gosto!!!!

    RONALD

    Está mais para pau morto,kkkkk

Mau Rufino

A mulher do Doria fuzilava ele com os olhos, o corpo fala meus amigos. Só faltava labaredas de fogos no lugar da iris, me lembrou o comportamento da esposa do Feliciano quando ele gravou o vídeo negando a tentativa de estupro contra a Patricia Lelis (alguém sabe que fim levou esse caso?)

    Voto no França e não simpatizo nem um pouco com Dória.
    Não vi nenhuma expressão além daquela que se espera de alguém que vê um filme com, supostamente, o marido fazendo sexo com 5 mulheres.
    Pra mim ela tá chateada, com vergonha. Mas isso ela estaria mesmo sabendo que o marido é inocente.

Demetrius

Mas cadê o video ?
Achei o comportamento da mulher do Dória muito estranho.

    entra no pornhub e pesquisa pelo nome do prefefake. tá lá.
    Lembrando: É um site de pornografia. Não é correto abrir no trabalho e não deve ser visitado por menores de 18 anos.

Alysson

Chateado que o Dória não me convidou para a orgia.

joaozinho da silva

sao 6 mulheres e nao 5… da pra contar no 2 video…

Edgar Rocha

Fake News é o quadrado preto no canto. Superfaturado. Tem tucano no Viomundo?

Eleotério

Isso é simples para o Dória desmentir. Basta ele comprovar onde estava no dia e hora indicados no vídeo (11/10/2018, 21h45min). Mas ele gravou vídeo com a esposa ao lado e não esclareceu onde estava naquele momento.

Deixe seu comentário

Leia também