VIOMUNDO

Diário da Resistência


Lei Maria da Penha incentivou mulheres a denunciar, mas não prendeu agressores
TV

Lei Maria da Penha incentivou mulheres a denunciar, mas não prendeu agressores


11/12/2015 - 13h24

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Últimas matérias
Moro: O deputado Aécio Neves pode ter vários defeitos mas ele é uma pessoa engraçada

por Conceição Lemes* Aconteceu na semana passada (13/05), em Curitiba, um congresso de nome empolado: Macrocriminalidade & Combate à Corrupção. O evento foi promovido pela Esmafe-PR (Escola de Magistratura Federal do Paraná) e Ajufe (Associação dos Juízes Federais). Entre os palestrantes — a maioria ligada à Lava Jato –,  o ministro da Justiça e Segurança […]

Ler matéria