VIOMUNDO

Diário da Resistência


TV

Lula detona a Veja


28/07/2010 - 18h51

Em entrevista a Adriana Araújo, da TV Record.





47 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

antonio paulo

03 de outubro de 2010 às 13h50

O que vale é o reconhecimento do povo, 80% de popularidade.E de lambuja fazer sua sucessora.Nunca vi isso na historia desse país.

Responder

Maria de Lourdes

10 de setembro de 2010 às 08h56

Maior orgulho do nosso presidente, um grande estadista respeitado internacionamente!
Tenho a maio vergonha desta imprensa rasteira que só olha seus próprios interesses e mente sem nenhum pudor.
Dá-lhe Lula, Dá-lhe Dilma

Responder

Lucia Fernandes

29 de agosto de 2010 às 12h18

Ele é um homem megalomaníaco, que não precisa de nada. Precisa, sim, e é bom que ele saia do pedestal porque o Brasil precisa ser governado por homens sérios, competentes, e não por palanqueiros e viajantes, que nas horas vagas, resolve sentar e comandar o País.

Responder

Cris

17 de agosto de 2010 às 20h26

esse é meu presidente, do jeito que eu sou,e, tenho certeza do jeito que a maioria dos brasileiros também é. Agora esperem e verão o choro da revista veja, Bonners, Fátimas, Ali Kamels e todos esses que torcem contra o povo brasileiro.
Aí o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ( o nosso querido Lulinha, de quem eu tenho muito orgulho.) vai dar um gostosa e interminável gargalhada. Fui.

Responder

Rogerio

17 de agosto de 2010 às 13h47

Dá pra ver que os caras que comentaram o choro do presidente, infelizes… Não sabem do que o LULA falava nem do que ele sentia naquele momento. Eles não tem idéia do que é a condição de pobreza. O LULA sabe, Muitos sabem e eu também sei. Aquele momento não tem nada de final de mandato e com a aprovação e o sucesso que o LULA já tem no seu governo não precisa de choro para capitanear ganho politico. O jornalista é pobre na sua analise, como deve ser a sua visão de mundo. Infeliz participação.

Responder

Neligley Dultra

17 de agosto de 2010 às 12h18

Luis Inacio LULA da Silva… sempre foi…é…será sempre o MEU PRESIDENTE… o NOSSO PRESIDENTE… o MELHOR PRESIDENTE DO MUNDO!!!! Tenho a HONRA e o ORGULHO de ser BRASILEIRA e ter lhe confiado desde o meu PRIMEIRO VOTO em 1989 e de jamais ter perdido a ESPERANÇA!!!!!

Responder

EDSON HAUTSCH

16 de agosto de 2010 às 19h56

Dei a esse Homem, duas procurações para falar em meu nome.
Nas duas eleições venci, e estou com ele incondicionalmente.
O Brasil venceu e cresceu!
Só a elite não gostou de ver pobre comendo, estudando, e se divertindo.
Viva o Novo Brasil.

Responder

tito bahiense

16 de agosto de 2010 às 19h11

Este é 'O Cara" que me sinto representado!!!!! De quem te viu na luta sindical pra hoje lhe ver onde chegou, só pode cosntatar a sua predestinação…Bendito um País que teve um Luiz Inácio " LULA" Da Silva a lhe reescrever sua história! Dilma neles!!!!

Responder

marilene

10 de agosto de 2010 às 22h41

parabéns Presidente isso sim é que é homem de verdade.

Responder

Scan

02 de agosto de 2010 às 15h12

Cada vez mais tenho orgulho de dizer: este é o meu presidente…

Responder

Well Costa

29 de julho de 2010 às 18h45

Obrigado Azenha por nos proporcionar esses ultimos mometos com nosso presidente. Isso prova que antes de ser presidente o nosso presidente é um ser Humano cheios de falhas defeitos mas tambem cheio de virtudes. Eu não preciso deles "veja globosta folha seca" pra nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…da-le Lula

Responder

Zarkus Bittencourt

29 de julho de 2010 às 19h14

Mulher pra presidente…
Digite o texto aqui![youtube jRkABbhMi8M&feature=player_embedded http://www.youtube.com/watch?v=jRkABbhMi8M&feature=player_embedded youtube]

Responder

herlan

29 de julho de 2010 às 19h04

Me emocionei aqui com o vídeo.

Responder

Elton AD

29 de julho de 2010 às 18h49

Outro dia assisti uma entrevista do presidente da Siria em um programa de uma tv e ele tecendo elogios ao presidente Lula, falando que ainda está em passos lentos a relação comercial entre os dois países mas que ele, Lula deu o inicio para essa relação. Não me lembro de nenhum mas se quer nenhum presidente da pior republiqueta que existe elogiar o grandioso Farol de Alexandria. Eu ouvi tambem em algum lugar que o FHC quer ser um imortal da academia de letras.
Bom imortalizado ele já ficou, pelas besteiras que andou fazendo pelo país.

Responder

Pedro Jackson

29 de julho de 2010 às 17h49

Um brasileiro incrivel, vencedor, humilde, que mostrou que não importa as origens, o curriculo ou a aparencia todos somos seres humanos capazes de mudar a história!!!

Parabéns Lula, não queremos ninguém que negue o que vc fez!!!

Responder

Damastor Gautierre

29 de julho de 2010 às 15h54

Grupo que comanda a Editora Abril pede desculpas pelo suporte ao apartheid:
http://www.justice.gov.za/trc/media/1997/9709/s97…

Responder

    Clovis

    03 de agosto de 2010 às 14h06

    O documento é bem claro que quem pede desculpas são ALGUNS JORNALISTAS ligados ao referido grupo. O grupo em si não disse um pio, pelo menos neste texto.

Daniel Faria

29 de julho de 2010 às 15h54

Genial, perfeito.

É aquele cara que você vê falar e tem orgulho dele ser sue presidente.

Responder

Cezar

29 de julho de 2010 às 15h54

Reto e direto! Dá-lhes Lula, eles merecem e muito mais! Me desculpem, não aguentei e tive que chorar também!!

Responder

João Lima

29 de julho de 2010 às 15h34

Na verdade, depois da invenção da Internet e da blogosfera, quem precisa dessa Imprensa Golpista (PIG)? O povo não é bobo, e vai votar em Dilma, que representa a continuidade de um Governo bem sucedido em todos os aspectos. Obrigado, Lula. Você superou todas as minhas expectativas. Você já faz parte da História como o melhor Presidente que este país já teve, e que recuperou em nós o orgulho de sermos brasileiros.

Responder

priscila presotto

29 de julho de 2010 às 11h32

Lula ,antes de ser presidente é um ser humano.
Tenho certeza de que sua emoção foi genuína e em nenhum momento usou o choro como estratégia política.
O cientista político ,me perdoe,mas sua análise política é de fundo de quintal.

Viva Lula!

Responder

Gustavo

29 de julho de 2010 às 09h56

Quem era o cientista político que falou? ou a fala do cientista foi editada para ficar rídiculo, ou o cientista é ridículo, afirmando que o cara chorou para tirar dividendos políticos eleitorais, oras, com os niveis extratosféricos de popularidade, o Lula não precisa chorar para aumentar a popularidade.
Sensacional, não preciso da inVeja pra nada, ou melhor, quem precisa de quem é a inVeja, pois quando terminar o mandato, a quem o piolho vai zombar? Acho que o piolho foge mesmo….Parabéns Lula!!!

Responder

emerson

29 de julho de 2010 às 02h09

Curiosamente, a repórter insiste na versão de que a emoção do presidente se deve ao seu afastamento do poder, e ainda vai buscar um caboclo para dizer que ele gosta de tirar dividendos políticos dessas situações. Ela parece não acreditar ou admitir que Lula possa se emocionar porque viu um grupo de brasileiros iniciar o resgate de sua dignidade como cidadãos. Que falta faz alguém com uma mente um pouco mais aberta!

Responder

    Fábio

    03 de agosto de 2010 às 13h59

    Você foi perfeito Emerson. Que "dividendos políticos", que nada? Que "clima de despedida", coisa nenhuma? Nada disso!!!! ELE FICOU EMOCIONADO POR VIABILIZAR (E PODER PRESENCIAR) A CONQUISTA DA CIDADANIA POR UM GRUPO DE BRASILEIROS ATÉ ENTÃO EXCLUIDOS!!! Parabéns Emerson, por destacar os verdadeiros motivos das lágrimas e evidenciar a mediocridade dos comentário da jornalista e do "cientista político".

@TheoCavalcante

29 de julho de 2010 às 01h12

Um video para ficar na História e um Homem a ser seguido, Luiz Inácio Brasileiro Lula da Silva, patrimônio da HUMANIDADE!!

Responder

Elias São Paulo SP

29 de julho de 2010 às 01h04

E Serra mandou Regina Duarte dizer que tinha medo de Lula. E a Veja publicou uma capa com Lula marcado com um pé no traseiro. E essa gente quer comandar o Brasil. Como Lula disse na entrevista…se dependesse de jornais, TVs, rádios (e revistas) ele teria 0% de popularidade. Ilude-se quem subestima a sabedoria do povo brasileiro. Se os meios de comunicação deste país não conseguem reconhecer Luís Inácio Lula da Silva como o melhor presidente de toda a história, não faz mal, o povo já reconheceu.

Responder

SérgioFerraz

29 de julho de 2010 às 00h29

Nós, também, não precisamos da Veja prá nada.

Responder

noely

29 de julho de 2010 às 03h18

Lula vai ficar na história deste país como o maior Homem público do Brasil! Esperamos te-lo novamente como presidente!!! O Brasil Te Amaaaaaaaa!!!!!!

Responder

Roberta

29 de julho de 2010 às 02h46

Ele é demais!!!!!
Gosto muito dele!!!

Responder

Marcos

29 de julho de 2010 às 02h41

Adoro o Lula! Além de ser o maior estadista e político que este país já teve, é um ser humano maravilhoso! É tão amável, generoso, simpático e carismático que parece um amigo muito querido, que já conhecemos há muito tempo. Graaaaaaaaaande Lula!

Responder

Henry

28 de julho de 2010 às 22h58

Bem feito a esta Revistinha inVeja!!!!
Dá-lhes Lula!!!! O povo te ama!!!

Responder

Helcid

28 de julho de 2010 às 22h57

é Veja: o Presidente te mandou pro limboooooo !!!

Responder

J. Carlos

29 de julho de 2010 às 01h53

Ligaram-me perguntando se eu queria assinar a veja.
Sem pestanejar eu respondi: Primeiro eu não gasto dinheiro com porcaria. Segundo se eu adquirisse esta porcaria não poderia jogar fora, pois estaria contaminando o lixo. Fui claro? Logo depois. Tuim tuim tuim tuim tuim ploc.

Responder

    Helcid

    29 de julho de 2010 às 19h04

    e acho que depois você fez assim: kkkkkkkkkkkkkkkkkk !!

Gerson Carneiro

29 de julho de 2010 às 01h48

"O jogo está chegando ao fim".

Então pode entregar a taça porque o CARA é campeão.

Responder

Ricardo MA

29 de julho de 2010 às 01h32

Este é o CAAARAAA!!!!

Responder

hicham

29 de julho de 2010 às 01h31

Talvéz eu esteja ficando velho também…chorei junto.
Obrigado Lula.

Responder

Ed.

29 de julho de 2010 às 01h08

O que dizer?!
Que a enorme distância que separa Lula de seus medíocres opositores pode ser medida até em lágrimas?…
O pior cego é o que nem vê, nem pensa, nem sente!

Responder

JONAS

29 de julho de 2010 às 01h06

Ah!! FHC, ah!! FHC, de joelhos frente ao FMI, não és homem o suficiente pra chorar.
Ah!! FHC, ah!! FHC, olhavas Clinton e o Bush de baixo pra cima, humilhado. Não és homem sufuciente pra chorar.
Ah!! FHC II (Serra), talvez tu chores com a derrota nas eleições, mas nunca por causa dos pobres e humildes.

Responder

antoniocm

29 de julho de 2010 às 01h03

vejinha,cada vez mais pequenininha, reles, rasteira, miúda.

Responder

André G

28 de julho de 2010 às 23h37

Ele faz muito bem em sequer tomar conhecimento da revista africâner, afinal o poder de influenciar da revista é circunscrito à uma camada bem definida da população (historicamente conhecida como os 30% da UDN).

Responder

@kalangus

28 de julho de 2010 às 23h11

Ah…espero muito que ele fale tudo o que sabe sobre esse…como é mesmo o nome?

Responder

Alexandre Tambelli

28 de julho de 2010 às 23h05

Esse é o Cara! Ninguém é mais carismático que o LULA na política! E é um homem sincero e verdadeiro… Um grande brasileiro que nos orgulha demais…

Responder

    @marisps

    28 de julho de 2010 às 21h23

    Concordo totalmente!

CLOVIS

28 de julho de 2010 às 22h59

e com imensa satisfaçao o golpe certeiro dado por Lula, nem pra limpar a bunda a revista preta, jogue duro LULA.

Responder

doutormario

28 de julho de 2010 às 22h48

Este LIXO chamado veja pratica o "jornalismo" mais repugnante, preconceituoso e atrasado que este país jamais presenciou.

Responder

Cláudio

28 de julho de 2010 às 19h36

TOOOOOOOOOOOOOOOOMA VEJA!!!!!

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding