VIOMUNDO

Diário da Resistência


TV

O bicho do vizinho


19/07/2010 - 00h00

Da série de reportagens que fiz para o Jornal da Record.





6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Roberta

29 de dezembro de 2010 às 13h09

Poxa Azenha, materia com bichos, vizinhas, fofocas, muito bom !!! poxa que legal !!! poxa nunca vi nada parecido !!!

Responder

Marcelo de Matos

08 de setembro de 2010 às 00h00

Azenha, dispenso a vizinhança da bicharada. Certa vez coloquei uma banana no parapeito da janela para alimentar os periquitos. Acordei com uma zoeira danada e nunca mais pensei em alimentar passarinhos. Quanto à reportagem que você anuncia na sequência, gostaria de saber se aquele aparelho pode medir se o barulho é maior no Minhocão que na Avenida Sumaré, onde moro. A Erundina, em quem votei, fez a bobagem de mandar fechar o Minhocão aos domingos e feriados para não prejudicar o sossego dos moradores da região. Os prefeitos que vieram a seguir mantiveram o fechamento. Agora estão falando em demolir o Minhocão por causa do barulho. Acho que o fechamento aos domingos e feriados já causa grande transtorno, quanto mais a demolição. Quanto a morar perto de estádio, moro perto do Palmeiras. Quando tem jogo fico sabendo o resultado pelas manifestações da torcida. Esse barulho não me importuna nem um pouco. Agora o Parque Antártica está fechado para reforma que ainda não começou. Se for possível, tente responder minha pergunta.

Responder

Elias São Paulo SP

21 de julho de 2010 às 14h23

Azenha
Você cruel com Karina ao perguntar se os patos não iam para a panela (sem laranja, suponho).
Quando ela disse que o peru voou, você, de novo provocou: "Foi na época do natal, ou naõ?"
Agora o cachorro de D. Rosa, o Beethoven, é sensacional. Pena que Ana Paula Padrão não gostou do cão cantor: "Você já pensou…aquele cachorro como vizinho.." (risos)

Responder

@marisps

21 de julho de 2010 às 14h13

Adorei o cachorro cantor! Sou suspeita porque amo animais! Só mesmo o Azenha pra me fazer ver jornal na TV novamente! Parabéns pela reportagem!

Responder

Mário Kodama

21 de julho de 2010 às 10h51

Parabéns Azenha. Acho vc faz um jornalismo que resgata duas coisas que o setor perdeu há muito tempo: o diálogo com a população e seus leitores, e resgata a crônica em matérias absolutamente tão saborosas. O jornalismo ficu tão pasteurizado porque não busca se aprofundar na realidade do país, dos municípios, dos bairros, e seus personagens, que apenas um pouco mais de apuro e atenção tem uma singularidade e uma riqueza que foi abolida do noticiário. Mais uma vez parabéns pelo belo trabalho de verdadeiro e autêntico jornalismo. Eu também sou repórter e desde a minha monografia de graduação fiz um trabalho na área de jornalismo comunitário. E vejo no seu trabalho esse retorno do jornalismo que retoma o seu foco no ser humano e as pessoas comuns que são os verdadeiros heróis desta história que escrevemos. Sem isto, o jornalismo não tem sentido. Mário Kodama

Responder

Jairo_Beraldo

19 de julho de 2010 às 16h43

Somente sou contra a presença de animais em apartamentos. E casas, fica a critério do proprietário e também do bom senso de quais tipos de animais ter em casa.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding