VIOMUNDO

Diário da Resistência


TV

Vizinhos na Justiça


16/07/2010 - 10h54

A segunda reportagem da série especial do Jornal da Record.





3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Luca K

29 de novembro de 2010 às 16h40

Matéria importante. Ficou faltando abordar um aspecto fundamental p entender o problema. A falta de educação, civilidade e disciplina do brasileiro, pouco adepto do respeito ao espaço do outro e do convívio em sociedade. O problema vai a praça e diariamente se passa raiva no trabalho, no transito e até qdo se tenta se divertir. Uma vez quase agredi um babaca q cutucava minha poltrona no cinema(mesmo após ter pedido q parasse). Outras vezes tive de intimidar fisicamente sujeitos q conversavam, faziam zona ou falavam ao celular no cinema. Quase dei um murro num vizinho de porta q importunava meus pais com som alto mesmo eles várias vezes tendo educadamente pedido q o cidadão maneirasse no volume. Por sorte meu pai se colocou entre nós pq tenho certeza q o covarde teria me processado. Fico sempre apreensivo qdo alguém se muda pro prédio. Qdo há filhos aborrecentes então, o risco de problemas aumenta muito. A falta de educação e respeito no Brasil é muito preocupante.

Responder

Marat

16 de julho de 2010 às 18h37

Azenha, ótima matéria… deixe-me contar um causo que, comparado a esses ai, é muito simples… Tenho uns vizinhos músicos mal-educados, que insistiam em tocar alto suas tolas músicas durante as noites e também falavam num tom de voz muito elevado… Depois de algumas brigas e uma guerra de ovos, eles, pelo jeito, arranjaram um estúdio e já não nos enchem mais nas madrugadas…

Responder

Hans Bintje

16 de julho de 2010 às 15h32

– L'enfer, c'est les autres.

Caramba, Azenha: foi você quem bolou o roteiro e editou a reportagem?

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding