TV

PIB da dor

Tempo de leitura: < 1 min

De uma série de reportagens para o Jornal da Record.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

renato

Azenha, onde faço reclamação de uma marca de veiculo, para que as pessoas que leem seu blog, compartilhem do conhecimento do vício oculto. Desculpe não sei como me comunicar com vc.
Escrevi para o site reclameaqui.com.br, e de comentário recebi de um " consumudor ', o curriculum vitae do escritório de advocacia da Renault, recebi isto como um " parabéns agora vc vai conversar com a gente", vc acha legal? Não viu o tamanho da criança que eles colocaram na foto do comentarista.

    Conceição Lemes

    Renato, por favor, mande para [email protected] abs

    renato

    Conceição, já mandei, o que está escrito ai em cima foi o que mandei para o [email protected] .E já fiz a reclamação que esta na matéria- Muito caro pouco carro, do Azenha..
    Obrigado pela atenção, acho que já cumpri meu papel de consumidor,Aqui!
    Continuo por outros caminhos.

Buys

Sucatearam, desativaram, privatizaram as ferrovias. Agora todos choramos o leite derramado.

Marcelo de Matos

O pior é que se, por uma fatalidade, surgir um empresário do mal nessa região ele pode até mandar espalhar um oleozinho na pista para aumentar o faturamento… Isso é idéia macabra: faz de conta que eu nem pensei numa coisa dessas.

dom pedrito

O desastre maior do trânsito começa com o Código Nacional de Trânsito que prioriza punições ao invés de educação. O CNT transformou-se num instrumento arrecadatório por parte dos poderes públicos. Acabo de ser notificado de uma multa por "deixar de usar o cinto de segurança" numa estrada. O guarda fez a multa à distância e em locomoção. Eu juro por todos os santos que estava com o cinto posto. Então eu pergunto: Como vou recorrer de um auto de infração desta natureza? Isso é extorsão pura que o Estado faz com os cidadãos. Se nossas leis de trânsito fossem boas como preconizam alguns não estaríamos diante desse morticinio nas estradas.

David

O transporte de carga deveria ser feito em parte por trens. Todos esses caminhões sobregarregam a pista, estragam rápido o asfalto, obrigam caminhoneiros a horas ininterruptas de viagem e por fim, e encarece o produt no final. Isso deve ser somado com a imprudência e a conservação e obras de melhoria das pistas.

Luca K

Vemos o "X' da questão ao final da matéria quando o médico é entrevistado e comenta que mais de 90% dos acidentes ocorrem por imprudência dos motoristas! Enquanto não melhorarmos a nossa educação no trânsito, q pra mim é reflexo da péssima educaçao e falta de cidadania de modo geral, continuaremos a ver esse tipo de coisa.
Parabéns Azenha pela matéria! Gostei muito tb daquela sobre os motociclistas no interior do CE! Impressionante!
Abs

FrancoAtirador

.
.
A fome, a doença e a vaidade humana sempre renderam bons negócios.
.
.

Deixe seu comentário

Leia também